The Journey Of My Life escrita por lele, Gina


Capítulo 1
Capítulo 1 - Último dia de aula ...


Notas iniciais do capítulo

Essa é a nossa primeira Fanfic, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355854/chapter/1

Último dia de aula, eu e Lucy estamos super empolgadas porque depois vamos viajar, é uma viagem surpresa da minha mãe, não sei para onde vamos. E como a mãe da Lucy ta viajando à trabalho, ela vai poder ir com agente.

Lucy: Está animada para o último dia de aula, Me?

Megan: Sim, afinal não é todo dia que nos formamos né, Lu ?

Lucy: É verdade, mas enfim vamos deixar essa escola - disse logo quando o sinal tocou. - Acho melhor a gente entrar, vem!

Megan: É, vamos .

As horas passaram, e enfim o sinal tocou para sairmos .


Lucas: Ei, meninas, festa de despedida hoje a noite na minha casa, espero vocês lá, tchau ! - disse ele, e saiu correndo.


Lucy: Você ouviu isso, Me?

Megan: É, sim, então vai lá pra casa, achar uma roupa legal ?

Lucy: Ok, vamos sim - disse animada com a ideia.

Megan: Então vamos lá Lu !

Fomos para minha casa, chegamos com fome, então fomos direto para a cozinha.

Megan: Oque vai querer comer Lu ?

Lucy: Ok, vamos ver... quero só uma maçã por enquanto. - disse apontando-a - O que vamos fazer depois de comer?

Megan: Bom, eu também, vamos lá no meu quarto ver as roupas para a festa .

Lucy: Vamos, estou muito ansiosa, afinal, é a festa do Lucas. - disse com brilho nos olhos. - Você sabe que eu gosto muito dele...

Megan: É, sei sim, sabe acho que ele também gosta de você. Mas então, que roupa vamos?

Lucy: Eu adoro um vestido e você?

Megan: Também, tava pensando em ir com aquele preto ali - disse apontando para o vestido.

Lucy: Bem bonito... - disse olhando para você e para o vestido. - Acho que vai ficar bem em você!

Megan: E você Lu?

Lucy: Acho que vou com aquele branco ali, o que acha Me?

Megan: Claro, você fica tão linda nele ! Nossa já é quase 19:00 horas, temos que nos arrumar.

Lucy: Meu Deus, não podemos chegar atrasadas!

Megan: Não mesmo!

Eu me arrumei na casa da Me mesmo, pois estávamos muito atrasadas. Nós tomamos um banho e colocamos os vestidos escolhidos. Agora só faltava a maquiagem.

Lucy: Estou muito nervosa, amiga, você nem imagina o quanto. - disse passando o rímel.

Megan: Ah, eu posso imaginar, afinal o Samuel vai estar lá também, e você sabe que eu gosto dele ! - disse colocando os sapatos.

Lucy: É verdade, vai ser um momento de ouro para nós duas! Mas a gente tem que ficar de olho, soube que a Alanna vai estar lá. - disse como se estivesse prestes á vomitar.

Megan: Aquela, aquela, eu odeio ela ! - disse com cara de brava.

Lucy: Ela sabe sobre nossos sentimentos e fica se engraçando pra cima deles... Ridícula! - disse acabando de passar o batom.

Megan: É, porque ela faz isso ? - disse terminando de se arrumar.

Lucy: Pura implicância, mas não liga. Se ela falar alguma coisa, vire a cara! - virei-me para você. - Podemos ir?

Megan: Sim, ja estou pronta!

Chegamos lá, praticamente toda a turma estava presente.

Desde os mais bagunceiros, até os mais nerdinhos.

Lucy: Já estava esperando por isso, aliás, é a festa do Lucas, né?

Megan: Claro, vem vamos nos divertir hoje, tipo muito ! - disse animada.

Lucy: Sim, claro! - fui para o meio da pista de dança, segurando a Me.

Megan: olha, o Lucas, vamos falar com ele .

Lucy: Ok, segura o nervosismo, Lucy, segura o nervosismo...

Megan: Calma na alma, Lucy.

Lucy: Me ajuda caso alguma coisa, Me. - ri de tanto nervosismo.


Megan: Claro, claro.


Megan: Eai Lucas !

Lucas: Oi meninas, curtiram a festa ?

Lucy: Ah, claro, está muito divertida, L-Lucas! - disse meio envergonhada.


Lucas: Que bom que gostou Lucy !


Megan: Gente eu vou ali, e já volto ! - disse deixando eles sozinhos.

Lucy: Não Me, esper... - ela já tinha ido embora .

Lucas: Então, Lu, é posso te chamar de Lu ?

Lucy: Claro Lucas, quando quiser. - sorri.

Lucas: Então, vai fazer oque nas férias? - sorri.

Lucy: Vou viajar junto com a família da Megan já que a minha família viajou á trabalho!

Lucas: Para onde vão?

Lucy: Eu não sei, a mãe da Me fez surpresa... E você? Vai fazer o que?

Lucas: Não sei, talvez viajar, mas para perto!

Megan: Então, voltei !

Samuel: E eu vim junto com ela !

Lucy: Ah, oi Samuel, como vai?

Samuel: Bem, e você Lucy?

Lucy: Bem também - sorri.

Megan: Então gente vamos dançar? - disse animando o pessoal.

Lucy: Claro, vem! - e puxei Lucas até a pista de dança.

Megan: Vamos então ! - e eu puxei o Samuel.

Ficamos dançando, as horas se passaram até que, Samuel e eu íamos nos beijar, e Lucy e Lucas também, mas meu celular tocou e atrapalhou tudo.


Megan: Alô?


Elena: Filha, vou ai buscar você e a Lucy, falei com a mãe dela, ela pode posar aqui hoje !

Megan: Tá, tá, mãe !

Elena: Tchau, beijo.

Megan: Beijo.

Megan: Lucy, temos que ir ! - disse triste.

Lucy: Mas agora Me? - disse se afastando de Lucas, que estava meio sem graça no momento.


Megan: É, minha mãe vai buscar agente, você vai dormir lá em casa!


Megan: Meninos, temos que ir, foi muito bom, é tudo !

Lucy: Desculpa... - disse olhando para o Lucas - Tchau, Samuel - e fui em direção á porta junto com á Megan.

Megan: Tchau meninos! Tchau Samuel !

Megan: Olha minha mãe ali, Lu !

Lucy: Ok, vamos lá!

Chegamos em casa mortas, e fomos dormir logo em seguida. Ficamos pensando, talvez aquele momento com os meninos acontesse denovo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe The Journey Of My Life morrer, comente !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Journey Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.