Uma Reviravolta escrita por SomewhereInNeverland


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OoOOIE mais um cap pra quem le, té mais ;9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355995/chapter/5

POV'S SOPHIE 

Eu estava em mais uma reunião quando o meu celular tocou. Meu amigo/chefe me olhou e suspirou. Eu corei e me afundei na cadeira. Ele estendeu a mão e eu lhe entreguei o meu celular.

 - Alô. – eu o ouvi falar – Ela não pode falar agora. – houve uma pausa – Ela tem que fazer uma coisa. – ele desligou o celular.

 - Nossa, que educado. – eu ironizei rindo.

 - Era o seu namorado. – ele disse e eu fiquei confusa – Cara idiota.

 - Eu não tenho namorado. – falei.

 - Então ele é mais idiota ainda. – ele falou e olhou o que eu tinha aprovado – Incríveis Sophie. – ele pegou na minha mão – Garota, você é a melhor decisão da minha vida.

 - A melhor decisão da sua vida? – eu ri – Você não tinha escolha de me contratar.

 - Ah, é? – ele cruzou os braços – Você vai ver.

Ele me olhou e eu arregalei os olhos. Ele levantou os braços e eu tentei sair correndo, mas ele me pegou a tempo e começou a me fazer cócegas na barriga.

 - Retire o que disse! – ele ordenou – Retire!

 - Nem morta! – falei – Você… Não… Tem… Moral! – falei entre risos.

 - Ah, é? – ele aumentou a pressão na minha barriga.

 - Tudo bem, eu retiro o que disse! – eu me rendi – Você tem moral!

 - Assim é melhor. – ele riu e pegou as pastas – Vamos, eu te pago um café.

 - Já tomei café hoje. – falei – A nutricionista diz que café só uma vez por dia. Vamos assistir um filme. – propus.

 - Que filme? – ele pergunta e me ajuda a levantar.

 - Lanterna verde. – falo e ele ri.

Eu estava saindo do cinema com o Tiago quando encontrei o Leonardo. Na verdade, esbarrei nele.

 - Desculpa. – falei antes de ver quem era e depois olhei nos olhos dele – Ah, oi Léo.

 - Oi, Sophie. – ele falou azedo – Vejo que está com o seu namorado.

 - Na verdade, ele é o meu chefe. – eu sorri – Meu amigo mais antigo também. Tiago, Leonardo. Leonardo, Tiago.

 - Chefe dela? – Leonardo ofereceu a mão confuso.

 - É, nós estávamos em reunião hoje quando você ligou. – Tiago sorriu simpático.

 - Ah, me desculpe. – ele disse sem graça.

 - Tudo bem. – Tiago fala – Mas eu vou roubar a Sophie um pouquinho por que ela ainda tem que ver uma coisa. – ele sorriu e piscou para mim.

 - Tenho? – perguntei confusa.

 - Tem. – ele afirmou – Lembra daquilo que eu te disse?

 - Que você tinha moral? – perguntei de volta confusa e ele riu alto.

 - Não, observe. – ele riu e foi até o meio da praça do shopping.

 - Ai, não. – falei me lembrando da nossa conversa no filme.

Oooh, her eyes, her eyes.

Tiago começou a cantar na maior altura e todos olharam para ele, enquanto ele cantava Just The Way You Are para mim, me apontando. Eu ri e fiquei vermelha. Passaram alguns segundos e eu só conseguia rir daquela cena. Ele correu até mim e se ajoelhou na minha frente enquanto eu lançava a cabeça para trás rindo.

Cause girl you’re amazing

Just the way you are

Eu ri alto e ele se levantou e me rodou. Eu ri mais alto ainda. Que idiota. Nós tínhamos conversado no cinema e ele disse que faria uma loucura por uma garota incrivelmente bonita, mas eu duvidei. Para que eu duvidei, que mico…

POV'S LEO

Tiago? Quem era aquele cara, acabara de chegar e já estava cantando Just the way you are para a Sophie, ido ao cinema com ela, que mais? Daqui a pouco eles já estariam namorando. Não.Definitivamente não, ele não ficaria com a Sophie, não se depender de mim!

“Leonardo, você simplesmente não pode ter ciúmes da Sophie lembra?” pensei, mas aquela imagem do Tiago fazendo a Sophie rir e não eu não saia da minha cabeça mesmo ela não sendo minha namorada, não podia ser de mais ninguém, ponto final.

Como prometido estava na porta da casa da Sophie as 6h

Ela atendeu bocejando:

-Leo? O que você faz aqui esta hora?

-Vim convidar a minha princesa para dar uma volta. –eu disse lhe entregando outro buquê só que de lírios dessa vez.

-Agora, as 6 da manhã? Aí só você mesmo!

-Lógico. Eu sou único!-eu disse com um sorrisinho.

-Seu bobo!-ela disse- Entra aí enquanto eu vou me arrumar. Espera um pouco.

Eu entrei, a casa era enorme, quer dizer a mansão, era mil vezes maior do que o apartamente que eu divido com o Luke, sem zueira!

-Fecha boca Leonardo, minha casa já foi maior lembra?- ela disse subindo a escada- Ela disse e eu reparei em como a Sophie estava vestida: um baby doll rosa bebê lindo, ela era linda.

Sophie deu um sorriso, subiu as escada e entrou no quarto que ficava próximo a esta.

Demorou quase uma hora para a Sophie ficar prontaNã.o sei por que uma garotas demoram tanto para se arrumar!

Quando ela desceu, estava mais linda do que ela já é, muito mais do que naquele dia do baile!

“Como não me apaixonar por ela?” pensei.

-Vamos Leo, daqui a pouco eu vou ter que ir para o trabalho, sem lembra?!

-Lógico, você é que manda, vamos.

Estávamos parecendo novamente um casal.

A gente ainda estava na porta da mansão dela e eu perguntei:

-Sophie, você e aquele Tiago…? - comecei sem coragem de terminar a frase.

-Não temos nada, Leo, se é isso que você quer saber, ele é só um grande amigo.

-Sei bem que tipo de amigo. -resmunguei.

-Ai que bonitinho, o Leo ta morrendo de ciúmes. –disse ela apertando minha bochecha como se eu fosse um bebê.

-Eu com ciúmes? Haha. Lógico que não, porque eu estaria com ciúmes?

-Não sei né. –disse ela.

-Eu tenho motivos Sophie? –disse chegando mais perto dela.

-Lógico que não Leo.- ela disse e me beijou, mas logo percebi que ela fora por impulso, como nos velhos tempos…

Ela se afastou rapidamente e disse gaguejando:

-Léo, desculpa, eu não… Não queria…

-Tudo bem Soph. Eu posso te fazer uma pergunta?

-Sim, até duas. -disse ela agradecendo eu ter mudado de assunto.

-Sophie Michaels –disse me ajoelhando ao seus pés –aceita, novamente, ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Mande me uma review ;), não? que pena :C, mas mande tb mesmo assim ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.