2ª Temporada - Ela É A Única Que Pode Me Salvar escrita por Bel Russeal


Capítulo 7
Tipo marido e mulher?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora , estava muito atarefada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355876/chapter/7

Cheguei ao local da sessão de fotos , Gilberto , o fotógrafo já me esperava. O cenário das fotos já estava formado e quando cheguei me arrastaram pra maquiagem e para trocar de roupa , colocaram em mim um vestido fantástico.

_ Preparada Duda? – Gil perguntou.

_Acho que sim .

_Fica tranqüila , só relaxar .

Gil era um ótimo profissional e fez com que me sentisse à vontade .

_Acabamos com a primeira parte . Você arrasou.

_Primeira parte?

_É , vamos fazer uma foto sua com outro modelo , coisa rápida .

_Tudo bem .

_Deixa eu te apresentar . Thiago vem cá .

_Você é modelo ? – perguntei surpresa ao ver Thiago  Albuquerque .

_Vocês já se conhecem ? Isso é ótimo ; Thiago é a primeira vez da Duda então cuida bem dela . – Gil disse já se posicionando para tirar fotos .

_Se juntem mais . – Gil orientava nossas poses.

_Isso ta ótimo agora se beijem .

­_ O que ? – falei me afastando .

_Beijo técnico . – Gil respondeu e Thiago ria.

_Qual é  você já fez isso uma vez . – Thiago disse me beijando .

...
Terminamos a sessão de foto , apesar da surpresa do Thiago , tudo saiu bem no final e eu até gostei da experiência de modelar . Mas o que não está nada legal é os olhares que Thiago me lança aqui no camarim.

_ E ai quer carona ?

_Não obrigada , eu pego um táxi .

_Porque ? Eu te levo. Sabe é mais seguro.

_Que ?

_Talvez o taxista tenha um péssimo gosto musical, já pensou que péssimo seria ?

_Eu vou da um voto de confiança no taxista.

_E que tal amanha eu passar na sua casa pra  tomarmos um café da manhã antes de ir pra faculdade. Conheço um lugar muito legal.

_Acho que não.

_Um sorvete depois da aula ? – ele insistia de um jeito divertido.

_Desculpa Thiago , sabe você é um cara muito legal , mas é o cara certo na hora errada.

_Acho que tem haver com aquele seu ex do qual você fugia naquele dia.

_É sim.

_ Ta bem , até amanha então . – ele saiu cabisbaixo.

...

_Eii ocupado ? – falei entrando no escritório de Gui.

_aah não , acabei de sair de uma reunião , acho que não tenho mais nada a fazer. Mas como foi a sessão de fotos?

_Foi legal , mas parece abatido .

_Hoje foi um dia bem nostálgico por aqui.

_Saudades do seu pai ?

_Sim .

_Que tal vim comigo lá pra casa.

_ Não quero incomodar, sei que João deve ir pra lá.

_Ele que espere , não vou deixar você assim . – disse puxando ele para irmos , mas a secretária dele adentrou a sala.

_Sr. Sampaio , você recebeu um convite para um jantar do Cavalcante para discutir aquele contrato.

_Desculpa Eduarda , acho que não vai dar.

_Eu entendo , mas você vai ficar bem ?

_Claro que vou . – ele disse me dando um beijo no rosto .

...

Cheguei em casa e Camila já estava lá com Nicolas no colo , ela estava acompanhada de meu irmão e eles não estavam brigando , o que poderia ser considerado um milagre.

_Caio  resolveu me visitar finalmente?  - falei e ele veio me abraçar.

_ Não seja Melodramática.

_Tudo bem , mas  Nicolas aqui ?

_aah João Vitor veio trazer ele aqui , mas você não estava.

_ hum.. Mas ele não esperou por quê ?              

_Disse que tinha que fazer algo com Manu.

_Ah sei . – Mesmo João me falando que Manu era como uma irmã pra ele ,eu não ia muito com a cara dela.

_ Mas e vocês dois ?

_Que tem ? – Eles responderam juntos.

_Não tão brigando .

_ Não enche Duda . –Caio falou nervoso.

_Ta rolando algo por aqui que eu deveria saber?

_Não ta rolando nada Eduarda. – Camila disse mais nervosa ainda.

_Ta eu vou fingir  que não notei esse nervosismo nos dois e irei pro meu quarto.

Peguei Nick do colo de Camila e dei um beijo no rosto de Caio que tinha um sorriso bobo no rosto. Nick estava dormindo e fiquei olhando ele deitado na minha cama, adormecido, e acabei dormindo também.

Acordei com alguns braços me envolvendo , olhei pro lado ainda sonolenta ,era João , apenas me aconcheguei mais nos seus braço e dormi . Acordei no outro dia com o barulho das risadas de Nick , olhei pro lado e era João Vitor brincando com ele.

_ Ei finalmente acordou , dorminhoca . – ele disse me dando um beijo.

Olhei para o relógio na mesinha , e constatei que estava atrasada , não , eu estava muito atrasada.

_Droga João , to atrasa , porque não me acordou ? – disse levantando e abrindo o roupeiro e achando uma roupa para vestir.

_Você tava bonitinha dormindo .  – ele disse rindo.

_Idiota . – Joguei uma porção de roupa nele que se divertia com minha agonia .

_Você já ta atrasada , porque não falta . –ele disse colocando Nick no quadradinho.

_Porque não sou uma irresponsável com a vida ganha como você.

_Aii essa magoou . –ele disse se jogando na cama zombador , colocando os braços atrás da cabeça de um jeito confortável.

_Sério , falta hoje , podemos fazer coisas divertidas aqui no seu quarto . – ele  Mordia o lábio, que nem um safado, e depois colocou um sorriso perfeito no rosto.

_ Sem chances .  – falei e ele fez biquinho .

Peguei Nick no colo e levei-o a cozinha colocando em sua cadeirinha enquanto preparava sua mamadeira. E João já estava lá me olhando de longe.

_Que calor aqui , em ? – ele disse tirando a camiseta e deixando seu peito nu , desviando minha atenção e fazendo eu derrubar a mamadeira no chão e logo surgiu um sorriso no rosto dele.

Ele estava me provocando aquilo era jogo sujo . Respirei fundo e peguei outra mamadeira e continuei fazendo o que fazia antes.

_ Porque não da mamadeira pro Nick . – falei entregando a mamadeira pra ele e entrando no quarto  e ouvi ele resmungar algo antes.

Terminei de me arrumar , peguei minha bolsa e quando me encaminhava pra porta do quarto João apareceu .

_Terminei , Nick ta dormindo no quartinho dele.

_Que ótimo , agora eu tenho que ir , cuida dele pra mim ... – antes de terminar minha frase ele me prendeu na parede me beijando , seus beijos já passavam pro meu pescoço e quando percebi já me encontrava sem blusa .

Ainda continuávamos nos beijando e andando até a cama onde ele me jogou e continuou a me beijar.

_João eu não posso faltar hoje .  – falei entre os beijos que ele me dava.

_Por favor ? Só hoje .

Ele olhou nos meus olhos e me beijou, e não tive como negar  o pedido dele .

...

Deitei no peito dele, que ia fazendo caricia em minha pele das costas, ou em minha cabeça ou em meus braços. O silencio predominava , eu apenas escutava sua respiração e ele sorriu um pouco alto e curiosa perguntei:

_O que foi ?

_Nada .Eu estou feliz. – ele disse me abraçando mais forte e me dando um beijo na testa.

Ele olhava fixamente para o nada , ainda com um sorriso no rosto .

_ Eu te amo .

Não encontrei momento mais que perfeito para dizer aquilo , o sorriso  em que ele tinha no rosto desapareceu e ele se movimentou na cama , se colocando em uma posição que nossos rostos ficassem frente a frente.

_ Eu também te amo.

Ele me beijou , um beijo longo e bom . Paramos quando escutamos um choro vindo de fora era Nick , levantei rapidamente ,saindo de seus braços , era um impulso . Já estava no quarto de Nicolas , ele estava bem nervosinho , o peguei no colo e o seu choro foi abafando.

Senti os braços de João me envolverem e ele deu um beijo leve em minha testa e depois em Nick .

_ Eduardaaa .. aah meu Deus se cubra por favor João ? – Camila disse tampando os olhos ao entrar no quarto de Biel , o que me fez perceber que João Vitor se encontrava apenas de cueca Box.

João ria da atitude de Camila e continuava ali em pé , sem se mover para colocar uma roupa.

_  Por que tampa os olhos assim  , ta com medo de se apaixonar e criar um triangulo amoroso com sua melhor amiga ? – João ria da atitude de Camila.

_Seu idiota convencido . – Camila falava ainda com olhos fechados e eu apenas ria das duas crianças brigando.

_Qual é ? Eu estou de cueca , mal se eu tivesse pelado , ai você teria uma seria obsessão por mim.

_É impressão minha ou voltou mais convencido do que o normal para o Brasil . Só porque ganhou mais massas musculares. – Camila disse irônica.

_Você notou ? Cuidado já ta se apaixonando. – João disse rindo dela e eu não pude deixar de rir também .

_ Vai já se vestir João , para de encher o saco de Camila . – Falei autoritária e ele saiu rindo .

_ Vocês dois voltaram mesmo ? – Camila perguntou .

_Acho que sim .  – falei com um sorriso enorme no rosto.

_ Fico feliz por você amiga. Agora traz  o Biel aqui . –ele disse tomando ele do meu colo.

_ Eii , o que vai fazer com meu príncipe ?

_Vou da um passeio com ele , ta muito chorão hoje .

_Valeu amiga.

_ Acho que ele ta bravo deve ser porque a mãe dele passou a manhã trancada no quarto.

_ Vai se ferrar Camila . – falei jogando um urso nela que saiu zombado.

Voltei no quarto João Vitor já estava arrumado e estava falando no celular , mas desligou com minha chegada.

_Que houve algum problema ? – perguntei ao vê-lo preocupado.

_Nada demais , só a Manu aprontando e como sempre eu tenho que aguentar as broncas.

_ ahh Sempre esqueço que é babá dela.

_Ciúmes ? De novo ?

_ Eu não tenho ciúmes.

_Vem ,quero te mostrar como ficou a empresa.

_Já acabou a reforma ? Que rápido.

...

Chegamos a um prédio enorme , ele era mais fantástico por dentro do que o seu exterior aparentava . João Vitor cumprimentava com bastante simpatia os poucos funcionários contratados,por enquanto, tudo cheirava a novo na empresa , subimos no elevador com direitos a vários beijos , enquanto ele subia.

Enfim chegamos ao escritório de João , e lá se encontrava Manu , ela assinava alguns papéis distraídas. E João mudou sua feição ao vê-la e ficou sério.

_Manu , você perdeu a noção ?

_Pelo visto já soube da brincadeira de ontem a noite. – ela disse com cara de tédio.

_Brincadeira? – João falou bravo

_ Qual é Vitor ? Ficou careta agora . Fazíamos racha todo fim de semana em Atlanta.

_ Mas aqui o sistema é diferente , já pensou se acontecesse alguma coisa  mais grave com a garota e você , se tivesse se machucado.

_Ela só ta com algumas escoriações , e eu to ótima.

_Cresce Manu , eu to cansado de ficar corrigindo seus erros. – eu assistia a discussão dos dois no canto da sala sem falar nada.

_Talvez se você tivesse ido comigo , nada tinha acontecido.

_Eu tinha um  compromisso.

_Sei passar a noite na casa da sua namoradinha , pelo visto ela resolveu ficar com você dessa vez e não ficou enrolando você e seu irmão .

_Chega Manu .   – João falou em um tom elevado.

Eu não sabia quem aquela garota pensava que era pra falar daquele jeito , mas com certeza ela tinha passado dos limites.

_Eu acho melhor eu ir João .

_Não você fica Duda . Acho que a Emauelle que tem que ir pra casa esfriar a cabeça.

_ Essa empresa é minha também , quem tem que sair é ela.

_ Não importa , você já passou dos limites hoje . Vai pra casa agora.

_Sou maior de idade , o que eu faço não é problema seu . Não quero ser um fardo pra você pro resto da vida.

_Você sabe que não é um fardo Manu , não fala besteira.

_ Ahh é , mas parece . Você pode quebrar a promessa que fez pro meu pai ,não precisa ficar preso a mim.

_Eu cuido de você , porque és importante , não tem só haver com a promessa.

_ Sério ? Olha só quem você mandou ir embora.

_Você ta entendendo errado .

_Não fala mais nada Vitor . Me deixa em paz e vai viver seu conto de fadas.

 Emanuelle saiu soltando fumaças pelos olhos e esbarrou em mim antes de cruzar a porta.

_ Manu volta aqui . – João Vitor gritava pra ela voltar , sem resultado.

_Acho que ela não vai com a minha cara. – disse e João me abraçou.

_Não liga , ela faz isso pra chamar atenção. Ela ta com ciúmes.

_Ciúmes ? Você já teve algo com ela?

_ É que sou a única pessoa que ela tem , a única pessoa da família era o pai e ele morreu.

_Sei , mas não respondeu minha pergunta ,já teve algo com ela?

_ Ela pra mim é como irmã. – ele falou se afastando e indo em direção a mesa.

_Porque ta fugindo da minha pergunta?

_Eu..Não.Eu...

_Sim , Você.

_ Uma vez rolou , mas não teve importância.

_ Vocês transaram?

_Eu não tinha nada com você , não pode me culpar. E como eu disse não teve importância.

_Mas pra ela , parece que teve.

_ Vamos esquecer esse assunto. Eu conheço um ótimo restaurante aqui perto .

João Vitor mudou de assunto  , mas algo martelava na minha cabeça que teria problemas maiores com Manu , espero que esteja enganada , pois tudo estava perfeito comigo e João.

...

_ Ora ora , que saudade filho . –Clarisse nos abordou  no restaurante, para nossa surpresa.

_Acho que conheço um restaurante melhor ,Duda . Vem .- João Vitor disse puxando minha mão ignorando-a.

_Não pode fugir da sua própria mãe. – ela falou , fazendo com que ele permanecesse.

_ O que você quer de mim Clarisse ? – João perguntou impaciente.

_Eu sou sua mãe e sinto sua falta , mesmo que você não acredito.

_Você ta certa . Eu não acredito.

_João. – Falei reprovando e ele deu meia volta e saiu do restaurante.

Corri atrás dele e ele estava na esquina olhava pra algo concentrado.

_Eu sei que tem mágoa da sua mãe , mas acho que ta na hora de fazer as pazes...

_ Nossa pelo visto a sessão de fotos foi ótima.

_ Que? Não entendi. – falei e ele apontou , era um outdoor com minhas fotos do anuncio que tinha tirado as fotos no outro dia , e entre elas a destaque , era eu e Thiago nos beijando.

_Isso foi trabalho.

_Tem certeza?

_O Fotografo pediu , eu não ...Escuta é um beijo técnico.

_E aquele na faculdade foi beijo técnico também? E não adianta se fazer de desentendida.

_Olha eu juro não rola nada entre mim em Thiago .

Ele virou de costas pra mim chateado.

_Confia em mim , é você que eu amo. – o abracei pelas costas e dei leves beijos em seu pescoço.

_Jura que não tem nada com esse Thiago?  - ele disse virando pra mim e colando nossas testas.

_Juro .

Ele me beijou e passou as mãos no meu cabelo acariciando.

_Sabe até que você não ficou tão feia nessas fotos?

_”Não ficou tão feia” ? Eu to uma diva, seu cretino . –falei dando  leve tapa em seu ombro e ele deu uma risada.

_Ta bonitinha.  – Ele disse caçoando e me segurando nos braços me rodopiando.

_Idiota.

_Seu idiota .

_Sim , só meu.

Me deu um leve selinho e depois com nossos narizes colados me olhou. Ficou me encarando, depois deslizou sua mão até meus lábios e os contornou de leve.

_Ei eu estava pensando ...

_Você pensando ? Que revolução.

_Muito engraçadinha. Mas continuando.. E se você fosse morar no meu apê com o Nick ?

_Com a Manu lá , nem pensar.

_Então eu compro outro apartamento.

_Você não ta indo rápido demais?

_Eu já perdi muito tempo longe de você e do Nicolas , quero aproveitar cada segundo.

_Eu vou pensar no seu caso.

_Vai pensar no meu caso é ? – ele disse me agarrando  , enquanto caminhávamos .

_ Se fossemos morar juntos , seriamos tipo marido e mulher ?

_É basicamente.

_Estaríamos pulando a parte do vestido , do véu e grinalda .

_Se você quiser podemos ter essa parte também.

_”Se você quiser” ? Nossa que  insensível João. – me afastei do seu abraço e continuei caminhando segurando apenas em sua mão.

_Não sabia que dava tanta importância pra isso.

_ Não dou , quer dizer é o sonho de toda mulher casar vestida de branco na igreja e blá blá ... mas acho que a gente já pulou várias etapas né.

_Não entendi.

_ Já temos até um filho.

_Mas isso não significa  que você não pode casar comigo ainda.

_ É isso mesmo ? João Vitor Roccher falando em casar?

_ Se for pra te encontrar vestida na minha camiseta todas as manhã , sim eu me submeto a tudo . – ele falou mordendo aos lábios , como se lembrasse da cena.

_Eu já te falei como fica sexy na minha camiseta ?

_Já seu bobo . E eu sei que eu fico sexy nas suas camisetas. Não tanto quanto você fica sem elas.

_Você ama essa minha barriga sarada né ?

_Seu convencido. – falei distribuindo beijos nele ate chegar em sua boca , mas o toque do seu celular acabou com o nosso momento.

...

Narração João Vitor:

Já havia chegado em casa  fazia algumas horas e nada de Manu aparecer por lá , já estava preocupado com ela , tinha sido muito duro com ela pela manhã .

Ouvi o som da porta se fechando , ela acabara de chegar :

_Finalmente chegou , precisamos conversar, onde estava ?

_Comprando minha passagem de volta pra Atlanta.

_O que?

_Isso mesmo , não serei mais seu fardo.

_Nem pensar que  você vai voltar.

_Não tem nada que vai me impedir de ir.

_É perigoso Emanuele.

_Eu não vou suportar ter.. – ela disse deixando a frase incompleta.

_Suportar o que?

_Te ver com outra menina , eu te amo Vitor .

_Manu ..é..Nossa. – gaguejei surpreso.

_Eu te amo . –ela repetiu , mas eu ainda estava em choque.

_Você sabe que pra mim , você é ..

_Como uma irmã ? Esse é o problema , eu não te amo como um irmão . Eu te desejo como homem e mulher . –ela disse se aproximando.

_Manu , eu amo Duda , sempre amei ela você sabe disso.

_Sempre vai ser ela. É por isso que estou indo embora. – ela disse virando , mas eu a puxei.

_Você não pode voltar é perigoso.

_Nada que você faça vai me impedir.

Ela disse e virou as costas entrando em seu quarto . Eu me sentia responsável pela Manu se ela fosse embora  estaria em perigo. E não me perdoaria nunca mais.

_ Não vai manu , eu não vou deixar você ir.

_Eu não to pedindo sua permissão . –ela disse pegando as malas.                   

_O que eu tenho que fazer pra você ficar ?

O quarto ficou em silencio e ela me olhava com os olhos marejados.

_Fica comigo .

_Eu não posso.

_Só mais essa noite , depois a gente volta a normal e eu tento esquecer você.

_Eu to com a Eduarda e...

_Fica comigo essa noite e eu não vou . Só essa noite. – ela disse se aproximando .

Afastei-me apoiando a cabeça na parede e passando as mãos no rosto.

_Só essa noite?                                                                                                                      

_ Sim . Essa noite. – ela disse tirando a roupa e ficando apenas com suas peças intimas .

Logo em seguida me pressionou na parede me beijando.

_Espera Emanuelle. – falei pausando os beijos.

Ela colocou os dedos em minha boca , e tirou minha camiseta e me puxou para sua cama e cedi aos seus desejos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Esperando pela vossa opinião , ela é muito importante pra mim .
Beijooos ;*