Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey gente linda! (:
Desculpe eu (Lena) não postar ontem, tive uma prova hoje e fiquei estudando... Bom, mas aqui vai um capítulo que nós adoramos pra vocês!

Beijos Lena e Mille *-*





P.S.: Stelenas vão amar o finalzinho do capítulo!!

P.S.²: Maggie (http://weheartit.com/helena_mira_73/sets/6967866-d)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/7

- LEIAM AS NOTAS -


– Perai! - ela disse e voltou ate a sala andando de costas - O que vocês tão fazendo aqui?


3ª pessoa:


– Noite dos garotos! - Tyler respondeu a pergunta de Elena.

– E o que você ta fazendo aqui? - Jeremy perguntou.

– E vestida assim? - Damon deu uma de ciumento mas não chamou atenção, todos esperavam pela resposta da menina.

– Noite das garotas... - ela deu um sorrisinho sacana.

– Caroline já chegou? - Klaus perguntou.

– Minha irmã ta aqui? - Matt perguntou confuso.

– Sim, nós estamos lá no quarto da Rebekah a mais ou menos uma hora! - ela disse ignorando a pergunta de Matt.

– Você não disse pra gente que as meninas estariam aqui. - Jeremy falou a Klaus.

– Isso faz alguma diferença? - Stefan perguntou.

– Muita... - Damon pra que ninguém ouvisse.

– Com licença.

Elena saiu dali bufando e indo em direção ao quarto, deixando os seis lá conversando sobre o "imprevisto" da noite da garotas ser no mesmo dia da deles. Quando entrou no quarto e bateu a porta, Elena se sentou na cama, ao lado de Bekah, e de Caroline, que estava no chão.

– Cade minha água? - Car perguntou a morena.

– Acho que você tem que ter uma conversinha com seu irmão, Bekah!

Ela nem perguntou o que havia acontecido, saiu do quarto fechando o roupão e batendo os pés enquanto gritava o nome completo do irmão.

Rebekah apenas entrou na sala, agarrou na orelha do irmão e o puxou pra cozinha pra conversarem. Depois de vinte minutos de discussão eles decidiram que tudo bem todos ficarem na casa, mas os garotos dormiriam no quarto de Klaus e as meninas na sala.

A menina voltou pro quarto e contou pras meninas o combinado, depois Bek e Car tiraram os bob's da cabeça arrumaram o cabelo, deixando ondulado, e quanto todas já estavam de roupões elas foram pra sala. Carregando os colchões, cobertores e travesseiros, que se espalharam pela sala inteira.

Os meninos não estavam lá, estavam todos no quarto de Klaus arrumando as coisas e trocando de roupa. A maioria dormia de box e sem camisa, porém Klaus pediu que se comportassem por causa das garotas, então eles colocaram uma bermuda cada um.

Damon parou na porta e se encostou no batente.

– Vai ficar parado ai? - Tyler perguntou.

– Na verdade, estou esperando vocês. - todos o olharam - Não acham mesmo que eu vou ficar a noite inteira aqui né? Tem três garotas lá na sala e elas estão apenas de roupão e lingerie! - ele disse dando um sorrisinho malicioso e recebendo uma revirada de olhos de Matt e Klaus, que tinham irmãs envolvidas nisso.

E Damon saiu na frente, sendo seguido por mais cinco garotos, sendo que três bufavam: Matt, Klaus e Stefan.

A sala era ampla, com um sofá na parede da porta, em frente a TV, e mais dois sofás encostados nas duas paredes laterais. O espaço vazio no meio estavam os colchões, cobertores, travesseiros e almofadas. As três meninas estavam deitadas de bruços, de frente pra televisão e de costas pra porta, as pernas balançando pra cima como crianças impacientes. Na televisão passava o filme "Sem Saída".

– Cara, como ele é perfeito! - Elena comentava enquanto elas assistiam o filme com o olhar vidrado.

– Shiu! - Rebekah fez sinal colocando o dedo indicador na frente da boca - Eles tão se pegando, fica quieta!

Ate que a Karen, personagem do filme, falou a frase mais ridícula de todo o roteiro...

– Como assim "Vamos comer alguma coisa?" ? - Caroline disse repetindo a fala da menina - ELE VAI COMER VOCÊ SUA ESTÚPIDA! - ela estava indignada.

As garotas se assustaram ouvindo risadas no fundo. Logo rolaram no colchão, ficando de barriga pra cima e com cotovelos no colchão servindo de apoio.

– Ah, nem comecem. - Caroline disse aos garotos - Se querem ficar aqui podem ficar de boca calada!

E assim as três viraram de novo, voltando a assistir o filme e fazendo diversos comentários dando a mínima pra presença dos garotos. Mas eles não fizeram o mesmo, muito pelo contrario, falavam o tempo inteiro sem dar atenção nenhuma a TV.

– Da pra vocês calarem a boca? - Rebekah perguntou já irritada.

Os garotos negaram.

– Qual é o problema Bek, a gente só ta conversando. - Matt tentava acalmar a "fera".

– Não podem fazer isso no quarto? - Caroline perguntou.

– A gente não ta afim de ficar lá, é melhor ficar na sala com vocês. - Tyler disse rindo e dando um sorriso cúmplice pra Damon.

– Vocês são irritantes! - Bekah disse desligando o filme - Então, já que não estão deixando a gente assistir o lindo do Taylor, o que vamos fazer?

– To com fome... - Jeremy falou.

– Eu também! - o resto falou.

– Vamos na cozinha então. - Rebekah levantou e puxou Caroline pela mão. Os garotos levantaram e Stefan puxou Elena pela mão a levantando em segundos.

– Vem. - ele foi puxando a menina pela mão.

Todos estavam na cozinha. Os meninos em pé, encostados na parede, alguns sentados em cima da mesa ou nas cadeiras. Já Caroline e Rebekah reviravam a geladeira procurando algo pra preparar pra tanta gente, enquanto Elena subiu no balcão, ficando sentada de pernas cruzadas, fazendo com que o roupão subisse um pouco, mostrando as pernas bem definidas.

Sem reparar, os garotos a encaravam, ou melhor, quase comiam ela com os olhos, mas ninguém reparou isso. Bekah e Caroline estavam no fogão juntas, discutindo.

– Ok, da pra calarem a boca e cozinhar? Eu to com fome!

– Ah, cala a boca Damon! - as duas disseram juntas.

– Pelo menos elas concordam em uma coisa... - Stefan tentou achar um ponto bom mas fez o pessoal rir.

Eles conversavam enquanto as garotas preparavam hambúrgueres e fritavam batata. Os meninos tinham deixado de reparar nas pernas de Elena, que agora estava com elas descruzadas, com mãos apoiadas no balcão e pernas balançando, com exceção de Damon.

– Ta pronto. - Car disse colocando as batatas em um recipiente enquanto Bek preparava cada hambúrguer.

Eles comeram nos mesmos lugares que estavam enquanto falavam sobre assuntos banais. Depois da "janta" eles voltaram pra sala, mas dessa vez se espalharam por lá. Klaus, Caroline e Tyler se sentaram no sofá maior (e Car abusou da gentileza deles e deitou a cabeça no colo de Tyler e os pés ficaram sobre as pernas de Nik). Jeremy, Rebekah e Matt estavam no sofá menor. Elena se jogou no colchão e Damon se sentou ao seu lado e Stefan deitou do outro lado.

Aos poucos eles foram caindo no sono. Primeiro Rebekah, que dormiu no ombro de Matt, depois Jeremy se deitou no colo de Bek e caiu no sono também, logo depois Matt apoiou a cabeça sobre a de Rebekah e dormiu também. Caroline dormiu e então Klaus e Tyler foram obrigados a dormir ali também já que não queriam acorda-lá. Damon dormiu, largando Stefan pensando e olhando pro teto e Elena morrendo de frio, e Stefan logo percebeu, e se levantou sem dar motivos a ela e foi até o quarto pegar as quatro cobertas que Klaus tinha separado em cima de uma cama.

O rapaz levou ate a sala e colocou cada uma em um dos "grupinhos" formados e Damon. Mas sobrou apenas uma, e ele entregou a menina, que quase tremia, e foi deitar com uma distancia razoavelmente boa de Elena. A menina, que já percebia que ele não iria se aproximar, tomou a iniciativa.

– Stefan? - ela chamou ele baixinho, fazendo ele apenas virar a cabeça em sua direção e a encarar com aqueles olhos verdes perceptíveis até no escuro - Eu não me importo de dividir com você. - ela disse sobre a coberta.

– Tudo bem, Lena, pode ficar. - ele deu um sorrisinho de lado.

– Deixa de ser bobo Stef...

A jogou a coberta pra cima dele e chegou mais perto. Ele a segurou pela cintura com um braço e o outro ajeitou o cobertor por cima dos dois. Elena soltou um bocejo e se aconchegou no peito nu de Stefan, que passou os braços fortes abraçando ela e mexendo em seus cabelos.

– Eu vou acabar dormindo... - ela comentou bocejando mais uma vez.

– Não tem problema Lena, pode dormir. - ele a puxou pra mais perto, fazendo ela ficar com a cabeça em seu pescoço, e a respiração dela ali lhe causava um pouco de arrepio.

– Mas você vai ficar sozinho aqui... - ela o olhou.

– Dorme Elena, eu prometo dormir também.

Ela logo pegou no sono com ele mexendo em seus cabelos e a segurando perto dele de forma protetora. Stefan também não demorou muito pra cair no sono, assim como os outros...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo gente! kkk
Que tal algum comentário? Recomendação... Ok, cedo demais? Mas não custa nada pedir né...
O próximo eu nós só postamos com reviews!

Até, beijocas da Lena e da Mille!