Ações E Reações escrita por Rapha Sidle


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi
Mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355908/chapter/9

— Se você não tivesse dado chilique Sara Sidle eu teria explicado que fui a uma loja comprar sua roupa pra hoje a noite - Diz Grissom.

— Duvido que conseguiu sozinho essa incrível façanha - Diz Sara curiosa - me deixa ver.

 - Não... Só a noite ...

— Griss por favor vai ...

— Não é não mocinha, ninguém mandou duvidar da minha capacidade.

— Você é um chato as vezes sabia?

— E mesmo assim você me ama.

— Amo mais que minha própria vida.

Aquela tarde foi feita para que Sara provoca-se Grissom e mesmo que ela insistisse e fizesse ameaças ela não descobriu o que ele havia comprado ...

— Griss se não me contar faço greve de sexo.

— Você não vai fazer isso.

— Dúvida?

— Duvido, Sara sossega eles vão entregar as seis, só mais três horas e você mata a curiosidade.

— Hm, se você não me contar faço greve de sexo e mudo de turno ...

— Hahaha, me engana que eu gosto.

— Por falar em falta de roupas, você tem noção de que eu tenho que ir às compras pra poder voltar trabalhar .

— Sei, mas como você não tem previsão pra voltar a trabalhar tá tudo em ordem.

— Grissom eu não tenho calcinhas ...

— Fica sem é mais fácil.

— Tarado...

— E  mesmo assim você continua me amando.

— Sim continuo, se não me contar vai ter greve de sexo, mudança de turno e vou pra balada com o Greg.

— Você é insistente não é mesmo? E antes que você pense em sair com o baby nerd eu te tranco em uma masmorra.

— É sou um pouco, vai contar? 

— Não vou contar nada.

— Se você não me contar eu ligo pra sua mãe é conto sobre a gente.

— Eu mesmo já fiz isso, e assim que tudo voltar ao normal ela vem pra Vegas pra te conhecer.

— Eu desisto... espera você contou pra sua mãe sobre a gente?

— Contei, e nem me olhe com essa cara de surpresa, minha mãe sabe sobre você desde a primeira vez que coloquei os olhos em você.

— Agora tô com vergonha... vou brincar com o Hank na sacada.

— De jeito nenhum, pros prédios vizinhos ficarem te olhando só de camiseta nem pensar.

— A culpa não é minha, tô entediada Griss.

— Vem vamos ver TV no quarto assim as horas passam e você nem percebe.

— TV... sei ... Eu estou em greve Gilbert.

— Agora a tarada é você Sara Sidle 

— E mesmo assim você me ama Gilbert Grissom.

— E pra sempre vou te amar, nunca duvide disso - disse Grissom enquanto se aproximava de Sara para um beijo de tirar o fôlego 

 

Antes mesmo que ela percebesse as horas se passaram e a campainha tocou, era hora de saber sobre as compras do seu namorado.

— Eu abro - gritou Sara da lavanderia.

— Nem pensar tô aqui já... Oi Cath.

— Catherine ? - questionou Sara - então foi você?

— Eu o que ? - pergunta Catherine 

— Quem comprou algo pra eu vestir.

— Não, foi ele mesmo, só tô aqui pra te vestir e mais nada.

— Sei conta outra.

— É  sério, vamos, Grissom retire suas coisas do quarto vamos usá-lo. 

— Eu mereço  - reclama Grissom.

Depois de tomar banho com Catherine tagarelando sem parar no quarto Sara se deparou com uma caixa branca na cama.

— Abre, ele tem bom gosto, é  cabeça dura mas tem bom gosto - disse Catherine.

— Uau! Ele deve ter gasto uma fortuna Cath, isso não era necessário.

— Pro lugar onde vocês vão era sim.

O vestido era lindo, preto, longo, alguns detalhes nas alças finas, o sapato combinando ele tinha caprichado na escolha.

— Você ajudou, confessa Cath.

— Já disse que não ajudei, ele apareceu em casa com a caixa perguntou o que eu achava e se poderia te emprestar maquiagem e tals por causa do incêndio do seu apê, por isso tô aqui, você tá linda, de crédito a ele.

Já na sala pronto Grissom aguardava ansioso, e sabe como é né mulheres demoram uma vida pra se arrumar.

— Meninas? Está longe de mim apressar alguém, mas se continuarem trancadas aí batendo papo nosso jantar vai por água a baixo querida. - dizia Grissom pela terceira vez na porta do quarto.

Ele ouviu a chave girar na fechadura e a mulher mais linda de Vegas sair, um pouco tímida, mas ainda assim era a mais linda.

— Uau! você deveria se vestir assim todo dia - Se admira Grissom.

— E você também tá lindo querido, vamos?

— Cath fecha tudo quando sair ? - avisa Grissom.

— Sempre eu né? Você tá me devendo essa Gilbert Arthur Grissom! - grita Catherine percebendo que estava ficando sozinha.

A caminho do restaurante Grissom percebe que há algo estranho, um carro já conhecido por ele surgiu em seu retrovisor.

— Querida sem entrar em pânico, pode ligar pro Brass? 

— E  digo o que pra ele?

— Que a fase dois do plano dele começou, temos companhia, McNee está nos seguindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que atrasei
Problemas surgiram
Continua
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ações E Reações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.