Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey, já que me deixaram muito feliz eu decidi postar um capítulo novo pra vocês! Bom, e temos novidades, eu decidi postar as roupas então, se gostarem me avisem que eu continuo, caso não, me avisem também e eu paro.
Aproveitem a leitura, beijos da Lena e da Mille *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/6

 Assisti uns filmes que passavam na TV e acabei dormindo no sofá mesmo.

[...]

 Despertei, ainda um pouco sonolenta, com meu celular tocando. Coloquei a mão na bolsa que estava ao meu lado no sofá e atendi sem ao menos olhar no visor.

 Ligação ON:
 - Alo?
 - Nossa Lena, que voz de sono é essa? - ouvi a voz de Rebekah do outro lado da linha.
 - Eu tava dormindo!
 - Dormindo? - ela deu uma gargalhada e parou pra ouvir alguém que falava ao seu lado - Caroline disse pra você tomar vergonha na cara que já são meio-dia!
 - Ah, me errem! - ela gargalhou.
 - Tudo bem, se não quiser eu não falo o que a gente planejou pra essa noite... - ela disse com uma falsa inocência.
 - FALA! - quase gritei.
 - Ta, eu não sou surda! - ouvi a risada de Car no fundo - A Caroline e você vem dormir aqui em casa essa noite! - ela disse num tom totalmente animado e ansioso.
 - Tipo uma festinha do pijama?
 - É!
 - Então ta, eu topo.
 - Ok, vem aqui pra casa umas nove e pouca.
 - Ate mais tarde.
 - Ate...

 Ligação OFF:
 
 Levantei do sofá e fui tomar um banho frio pra acordar. Quando sai, coloquei uma roupa confortável pra ficar em casa e passei a tarde toda no computador resolvendo as coisas com uns agentes.

[...]

 Já eram nove e vinte da noite, eu peguei minha bolsa e sai do apartamento, tranquei tudo e desci de elevador ate a garagem do prédio pra pegar meu carro. Fui em direção a casa dos Mikaelson, que Bekah havia me passado o endereço.

 O caminho foi tranquilo, sem muito trânsito e com uma música tranquila no radio. Eu cantava baixinho e batucava com os dedos no volante ate chegar ao endereço indicado. Sai do carro ativando o alarme e toquei a campainha da casa.

 - Elena! - Klaus disse animado e me dando um abraço de urso, que me fez levantar do chão - Que surpresa te ver aqui. - ele me soltou e fez sinal pra que eu entrasse.

 - Surpresa? Rebekah não te avisou? - ele negou - Caroline já esta aqui?

 - Caroline vem pra ca? - ele falou entusiasmado e eu ri.

 - Vem! Eu chamei as menina pra dormirem aqui essa noite. - Rebekah apareceu.

 - Ótima ideia! - ele deu um sorriso, como se fizesse uma piadinha interna com a irmã, e eu não entendi.

 - Nem pense nisso... - Bekah o encarou, e se olhar matasse, Klaus viraria pó - Vem Lena! - disse e foi me puxando pela casa.

 Passamos por um corredor que dava entrada pra sala de televisão, onde Klaus ficou, duas portas fechadas que pareciam quartos, um banheiro e por ultimo a suíte de Rebekah. Um cômodo enorme pra uma pessoa apenas dormir. Já tinha colchões no chão, almofadas e travesseiros por todo canto e, pude ver, em cima de uma penteadeira com espelho em estilo rústico, tinha produtos de cabelo e pele, maquiagem, secador de cabelo, babyliss e chapinha.

 Nos sentamos na cama de Rebekah e ficamos conversando coisas banais. Ela me contava sobre a vida dela antes de se mudar e perguntava como era a minha, com tantos filmes, envolvida em televisão e com premiações importantes. Em menos de vinte minutos Caroline apareceu na porta do quarto.

 - Não ouvi a campainha. - Rebekah comentou.

 - A porta não estava trancada, então eu entrei. - ela disse deixando a bolsa em cima da cama - Seu irmão também não me viu, ele estava no sofá da sala falando com alguém no telefone.

 - Perfeito, assim ele não atrapalha! - Bekah disse e nós apenas rimos.

[...]

 Nós rimos o tempo inteiro. Agora estávamos arrumando o cabelo, Car e Bekah estavam com os fios todos enrolados em rolinhos e eu terminava de passar o babyliss nas pontas do meu.

 - Quer ajuda ai? - Rebekah perguntou terminando de colocar os últimos rolos no cabelo.

 - Não, já acabei. - disse passando as mãos no ultimo cacho - Vou buscar um copo de água, alguém quer? - Caroline assenti -  Ok, já volto.

 Peguei meu roupão em cima da cama de Rebekah, já que eu, Car e Bek estávamos de roupas intimas pra nos arrumarmos e não sujar os pijamas de maquiagem e outras coisas. E fui em direção ao corredor.

 Niklaus Mikaelson:

 Ouvi o barulho da porta do quarto em que as estavam. Logo Elena passou no corredor.

 - Oi meninos. - ela disse sem perceber, dando uma olhada na sala mais continuou andando.

 Ouvi os passos dela cessarem, e ela parou por um tempo.

 - Perai! - ela disse e voltou ate a sala andando de costas - O que vocês tão fazendo aqui? - ela perguntou numa mistura de indignação e espanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!
Bom, eu esqueci de colocar pra vocês a aparencia da Maggie se vocês quiserem me falem que coloco no próximo capítulo.
Beijinhos e até a próxima!

— Lena