Carmem escrita por pedrojoao


Capítulo 1
MSN de Fofocas


Notas iniciais do capítulo

Deixem review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35610/chapter/1

 

Eram 02:00 da manhã. O bairro estava a dormir, mas a Carmem e a Denise continuavam no Windows Live Messenger.

DeniseStar diz:

E então diva alguma fofoca?

Carmem|Love diz:

• Claro amiga… ouvi falar que a Aninha e o Titi estão se encontrando às escondidas!

DeniseStar diz:

• Que coisa… então ouvi falar que eles acabam três vezes por mês, isso não é verdade?

Carmem|Love diz:

• Não amiga! acho que é mesmo verdade!

• A Aninha nos diz que está gostando de uma pessoa, e é o Titi!

DeniseStar diz:

• Bem o que vai fazer?

Carmem|Star diz:

• Não podemos esconder isso! Vou fazer um blog!

No dia seguinte…

- Vou fazer o meu blog e é já!

- Quer que a ajude, querida? – pergunta Denise.

- Claro amor!

Era de tarde, e Denise entrava no quarto de Denise. Estavam no site do Blogger a ver os serviços.

- Mmm… vamos lá ver qual eu quero…

Serviço Comum – grátis

Serviço Best – a partir de R$10,30

Serviço de Luxo – a partir de R$60,90

- Bem como eu sou chique vou comprar o de luxo.

Passadas 2 horas a aperfeiçoar o blog…

- Já está!

- Já Carmem? Finalmente! Está bom? – pergunta Denise.

- Claro uma pessoa como eu tem de ter tudo perfeito! Visitem http://www.carmem-blog.br e vamos lá... vos espero!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Próximo Capítulo...
—---------------------
Carmem lança seu blog! E faz parceria com Denise! Qual vai ser a reacção da Turma? Para ver, no capítulo 2!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carmem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.