Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiii gente :)
Nem tenho tido tanto tempo pra postar mas aqui vai um capítulo novinho pra vocês!
Leiam as notas finais depois, tem uma surpresinha pra vcs :)
Beijos, Lena e Mille ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/19

– Fechado. - ele disse estendendo a mão.

– Fechado. - finalizamos o "acordo" com um aperto de mãos.

[ 1 semana depois... ]

 A semana passou bem rápido. Eu já tinha voltado pro meu apartamento e havia pedido desculpas pra Claire devido ao meu "ataque" de fúria...

 Estava no meu quarto, sentada na cama, trocando e-mails com Claire, ela dizia que tinha novidades, porém antes que eu pudesse perguntar o que era a campainha do meu apartamento tocou insistentemente.

 - Já vai. - gritei do meu quarto para que a pessoa lá em baixo escutasse.

 Levantei da cama, puxei o short de pijama um pouco pra baixo (sim, eu estava de pijama as duas da tarde!), e desci as escadas um pouquinho rápido já que alguém irritante não parava de tocar a campainha. Abri a porta e dei de cara com meus amigos, sim, todos eles.

 - O que estão fazendo aqui?

 - Oi gente, podem entrar, fiquem a vontade. - Damon fez uma imitação horrível da minha voz.

 - Entrem logo. - assim que todos passaram e foram pra sala eu fichei a porta.

 - Temos novidades! - Caroline disse empolgada.

 - O que? Conta logo!

 - VAMOS PRA CALIFÓRNIA! - ela e Rebekah davam pulinhos de alegria. Minhas Barbies...

 - Sério? Mas por que? - disse rindo das duas.

 - Claire vai mandar todos nós pra lá, ela disse que é por causa de uma comitiva de imprensa que vai ter daqui a alguns dias, mas nós vamos antes pra aproveitar TUDO! - Rebekah contou os detalhes.

 - Praia. - Caroline disse.

 - Sol... - Rebekah continuou.

 - Garotos...

 Damon deu um pigarro depois que eu disse isso e logo entendi e revirei os olhos pra ele. Não, nós ainda não tínhamos contado pro pessoal sobre o nosso namoro. E essa viagem, provavelmente, também teria outro intuito pra Claire.

 - Nós ainda estamos aqui. - Jeremy falou mas nós o ignoramos.

 - E quando vamos? - disse animada.

 - Amanhã de manhã! Pode ir arrumando as malas. - Bek me empurrou em direção as escadas.

 - Calma, são 19h40min ainda. 

 - Elena, todos nós sabemos que vc é indecisa então ande logo. - Klaus implicou.

 - Vem, nós te ajudamos.

 Caroline, eu e Rebekah subimos pro meu quarto deixando os meninos lá em baixo, torcendo pra que não destruíssem ou colocassem fogo na casa. Coloquei uma mala grande de rodinhas em cima da cama, outra um pouco menor pros sapatos, necessaire e maquiagem e uma bolsa de mão.

 Logo tudo já estava cheio de biquínis, regatas, saias, chinelos e tudo o mais que se precisa pra ir à praia. Com as malas prontas nós três descemos quase nove horas da noite. Os rapazes se dividiam pela sala: Damon, Klaus e Matt no sofá e Tyler, Stefan e Jer sentados no chão.

 - Vamos meninas? - Nik perguntou a Bek e Carol assim que nós descemos.

 - Sim, - Bekah disse - levantem dai. 

 Os garotos levantaram do chão e do sofá. Eu estava na porta esperando pra me despedir deles.

 - Tchau Gilbert. - Jeremy disse saindo.

 - Até amanhã. - Matt foi logo depois.

 - Amanhã nós nos vemos, Lena. - Rebekah e Car falaram, me abraçaram e saíram.

 - Até mais. - Klaus foi.

 - Tchau anãzinha. - Tyler me deu um abraço de urso quase me sufocando e foi.

 - Até amanhã docinho. - Damon beijou minha bochecha. Ele estava me chamando assim agora, vivia dizendo que meus olhos pareciam brigadeiros, por isso o apelido bobo.

 - Boa noite pequena. - Stef beijou minha testa. Estávamos bem próximos agora, mas nada além da boa e velha amizade.

 - Boa noite gente, ate amanha. - disse fechando a porta e subindo pro meu quarto à fim de descansar um pouco.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!! TEM NOVIDADES E UMA SURPRESA :) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok. , eu sei que ta minúsculo, mas to um pouco sem tempo pra escrever então os capítulos prontos estão acabando...
Mas vou compensar vcs!!
QUEM QUER CAPÍTULO BÔNUS KLAROLINE?????
kkkkkkkkkkkkk

Obrigada gente, beijinhos da Lena e da Mille :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashes In A Troubled Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.