New Life escrita por Allys


Capítulo 9
Um jogo e uma vingança...


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee! Estou aqui de novo com mais um cap. que eu acabei de fazer, então não me mate com as dupla ok? Não fui eu quem escolheu, foi um garoto da minha escola que não sabe NADA sobre isso!
Bem, sem mais enrrolação, boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356010/chapter/9

Nós finalmente chegamos a casa de Tyler.

-Quem é esse. – Jake diz seco.

-Sou Darius, prazer!

-Pensei que Jake estivesse falando com a Nanda! – Thomas fala.

-Thomas, cale a boca, não fale assim com Darius, ele é um espião enviado por Sophia e é um desastrado que foi pego pelo Trio!

-Quer parar de me chamar de desastrado?

-É a primeira vez que te chamo de desastrado!

-Acredite, eu sei que não é! – #Medo!

-Que bom que chegaram, estávamos esperando vocês, temos que nos encontrar com Sophia e Kim! – É impressão minha ou o Jake deu um sorriso bobo quando falou da Kim? Ok, é impressão minha!

-E você vai rever a Kim...

-Sim... – Ele diz superiperultramega abobadamente.

-Cambio, cambio, problema sério, caso de vida ou morte, um soldado está gravemente ferido pela droga da paixão! – Tyler diz fingindo que está no meio de uma guerra falando com alguém importante no celular que fazia papel de dispositivos moveis que os policiais usam para se comunicar... O nome é...

-Ridiculo! – Jake diz interrompendo meus pensamentos.

-Vamos logo!

Andamos um pouco até darmos de cara com Kim e Sophia.

-O que você faz aqui?! – Sophia fala olhando para Darius.

-Ele não é seu espião? – Jake pergunta.

-Esse projeto de Homo sapiens... – Diz Sophia que é interropida.

-Sou um parente distante dela, apenas isso. – Fala Darius.

-Parente distante? – Sophia diz.

-O que está acontecendo aqui? – Pergunto.

-Por que esse projeto de ser humano está aqui?

-Sophia, do que você está falando... Ah, cabeça de fogo, não tinha te visto!

-Olhe bem como me chama Darius! Minha vontade é de te cortar em pedaços mas, não estou a fim de começar uma guerra, pelo menos não agora! – Kim disse irritada. Ok, o que está acontecendo?

-Você não tem coragem!

-Por que achas isso?

-Porque estás tremendo!

-Não estou tremendo!

-Sim estás!

-Pare de falar assim! – Diz Sophia irritada.

-Tudo bem. – Ele disse parecendo voltar de um transe. – Já parei!

-Você tem medo de mim!

-Não tenho!

-Eu sei que tem! Posso tirar seus poderes, você tem medo de mim!

-Mesmo se você tirar os meus poderes, acha que vou ficar sem eles por muito tempo? Você não vence meu pai!

-Pelo contrario duas vezes! Primeiro acho sim, seu pai não desperdiçaria o tempo dele para te dar mais poderes! Segundo venço seu pai até de olhos fechados querido!

-Tem razão, acho que até acorrentada a Sophia vence o seu pai e... Ops, se a Sophia vence o seu pai eu também venço, quer dizer, já venci! – Kim ri. Não gosto nada dessa atitude delas!

-Como já venceu?

-Ora, seu pai me chamou de ridícula, você sabe que odeio mentiras sobre mim... De quem você acha que foi a culpa de seu pai não ter mais a casa dele? Claro, não só pelo fato dele ter me chamado de ridícula, você sabe que tenho uma relação nada amorosa com ele desde que nasci!

 -Você fez isso com meu pai!

-Na verdade não, mas gostaria muito!

-Você e seus planos contra meu pai, vocês não vão conseguir matá-lo, ele é imortal!

-Grande coisa, nós também somos!

-Aff... Não dá para discutir com vocês! – Darius sai com raiva. Ok, isso foi tenso!

Ficamos calados esperando alguém se manifestar.

-JAKE SEU TONTO! PARE COM ISSO AGORA! NÃO BASTA DARIUS ESTAR AQUI E AGORA EU DESCUBRO ISSO?! – Kim grita, mas o que?

-O-Oque? – Jake gagueja.

“Jake, relaxa!”

-VOCÊ ESTÁ AJUDANDO ELE NANDA?

-O que?

-Você não lê os pensamentos?

-Leio, mas as vezes não presto atenção!

-Ele estava pensando em mim!

-E qual o problema nisso?

-Ele disse que me acha bonita, e, Jake acorda, eu sou linda! Mas, ele disse que gostava de mim!

-E qual o problema disso?

-Você não entende não é?

-E qual o problema disso? – Haha amo ser chata!

-Deixa de ser chata Nanda! – Jake me repreende.

-Isso mesmo deixe de ser chata, e você – Kim olha para Jake – É melhor que isso não se repita!

-C-Claro q-que não!

Kim sai com raiva.

-Porque fez aquilo? – Atá a culpa é minha agora?!

-Não a culpa não é sua, e Jake só porque foi rejeitado não quer dizer que a culpa é da Nanda!

-Ok, me desculpe Nanda!

-Hum... Não... Sei... Acho que... Claro!

Jake sorri e me abraça.

-Ok, nós chamamos vocês aqui para um treinamento, vão jogar Paint Ball e amanhã já é o dia queridos!

-Já?

-Sim!

.......**.......

Dividiram-nos em duplas, Thomas e Kim, Darius e Sophia, eu e Melissa e Thomas e Jake.

O jogo iria ocorrer em uma mini cidade. Estávamos a postos quando ouço uma sirene tocar, que indica que o jogo começou.

Corro para me esconder, essa é uma tática que sempre dá certo, principalmente nesse tipo de jogo!

-MELISSA MORREU! – Escuto gritarem.

Depois de uns 45 minutos só restaram eu, Jake, Thomas e Darius. Espera, Sophia e Kim saíram?! Bem... O que posso fazer... Provavelmente Darius tirou Sophia do jogo, não entendo o eu eles tem um com o outro... Thomas não é lá fã da Kim, mas acho que Jake a tirou, ele é muito vingativo!

O que importa é que estou com garotos super violentos que estão tentando me tirar do jogo.

Escuto um barulho distante e começo a correr. Subo na primeira arvore que vejo, sou boa nisso. Para a minha sorte eu olho para trás bem na hora em que Thomas está colocando munição na arma, eu miro, atiro e pulo para outra arvore que está por algum acaso muito perto da minha. Bem, Jake está passando em baixo dela exatamente agora, adeus Jake...

Depois que eu atiro Jake fica perplexo por não ter me visto na arvore, mas depois dá um sorriso mostrando que não se vingaria de mim depois... UFA!

Agora só restavam eu e Darius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno né? Eu sei, foi mal to sem um pingo de imaginação! Desculpem pelos erros! Então comentem por favor! E leitoras fantasmas apareçam, ok?
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.