Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oii gente (:
Mas um capítulo pra vocês leitoras lindas *-*

Beijocas da Lena e da Mille!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/8

Ela logo pegou no sono com ele mexendo em seus cabelos e a segurando perto dele de forma protetora. Stefan também não demorou muito pra cair no sono, assim como os outros...

[...]

 No dia seguinte, Caroline foi a primeira a acordar. Se assustou um pouco com os garotos deitados, um de cada lado seu, mas levantou e foi até a cozinha preparar alguma coisa pro pessoal tomar café da manha.

 - Bu! - Tyler chegou por trás dela a segurando pela cintura.

 - Ta ficando doido! - ela disse estapeando ele de leve, mas os dois acabaram rindo no final - Te acordei?

 - Talvez... - ele sorriu.

 - Ótimo, agora pode me ajudar. - E assim fizeram as panquecas e waffles, entre risos e brincadeiras.

 Enquanto isso, na sala, Rebekah acordou com Matt mexendo em seus cabelos, e logo depois percebeu Jeremy dormindo agarrado em suas pernas. Eles se levantaram e foram pra cozinha, de onde vinha o barulho de Car e Ty. Logo depois Klaus acordou e fez o mesmo, deixando na sala Damon, Elena e Stefan dormindo.

 - A Elena não ta aqui? - Klaus perguntou chegando na cozinha.

 - Não. - Caroline disse - Ela não ta na sala? - ela perguntou mas antes que Nik respondesse Damon entrou na cozinha.

 - A Elena ta na sala? - Jer perguntou a Damon.

 - Bom dia pra vocês também... - ele respondeu sorrindo mas todos aguardavam sua resposta - Não que eu tenha visto, só vi o Stefan com uma coberta.

 Enquanto ele falava, Rebekah saiu pelos cômodos da casa a procurar a amiga sem que ninguém notasse, e assim que chegou na sala voltou a cozinha pra chamar os outros.

 - Venham ver isso. - ela disse e voltou pra sala.

 Lá, todos caminharam quietos e devagar até o canto onde Stefan dormia, assim como Rebekah fez, mas ela estava um pouco a frente. Quando viram mais perto perceberam algo entre o sofá e o Salvatore que dormia ali: Elena.

 A menina estava toda encolhidinha e Stefan a abraçava por trás com os dois braços, a aconchegando em seu peito nu. O fato de Elena estar encolhida era pela coberta ter ido apenas pra cima do garoto durante a madrugada. Ela estava apenas com uma parte das pernas tapadas e as coxas e o resto do corpo descobertos proporcionavam um visão privilegiada [pra Damon] de suas coxas e bunda devido ao roupão que tinha dormido, a única coisa que tapava era a lingerie do Toy Story que ela usava.

 - Acorda maninho. - Damon chutou as costas do irmão.

 - Larga de ser chato cara. - Stefan disse sem abrir os olhos e apertou mais Elena em seus braços.

 - Levanta dai Stefan! - Caroline disse e ele virou pra olha-lá, soltando a menina ao seu lado - Nos deve algumas explicações...

 O menino, sem entender muito, se levantou mesmo assim. Logo depois viu Elena descoberta e semi-nua na frente de mais 5 homens, ou seja, o máximo que ele pode fazer foi cobri-la. Se sentou na cama, esfregou os olhos e se levantou e foi junto com os amigos pra cozinha. Antes mesmo que começassem a questionar foram interrompidos por Elena, que tinha acordado, e apareceu na porta da cozinha esfregando os olhos e bocejando.

 - Estão acordados a muito tempo? - ela perguntou entre um bocejo e outro.

 - Mais ou menos. - Caroline, que tinha levantado primeiro, afirmou.

 - Já ta na minha hora. - ela disse olhando o relógio da cozinha - Bek, vou trocar de roupa no seu quarto.

 - Nós vamos contigo. - ela respondeu e saiu puxando as duas amigas até seu quarto pra conversarem lá.

 - Pode ir contando o que aconteceu ontem a noite! - Car disse se jogando na cama king-size de Rebekah.

 - O que? - a morena pareceu confusa e pegou suas roupas que tinha trago.

 - Você sabe, depois que nós dormimos...

 - Não sei do que vocês tão falando. - ela falou da forma mais sincera.

 - A gente viu Lena! - Bekah falou.

 - Viram o que?

 - Você e o Stefan dormindo juntos, abraçadinhos... - Caroline dava um sorriso bobo mas Elena deu uma gargalhada alta.

 - Enlouqueceram? - ela riu mais - Eu e o Stefan somos só amigos! Só dividimos a coberta. - ela deu um sorriso, mas no fundo, bem lá no fundo, sabia que essa não era toda a verdade.

 - Tudo bem, se é assim que você diz... - Bekah disse dando de ombros.

 - Vocês ficariam tão fofos juntos. - Caroline disse meio decepcionada.

 - Vamos, eu tenho que ir.

 Elena já tinha trocado de roupa então foi andando na frente, mas quando abriu a porta uma corrente de ar frio soprou, fazendo com que ela ficasse toda arrepiada, além de quase virar picolé. Foi até a cozinha onde os amigos estavam e pegou um waffle e comeu.

 - O que houve com você? - Stefan disse ao seu lado, passando a mão no braço de Elena.

 - Só um pouco de frio, mas eu to bem.

 - Acho que posso ver se desempacotei a caixa com minhas roupas de frio que veio na mudança. - Bek disse chegando na cozinha também.

 - Tudo bem.

 A loira foi no quarto e procurou por todo o closet atras de algum casaco ou blusa de mangas compridas, mas não encontrou nenhuma.

 - Desculpe, mas ainda devem estar nas caixas. - ela disse a amiga.

 - Ta bom, vou pegar minhas coisas.

 Elena seguiu pelo corredor, mas antes parou na porta da sala e viu uma jaqueta de couro bem ali no encosto do sofá e pegou, vestiu e foi buscar a mochila no quarto.

 - De quem é essa jaqueta? - ela disse assim que voltou a cozinha.

 - É minha, mas pode ficar, eu trouxe uma blusa de frio. - Damon disse.

 - Obrigada. - ela disse e foi ate ele dando um beijo em sua bochecha - Tchau gente. - ela disse se despedindo.

 - Tem que ir agora? - Tyler perguntou.

 - Tenho Ty, prometi passar o dia com minha irmã.

 - Tudo bem. - Jeremy falou - Tchau.

  Elena saiu sorridente da casa e foi direto pro seu carro.

 [...]

 Logo a menina já estava na casa onde morava sua tia e sua irmã mais nova. Desceu do carro e tocou a campainha.

 - Quem é? - ouviu a voz fininha da irmã.

 - A melhor irmã do mundo! - ela disse brincando.

 - Mentira! - a pequena gritou de dentro da casa ainda de porta fechada - Eu to aqui dentro! - ela disse e riu.

 - Abre essa porta logo pirralha! - Elena também estava rindo.

 Margareth abriu a porta, ela já estava pronta pra sair. Toda agasalhada e de bolsa, arrumadaa pra ir com a irmã mais velha.

 - Vamos? - Elena perguntou e Maggie assentiu. - Vou falar com tia Jenna.

 Ela entrou e foi ate a cozinha, onde viu a tia toda melosa no telefone.

 - Tudo bem, claro meu amor, pode deixar. - ela ouviu a tia e segurou uma gargalhada - Um beijo, tchau. - ela desligou e quando se virou quase teve um ataque cardíaco ao ver a sobrinha mais velha ali - Elena, ta aqui a quanto tempo? - ela perguntou o suficiente.

 - O suficiente Jenna. O que esta deixando de me contar? - ela falou sorrindo.

 - Vai saber na hora certa... Agora leva sua irmã pra passear porque ela esta me perguntando desde cedo quando você chegava. - Elas riram juntas.

- Dormi na casa com uns amigos, não deu pra vir mais cedo.

 - AmigOs? - ela ressaltou o "O".

 - Longa história, mas minhas amigas também estavam lá.

 - Tudo bem, só quero que se previna.

 - Jenna!

 - Eu não falei nada demais...

 - To indo... Posso demorar um pouco, mas pode deixar que trago Margareth de volta.

 - Ok, agora vão se divertir.

 A menina saiu rindo da cozinha e chamou a irmã mais nova que estava sentada na poltrona da sala. E assim foram as irmãs Gilbert ate o carro de Elena, que prendeu Maggie no cinto de segurança e depois entrou. Elas foram conversando e cantando as musicas do radio ate o apartamento de Elena, que parou pra falar com o porteiro.

 - Com licença, estou esperando pela Sra. Fell, quando ela chegar informe onde é meu apartamento por favor. - ela disse e o homem assentiu.

 - Quem é Sra. Fell?

 - Surpresinha Maggie. - a mais velha disse enquanto entravam  no elevador.

 Assim que chegaram no apartamento as irmãs foram pra cozinha. Elena colocou Margareth sentada no balcão enquanto as duas faziam uma bandeja de sanduíches.

 - Eu atendo. - Elena foi ate a porta e abriu, dando de cara com uma mulher morena, alta e bem arrumada - Oi Srta. Fell, entre por favor.

- Pode me chamar de Meredith, querida. - ela disse entrando enquanto Elena fechava a porta.

 - Maggie, vem aqui. - logo a pequenininha corria em direção a irmã - Essa é Meredith Fell, decoradora e arquiteta. Ela vai decorar o seu quarto aqui!

 Margareth pulou no colo da irmã e a abraçou, sussurrando um baixo "obrigada". Logo as três ja estavam subindo pro cômodo que seria o quarto. Maggie dava opiniões e dizia o que queria, enquanto Meredith falava que faria o possível pra atender a todos os desejos da menina.

 - Nós vamos ter que quebrar aqui, - a arquiteta apontou pra uma parede - e mexer um pouco nessa outra parede aqui.

 - Mas isso vai fazer muita poeira, não é?

 - É Elena, o aconselhado é você ficar ficar fora de casa por cinco dias enquanto eu termino a reforma, tudo bem por você?

 - Claro, eu fico na casa de alguma amiga.

 - Mas e Maggie? Ela não mora com sua tia? Por que não fica por lá?

 - É, mas meu antigo quarto lá já virou um quartinho da bagunça, então não tem muito espaço,

 - Entendo. - ela deu a ultima olhada no quarto - Ja terminei por aqui, tenho que fazer os esboços e comprar os móveis.

 - Ate mais então. - Elena disse levando a moça ate a porta e se despedindo.

 Logo assim que Meredith saiu, Elena foi encontrar a irmã, que estava na sala, e aproveitou pra resolver a questão de onde ficaria.

 Ligação ON:

 - Lena! - ela ouviu uma voz que não esperava do outro lado da linha.

 - Hey Klaus, sua irmã ta ai?

 - Ela saiu e deixou o celular em casa. Será que eu posso ajudar, ou é só com ela?

 - Na verdade, acho que pode... Eu to fazendo uma reforma em um dos quartos do meu apartamento, e como sou alérgica a poeira e esse tipo de coisa, to precisando de um lugar pra ficar durante esse tempo, uns cinco dias, de acordo com a arquiteta.

 - Claro, pode ficar aqui em casa, sem problemas.

 - Obrigada Klaus.

 - De nada, mais tarde aviso a Rebekah pra te ligar ok?

 - Ta bom.

 Ligação OFF:

 As irmãs passaram o resto da tarde brincando, assistindo televisão e jogando alguns jogos que Maggie tinha levado. Quando já era 22:46 Jenna passou e levou Margareth embora. Elena foi pro quarto, tomou um banho morno, colocou um pijama de frio e foi dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Estamos esperando nossos comentarios, viu! kkk

Até amanhã, Lena e Mille (: