Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Não me matem, please?
Eu (Lena) não pude postar ontem, me desculpem, é que meus simulados começam essa semana e to me matando de estudar!! -.-
Mas decidimos que vai ficar assim também, vamos postar dia sim e dia não ok?

Beijos da Mille e da Lena! (viu né Mille, coloquei seu nome primeiro só pra compensar aquela foto RIDICULA que postei de vc no facebook... kkkkkkk - Lena) *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/9

Quando já era 22:46 Jenna passou e levou Margareth embora. Elena foi pro quarto, tomou um banho morno, colocou um pijama de frio e foi dormir...


[...]


Elena Gilbert:


Acordei com a campainha tocando insistentemente.

– Ja vai! - gritei do quarto.

Entrei no banheiro, escovei os dentes e sai, descendo as escadas quase voando.

– O que vocês estão fazendo aqui essa hora? - disse quando abri a porta e dei de cara com Damon e Stefan, que mal pediram licença e entraram.

– É urgente! - Damon se jogou no sofá e pegou o controle a televisão enquanto passava os canais. - Vem ver isso. - ele disse e apontou pra TV.

"Bom dia a todos. - uma mulher com a cara toda esticada disse na televisão - Estamos aqui com uma noticia bombástica! - assim que ela disse apareceu uma foto minha no canto da tela - Nossa queridinha atriz e modelo Elena Gilbert está em uma situação complicada. Parece que desde que começou a trabalhar na agencia de Claire Falles ela vem feito novos 'colegas' de trabalho. - ela fez aspas com os dedos - Há quatro dias atras nossa morena preferida foi vista em uma boate com outros queridinhos da mídia: Os irmãos ingleses Niklaus e Rebekah Mikaelson, Caroline Forbes e o meio-irmão Matt Donovan, Os irmãos Lockwood e por ultimo, mas não menos importante, Stefan e Damon Salvatore. - no canto da tela apareceram fotos de cada um de nós entrando na boate aquele dia - E parece que a noite foi divertida... - começaram a passar pela tela fotos minhas bebendo, quando Stefan foi me chamar pra dançar, eu e Stefan na pista de dança e Stefan esnobando algumas garotas pra ficar perto de mim - Mas pelo que nos parece, A Gilbert está no meio de um triângulo amoroso, não é mesmo? - ela fez a pergunta retórica e fotos de Damon me levando ate o carro apareceram - Algumas fontes nos afirmaram que duas noites atras o grupo de amigos teria passado a noite na mansão Mikaelson. - mas fotos minhas e de meus amigos entrando na casa apareceram - E pelas fotos podemos ver, no dia seguinte, Elena sai da mansão com a mesma jaqueta de couro que Damon entrou. - uma montagem mostrando eu e Damon com a mesma jaqueta ficou no canto da tela - O que nos resta saber é quem Elena Gilbert vai escolher... - ela sorriu de uma forma falsa - Um bom dia a todos, assim que tivermos informações confiáveis voltamos com a notícia."

Estava boquiaberta de frente pra televisão e os meninos ao meu lado esperavam uma reação.

– Como essa gente pode inventar tanta mentira? - disse indignada.

– Você sabe como a imprensa é Lena... - Stefan tentou me acalmar.

– Eu sei, mas a que ponto eles chegaram? A ponto de inventar essas coisas absurdas desse tipo...

– Vai preparar alguma coisa pra ela comer, por que pelo visto ela acordou agora... - Damon disse empurrando Stefan do sofá.

– Nossa, eu to imaginando como meu cabelo e meu rosto devem estar. - disse me levantando - Já volto.

Subi as escadas e fui ate o meu quarto, tomei uma ducha rápida e coloquei uma roupa confortável. Penteei os cabelos e os prendi em um rabo de cavalo. Depois que desci as escadas fui ate a cozinha, onde Stefan e Damon estavam.

Stefan estava na beira do fogão preparando alguma coisa e Damon opinava, porém estava sentado à mesa, típico dele.

– Oi. - disse entrando na cozinha - O que estão fazendo?

– Preparando o seu almoço. - Stefan disse sorrindo pra mim.

– Não vão almoçar aqui? - ele negou - Ah, vão sim.

– A gente já chegou quase invadindo tua casa pela manhã e você ainda quer que almocemos aqui? - Damon falou e riu.

– Exatamente. - me sentei do lado dele.

Stefan terminou de preparar nossa comida enquanto eu obriguei Damon a me ajudar a arrumar a mesa. Nós almoçamos juntos ali e depois pedi que os meninos ficassem mais um pouco então fomos pra sala e nos deitamos no sofá. Na verdade, eu deitei. Minha cabeça estava apoiada no peito de Stefan, que sentava em diagonal no canto direito do sofá, e pernas estavam sobre as de Damon.

Enquanto um mexia nas pontas dos meus cabelos o outro ficava alisando as minhas pernas. Eu comecei a rir.

– Veja só Stefan, ela sente cócegas. - Damon sorriu pro irmão.

– Pensou o mesmo que eu? - Stefan disse e ele e o irmão assentiram juntos.

– Não, espera. - disse tentando levantar mas eles me seguraram no sofá. Stefan atacou minha barriga e Damon meus pés - PARA! POR FAVOR PARA! - eu gritava entre as risadas.

Consegui levantar mas eles vieram pra cima novamente e eu sai correndo pelo apartamento com eles na minha cola. Passamos pela cozinha, sala, corredor e parei nas escadas quando ouvi a campainha tocar.

– Tempo! - eles tentaram aproximação - Não vale, tenho que abrir a porta. - eles recuaram me dando passagem e assim que passei pelos dois sai correndo e rindo ate a porta e abri.

– Olá Srta. Gilbert.

Era Kol, meu vizinho do andar de baixo. Nós nunca tínhamos conversado, exceto pelos bom dias dentro do elevador ou algo do tipo.

– Oi, posso ajuda-lo em algo? - perguntei.

– Comigo esta tudo bem, gostaria de saber se esta com você. - eu o olhei tentando entender o rumo da conversa - É que ouvi alguns barulhos no meu apartamento, vim saber se esta tudo bem.

– Ah, claro, esta tudo bem sim. Obrigada por se preocupar. - disse e ouvi um barulho vindo da cozinha e gritei - O que houve? - me virei deixando Kol de lado um pouquinho, e Damon apareceu na porta da cozinha com um pedaço de vidro na mão que anteriormente era um copo - Pode deixar minha casa inteira ate ir embora? - disse rindo e ele me ignorou e voltou pra cozinha.

– Desculpe, não sabia que estava ocupada, é que nunca vejo ninguém com você então... - Kol falou me fazendo virar pra ele novamente.

– Não, pode deixar, não interrompeu nada! - eu ri - Hum, é... Quer entrar? - disse meio sem graça e ele provavelmente percebeu.

– Se não for atrapalhar, eu adoraria. - ele disse entrando.

– Pode ficar aqui na sala um pouco? Tenho que chamar os meninos...

– As duas pestes que estão quebrando minha cozinha, venham aqui e sejam sociáveis!

– Irmãos mais novos? Ta explicado o barulho! - ele riu.

– Na verdade, não...

Stefan e Damon apareceram na sala e encararam Kol. Ficou uma troca de olhar tensa mas logo sentaram e eu e Kol começamos a conversar, expliquei aos meninos por que ele estava aqui, mas eles quase não falaram. Ficamos por quase uma hora e meu vizinho resolveu ir embora.

– Desculpa por atrapalhar você. - disse enquanto ele levantava do sofá.

– Tranquilo, pelo menos tive a chance de conhecer você. - ele foi andando mas se virou novamente pra mim - Ah, e da próxima vez, me chame quando a diversão aqui for começar. - ele piscou pra mim e saiu.

Voltei ate onde os meninos estavam sentados.

– Isso foi uma cantada? - Stefan perguntou olhando pro irmão, enquanto os dois me ignoravam.

– Se é, foi muito ruim.

– Achei ele meio atirado...

– Atirado sou eu! Ele quase agarrou ela com a gente aqui!

– Eu to aqui. - disse tentando marcar presença.

– Nós sabemos. Estamos ignorando sua presença pra discutir sobre seu vizinho tarado. - Damon falou.

– Ta bom, enquanto vocês discutem eu vou subir pra arrumar minha mala pra ir pra casa da Rebekah.

– Vai fazer o que lá se ela não ta lá? - Stefan perguntou.

– Como assim? Eu ia passar uns dias lá já que meu apartamento vai entrar em reforma hoje!

– Ela foi resolver umas coisas com alguns agentes em Veneza, quem ta lá é o Klaus. - Stefan explicou.

– Sério? Eu vou ligar pra Caroline.

– Caroline foi visitar o pai dela junto com o Matt.

– Vou ligar pro Jeremy então. - disse indo pegar o telefone.

– Sério que vai deixar a gente de ultima opção? - Damon perguntou.

– Vocês já me aturaram o dia inteiro, querem mesmo passar cinco dias com essa chata no pé de vocês?

– Confie em mim, ninguém é mais chato que meu irmão... - Stefan disse e Damon deu uma risada debochada.

– Tudo bem, vou arrumar minhas coisas então, esperem aqui. - disse e parei na metade da escada - Ah, e não quebrem mais nada! - gritei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um comentário?
Recomendação?
Ficou bem pequeno, nós sabemos... Mas falem sério, nós merecemos... kkkkk

Obrigada a vocês por todos os comentários, estamos muito felizes mesmo! (:

Até a próxima, Lena e Mille ♥