Ações E Reações escrita por Rapha Sidle


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ana Camila GSR ...
Pra vc ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355908/chapter/8

Ela dormia, e Grissom estava na cozinha com Catherine dessa vez.

— E se eu tivesse contado sobre meus sentimentos em São Francisco e ela tivesse vindo comigo naquela época, será que seria diferente de tudo agora Cath?

— Não saberemos meu amigo, o importante é  que agora ela está segura aqui e com todos nós.

— Se acontecer alguma coisa com ela...

— Gil esquece isso vai ficar tudo bem, depois da cabana ele sumiu ninguém sabe pra onde, eu tenho que ir, o laboratório não é a mesma coisa sem vocês...

— Me desculpa por soltar as coisas em cima de você assim.

— Tá brincando, depois que consegui colocar as coisas em ordem eu tô amando mandar e desmandar nos meninos.

Ela acordou e percebeu que estava sozinha, chamou por Grissom e não recebeu resposta, resolveu tomar banho e esperar por ele já que não podia sair da casa dele.

Alguns minutos depois ela ouviu a porta da sala se abrir e os passos dele pela casa.

— Sara?!?

— Na cozinha... 

— Oi amor, como se sente? E seu pé como esta?- pergunta Grissom

— Estou bem, tá tudo bem... você me parece preocupado, o que houve?

— A cabana do Jim foi incendiada, eu fui resolver umas coisas com minha seguradora já que meu carro foi incendiado junto e ...

— É  tudo culpa minha, olha isso não pode continuar, tá na hora de um basta nisso tudo eu vou voltar pro meu apartamento ele vai ir atrás de mim e isso termina sem mais ninguém se prejudicar.

— Sara se acalma, além da cabana, do meu carro, você não tem mais apartamento, os bombeiros não conseguiram salvar nada, eu sinto muito.

— Até quando isso vai durar, nós agimos ele reage, isso tem que acabar... - Sara levantou e se encaminhou em direção a porta.

— Onde pensa que vai ?

— Onde eu penso que eu vou? Você tá achando que eu vou deixar que mais algo ou alguém se machuque? Se é  a mim que ele quer é  a mim que vai ter.

— Sara, você não vai a lugar algum, são seus amigos te ajudando, sou eu te protegendo, querida você vai ficar bem, não adianta se precipitar e sair a esmo por aí, me devolve as chaves por favor.

— Eu tô apavorada, são anos Gil anos sem nem ouvir o nome desse idiota, e agora tudo isso porque? Ele se sente no direito de me matar já que não conseguiu da outra vez? E tudo isso porque?

— Alguns homens não conseguem ouvir um não minha querida, você não foi a única que ele perseguiu, a lista de crimes dele é  imensa, por anos tentando chegar até você e se depender de mim vai continuar tentando e tentando.

— Onde ele está Gil? 

— Não sabemos, mas não se preocupe com isso agora, tenho uma notícia pra você.

—Qual? Eu só espero que seja boa nessa maré de coisas ruins.

— Fomos liberados para um jantar, já fiz as reservas, aluguei um carro...

— Eu tô jurada de morte e você se anima pra jantar fora...

— Se não quiser ir tudo bem.

— Não foi isso que quis dizer, me desculpa amor, eu vou adorar sair com você - Diz Sara beijando Grissom - Só tem um problema.

— Fale e eu resolvo.

— Não posso ir vestida só com sua camiseta. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Nos vemos em dois dias...
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ações E Reações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.