Carmem escrita por pedrojoao


Capítulo 3
Titi e Aninha - A Mentira Continua!


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpe por não ter postado capítulos... mas estou fazendo uma nova fic e estou tendo menos tempo para esta. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35610/chapter/3

- Trrim! Trrim! - tocou a campainha.

- OK OK já vou - gritou Denise - o que uma pessoa vai querer a essa hora?!

- Oi fofa - disse Carmem - tenho uma coisa para lhe contar...

- ÀS 00:20 DA NOITE??!! - gritou Denise com um tom de voz que parecia o volume 100 numa televisão "HD". 

- Diva-mor tem de ser... senão nosso blog fica sem novidades!

- NOSSO BLOG??? NOSSO BLOG???? SEU BLOG!!!

- Fofa isso deve ser do soninho que você tem... mas isso passa... vá vamos ver novidades..

- CHEGA!!! A PARTIR DE AGORA O BLOG É APENAS SEU!!!

- OK... então nunca mais somos amigas!!

- Combinado!! Já não quero ser mais amiga de você!!

Então, Denise e Carmem se tornaram inimigas. Mas mesmo assim, Carmem conseguiu uma novidade exclusiva...

Nova postagem

Titulo: Aninha e Titi - A Mentira Continua!

Texto: Oi fofos! Aqui fala a Carmem e tenho uma novidade exclusiva... mais uma mentirinha da Aninha e do Titi! Os vi beijando... mas eles estavam mesmo a dar que falar na janela de casa do Titi!

 

Está vendo, Titi e Aninha negam mas afirmam! Mais novidades ainda hoje, povo...

Carmem

Passadas 2 horas... como sempre o blog já estava espalhando a notícia pelo Bairro inteiro...

- blá blá blá Aninha.  Blá blá blá Titi... blá blá blá... - parecia que o Bairro tinha uma doença. Só falavam do blog e de Aninha e de Titi...

- Estou farto deste blog!! Não podemos esconder nosso namoro o Bairro tem de descobrir!! - estava a dizer Titi.

- Relaxe Titi! Qualquer dia ainda castigam aquela doida... - diz Aninha [os dois estavam em casa da Mônica e a Turma inteira estava lá]

- Nada disso... vocês não poderão descansar enquanto este blog existir! - diz Mônica.

- Sim vamos 'bolar' um plano! - incentiva Cebola.

- Pois vamos - dizem Magali e Cascão juntos..

E então eles denunciaram o blog ao Blogger. E passadas 2 semanas, [finalmente] chegou um e-mail do Blogger para a caixa de correio do Cebola.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:
—------------------
A turma recebe um e-mail da equipe do Blogger! Será que podem eliminar o blog? No próximo capítulo de Carmem-Blog BR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carmem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.