Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

PARABÉNS MILLE!! ♥

"Em primeiro lugar, eu só tenho a agradecer. Então agradeço por ter entrado na minha vida e por ter ocupado um lugarzinho onde só os melhores então. Obrigada por ser essa amiga divertida, companheira e fiel, por estar comigo o tempo inteiro, por jamais me abandonar, por me amar quando eu mesma esqueci de fazer isso!
Parabéns pra você, essa pessoa incrível que me completa de uma forma inexplicável. Eu realmente acredito que você é uma das melhores coisas que aconteceram pra mim e me perdoe se sou egoísta mas você é minha e não posso te perder!
Eu escolhi ser feliz e quero você do meu lado o tempo inteiro. Nós vamos continuar a caminhar, junto dessa amizade, e vamos permanecer unidas sempre e sempre! Porque, eu espero que saiba, que eu cruzaria o mundo por uma pessoa como você e que se eu tiver você do meu lado, tudo fica bem.
Parabéns pra você amiga!
Parabéns pra você melhor amiga!
Parabéns pra você irmã!
Te amo ❤"



Bom, agora que já fiz essa declaração publica, aqui vai um capítulo em sua homenagem! kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/18

 - Preciso de um favor de vocês. - ela olhou pra mim e depois passou os olhos pra Damon, que pareceu estar confuso o bastante pra ficar mudo - Mas não vejam como algo pra mim, como assessora e empresária de todos vocês eu sou paga pra me preocupar com a carreira artística de cada um, e é isso que estou fazendo. - ela suspirou - Vou ser bem clara, querida: Quero que você namore com Damon!

 - O QUE? - eu gritei, batendo a mão na mesa e levantando.

 - Calma Elena. - Claire disse tranquila mas em tom sério. Os dois meninos não se mexiam. - Disse que precisa ficar calma. - ela falou em um mesmo tom.

 - Eu não vou ficar calma! Não vou fazer nada que ta pedindo! Eu vou embora daqui e jamais, JAMAIS, tente se meter em minha vida pessoal novamente. - gritei - Adeus Sra. Fales.

 Peguei minha bolsa e sai da sala, batendo a porta. Na "sala de espera", onde o pessoal estava sentando, todos me olharam, provavelmente ouviram meus gritos. Eu nem liguei, apenas sai batendo o pé e andando rápido. Ouvi Caroline e Rebekah me chamarem mas ignorei. Fui ate a rua e peguei o primeiro taxi que vi. Entrei jogando minha bolsa no banco de trás e dei o endereço ao homem, que logo saiu pelas ruas atras da casa que eu estava ficando.

 [...]

 - Obrigada. - disse pagando o motorista, pegando minha bolsa e saindo do taxi.

 Andei ate a porta de entrada e me certifiquei se alguém via antes de pegar a chave reservar no vaso de plantas, exatamente onde Stefan havia me contado. Entrei e fui direto pra sala, me deitei no sofá e liguei a televisão, mas não que eu estivesse assistindo, minha cabeça ainda estava no que Claire havia dito. Acho que acabei adormecendo depois de um tempo, e só fui acordar quando alguém me carregava pro quarto. 

 - Stefan? - disse abrindo um pouco os olhos e dando de cara com aquele par de esmeraldas me encarando. 

 - O próprio. - ele disse sorrindo de lado e continuou me carregando em seus braços. 

 Estava morrendo de sono, e o dia estava começando a esfriar, contribuindo muito mais pra minha enorme preguiça. Stefan me carregou ate meu quarto, onde delicadamente me deixou sobre a cama e se sentou ao meu lado.

 - Nós deixamos Claire se explicar depois que você saiu... - ele falou depois de um longo silêncio.

 - Depois do meu ataque, você quis dizer né? - ele riu baixinho.

 - Já esperávamos essa atitude de você... É pequena mas é bem esquentadinha. 

 - Idiota. - dei um tapa no braço dele.

 - Ok, agora pare de fugir do assunto. - eu o encarei, agora ele estava sério.

 - Não vou namorar o Damon! - ele neguei e virei-me na cama, ficando de costas pra ele.

 - Elena... - ele me chamou mas não virei - Claire nos explicou o conceito disse tudo. Vai ser melhor pra carreira de vocês. - ele viu que não iria ceder e continuou - Não quer se livrar dos fotógrafos? Das nossas notícias nas revistas e televisão? Da polêmica nas redes sociais? - continuei quieta - Esta bem, Elena. - ele se levantou e foi ate a porta.

 - Espera! - eu falei e ele se virou com um sorriso que tentava esconder - Tudo bem... - disse rendida - Mas saiba que é só por causa de tudo isso que ta acontecendo em relação aos paparazzi. Nada além disso. - esclareci.

 - Tudo bem. - ele riu - Vem cá, tem que falar com ele. - eu levantei e fui ate ele que me empurrou de leve pra fora do quarto e fechou a porta - Também seria legal se nos pedisse desculpas pelo seu ataque mais cedo... - ele deixou a frase no ar, prendendo o riso.

 - Quietinho Stefan. - nós dois rimos.

 Fomos ate a cozinha, Damon estava lá.

 - Parabéns! - Stefan disse chamando a atenção dele falando como um apresentador de televisão - Você acaba de ganhar uma namorada nova! - olhei pra ele e revirei os olhos - Só não estrague tudo, essa é uma das únicas que você pode arrumar. 

 - Sério que concordou? - Damon me perguntou incrédulo.

 - Sim. - ele sorriu - Mas... 

 - Imaginei que teríamos que discutir sobre isso. - ele falou - Stefan, cai fora. 

 - Ok. - ele disse levantando as mãos em sinal de rendição e saindo.

 - Temos que fazer um acordo. - ele assentiu - Pra começo de conversa: Estamos namorando apenas pra sair da mídia. É um namoro de mentira, ou seja, não vou te beijar.

 - Duvido que vá conseguir resistir a mim. - ele disse fazendo biquinho.

 - Posso continuar? - ele riu - Obrigada. Bom, eu também não te impeço de ficar com outras pessoas, desde que não saia espalhando, não quero levar a fama de chifruda! - dei uma pausa enquanto ele riu - Também só iremos agir como namorados em público. 

 - Fechado. - ele disse estendendo a mão.

 - Fechado. - finalizamos o "acordo" com um aperto de mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, mas essencial :)
A Mille merece reviews e recomendações de presente gente! Por favor hein!
Te amo amiga, aproveite seus 15 anos ♥

Lena...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashes In A Troubled Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.