New Life escrita por Allys


Capítulo 10
O sonho mais estranho que já tive.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiee, bem, o cap. NÃO está legal porque minha imaginação ainda não voltou, mas vou tentar fazer um grande da próxima vez, ok?
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356010/chapter/10

Ótimo, agora preciso me esconder de Darius!

Se eu fiquei naquela arvore? CLARO que não!

Na mini cidade tem um morro.

Subo aquele morro a fim de ter uma visão melhor para poder ver Darius. Bem, além de desastrado ele é burro, morreria num campo de batalha por causa dos barulhos sinistros que ele faz, impossível não saber que ele está ali, mas, é aí que se enganam, porque ele não está!

Droga, um tiro perdido!

Se eu tenho medo de Darius? A resposta é: MUITO!

Ele parece um psicótico arrancador de cabeças, mas é lindo, isso eu tenho que admitir! Bem, deixe-me explicar a parte do “psicótico arrancador de cabeças” não quis dizer a aparência dele, quis dizer seus olhos, dentro, lá no fundo de seus olhos, parece que consigo ver um cara do mal! Ok, agora eu acho que enlouqueci de vez.

-Saudades de mim lindinha? – Darius apareceu atrás de mim me fazendo levar um susto e rolar morro abaixo. – ISSO TUDO É FELICIDADE DE ME VER, LINDINHA?! – Darius grita apontando a arma para mim, que já estou no chão.

-SONHE! – Falo e atiro.

GANHEI! EU GANHEI MESMO?! NÃO ACREDITO!

-EU SEI QUE CONSEGUE FAZER MELHOR! – Darius diz, pois é eu errei a mira!

Antes de atirar ele tropeça, não sei como, e sai rolando morro abaixo. Bem feito! A parte boa é que ele experimentou a adrenalina e a dor de descer um morro rolando, a parte ruim é que ele cai em cima de mim, o que faz com que eu sinta mais dor ainda.

Eu grito, grito muito alto. Nos filmes de terror sempre tem aquela garota chata que grita, então pegue o grito dela, triplique. Bem, você chegou perto da altura do meu grito e eu não estou exagerando!

-SUA LOUCA! COMO VOCÊ DÁ UM GRITO DESSES NO MEU OUVIDO! – Darius começa a gritar.

-LEVANTA DE CIMA DE MIM IDIOTA! – Pois é as coisas mudam, podem me chamar do que quiserem, mas antes eu estava de boa com ele e agora eu estou com raiva.

Vocês acham que eu me esqueci do jogo? É claro que não esqueci! Essa é uma boa hora para atirar, essa coisinha dói até de longe, imagina de tão perto quanto estou de Darius!

-AI! – Ele grita.

-GANHEI!

-Parabéns Nanda, se bem que ganhar do Darius é fácil e a principio Darius, quando você está em uma dupla, você não mata seu companheiro! Besta! – Sophia e os outros aparecem. Haha eu sabia!

-TCHAU! – Darius fala com raiva.

-Vai aonde? – Kim pergunta.

-Encontrar meu pai!

-Porque é só isso que você sabe fazer! Entenda, ele prefere um simples garoto abandonado a você! E você ainda vai atrás dele?! Não estou querendo colocar-te contra seu pai, até porque os dois não prestam, mas, pense bem, uma pessoa... Quer dizer... Um ser que prefere um garoto abandonado a seu próprio filho é um pouco injusto, não é? – Sophia fala. Não faço a mínima ideia de quem é o pai de Darius, mas concordo plenamente com Sophia!

-Eu quis dizer... Meu tio!

-Haha! Você acha que meu pai te deixaria ver seu tio?

-Acho! – Darius sai.

Nossa... Que clima tenso, desconfortante e estranho!

-Kim? Kim? KIM?! ONDE VOCÊ ESTÁ?! – Sophia começa a gritar chamando Kim. – Eu preciso ir, vocês conseguem achar o caminho, certo?

-Não se preocupe! Vamos ficar bem. – Asseguro.

Sophia sai nos deixando sozinhos no meio de uma cidade cheia de tinta.

-Ela já foi? – Darius aparece.

-Já sim! – Fala Melissa.

-Você?! – Olho para Darius.

-O que tenho lindinha? – Ótimo agora ele vai começar a me chamar de lindinha?!

-Tem um senso de humor ridículo!

-Olha quem fala!

Depois de brigarmos MUITO, voltamos para casa.

Entro em um quarto e fecho a porta.

Acabo dormindo e tendo um sonho incrivelmente estranho!

**

Eu estava segurando em minhas mãos um plano de guerra.

Olhei para a minha frente, eu estava em uma praia pouco iluminada, a água molhava meus pés, eu estava sozinha, no meio do nada. Bem, pelo menos era o que eu pensava.

-Nanda! – Ouvi uma voz.

-Q-Quem é você?

-Seu pai querida! – A voz parecia tremula como se viesse das nuvens baixas na praia.

-P-Pai?

-Venha meu bem! – Ele dizia – Venha comigo, vamos ficar juntos, fique do meu lado!

-Do seu lado?

-Eu quis dizer, perto de mim, basta você segurar a minha mão! Esqueça está guerra estúpida, ela não é sua!

Eu soltei o plano, que ficou totalmente molhado na água.

-Onde você está?

-Apenas siga a minha voz.

A água ainda molhava meus pés, estava fria, sem ondas...

Eu queria poder vê-lo, tocá-lo, abraçá-lo!

Na verdade, eu iria fazer isso!

Comecei a entrar na água, eu não sentia nada, parecia que eu estava andando normalmente em terra firme, até perceber que eu estava totalmente em baixo d’água. O ar começou a me faltar, a voz do meu pai ainda em minha mente me levava para mais baixo ainda! Ele queria me matar!

De repente, não era mais a voz de meu pai, era a risada de Luxor, o rosto de Luxor!

-Nanda, chegou a hora de encontrar seu querido paizinho!

Ele teria me matado se algo não tivesse o impedido! E me impedido também!

**

Acordo com Darius me sacudindo na cama.

-Darius! – Eu digo e o abraço. Por que eu abracei Darius? Bem, quando eu fico nervosa ou algo do tipo a única coisa que eu quero é um abraço!

-Calma... Calma lindinha! O que aconteceu?

-E-Eu sonhei com m-meu... M-Meu... Pai!

-Isso não é nada bom! O que ele disse?

-Ele disse para que eu me juntasse a ele!

-E o que aconteceu depois?

-Ele virou... Virou... Luxor!

-Ele o que?! – Darius parecia incomodado, como se ele soubesse o que significava eu ter sonhado com meu pai e com Luxor, como se isso fosse terrível. – Foi só um pesadelo, não se preocupe com isso!

-Eu estou com medo!

-Não fique com medo! Vamos jantar... Eh... Bem, não conte aos outros sobre o sonho ok?

-Por quê?

-Eh... Hum... Eu estou com fome, e você?

-Eu não estou, quando tenho uma duvida perco a fome!

-Hã... Tudo bem, mas eu estou com fome! – Darius sai correndo pela porta! Arg, por que ele faz isso?!

Tudo bem Nanda, fique calma! Ele só estava com fome, não quer dizer que... Droga!

-DARIUS! VOLTE AQUI! – Saio correndo atrás dele.

-Nanda, para de correr! – Thomas me segura.

-Onde está ele?!

-Ele quem?

-Darius, onde está Darius?

-Ah... Darius... Eu não o vi, estava dormindo quando Livi veio me chamar!

-Espera, Livi está aqui?!

-Sim, ela veio se despedir! Vamos... Talvez Darius esteja lá também!

-Ok...

Vamos para a cozinha, Livi, Melissa, Tyler, Jake e Darius estavam lá!

-Darius... – Falo com um tom áspero.

-Olá Nanda, teve bons sonhos?

-Darius seu...

-Calma Nanda! – Jake me segura, se ele não tivesse me segurado Darius já estaria com marcas de unhas na cara e nos braços... Bem, acho que... Não, acho que não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pellos erros, ok?
Leitoras fantasmas, apareçam!!
Bjs, até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.