The Journey Of My Life escrita por lele, Gina


Capítulo 4
Capítulo 4 - Stay Strong


Notas iniciais do capítulo

E está aqui o quarto capítulo, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355854/chapter/4

Vimos Austin dentro de um carro, passando pela nossa frente. Ele abaixou o vidro e deu um sorriso suspeito, estava tramando algo e coia boa não era.

Peguei a Me e saí andando rápido. Fomos pelo caminho mais longo para o hotel porque não queria encontrar o Austin de novo.

Chegamos lá, fomos direto para o apartamento, até fomos pelas escadas, porque o elevador tinha estragado, chegamos lá, e encontramos minha mãe caida no chão.

Megan: MÃE? - disse gritando e corri até ela.

Megan: Lucy, chama alguém! - estava desesperada.

Lucy: Ai meu Deus! - saí correndo pelos corredores do hotel, atropeçando enquanto descia as escadas

Chegando lá em baixo, fui direto no moço da recepção e disse, ao melhor, gritei:

-Moço, por favor, tem um moça desmaiada lá em cima, mãe de uma amiga minha. Preciso de um médico agora.

Ele pegou o telefone e ligou para a ambulância do hotel. Quando eles chegaram o homem disse para eu guiá-los até o quarto.

Chegando lá a porta já tava aberta e eles entraram colocando a Sr. Elena na maca e indo rapidamente para o médico.

Megan chorava muito.

Lucy: Calma Me, vai ficar tudo, tudo bem. - disse começando á chorar

Megan: Lu, ela não ta respirando! - disse chorando.

Lucy: Os médicos vão dar um jeito Me, eu sei que vão.

Megan: Lu... - não conseguia falar apenas chorava.

Enquanto eu abraçava a Me, olhei para a porta da geladeira e tinha uma nota amarela agarrada lá, com letras recortadas de revista.

Lucy: Me... o que é aquilo?

Megan: Oque?

Lucy: Aquele negócio... ali. - disse apontando e levantando para ver mais de perto.

Megan: Oque é isso Lu?

Fui até a geladeira e trouxe o bilhete para perto, começando á ler:

"Não soube andar nos conformes, fizemos quem não tinha nada a ver com isso pagar. Se meteram com pessoas erradas garotas, daqui pra frente vai ser pior"

Megan: Foi o Austin, Lucy temos que ir ver minha mãe vamos?

Lucy: Vamos lá!

Fomos para o hospital, chegando lá corri até um médico perguntei pela minha mãe ele disse que ela havia falecido, naquele momento eu não sabia se saia correndo atrás de Austin, não sabia se chorava ou se morria, apenas queria morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado, até o próximo cap! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Journey Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.