Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oii :)
Bom, demorei um pouquinho mas nem tanto...
Esse capítulo vai ser tenso, mas se preparem, o próximo é pior! kkkkkk
Não vou mas enrolar vocês, boa leitura.
Beijos da Lena e da Mille ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/17

– Vamos lá bonequinha! - ele a carregou pela casa toda, parando na sala e a jogando no sofá. Os dois rindo.

 Elena foi pra cozinha verificar o forno e os cupcakes. Após perceber que estavam no ponto, tirou-os do forno colocando sobre o balcão. Espalhou forminhas rosas, a cor preferida da irmã, em uma bandeja e colocou cada bolinho dentro delas, enfeitando com confeitos coloridos. 

 - Trouxe os bolinhos. - Elena disse entrando na sala.

 Antes de passar na frente do sofá pra colocar a bandeja na mesinha de centro ela já ouvia as gargalhadas de Maggie, só não imaginava que veria Damon fazendo cócegas na menininha.

 - Para! - ela gargalhava - Por favor, tio Dam! - ela suplicava enquanto ria.

 - Coitada dela Damon. - Elena a puxou pra longe do sofá.

 Ela só não espera que seria agarrada pela cintura, por duas mãos fortes e másculas, e jogada no sofá. Antes que ele pudesse começar a fazer cócegas ela protestou.

 - Eu odeio cócegas. Não é engraçado, não é fofo E EU VOU CHUTAR A TUA CARA! - ela gritou a ultima parte pra ele. 

 - Você é assustadora... - ele disse soltando ela.

 - Eu sei. - ela respondeu.

 Após dar um sorriso sarcástico pra Damon, Elena se virou pra irmã, que já atacava a bandeja com cupcakes. 

 - Deixa um pouco pra gente, princesa. - Damon disse pegando um.

 - Obrigada. - Elena pegou o bolinho de sua mão e logo mordeu.

 Ele a encarou de uma forma ameaçadora, mas todos sabiam que, apesar de grandão, jamais machucaria ela. Logo virou-se pra bandeja e pegou outro bolinho. 

 Os três ficaram esparramados no sofá assistindo Monstros S.A. da Disney, que Maggie havia escolhido. A pequena dizia ser a menininha do filme e que seu tio Dam era o monstro. Quase duas horas depois, Jenna chegou pra buscar a sobrinha caçula, já eram quase 21h

 - Vou me arrumar pra dormir, ate amanhã Dam. - Elena disse se levantando do sofá.

 A menina seguiu o caminho de seu quarto, vestiu um pijama, prendeu os cabelos em um coque desarrumado, fez a higiene pessoal e logo se deitou na cama, com seu livro clássico Romeu e Julieta, que estava começando a ler. Lá por volta das 10h47min a morena caiu no sono, com o grande livro apoiado sobre o seu peito, subindo e descendo de acordo com a respiração compassada e sonolenta.

 [...]

 Elena Gilbert:

 - Bom dia, flor do dia. - ouvi uma voz do meu lado, mas com o sono que eu tava, não fiz esforço pra reconhecer o dono.

 - Acorda docinho. - agora foi impossível não saber, só uma pessoa me chamava assim.

 - Sai Damon, não quero levantar. - virei de lado mas bati em algo. 

 Abri os olhos e lá estavam, Damon e Stefan me encarando e sorrindo. Sério, quem sorri a essa hora da manhã? 

 - Temos uma reunião. - Stef disse.

 - Levanta dessa cama sua sua preguiçosa! - Damon puxou minha coberta. 

 - Para... - disse manhosa, enterrando a cabeça no travesseiro e encolhendo as pernas.

 Eles ficaram em silêncio um tempo, provavelmente planejando o que fariam comigo. De repente senti os braços de Damon (não me pergunte como, mas eu sei que era ele!) me pegarem no colo me tirando da minha quente e confortável cama.

 - Não vale! - disse enlaçando os braços em seu pescoço e colocando o rosto entre seu pescoço e o ombro, ainda de olhos fechados.

 - Lena... - ele pediu - Levanta, por favor? Nós vamos nos atrasar.

 - Ok. - disse descendo de seus braços - Vocês são uns chatos. - encarei, de bico e braços cruzados, ele e Stefan, que estava sentado na minha cama. Provavelmente parecia uma criança pirracenta - Caiam fora do meu quarto pra que eu me arrume logo! - Eles riram da minha cara de brava e saíram conversando.

 Eu peguei uma muda de roupa fresca, já que lá fora estava um sol de rachar. Fui no banheiro, arrumei o cabelo, troquei de roupa e fiz a higiene matinal. Não demorei muito e sai do quarto calcando meus sapatos.

 - Vamos. - disse passando pela sala, onde Damon e Stefan estavam, e indo pra porta principal.

 Os dois patetas logo levantaram, Damon carregando a chave do carro, e vieram atras de mim até o carro.

 - Já são 8h17min, vamos nos atrasar. - o Sr. certinho disse.

 - Culpa da Elena. - Damon me acusou.

 - Minha? Vocês que não sabem acordar uma pessoa cedo.

 - Fala serio, a gente te acordou na maior calma, você que ficou de lerdeza pra vim.

 - Cala a boca, Damon! - eu entrei no banco de trás do carro, apenas ouvindo a risada boba de Stefan.

 - Mal agradecida... - Damon bufou e saiu com o carro da vaga.

[...]

 - Anda! Já estamos atrasados. - disse saindo do carro, assim que Damon parou, ou tava parando, na vaga em frente ao estúdio.

 - Calma apressadinha! - Damon gritou.

 - To entrando, os dois patetas que fiquem ai. - entrei no prédio quase correndo, numa pressa enorme.  

 - Segue o corredor, eles tão na terceira porta a esquerda. - Assim que passei pela recepção a secretaria disse.

 - Obrigada. Stefan e Damon já estão entrando, ok? - sai sem esperar resposta.

 Fui pelo caminho que a menina indicou, bateu na porta e assim que entrou vi, na ante-sala, todos os meus amigos conversando: Car, Bek, Nik, Jer, Matt e Ty. 

 - Oi Lena. - Klaus me cumprimentou.

 - Oi gente. - disse à todos - Onde esta Claire?

 - Ali dentro esperando você, Damon e Stefan. - Caroline apontou pra porta, que provavelmente dava na sala de reuniões, com a cabeça - Ela já conversou com a gente, mas acho que ela vai falar com vocês. - ela sorriu.

 - Obrigada. - fui ate a porta e bati e ouvi a voz de Claire baixa.

 - Entre. - ela me disse.

 Abri a porta cumprimentando-a e pedindo desculpas, porém, quando ia fechar a porta os dois meninos entraram.

 - Sentem-se, crianças. - ela disse em tom imperativo. E assim nós fizemos. 

 Claire estava em uma ponta da mesa de dez lugares. Nós três nos sentamos próximos a ela, eu e Damon a sua direita e Stefan a esquerda.

 - Não sei se sabem, mas já conversei com os outros modelos sobre uma viagem que vocês todos iram fazer. Porém, o que tenho que dizer a vocês é mais complicado... - ela deixou a frase no ar - Elena, querida, - ela disse após um silêncio - pra isso, preciso que esteja calma e com a mente aberta. Não tome conclusões precipitadas. Está bem? - ela disse, tomando cuidado com cada palavra que me dizia.

 - Claro. - disse sinalizando com a cabeça. Minha expressão facial deveria estar indecifrável, assim como a de Claire.

 - Preciso de um favor de vocês. - ela olhou pra mim e depois passou os olhos pra Damon, que pareceu estar confuso o bastante pra ficar mudo - Mas não vejam como algo pra mim, como assessora e empresária de todos vocês eu sou paga pra me preocupar com a carreira artística de cada um, e é isso que estou fazendo. - ela suspirou - Vou ser bem clara, querida: Quero que você namore com Damon!

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, essa semana (mas precisamente dia 29/05) é o aniversario da Mille, e como presente de vocês ela aceita qualquer coisa relacionada a história! kkkkkk
Mas agora, eu, Lena, preciso de um favor pessoal de vocês, vou entender se não enviarem mas, por favor, me mandem uma MP pra explicar direitinho pra vocês (mesmo se for leitor fantasma eu preciso do favor)!
Beijos gente, ate a próxima, amamos vocês :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashes In A Troubled Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.