The Journey Of My Life escrita por lele, Gina


Capítulo 3
Capítulo 3 - Finding Somebody.


Notas iniciais do capítulo

Agora essa história vai tomar seu rumo, bom espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355854/chapter/3

Assim que chegamos em Nova Jersey, fomos direto para o apartamento.

Lucy: Tudo aqui é muito lindo não é, Me? - disse sentando no divã e pedindo para o entregador colocar as malas nos nossos quartos.

Megan: É, mal posso esperar para conhecer toda Nova Jersey!

Lucy: Que tal se a gente desse uma volta por aí?

Megan: É uma boa ideia, vou falar com minha mãe. Alias cade ela?

Lucy: Ela ficou lá em baixo falando com o senhor da recepção... Daqui a pouco ela sobe.

Megan: Vamos descendo, encontramos ela lá! - disse abrindo a porta e pegando um casaco.

Lucy: Ok, vamos.

Nós descemos as escadas do hotel e fomos para a recepção, onde encontramos a mãe da Me.

Elena: Megan, Lucy porque desceram? - disse Elena assim que nos viu.

Lucy: Nós estamos afim de dar uma volta, podemos? - disse com um sorriso.

Elena: Claro amores! Mas não se percam por ai! - ela disse sorrindo também.

Megan: Ok mãe, beijo! - disse dando um beijo nela.

Lucy: Ok, não vamos demorar.

Saímos do hotel e fomos andando enquanto olhávamos algumas vitrines com roupas lindas. De repente ouvimos um barulho que parecia ser um tiro, e logo depois, vimos várias pessoas desesperadas enquanto ouvíamos mais tiros.

Megan: Lucy, vamos nos esconder naquela lancheria!

Lucy: Vamos!

Entramos naquela lancheria ou algo do tipo, três homens nós agarraram.

Entrou mais dois homens, mas eram mais novos, e bem mais bonitos.

- Larguem elas idiotas! - disse gritando e apontando uma arma para os homens que estavam nos agarrando.

Lucy: O que que está acontecendo aqui? - disse assustada, como isso adiantasse alguma coisa

- Cala boca! - ele gritou.

- Oh Kendall, não se deve gritar com uma bela moça! - disse o homem para qual Kendall estava apontando a arma.

Kendall: Austin, larga essas meninas, você nem sabe que elas são!

Austin: E você Logan, vai ficar quieto?

Logan: Solte elas por bem ou por mal, não me obrigue a piorar as coisas!

Austin: Meninos, tudo bem! Soltem elas! - assim que ele disse os caras nos soltaram.

Kendall: Venham! - disse ele nós chamando, puxei a Lucy e corri até onde eles estavam.

Megan: Quem são vocês? Oque querem?

Lucy: Então... deixe a gente ir - disse meio assustada.

Logan: Calem a boca meninas!

Kendall: Austin nos vemos depois, e pode ter certeza que vou matar você!

Logan: Corram pro carro!

Entramos no carro Logan estava dirigindo ou melhor voando.

Lucy: Pra onde estão nos levando?

Kendall: Qual é o nome de vocês?

Lucy: Pra que precisamos dizer?

Kendall: Faz o favor de falar garota? - disse pegando a arma.

Lucy: E-eu sou L-lucy e essa é a M-megan...

Megan: E você, Kendall não é?

Kendall: É, alias estamos indo para casa, a minha casa!

Megan: E você ? - disse apontando para Logan.

Logan: Não interessa!

Lucy: Não é nada justo dizermos nossos nomes e você não!

Logan: Sou o Logan, satisfeita?

Lucy: Muito!

Ficamos em silêncio até chegarmos em uma casa.

Logan e Kendall saíram do carro e discutiram, eu e Lucy ficamos ali esperando que alguém nos chamassem.

Lucy: Me, nós vamos fazer de tudo para ficar bem, ok?

Megan: Eles são perigosos, não sei oque vai acontecer! - disse começando a chorar.

Lucy: Fica calma, nós temos uma á outra, não vai acontecer nada de mal!

Megan: Eu espero! - abraçei a Lu.

Lucy: Fica calma, também estou muito nervosa. - disse abraçando-a também.

Assim que nos viramos os homens de antes estavam se aproximando do carro.

Logan: Saiam do carro agora! - disse abrindo a porta.

Megan: Vamos Lucy.

Saimos do carro eles nos levaram para dentro da casa.

Kendall: Vocês estão bem?

Megan: Você ta bem Lu? - disse olhando para Lucy.

Lucy: Até agora sim, mas muito assustada... e vc Me?

Megan: Também...

Megan: Eu quero ir para casa! - disse olhando para Kendall, por um momento seus olhos me hipnotizaram.

Lucy: O que vocês vão fazer?

Kendall: Logan? O Austin já sabem quem elas são, vão persegui-las.

Lucy: Você ouviu? Queremos ir embora, o que vocês vão fazer?

Kendall: Mas não podem! - Kendall era frio, parecia que nada de mais estava acontecendo.

Logan: Vocês não deviam ter se metido nisso!

Megan: Eu não tenho culpa se um cara me agarrou ! - gritei.

Lucy: Nós não temos nada a ver com isso.

Kendall: Passem a noite aqui, amanhã vemos oque fazer.

Megan: Não, quero ir pra casa, agora! - ele me puxou pelo braço e disse que eu não podia.

Megan: Me solta, eu vou embora!

Megan: Vem Lucy!

Lucy: Não machuquem ela!

Logan: Querem ir embora, vão, mas se alguma coisa acontecer, vocês não conhecem agente!

Lucy: Vamos embora daqui Me. - disse correndo até ela.

Saimos dali e ficamos andando pelas ruas até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, oque acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Journey Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.