Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei... Mas to tentando aperfeiçoar o máximo os capítulos! :)
Beijos gente, até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/24

 – Elena aconteceu alguma coisa? – ele disse preocupado.

 – Não, estou com um pouco de dor de cabeça, quero voltar pro hotel! Continua curtindo sua festa, eu pego um táxi!

 – Isso não seria um papel de bom namorado.

 –  Damon sem teatrinhos. -eu disse já farta daquilo tudo.

 – Não Elena, eu vou com você! - Eu assenti e ainda com raiva eu caminhei junto com ele, ele chamou um táxi e fomos juntos.

[...]

 Acordei um pouco melhor das dores fortes na cabeça que estava sentindo na noite anterior. Damon ainda dormia no sofá, então troquei de roupa rapidamente e de forma silenciosa pra não acorda-lo. Coloquei um biquíni com um short e uma blusa por cima, algo bem fresco pra que pudesse aproveitar o dia com as meninas. Um dia sem Damon, sem Stefan, sem teatrinho e sem fingimento. 

 Sai do quarto e fui em direção ao restaurante do hotel, e pelo horário eu sabia que nem todos os meus amigos estariam acordados e tomando café da manha.

 - Bom dia. - disse quando cheguei na mesa com Klaus, Car e Bek.

 - Está melhor?

 - To sim Car, obrigada.

 - Pronta pra praia? - Rebekah perguntou sorrindo e pude reparar que ela e a outra Barbie também estavam com roupa de banho por baixo da roupa.

 - Óbvio! - disse rindo com eles.

 - Vá comer alguma coisa antes que passe mal de novo, Lena. - Klaus disse e assenti indo fazer meu prato.

 Quando voltei pra mesa nós quatro ficamos conversando sobre bobeiras até Matt chegar e avisar que já tinha colocado as coisas que eles iriam levar no carro que eles haviam alugado. Nós todos fomos ate o jipe que estava no estacionamento do hotel cheio de coisas como a prancha de surf de Matt, algumas toalhas de banho e duas bolsas que imaginei ser de Caroline e Rebekah. 

 Eu e as meninas fomos na parte traseira do carro, Klaus dirigia e Matt estava no banco do carona. Nós fomos conversando ate chegar em uma praia um pouco mais vazia, o que daria a gente um pouco de privacidade.

 Bekah e Matt descarregaram as coisas, Car e eu descemos do carro e Klaus foi estaciona-lo.

 A praia não era muito grande, por isso estava tão vazia. As águas estavam calma pra um mar em L.A., o que frustou um pouco Matt quando ele decidiu entrar na água pra pegar algumas ondas. Logo ele já estava deitado e remando com os braços em direção a areia.

 - Me empresta? - perguntei entrando no mar antes que ele saísse com a prancha.

 - Sabe surfar. - eu neguei com a cabeça e ele riu - Pode pegar, já sei que que ficar um pouco sozinha.

 - Acertou na mosca, Matt! - falei quando ele saiu da água deixa do comigo a prancha.

 Com um pouco de dificuldade eu subi e me deitei, remando com as mãos ate uma parte mais calma do mar, imaginei que também seria bem fundo então não me atrevi a descer. Virei, me deitando com as costas na prancha e fiquei com um dos braços sobre os olhos pra que o sol não incomodasse.

 Estava lá porque queria ficar sozinha pra pensar em tudo. Eu não poderia negar que o beijo que Damon me deu ontem me deixou de pernas bambas, mesmo ele tendo sido tão estúpido e estando bêbado. Stefan também bancou o idiota com a boba discussão que ele e eu tivemos. Ele realmente acha que eu estou com Damon? Ele estava com ciúmes? 

 Eu estava completamente confusa e envolta em pensamentos quando cai da prancha.

 - AHH! - eu gritei antes de cair na água gelada, que aliviou meu corpo quente pelo contato com o sol.

 Assim que submergi vi as duas Barbies rindo exageradamente e apoiadas na prancha.

 - Idiotas! - disse já rindo junto.

 Rebekah carregava a prancha do namorado enquanto eu e Car fazíamos uma guerrinha de água ate chegarmos a areia.

 - Nós já estamos indo, vocês vão conosco? - Klaus perguntou.

 - Vamos sim, Nik. - Bekah respondeu por nós três.

[...]

 Estava saindo do banho, já no quarto do hotel. Não encontrei Damon quando cheguei da praia, e não me importei também, mas agora que estava saindo do banho ele estava no quarto, sentado no sofá e vendo algo no celular. 

 - Elena... - ele começou olhando pra mim e pela primeira vez na vida acho que vi Damon Salvatore envergonhado.

 - Sim. - disse tentando não parecer grossa, mas parece que não deu certo.

 - Eu só... Eu só... Eu queria pedir desculpas. - ele abaixou a cabeça e realmente pareceu arrependido - Sabe, pelo modo que agi ontem. Eu não deveria ter feito nada daquilo. - sabia que ele se referia ao beijo, a discutir com o irmão e ficar bêbado.

 - Tudo bem. - eu cedi - Me desculpe por ter sido mal educada com você.

 - Ok, te desculpo, mas esta me devendo uma. - ele colocou no rosto o sorriso de lado. E o antigo Damon esta de volta... 

 - Não se ganha recompensa por pedir desculpas. - expliquei a ele.

 - Nem mesmo sair pra tomar um sorvete comigo? - ele fez um biquinho fofo.

 - Ok, mas só porque está calor!

 Ele levantou do sofá e foi me arrastando pra fora do quarto sorrindo como um bobo, sem motivo algum. Nós dois fomos caminhando ate uma sorveteria que ficava de frente pra praia.

Entramos e logo fizemos pegamos os sorvetes cada um. Damon me puxou pra perto da praia, que ficava do lado oposto da rua em relação a sorveteria, e ficamos sentados em um banco de madeira perto da areia, enquanto o céu começava a escurecer.

 - Não entendo como consegue comer um sorvete que misture chocolate com menta... - ele falou encarando o meu casquinha de sorvete.

 - Não é tão ruim assim... - disse dando de ombros e pegando mais um colherada de sorvete. 

 - Tem gosto de que? - Damon me pareceu curioso.

 - Experimenta pra ver. - coloquei um pouco de sorvete na boca e estendi o braço que segurava a casquinha um pouco, dando iniciativa pra que ele sentisse o gosto.

 - Prefiro outra forma de sentir o gosto.

 Damon passou uma mão por minha nuca, me puxando pra perto dele. Impulsivamente fechei os olhos, sentindo o leve roçar de nossos lábios. Não demorou pra que ele aprofundasse o beijo pra mais que um selinho. Entrelacei meus dedos em seus cabelos enquanto ele enlaçava o braço em minha cintura.

 "É a tua boca e o teu beijo.

É o seu toque e seus dedos.

E é em todas essas coisas e outras coisas que fazem de você quem você é e seus olhos, irresistíveis..."

 Nos separamos com diversos selinhos seguidos e com um pouco de falta de ar. Damon estava com um braço sobre meus ombros, apoiado no encosto do banco, e sua testa encostada na minha. 

 - Aliás, menta e chocolate juntos não são tão ruins assim. - ele sussurrou em meu ouvido.

 - Damon, eu... - nos afastei um pouco pra que pudesse olhar em seus olhos - Eu não quero confundir as coisas, não quero estragar nossa amizade. - suspirei - Eu não quero machucar ninguém.

 Ele levou a mão desocupada ate minha mão e começou a acariciar as costas de minha mão com o polegar.

 - Eu não me importo de ser machucado se for por você. - ele falou me puxando pra um breve selinho.

 - Não sabia que tinha um lado masoquista... - sorri, separando nossos lábios e mantendo nossas testas grudadas.

 Ficamos juntos ali por algum tempo, eu deitada no ombro de Damon. Ele só me levou pro hotel quando comecei a reclamar de dor de cabeça. Ele levou um remédio pra mim e logo em seguida recebeu a ligação de alguém e saiu do quarto.

 - O pessoal vai sair hoje, já avisei a eles que nós não vamos.

 - Não, Damon, eu não vou. - ressaltei o "eu" - Você não vai ficar preso aqui por minha causa.

 - Claro que vou. Não vou deixar você sozinha enquanto esta passando mal.

 - É só uma dor de cabeça boba, quando o remédio fizer efeito e eu melhorar eu posso ate encontrar vocês.

 - Tem certeza? Eu posso ficar aqui com você se quiser...

 - Vai lá, eu to bem. - menti - Quando melhorar te mando um SMS pra saber onde vocês vão. 

 Ele sorriu e assentiu, entrando no banho logo depois, enquanto eu tirava um cochilo.

[...]

 - Lena? - Damon chamou acariciando minha buchecha. 

 - Oi? - soou como uma pergunta.

 - Eu to saindo docinho, achei melhor te avisar.

 - Tudo bem, eu vou lá na recepção pegar uma toalha limpa pra entrar no banho.

 Eu me levantei com ele, dei uma arrumada rápida no cabelo um pouco bagunçado e acompanhei-o ate o saguão.

 - Oi Lena, ta melhor? - Car e Bekah chegaram juntas me perguntando.

 - Na verdade não, mas não contem ao Damon, ele vai querer ficar comigo. - disse quase sussurrando.

 - Tudo bem. - Caroline sorriu.

 - Qualquer coisa liga pra gente, ok? - Rebekah falou preocupada.

 - Fiquem tranquilas, eu ligo pra algum de vocês se sentir qualquer coisa diferente. 

 Klaus, Jeremy e Matt, que antes conversavam com Damon, foram chamar as meninas pra irem. Me despedi deles, peguei a toalha na recepção e fui andando ate o quarto. Tropecei quando saia do elevador e fui andando uma pouco tonta ate chegar a porta.

 Minha cabeça rodava, então tudo escureceu. Preparei meu corpo pra queda fechando os olhos, mas antes que pudesse sentir o impacto dois braços me seguraram. Então cai na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Delenas gostaram do beijo? Hahaha
Não desistam Stelenas, não to nem na metade da história ainda...
Quem vocês acham que pegou a Elena hein?

Não se esqueçam dos comentários pessoal!!!
Beijitos da Lena e da Mille pra vocês! :)