Carmem escrita por pedrojoao


Capítulo 2
Como Perder a Confiança de Um Amigo.. Com a Fofoca


Notas iniciais do capítulo

Deixem review, leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35610/chapter/2

Depois do blog ser lançado, Carmem vai fazer seu primeiro post [mensagem no blog].

- Ai o que vou eu postar? Mmm… Aninha e Titi! Hahaha… aqueles dois pensam que enganam o Bairro ah é? Vamos lá ver espertinhos! Mas primeiro vou colocar uma ferramenta que só permite o Bairro do Limoeiro visite meu site!

Título: Aninha e Titi estão enganando o Bairro!

E assim Carmem envia a mensagem. Passadas 2 horas depois, o Bairro todo estava indo à página de Carmem.

- Já viu o novo blog da Carmem? – perguntava Mónica a Cebola.

- Sim! Parece que Aninha e Titi nos estão mentindo…

- Cê, não acredite já nisso! É que a Carmem e Denise sempre inventam fofocas! Lembra quando a Carmem inventou que a Magali estava com doença que a fazia frágil? Só para eu não a visitar?

- Lembro muito bem! Eu, você, a Magali e o Cascão vamos não acreditar naquela doida!

- Yeah! (Sim!)!

E eles fizeram parceria. Enquanto isso… Aninha e Titi passeavam como amigos no Bairro, e a turma [não a turminha principal] olhando para eles com ódio, puro ódio.

- Titi, porque eles olham assim para nós? – pergunta Aninha.

- Eu não sei…

- Sabe sim! – diz Xaveco.

- Quem falou? – pergunta Titi.

- Eu, Xaveco!

- Mas porque está falando assim connosco?

- Porque você e a Aninha estão nos mentindo nas costas! – diz Nimbus.

- Quem é você para nos julgar assim? – diz Aninha.

- Pare de mentir! – diz Luca.

- Vamos embora pessoal! Perderam a Turma toda como amiga!

- Nem por isso! – dizem Mônica, Cebola, Cascão e Magali.

- Vês Titi? Afinal continuamos a ter amigos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na Próxima Edição...
—---------------------
Mais brigas e intrigas... O blog de Carmem está dando o que falar, e amizade destruída também é garantida! É mesmo crer para ler...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carmem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.