The Journey Of My Life escrita por lele, Gina


Capítulo 2
Capítulo 2 - Go to Nova Jersey.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo, espero que gostem, esse ta pequeno mas o proxímo vai ser maior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355854/chapter/2

Acordei com o barulho do canto de um pássaro na janela, quase dei um pulo quando olhei no relógio. Do meu lado, a Me ainda dormia como se a gente não tivesse nada importante para fazer hoje.

Lucy: Me? - Mexi nela, tentando acordá-la.

Megan: Lu, me deixa dormir! - disse ainda com os olhos fechados.

Lucy: Você esqueceu que dia é hoje, Me? - perguntei com a voz transbordando de alegria.

Megan: A viagem! - gritei, e dei um pulo na cama.

Lucy: Sim, Me, a viagem. - levantei, dançando na cama.

Elena: Meninas, já levantaram? - disse parada na porta.

Megan: Sim mãe, quer dizer mais ou menos!

Lucy: Ah, a senhora ainda não disse onde vamos...

Elena: Estão preparadas ? - disse animada.

Megan: Sim, claro, fala logo mãe! - disse pulando na cama.

Lucy: Diz, diz, diz!

Elena: Nova Jersey!

Megan: AAAAAH! Lu, meu Deus! - disse gritando.

Lucy: Eu não creio, Jesus. - comecei a pular. - Sempre foi meu sonho ir pra lá, não posso esperar!

Megan: Lu, vamos arrumar nossas coisas, minhas malas ainda não estão prontas!

Elena: Isso, vou preparar um lanche, arrumem as coisas!

Lucy: É, vamos sim! - disse descendo da cama.

Megan: Tá, não posso esperar !

Arrumamos as coisas, fizemos nosso lanche, e fomos até a casa da Lucy, afinal temos que pegar as malas dela.

Quando minha mãe abriu a porta já tinha as malas ás mãos; tínhamos ligado para ela antes.

Cintya: Minha filha querida, como você está? - disse dando um beijo na minha testa e olhando para a Me. - Olá, Megan, como vai? - e sorriu.

Megan: Bem, e a senhora?

Cintya: Bem também, e a viagem? - disse entregando as malas em minhas mãos.

Megan: Nova Jersey, estou muito animada!- assim que disse, minha mãe nos chamou, estava na hora de ir.

Elena: Então meninas, temos que ir!

Cintya: Vão lá vocês, espero que se divirtam. - disse dando um beijo na minha testa e na da Me. - Se cuidem, amo vocês garotas!

Lucy: Obrigada mãe, te amo! - e a abracei.

Megan: Obrigada, fique bem!- dei um abraço nela, e fui indo para o carro junto à Lucy.

Entramos no carro, nó três ficamos conversando até o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Alguém ta lendo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Journey Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.