2ª Temporada - Ela É A Única Que Pode Me Salvar escrita por Bel Russeal


Capítulo 9
Segredos da família Roccher.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido , postando mais um pra voces .... Espero que gostem da novidade , preciso muito da opinião de vocês sobre esse capitulo , esperando ansiosamente os reviews de vocês .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355876/chapter/9

Era uma miragem ? Um fantasma? Não esse tipo de coisa não existe , isso não é um filme de terror, ele é real, eu não estou enlouquecendo.

_Que foi? Não me diga que ta com medo do seu tio?

_Eu não to acreditando ...Tio Rogério? – Eu estava enlouquecendo Rogério Roccher estava morto, eu não podia esta vendo ele.

_É bom começar acreditar, porque você não está em nenhum clipe do Michael Jackson. Eu estou vivo.

_Eu não ... Mas como? Não é possível eu fui ao seu velório, eu era pequeno, mas eu me lembro. – falei levantando do chão, ainda surpreso.

_Você viu o meu corpo?

_O caixão estava lacrado. Vo..Você forjou sua morte?

_Bingo ! Você não é o cérebro da família, mas até que pegou rápido.

_Mas por quê ? – falei meio que tonto ainda com a novidade.

_Isso eu vou ter que te explicar com mais calma .

Aproximei-me mais dele , eu ainda estava meio que incrédulo . Peguei em seu ombro ,ele estava mesmo ali não era nenhum tipo de ilusão .

_Eu sou real, João Vitor . Não seja idiota e não faça eu me arrepender de ter contado pra você.

_Por que apareceu pra mim ? A preferência seria de Bernardo ele é seu filho .

_ Bernardo não está mais tão envolvido com a empresa, não quanto ele faz transparecer para Clarisse. O que me deixa aliviado, ele escolheu o caminho certo, isso o faz seguro.

_Espera eu não entendo. O que tem a ver a empresa com a segurança dele ?

_ Muita, está tudo interligado. O que faz disso ....Você está em perigo.

Como assim eu estou em perigo , estava tudo muito confuso na minha cabeça, meu tio que estava morto, não tá tão morto assim e vem com a noticia que eu estou em perigo.

_Eu não tenho mais nada a ver com as fundações Roccher, tenho minha própria empresa.

_ Cortesia de Alerrandro Vasconcelos?

_ Sim, como sabe ?

_Eu sei mais do que você imagina e as empresas Vasconcelos não se retiram da história que tenho pra te contar.

_Eu não to entendendo nada.

_ Vamos, não quero falar sobre isso no estacionamento da sua namorada. Ex namorada, eu suponho pelo seu choro. – ele disse dando uma risada no final.

_Calado.

_Ooh que lindo sofrendo por amor. – ele disse irônico entrando no carro e indicando o caminho.

Estacionei o carro em um bairro estranho, a pedido do meu tio, era uma bairro afastado da cidade, entramos em um dos prédios, cheio de grades parecia até uma antiga fábrica, estava com os muros pinchados, parecia abandonado por fora, mas por dentro estava em ótimo estado, passávamos apenas por um salão e adentramos por uma porta que levava a um cômodo de um apartamento normal.

_ Nossa ...se estava tentando se esconder, fez um ótimo trabalho.

_ Sim, eu fiz.

_ Me diz uma coisa, porque forjou sua morte ? Você já pensou no quanto seus filhos sofreram?

_Todo dia, todo minuto, eu penso nisso, mas era o único modo de deixá-los seguros.

_Seguros ?

_ Você já deve saber da história do meu envolvimento com a máfia antes da minha “morte”, esse foi o pior erro da minha vida. Eu fui ganancioso e coloquei minha família em risco. Resolvi me retirar da máfia, mas já era tarde demais eu já tinha me envolvido muito e sabia de muita coisa, eles ficaram com medo de revelar algo e resolveram me executar.

_ No dia do jantar, aquilo não foi um assalto.

_Não , Eles tinham o plano de me executar, mas fizeram o plano errado e só mataram minha esposa. Dispararam apenas um tiro em mim, mas ficou tudo bem.

_Mas como você conseguiu que lhe desse como morto ?

_Um amigo meu teve a idéia, fez com que saísse o laudo da minha morte e que o caixão estivesse lacrado.

_ Sim, disseram que o seu corpo não estava em um bom estado para deixar exposto.

_ Foi a desculpa que conseguiram inventar, esse amigo meu teve a idéia e organizou tudo e logo me tirou do país.

_ Você concordou?

_No começo não, mas o ALerrandro me convenceu de que o único jeito pra afastar a máfia de minha família é se eles pensassem que eu estava morto.

_ Espera ai Alerrandro ? É o mesmo ...

_Sim, eu disse que tudo estava interligado... Sabe essa sua empresa que ganhou , eu que ajudei a montar com o Alerrandro.

_Sério?

_Claro, eu precisava de algo que me redesse dinheiro pra poder manter meus filhos seguros e longe dessa máfia, mas não podia assumir o nome de presidente então ..

_Então Alerrandro assumiu.

_Isso mesmo.

_ Como conheceu ele?

_Ele foi da Máfia, mas saiu bem cedo antes de que pudesse ser um problema, na verdade ele mau entrou, eu devia ter ouvido os conselhos dele e ter saído junto com ele . Mas no fim, mesmo depois de todas as consequências ele me ajudou e morreu por isso.

_Está falando que aqueles bandidos...

_Eles na verdade estavam atrás de Alerrandro, eles começaram a desconfiar que eu tinha contado algo pra ele antes da minha suposta “morte”. E então resolveram executá-lo.

_ Meu Deus ...

_ Essa máfia é muito mais perigosa do que eu imaginei , eles são poderosos.

_ Eu nunca pode imaginar que Alerrandro podia ter envolvimento com isso tudo.

_ Depois da morte dele, toda empresa e os lucros foram fechados para investigação e mesmo sendo herdeiros, você e Manu não podiam tirar nada de dinheiro.

_Sim.

_Adivinha quem pagou seu hospital ?

_ Foi você?

_Eu sempre cuidei da minha família mesmo longe. E você garoto se meteu em uma grande roubada indo pra Atlanta. – ele disse apontando o dedo na minha cara me reprovando.

_ Eu fiquei curioso no inicio. As despesas do hospital foram caras, mas depois não liguei .

_ Pensou que era uma admiradora secreta, gostosão ? – ele disse irônico.

_ Muito engraçado. – pulei no sofá me acomodando ao lado dele. – Mas me diz ai, por que me meti em uma tremenda roubada? Porque se Alerrandro esta morto e eles pensam que você está morto, eles pensam que executaram todos .

_ Você acha que eles não ficaram bastante preocupados quando souberam que João Vitor Roccher era o filhinho de consideração de Alerrandro ou seja o meu sobrinho. Muita coincidência não? Eles pensam que você sabe algo e eles vão te caçar, cedo ou mais tarde.

Fiquei paralisado, eu estava assustado, agora estava entendendo que aquela máfia que meu tio estava falando não estavam pra brincadeira .

_ Fica tranquilo titio ta aqui . –ele disse irônico.

_ Que foi ? Você virou um tipo de agente especial?

_Não , mas eu to aliado com um deles.

_Sério ?

_ Sim, eu vou pegar esses caras e vou ter minha vida de volta ao lado dos meus filhos como sempre sonhei.

_ É bom te ter de volta tio. – falei dando um abraço nele .

_É melhor ainda compartilhar que estou vivo com alguém da minha família, depois de tanto tempo me passando por morto, era como se eu estivesse morto mesmo.

_ Mas mesmo assim, foi uma péssima idéia se mudar pra Atlanta, garoto. Você fez com o que estivesse oculto viesse à tona.

_Bom parece que é isso que eu faço, minha mãe sempre disse que eu era o desastre da família.

_ Eu sei, você é o tipo rebelde , sempre sei de tudo o que ocorre por aqui, todos esses anos me mantenho informado. Ou achava que deixaria meus filhos jogados ?

_ Não, fez pior, deixou nos cuidados de Clarisse Roccher . - Comentei e deixei meu tio em risos.

_Sua mãe não é nada fácil, mas tem bom coração.

_ Então você sempre esteve por perto ?

_ De certa maneira sim . Mas Dona Esmeralda sempre me dava informações.

_ Esmeralda ? – falei surpreso .

_ Ela sabia mais do que qualquer um daquela família , trabalhou comigo a anos, nela eu podia confiar.

_ Bernardo sofreu muito com sua morte .

_ Eu sei , mas ele foi forte , ele é meu filho tem sangue Roccher .

_Ninguém é forte o suficiente quando se perde a família.

_ Era o preço para manter eles seguros, eu fiz muita coisa errada e que trouxe consequências terríveis, mas to tentando consertar isso. Se eu tivesse morrido naquela noite em vez de sua tia, talvez tudo estaria melhor, eles ainda teriam a mãe, mas esses bandidos vão pagar por tudo .

_ Você vai ter sua vida e seus filhos de volta, tio.

_ Tomara e você não se preocupa eu vou cuidar de você.

_ Sim senhor. – falei tratando ele como um agente da policia fazendo ele rir.

...

Recebi um leque de novidades e tudo ainda estava confuso na minha cabeça, mas eu estava feliz em saber que meu tio estava vivo, mas nada daquelas informações me tirava Eduarda da cabeça, no quanto eu a tinha magoado.

_ Está pensando na sua namoradinha ?- meu tio entrou na sala de novo com uma pizza nas mãos.

_ Estou .

_ Engraçado eu conto pra você que estão afim de te matar, mas sua cabeça esta em uma garota. Mulheres sempre tem efeitos maiores sobre nós.

_E como, eu fui um idiota com ela.

_ Sabe o que eu sei, que na verdade ela era pra ser minha nora, mas ai você fisgou ela de Bernardo. –ele falou rindo.

_ Você sabe muita coisa mesmo sobre nós , mas isso não te interessa.

_ Ah claro que interessa, estou entediado, se fingir de morto é muito chato, conta ai o que você fez pra ela?

_ Esquece, não vou contar.

_ Que pena sabe, eu sou experiente nesses casos de romances poderia te dar uma força .- ele disse em um tom provocador e depois devorou o pedaço de pizza em sua mão.

_ Serio ?- falei com interesse- É que ... Eu fiz uma coisa que magoou muito ela.

_Traiu ela com quem? –ele adivinhou rindo, talvez ele fosse experiente mesmo.

_Com a Manu.

_ Sério ? Achava que vocês dois eram tipo irmãozinhos, se o Alerrandro soubesse na época que encostou na filha dele você que estaria morto não ele.

_ Muito engraçado , mas foi um deslize meu.

_ É o que sempre dizemos.

_Sério, Manu me chantageou dizendo que ia embora e eu fiquei com medo dela voltar e ficar em perigo e acabei cedendo.

_ Nossa, isso você ta certo ela estaria em perigo se voltasse.

_ Eduarda nunca vai me perdoar.

_Nunca é uma palavra muito forte. Insista pelo perdão dela.

_ Eu já fiz isso.

_Faça mais. Se necessário grite e espalhe pro mundo todo que a ama e que pede perdão, mulheres adoram isso, mas não desista, ínsita até que ela canse e aceite seu perdão nem que seja pra você parar de encher o saco. –ele disse me fazendo rir.

_De certa maneira você ta certo, eu não posso desistir dela.

_ Só tem que provar pra ela que é ela que você ama.

_ Já sei como vou fazer isso. – disse me levantando do sofá e pegando minhas chaves

_ Boa sorte.

_ Antigamente dispensaria esse “Boa sorte” , mas agora eu preciso muito dele.

_ Pelo visto ta deixando de ser o “Gostosão da família Roccher”

_ To deixando de ser orgulhoso, mas gostoso eu sempre serei .

Sai do cômodo deixando meu velho tio soltando gargalhadas , eu iria ate o fim do mundo pra ter Eduarda de volta , faria o possível e ate o impossível . O que essa volta do meu tio me ensinou é que não devemos desistir nunca do que a gente ama e eu nunca irei desistir de Eduarda e Nicolas.

(Autora)
http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1137&bih=741&tbm=isch&tbnid=f_dX0cHygSdp8M:&imgrefurl=http://fulaninha-entretenimentos.blogspot.com/2010/05/quarentoes-no-cinema-lista-com-10-belos.html&docid=nqCxB-qoCC_MIM&imgurl=http://blstb.msn.com/i/E9/64D930CD2CAE4097349C2F59E15B2F.jpg&w=600&h=300&ei=4n2JUcbcB-my0QHI8ICgAw&zoom=1&ved=1t:3588,r:3,s:0,i:88&iact=rc&dur=299&page=1&tbnh=159&tbnw=269&start=0&ndsp=13&tx=191&ty=70

Esse link é de como eu imagino o pai de Bernardo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado das novidades . Alguem ai tem alguma ideia do que o João irá fazer pra reconquista a Duda ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2ª Temporada - Ela É A Única Que Pode Me Salvar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.