Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey gente *-*
Primeiramente, nós estamos aqui pra pedir desculpas a vocês por estar demorando tanto a postar, mas nós duas estamos em épocas de provas e minha (Lena) festa de 15 anos foi final de semana passado, então vocês ja devem imaginar a correria que eu estava.
Também quero dedicar o capítulo de agora, que eu acho um dos mais fofos, pra Leleka e pra CrazzyGirl que deixaram recomendações PERFEITAS! Eu e a Mille gritamos quando vimos isso, amamos muito! Leitoras, sigam o exemplo delas e comentem e deixem recomendações! Nós amamos!!
Bom, agora sem enrolação, aproveitem o capítulo!
Beijos da Lena e da Mille :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/16

 Os três ficaram assistindo televisão juntos ate tocarem a campainha quase uma hora depois.

 - Eu atendo. - Stefan disse se levantando.

 O irmão mais novo andou ate a porta devagar, passando a mão pelos cabelos mais bagunçados que o normal pelo fato de não ter sido penteado ainda, imaginando quem poderia ser em pleno domingo. Ele abriu a porta e deparou-se com uma mulher ruiva de mão dada com uma menina pequena que era a cara da amiga morena que estava na sala com seu irmão. 

 - Com licença, a Elena esta aqui? - a moça perguntou.

 - Claro. - ele sorriu - Ah, que mal educado que eu sou. Me chamo Stefan. - o rapaz estendeu a mão pra cumprimentá-la.

 - Oi Stefan, eu sou Jenna, tia da Elena. - ela sorriu - Já que esta aqui, não precisa chamar ela. Posso te pedir um favor?

 - Claro, farei o possível pra ajudar.

 - Será que vocês podem tomar conta da Margareth essa tarde? Eu estou com umas coisas de ultima hora pra fazer no escritório em que trabalho.

 - Podemos sim. - ele sorriu pra menininha.

 - Obrigada, Stefan, eu deixei as coisas que vão precisar na mochila dela. A Elena já esta acostumada.

 Jenna soltou a menina, que foi andando de forma tímida ate o lado de Stefan.

 - Obrigada. - a tia saiu em direção ao carro e sumiu na rua.

 - Oi Margareth, sou um dos amigos da sua irmã. - o rapaz se abaixou ficando na altura da pequena.

 - Hey Stef.- ela deu um sorrisinho torto e as bochechinhas coraram como a a da irmã - Pode me chamar de Maggie, Margareth parece de velho. - ela fez uma careta.

 - Tudo bem pequena, vamos lá dentro, sua irmã ta lá.

 Margareth apenas assentiu e segurou na mão de Stefan, que a puxou pela casa, ate chagar na sala, onde Damon e Elena discutiam por alguma bobagem. Stefan pigarreou e os dois sentados no sofá o olharam. Elena soltou um sorriso assim que viu a irmã mais nova.

 - Temos visita. - ele disse.

[...]

 Depois das apresentações, Elena levou Margareth pro seu quarto e as duas ficaram conversando. A menina disse a irmã mais velha sobre a tia ter conseguido uma promoção no emprego e que agora procurava uma babá.

 - Pode deixar Maggie, eu converso com a tia Jenna pra você ficar aqui comigo enquanto ela trabalha. - a pequena abriu um sorriso, mas logo fez bico.

 - O tio Stef e o tio Dam não acham que eu atrapalho? 

 - Claro que não, tenho certeza que eles não vão se importar.

 Com mais alguns minutos de conversa elas foram pra sala, onde os dois meninos ainda estavam jogados no sofá de pijama. Elas se sentaram também, com Maggie no colo, Elena se sentou entre os dois.

 - To com fome. - Margareth disse olhando a irmã e depois os dois rapazes.

 - Eu também. - Elena disse, porém, nenhum dos meninos se manifestou - Ok, seus imprestáveis, nós vamos lá fazer alguma coisa. - ela levantou puxando a irmã pela mão.

 As duas meninas andaram ate a cozinha, e lá reviraram a geladeira, a dispensa e os armários a procura de algo que as duas pudessem preparar juntas. Por fim, decidiram fazer cupcakes.

[...]

 As gargalhadas tomavam a cozinha. Margareth e Elena estavam completamente sujas de farinha e outras coisas. 

 Devido ao barulho, Stefan levantou-se do sofá na sala e foi ate o outro cômodo, praticamente rastejando devido a preguiça.

 - Ei, parece que ta sendo bem divertido aqui. - ele entrou e logo riu da situação das duas meninas

- Que bagunça! - ele gargalhou ao ver a cozinha. 

 Margareth pediu pro tio Stef, como ela o chamava, a ajudar a colocar a massa dos bolinhos nas forminhas apropriadas. O rapaz pegou dois banco e colocou-os em frente a bancada, levantou Maggie e a sentou lá, e sentou-se na outra ao lado da menininha. Os dois faziam mais bagunça do que tudo. Eles estavam com as bocas sujas e as mãos também, as forminhas estavam sobre um tabuleiro, que também estava um pouco sujo. Elena ria da situação enquanto lavava a louça que tinham sujado.

 - Tio Stefan! - Maggie protestou assim que ele sujou o queixo dela com chocolate, mas a pequena ,que não era nada boba, sujou a testa dele também.

 Logo eles começaram um guerrinha de chocolate. A blusa de Margareth já estava toda suja e os braços de Stefan cheios de pintinhas.

 - Ei! Da pra pararem! - Elena entrou no meio dos dois. Porém, Stefan sujou a bochecha dela com chocolate. - Ah, você não fez isso... - ela sorriu de forma vingativa.

 Elena sujou o rosto dele e logo os dois já rolavam no chão tentando atingir o outro. Quando Elena parou em cima de Stefan, apoiando seu peso com os cotovelos e antebraços sobre o peito nu de Stefan. A mão dele subiu ate as costas dela dando apoio, e, involuntariamente, os dois pararam de gargalhar e se encararam. Os olhos verdes de Stefan não paravam de encarar os castanhos olhos de Elena. As respirações e os batimentos cardíacos aceleraram. A presença da menina de 5 anos que estava na mesma sala que eles havia sido ignorada. 

 Por impulso, talvez, Stefan pegou uma das mexas dos cabelos de Elena, que caiam totalmente para o lado esquerdo, e colocou atras da orelha dela, segurando ao lado de seu rosto. 

Os rostos se aproximavam, porém, um pigarro interrompeu o momento.

 Elena caiu pro lado direito de Stefan com o susto. Os dois se depararam com Damon parado na soleira da porta.

 - Interrompi algo? - ele disse de forma cínica.

 - Não! - Elena se apressou em dizer enquanto levantava do chão toda suja de chocolate - Onde está Maggie? - ela perguntou após revirar a cozinha com os olhos.

 - Ela saiu gritando um "Eca!" - ele fez uma voz fina, numa tentativa falha de imitar a voz de uma menina - e foi pra sala assistir televisão. 

 A menina saiu atras da irmã mais nova, e a encontrou em frente a TV.

 - Uau! - ela fez a menina se virar pra ela - Você esta imunda! - Elena soltou uma gargalhada e Maggie a acompanhou - Vamos tomar um banho... Eu provavelmente devo estar nas mesmas condições. - Maggie riu novamente.

 Elena puxou a irmã pela mão e foi ate a cozinha, onde os Salvatore começavam a arrumar a bagunça.

 - Vhttp://www.polyvore.com/elena_gilbert_cap%C3%ADtulo_15/set?id=82912199ou entrar no banho com a Maggie. - ela avisou e puxou a menina em direção ao seu quarto, porém, deu tempo de ouvir Damon debochar.

 - Tem espaço pra mais um?

 A menina apenas revirou os olhos e continuou andando com a irmã ate o quarto. As duas entraram no box juntas. Depois de risos, gargalhadas, guerrinhas de água e mais outras coisas infantis, Elena enrolou a irmã na toalha e a mandou pra fora do banheiro, assim seguindo um longo e tranquilo banho.

 Magareth correu pela casa com a toalha maior que ela envolvendo o corpinho pequeno e um pouco molhado. Foi ate os quartos mas não encontrou ninguém. Andou ate a cozinha e viu o tio emprestado sentado no sofá passando os canais da TV impacientemente. 

 - Tio Dam, - ele se virou pra ela - pode me ajudar a trocar de roupa?

 - Ahn, - ele falou sem jeito, afinal, não tinha experiência nenhuma com crianças - claro pequena.

 Ela saiu puxando ele ate o quarto da irmã, onde sua mochila com a muda de roupas estava. Ele a colocou de pé em cima da cama, de modo que os dois ficassem quase da mesma altura, secou seus cabelos, a pele e vestiu Maggie, a única "mulher" que ele veria nua sem qualquer tipo de malícia no olhar.

 - Até que esta se saindo bem... 

 Elena estava saindo do banheiro, já completamente vestida com um moletom cinza com detalhes em preto e um short preto da Hollister.

 - Pra quem nunca cuidou de uma criança eu estou me saindo perfeitamente bem! - ele sorriu, pegou Maggie no colo e virou-se pra Elena - A propósito, Stefan saiu, disse que foi ajudar Matt a resolver uma das crises da melhor amiga... - ele revirou os olhos por impulso.

 - De quem? - ela perguntou confusa.

 - Caroline! - Damon falou - Eles são melhores amigos, se conhecem desde a época em que eu tive um caso com ela uns três anos atrás...

 - Você já namorou a Caroline? - Elena segurou o riso e perguntou abismada e ele apenas assentiu, terminando de arrumar o cabelo de Maggie - Pode vigiar ela pra mim? Vou dar uma olhada nos nossos cupcakes!

 Maggie bateu palminhas e sorriu animada. Damon colocou ela sobre as costas, de modo que as pernas pequeninas se prendessem em sua cintura e os braços em torno de seu pescoço.

 - Vamos lá bonequinha! - ele a carregou pela casa toda, parando na sala e a jogando no sofá. Os dois rindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo enorme né?
Desculpem se tiver algum erro ou se a formatação também não deve estar das melhores, já que postei direto pelo celular...
Qualquer coisa deixem um reviews ou mandem uma mensagem privada pra uma de nós.
Beijitos, Lena e Mille



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashes In A Troubled Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.