Until Kingdom Come escrita por Lelon Lancaster


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar, Aeeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355960/chapter/23

Acordei com dor no ombro direito e com a minha testa sangrando. Eu estava faminta e exausta. Parecia que eu ia morrer. Ouvi vozes vindas de onde estava e abri os olhos. Lucas estava discutindo com alguém. Era dabria.

- Dabria? – eu sussurrei surpresa.

- Sim Nora. Como está a estadia?  Está gostando dos cuidados? Está dodói? – ela estava sendo sarcástica até demais.

- Eu estou faminta. – eu falei. Lucas abriu uma mochila que estava na mesa perto dele e tirou alguma coisa.

- Coma, eles a querem viva. – ele soltou uma das minhas mãos e colocou um pão e um copo com água na minha frente. Eu acabei com tudo rapidamente. Dabria sentou na cadeira na minha frente e Lucas andou até uma porta no fim do balcão. Eu estava quase dormindo, quando ele voltou arrastando uma pessoa. Patch. Lucas o algemou a alguns metros de mim. E falou:

- Que coisa linda. Poético, na verdade. Sabe Nora, Patch me implorou várias vezes para que eu te soltasse. Ele até falou que eu poderia mata – lo em troca de te deixar em paz. Mas eu não posso. Eles os querem vivos, mas eu pensei: Por que não me divertir um pouco com isso? Não se preocupem, eles vem buscar vocês daqui a dois dias.

- Quem são eles? – eu falei e Patch olhou para mim. Seu olhar estava assustado. Eu deveria estar pior do que pensava.

- São as pessoas que estão com seus pais. Por alguma razão, eles querem vocês dois. Há alguns anos, eles me procuraram com uma proposta irrecusável. Eles me disseram que se eu entregasse seus pais, eles me deixariam em paz. Eu não teria que fugir mais, nunca mais. Então eu tive que me preparar. Eu sabia que você estava caída por mim, então fui na festa da sua amiga Amanda  e disse a eles que você não estaria em casa e eles teriam sinal verde para atacar. Tudo deu certo, mas há alguns meses, eles me procuraram de novo e me disseram que queriam você e o seu amigo ali. Eles me disseram que se eu não trouxesse vocês, o acordo estava cancelado. Eu não queria te entregar Nora, juro que não, mas você preferiu ficar com ele e eu não tive escolha.

- O que Dabria tem a ver com isso e quem são eles? – ele parecia tão assustado quanto eu.

- Eu não sei quem são eles. E quanto a Dabria, eu e ela tínhamos um propósito em comum. Nós queríamos afasta – los. Então ela me procurou e tudo que eu tive que fazer foi engravidá – la e o resto ela faria por conta própria. Eu iria entregar só o Cipriano, mas você não quis me escutar.

- Deixe – a sair. Ela vai ficar com você. Me entregue. – Patch falou fraco. Olhar para ele assim partia o meu coração.

- Não - eu gritei.

- Já chega. Ela vai ser levada com você. – Lucas disse e eu fechei os olhos. Eu não tinha ideia do que seria de nós agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Vou dar um spoiler, alguém vai se machucar e muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until Kingdom Come" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.