New Life escrita por Allys


Capítulo 8
Minha alergia e um espião desastrado!


Notas iniciais do capítulo

Hi!!!!!!!!
Bem, eu queria agradecer a minha priminha linda e a amiga dela (que eu não sei quem é), que me deu a ideia dos nomes! Obrigado fofas! Enfim...
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356010/chapter/8

-JAKE ME AJUDA! ELE QUER ME MATAR, ELE QUER ME MATAR!

-NANDA! Para, fica calma e me diz, o que está acontecendo?

-O... O Thomas é um monstro!

-Nanda eu estou falando sério! Chega de brincar agora!

Tentei lembrar o que havia acontecido.

-Eu não lembro agora, mas, ele é um monstro!

Tudo fica escuro, não vejo mais nada, não lembro mais nada.

*******

-Jake? – Acordo meio zonza e vejo alguém em pé perto da cama em que estou, não é Jake mas, esse é o primeiro numero que lembrei, espera, Jake não é um numero!

 -Não sou o Jake! – É a voz de uma garota, mas não a conheço.

-Ai minha cabeça... Quem é você?

-Você não está bem, durma, vou lhe dar outra injeção para que consiga dormir mais rápido!

-Mas...

Antes de protestar sinto uma dor leve o que acho que é a injeção e apago.

*******

-Garota que eu não sei o nome? – Acordo renovada.

-Meu nome é Sophia!

-Sophia... A Princesa Sophia?

-Oh, por favor, não me chame de Princesa, me chame apenas de Sophia!

-Claro Prince... Sophia!

-Hum, bem melhor!

-Claro, bem melhor para você... Quer dizer, senhorita.

-Você é melhor ok? Nunca se refira a mim como “senhorita”!

-Como quiser senhorita! – Falei de propósito e ela deu de ombros.

Finalmente eu a olho por inteiro. Ela tem cabelos castanhos, olhos escuros e profundos, está usando uma causa jeans preta e uma blusa cinza, ela sinceramente não faz o tipo de princesa, mas de certa forma vou tentar gostar dela!

-Não precisa tentar gostar de mim, ok?

-Mas como...

-Acha que só você pode ler pensamentos?

-Não, mas não uso muito este poder, na verdade eu nem gostaria de tê-lo!

-Sabes que tenho quase todos os poderes que me convém, então posso tirar esse poder de você, claro se você quiser!

Antes de poder dizer sim eu começo a soluçar loucamente. Depois dos soluços vem a tosse, seguido por falta de ar e tontura.

Eu começo a tremer e Sophia senta ao lado da cama, um ato muito ruim porque eu vomitei sem querer em cima dela.

-Eu não vou fazer nada com você porque parece que você tem problemas mentais, mas se você for curada... Bem, minhas vinganças geralmente não são boas...

Ops!

Ela sai me deixando sozinha, eu começo a ter calafrios até Jake entrar no quarto.

-Nanda?! Você está bem? – Ele diz.

Neste momento não estou mais tendo calafrios, na verdade estou entrando em convulsão!

-NANDA!

Eu não consigo falar e começa a me subir um ar quente e frio ao mesmo tempo!

-Onde está Sophia?! – Jake fala – NANDA NÃO ME DEIXE FALANDO SOZINHO, QUE DROGA!

-Jake seu burro! Ela não consegue falar! HÁ UM MÉDICO Aí?!

Só consigo escutar Jake pedindo socorro. Não vejo mais nada, tudo se apaga.

******* 

Acordo em um lugar que parece uma caverna totalmente equipada, do tipo que faria Tyler pirar!

-Hum... Finalmente acordou! – Um cara fala na minha frente. Ele é alto, moreno e parece ser jovem.

-LUXOR, A TRAGA AQUI AGORA! – Outro cara grita.

-FIQUE CALMO ALARIC, NÃO VOU MACHUCAR A NOSSA CONVIDADA OK? – Luxor responde. – Vamos...

Eu o sigo, sem questionar.

Atravessamos um corredor enorme, até chegarmos a uma sala.

-Ora, ora... Nanda, que bom vê-la!

-Quem é você e por que me trouxe aqui?

-Claro você é direta, assim como sua mãe, garota persistente...

-Você conheceu a minha mãe?

-Eu conheci muita gente! Luxor, pode se retirar agora.

-Claro! – Luxor diz com desprezo e sai.

Ficamos em silencio, um olhando para a cara do outro por um tempo, até que alguém abre a porta.

-Peguei este pequeno problema! – Um cara loiro de olhos castanhos aparece segurando um garoto pela gola da camisa.

-Preste atenção em quem você chama de “problema” Alef! – Ouço Luxor gritar.

-Não se preocupe Luxor, eu não estou falando de Damen!

-Ora, ora... Pensei que havia dito para que ficasse distante daqui! – Alaric falou. – QUEM O MANDOU AQUI?!

-A princesa Sophia!

-Que incrível! Princesas mandando espiões!

-Não fale de Sophia! – Falei... Ops!

-Nanda? Eu não esperava isso de você! Alef leve-os para fora daqui! Temos um relógio para procurar! – Então finalmente percebo que... Alef, Alaric e Luxor... São o Trio!

Eu e o garoto somos arrastados para fora e jogados no meio do nada!

-Você está bem? – Pergunto. Finalmente eu olho seu rosto. Ele tem cabelos bem pretos e seus olhos são de uma coloração estranha, ele é alto, forte, parece até uma junção de Thomas e Jake. Estou falando sério, parece mesmo!

-Você acha que estou bem? – Ele me olhou sério. Só agora reparei que seu braço estava sangrando.

-Claro... Se me da licença eu vou ligar para virem ME salvar, ok?

-Você não me deixaria aqui, deixaria? – Ele faz cara de cachorrinho abandonado que caiu da mudança.

-Não, eu não o deixaria aqui! Meu nome é Nanda!

-Repara-se, o meu é Darius e se me permite perguntar... O que Alaric queria com você?

-Na verdade não sei, eles são estranhos...

-Eles...?

-Alaric, Alef e Luxor!

-Ah sim, o Trio!

-O que sabe sobre eles?

-Bem, Alaric é o irmão mais velho de Alef e Luxor é primo de 2° grau dos dois... Eles são da linhagem de Stofer e... Querem achar o relógio para reverter o seu poder e tornar tudo um caos!

-Isso eu sei! Mas, quem é Damen?

-Ele é "filho" de Luxor. Na verdade Luxor o achou e o adotou.

-Tem mais alguma coisa que eu deveria saber?

-Luxor geralmente deixa as roupas sujas jogadas pela casa o que a fez explodir um dia, então ele veio para essa caverna e foi ai que surgiu toda essa historia de dominar o mundo... Pois é, ela surgiu de uma simples roupa suja! – Não pude deixar de rir e Darius me acompanhou.

Ligo para Tyler e ele diz que já vem me buscar, mesmo estando no meio do nada! Tyler tem radares e sensores muito legais que lhe permite saber onde está cada coisa/pessoa então não é tão difícil de me achar, certo?

O avião que não parece um avião, mas é um avião pousa a alguns metros de nós.

-Você consegue chegar lá? – Pergunto a Darius.

-Acho que consigo sim!

Chagamos ao avião, Tyler e Melissa nos esperava.

-Quem é este? – Ele pergunta.

-Este é Darius. – Respondo.

-Você é o espião enviado por Sophia?

-Sim! – Darius responde.

Nós entramos no avião e Melissa tratou de fazer um curativo em Darius.

-Aí, não precisa machucar!

-Desculpe, estou tentando fazer um curativo, isso dói, mesmo você não querendo!

-Ah, deixa isso comigo! – Darius se solta de Melissa, o que a deixa com muita raiva. Ele passou a mão pelo corte que se fecha na hora.

-Por que não fez isso antes? – Melissa diz morrendo de raiva.

-Já ouviu falar em pânico principiante?

-Não!

-Deve ser porque acabei de inventar! Na verdade eu não me lembrei de fazer isso!

Melissa fuzila Tyler com o olhar enquanto ele ri.

Vou ser sincera, Darius é estranho, eu consigo sentir o que Thomas e Jake sentem as vezes, mas, Darius, alguma coisa nele não está certa!

-Tyler, olhe bem para ele! – Melissa agarra as bochechas de Darius o fazendo ficar parecendo um peixinho.

-O que tem ele? – Tyler ri.

-Ele não parece uma junção de Thomas e Jake? – Há! Vocês não acreditaram em mim? Até a Melissa concorda.

Tyler começa a rir histericamente o que deixa Darius um pouco envergonhado.

-Você parece mesmo! – Tyler diz ainda se matando de rir.

Darius dá uma risada melancólica e fica sério novamente. Como eu disse, ele é estranho.

Tyler para de rir na hora.

-Desculpe!

-Não precisa, só pare de rir!

-Ok!

Seguimos o caminho calados.

Darius não parava de olhar para mim, o que estava me dando muito medo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam de Darius???
Mais uma vez eu quero agradecer para Cecilia e a amiga dela pela ajuda com os nomes!!!
Não esqueçam de comentar ok???
Bjs, até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.