Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora dessa vez gente, mas me deixem explicar.
Eu viajei no final de semana e fiquei internada no domingo. Eu ainda estou passando mal ainda mas estou aqui postando um capítulo pra vocês.
Lena :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/25

 Minha cabeça rodava, então tudo escureceu. Preparei meu corpo pra queda fechando os olhos, mas antes que pudesse sentir o impacto dois braços me seguraram. Então cai na inconsciência.

[...]

 Me remexi na cama, virei pro lado me aconchegando em algo quente. Uns segundos depois me dei conta de que não era pra secar numa cama.

 - AHHHHH! - dei um grito me sentando na cama e encarando Stefan assustado - O que eu to fazendo aqui? 

 - Eu peguei você desmaiando no corredor. - ele respondeu indiferente - O que esta sentindo?

 - Como se você se importasse. - tentei levantar da cama mas não conseguia, minhas pernas estavam fracas.

 - Se eu não me importasse não teria te segurado, muito menos trazido você ate aqui.

 - Se ligasse não teria dito aquelas coisas pra mim ontem! Não teria me tratado como um lixo desde que chegamos aqui! Não teria passado de melhor amigo pra um desconhecido que mal olha na minha cara! - gritei pra ele ficando de pé.

 - Você não sabe de nada, Elena. - ele quase cuspiu as palavras em mim ficando na minha frente.

 - O que eu não sei, Stefan? Que você vem me ignorado, gritado comigo... - ele me interrompeu.

 - Não sabe que Claire né pediu pra me afastar de você! Eu não fiquei longe porque quis! - ele gritou e eu estremeci - Ela basicamente me obrigou a ficar longe de você! Eu não poderia atrapalhar a relação entre você e meu irmão, a mídia ainda ficaria em cima se eu continuasse a andar com você o tempo todo. Eu só fiz o melhor pra você...

 - Por que não me contou? - ele abaixou a cabeça - Ela não tinha o direito de se intrometer na sua vida desse modo. - eu falei nervosa com a revelação.

 - Você não daria a mínima, Elena, estava ocupada demais com seu namoro "falso" pra se importar.

 - Por favor, Stefan, cale a boca! - disse impulsiva - Quem vem bancando o otário a semana toda é você! Quem vem escondendo as coisas é você! E a única pessoa ocupada de mais pra esclarecer tudo é você! - eu gritava pra ele.

 E por um segundo eu não acreditei no que vi. Stefan se sentou no sofá com a cabeça abaixada, os cotovelos apoiados nos joelhos e as mãos no rosto. As lagrimas silenciosas escorriam pelo rosto deixando os seus olhos de um verde perfeito um pouco escuros e avermelhados.

 - Eu não aguento mais... Eu não suporto mais... - ele dizia baixo com a voz rouca, e apesar da forte dor de cabeça e tontura que sentia, eu me obrigava a ficar forte por ele - Eu não consigo mais fingir pra você que não me importo, que eu sou assim. Não vou conseguir te enganar se disser que aprovo seu namoro com meu irmão, sendo ele falso ou não. E você descobriria que estou mentindo pra você se dissesse que não sinto ciúmes, e que aquela garota insignificante que beijei na boate não passou de uma tentativa ridícula de vingança e provocação. Eu não sou assim... Frio, solitário e afastado... Tudo que fiz foi por você, Elena, pro seu bem! Pra você se livrar do que mais odeia em relação a fama, pra ter sua tão preciosa privacidade. - ele suspirou ainda olhando dentro dos meus olhos, que já começavam a lacrimejar - Eu abri mão de tanta coisa por você, pra te ver feliz... E, por total descuido, acabei perdendo o que mais importava nessa história toda. Acabei perdendo você, que me fazia sorrir e me fazia feliz. E isso eu não posso, não posso e não vou abrir mão de você. 

 - Stefan, eu... - não tinha palavras. Tinha medo de abrir a boca e só sair besteira. Ele continuava com a cabeça baixa. Eu estava confusa, eu tinha beijado Damon, e porque mesmo eu tinha feito isso? – Olha pra mim. - disse levantando da cama e indo a sua direção, ajoelhei-me a sua frente em uma tentativa falha de conseguir olhar em seus olhos, então levantei o queixo dele com a mão, olhando-o fixamente.

 Não conseguia dizer nada, poderia ficar encarando aqueles olhos verdes por horas, minha cabeça parou só conseguia pensar como ele era perfeito, e como eu amava aquele sorriso que agora estava preso em lagrimas, meu rosto se aproximou, consegui ver seus olhos fecharem e logo em seguida nossa respiração ficou calma, nossos narizes estavam quase colados e eu só queria ficar ali pra sempre. Foi quando nossos lábios encostaram-se em um leve beijo, calmo daqueles que não da vontade de sair nunca mais. Acho que nunca tinha sentido aquilo, minhas mãos estavam em seu rosto e as dele na minha cintura, ele me tirou do chão e me puxou para o sofá, deitou em cima de mim apoiado sobre os braços me conduzindo a um beijo calmo e intenso. Seus lábios se encaixavam ao meu perfeitamente. Ele lentamente tirou meu casaco e jogou no chão. Eu não queria sair dali, não mesmo, mas queria esclarecer tudo, e quando vi já tinha dito.

 – Precisamos conversar Stefan. -já tinha o magoado demais, e por mais que pudesse doer, a verdade valeria mais a pena – Hoje.. Beijei Damon. - ele me olhou desorientado, meio sem rumo.

 – Você beijou meu irmão? - eu não consegui distinguir sua expressão facial.

 – Foi só um beijo, não significou nada pra mim, eu estava com raiva de você! Não é fácil ver alguém que a gente gosta beijando uma desconhecida na festa, desculpa.

 – Sai do quarto agora, por favor! Eu esperava tudo menos isso! –fiquei confusa, não esperava essa reação meus olhos encheram de lagrimas e eu simplesmente explodi.

 – Você é um idiota, e é isso que eu mais odeio em mim: gostar de um idiota! É você e sempre foi você, será que só você não vê? - o que eu tinha dito? Droga estraguei tudo, chamei ele de idiota ele nunca vai me perdoar, droga! Essas palavras passaram na minha cabeça, quando eu já estava saindo do quarto e quando ele me pegou pelo braço, olhou nos meu olhos, acho que nunca o vi tão furioso.  – Stefan, você esta me deixando com med.. - não conseguir terminar de falar.

 Ele me beijou e foi o melhor beijo da minha vida, talvez melhor que o primeiro. Stefan caiu comigo na cama, e ai aconteceu o desastre, minha cabeça bateu na cama forte demais com o impacto, e onde a dor havia parado, depois disso voltou de forma mais intensa. Meus olhos tinham lagrimas, doía muito, mas eu não sabia se chorava de dor ou ria do Stefan e sua cara de preocupação. Ele não sabia o que fazer, ele ria e tentava me ajudar ao mesmo tempo. Como não percebi antes, era aquele sorriso que eu amava, era aquele homem que eu queria, talvez para o resto da vida! 

 Ele me deitou em um travesseiro, me cobriu deitando ao meu lado.

 – Você não vai parar de rir? -disse forçando uma cara de brava.

 – Acho que nunca mais vou conseguir parar.

 Estávamos deitados olhando pra cima, eu ainda estava com vergonha pelo que tinha feito e sem coragem de olhar em seus olhos e pedir desculpas, então disse baixinho.

 – Desculpa, mas sou impulsiva, não queria ter feito nada daqui.. -ele me interrompeu.

 – Eu te perdôo se me desculpar por ser um idiota. Obrigada por gostar desse idiota. - ele virou de lado e disse tudo baixinho em meu ouvido, puxou a coberta pra ele e me abraçou fechando os olhos, aquilo era tudo que eu precisava ouvir, e eu fiquei ali igual boba até pegar no sono.

"Feche a porta, apague a luz.

Eu quero estar com você.

Eu quero sentir o seu amor.

Eu quero estar do seu lado.

Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente."

[...]

 Acordei com batidas na porta, Stefan se levantou, olhou pelo olho mágico e ficou em uma expressão desesperada.

 – É o Damon! – fiquei desesperada quando ele abriu a porta.

 – O que foi Damon? Olha a hora...

 – Você sabe da Elena? Ele não esta no quarto.

 – A namorada é sua, se vira. Posso dormir agora? - ele disse fazendo sinal pra eu sair da cama, e assim eu caminhei até o banheiro.

 – Não posso nem entrar Stefan? -ouvi Damon dizer.

 – Não eu quero voltar a dormir!

 – Stefan o que esta escondendo? Tem alguém ai no quarto? Como assim você não é mais virgem? -Damon disse com seu tom reconhecível de deboche.

 – Damon você já foi mais engraçado, agora você precisa procurar a Elena e eu preciso dormir. 

 Ouvi a porta se fechar e sai do banheiro, Stefan veio em minha direção e me deu um beijo na testa.

 – Não quero que você vá para o quarto dele.

 – Também não quero ir, quero ficar aqui pra sempre, posso? –disse toda meiga e fazendo biquinho.

 – Ah Lena, não faz isso comigo... Mesmo não querendo eu sei que você tem que ir, e você também sabe.

 – Agora eu vou tenho que inventar uma desculpa. E eu juro não vai acontecer nada com Damon.

 – Eu confio em você. –ele disse me dando um selinho antes de abrir a porta. 

[...] 

 Abri a porta do quarto e lá estava Damon.

 - Oi. - dei um sorriso pra ele enquanto entrava - Como foi lá na boate?

 - Foi legal. - ele deu o típico sorrido de lado - Tava aonde? 

 - Fui lá perto da piscina tomar um ar, ainda estou com um pouco de dor de cabeça. - falei a primeira coisa que me veio na mente - Se não se importa, vou tentar dormir um pouco.

 - Claro, tudo bem. - ele levantou da cama e eu me deitei - As menina pediram pra te avisar que vão te levar pra praia amanhã, antes da comitiva, já que é nosso ultimo dia.

 - Tudo bem. - sorri pra ele - Boa noite, Damon. 

 - Boa noite, Lena.

-LEIAM AS NOTAS FINAIS-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Delenas não me matem e não desistam da fic! Vocês acompanharam ate agora sem ter qualquer certeza concreta de como iria terminar (e ainda não tem!), então não deixem se acompanhar, eu já disse que essa história é como uma montanha-russa e vão ter milhões de voltas antes da reta final.
E quanto as Stelenas, PULEM DE ALEGRIA (por enquanto)! haahhaahahahah

Aliás, eu só posto o próximo capitulo com sete ou mais comentários, ou com cinco comentários e uma recomendação!

Beijitos e até a próxima, Lena e Mille.