Hogwarts Musical escrita por Selena Cullen


Capítulo 8
Capítulo 7 – Brigas nas alturas


Notas iniciais do capítulo

A capa nova ta legal? Eu achei q até ficou bom, é de um blog de design
Bom, esta aqui o capítulo novo. EU gostei bastante dos últimos review, agora só esta faltando recomendações hehe Beijos!'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355829/chapter/8

–O que?!

Todos começaram a questionar, um falava por cima do outro, e de repente tudo virou uma tremenda bagunça.

–Façam silêncio! – Mandy pediu em um berro, e todos se calaram – falem um dia de cada vez.

–Ir para uma terra trouxa? – Pansy questionou – e com eles?

–Nós também não estamos felizes, Parkinson – Harry respondeu.

–Deve estar brincando – Rony diz – Eu não vou pra um mesmo lugar que essas cobras sonserinas.

–Cala boca, pobretão! – Draco respondeu irritado – Isso não vai dar certo, Mandy. Tem tudo para dar errado

–Não me importa, todos vão precisar aprender a conviver – ela respondeu.

–Como vou dizer isso a meus pais? – Astoria perguntou exasperada – Eles nunca vão deixar isso.

–Nós temos aula essa semana, nós não podemos largar a escola – eu digo.

–Tudo já foi perfeitamente planejado – Mandy diz dando um suspiro pesado – Os pais já sabem, e McGonagall já deu sua permissão, nós vamos partir amanhã mesmo. Eu quero todos vocês aqui às 9 da manhã, prontos para partir. A reunião está finalizada.

<>

Pansy Parkinson

Cravei as unhas na madeira da mesa, irritada com tudo e todos. Nem mesmo estava déspota a comer alguma coisa. Não acredito que estou indo pra o mundo trouxa, é a pior coisa pra uma Sonserina como eu. Que merda de escola que não consegue pagar umas contas!

–Vão me zoar pelo resto da vida, e com razão – eu reclamei – Merda Draco! Olha onde você me meteu

–Foi você que concordou Pansy. E outra acha que eu estou feliz? Eu não quero passar três dias em um lugar trouxa! Por que não me mandam logo pra Azkaban?!

–Minha tia esta furiosa – Blásio reclamou – ela deve estar surtando agora. Ela já não gosta de eu estar no coral, pior ir pra um lugarzinho trouxa.

–Ah Draco não seja cínico – eu zombei – você esta todinho feliz em estar com a sua nova garota. Olha nada contra sua escolha, mas que merda hein, por que não um sangue puro?

–Pansy, eu já falei sobre isso. Eu e ela não temos nada sério, e a Hermione é legal, você sabe.

–Eu nem conheço ela! Só concordei por que você parece que gosta dela, mesmo que um pouquinho.

–Quer dizer que Pansy Parkinson não é só uma vadia, ela também tem coração – Blásio zombou.

–cala boca, lesado!

Blásio não ligou para mim, o que me deixou com raiva, esse garoto sabe exatamente como deixar alguém doido.

Levantei da mesa estressada, e saí do salão principal com pressa, mas outra pessoa também vinha com pressa pelo corredor, por que nos chocamos com força, e eu caí no chão, com outro corpo estirado ao meu lado.

–Olha pra onde anda Parkinson! – a garota falou

Olhei para garota e fiz uma careta, Cho Chang.

Nós nos levantamos

–Foi você que veio correndo, oriental! – eu digo dando batidinhas na minha roupa

–Você... Vai para a viagem do coral? – ela perguntou desconfiada.

–Eu vou.

–Pois bem, fica longe do meu namorado! – Chang diz com a face vermelha de irritação – Ele é meu e de mais ninguém, eu quero você e a Weasley longe dele. Com as outras eu não preciso me preocupar. Se eu souber que fez alguma coisa Parkinson, eu transformo sua vida em um inferno, traidora de sangue!

Traidora de sangue? Ela disse mesmo isso? Mas que desgraçada!

Sem pensar, tapeei seu rosto com força, deixando a marcados meus dedos e fui embora a passos largos. Ouvindo apenas o choramingar da garota, e em seguida a voz do Potter.

Hermione Granger

–Partir com alunos da Sonserina é o cúmulo do absurdo – Gina diz mal humorada – Eu juro que se o Malfoy me irritar, vou dar um Crucio.

É de manhã, na hora do café da manhã, na mesa da Grifinória.

–Eu também não estou gostando... – Lilá fez um muxoxo, se apertando no braço de Rony. Essa garota está passando tempo demais com nós!

–Partir com alunos da Sonserina? É ridículo, vamos nos matar antes de qualquer coisa – Harry comentou – Não vou largar minha namorada aqui por causa disso.

–Você não tem escolha, Harry – eu disse – Você se comprometeu, a Cho vai entender.

–Eu duvido – Gina fez uma careta

–Como nós vamos?

–Eu não faço ideia, Rony – Harry respondeu.

–Bom, não sei quanto a vocês, mas eu estou indo. Vejo vocês depois

–Vou atrás da Cho – Harry anunciou saindo para outra direção.

Eu me levantei e saí em direção a salão comunal da Grifinória, porém eu parei no meio do caminho. Quando avistei duas loiras discutindo, logo notei que eram Dafne e Astoria Greengrass.

–Dafne, por favor, me escuta... – Astoria insistia

–Você é uma vergonha, Astoria! – Dafne berrava – Papai e mamãe deviam ter vergonha, como você pode logo você que é uma Sangue puro se misturar com gentinha e ir para um lugar imundo e trouxa?!

–Você não sabe pra onde vou

–E o que importa? É trouxa, não é lugar de bruxo. Eu sabia que cantar ia te levar pra isso, você é uma idiota mesmo, eu espero que faça boas amizades por lá, assim vai poder ficar por lá e desaparecer pra sempre, sua traidora de sangue

Dafne sai irritada passando por mim, e me dando uma boa olhada

–Não tem nada pra ver aqui, sangue ruim – ela diz raivosa

A loira foi embora, deixando sua irmã sentida e sem fala. Ela olhou pra mim com cara de choro, e antes que eu fizesse algo foi embora.

Depois desta cena, comecei a odiar ainda mais Dafne Greengrass.

<>

Quase 9 da manhã. Eu estava com minha mala na sala de poções, junto dos outros alunos da Grifinória, os da Sonserina chegaram pouco depois.

Os sonserinos não pareciam nada felizes com a viagem, e Parkinson se destacava por que parecia muito irritada, enquanto Greengrass, que não falava ao menos uma palavra com o grupo, permanecia em silêncio, olhando o vazio

Eu senti uma vontade imensa de falar com a pequena Greengrass, a mais nova de todos nós, por ainda ter 16 anos, e ter uma aparência tão inocente e desengonçada. Porém me perguntava se era o mais inteligente, eu não sabia qual seria sua reação, pois tímida ou não, ela ainda é uma Sonserina.

Mandy Olsen chegou com um sorriso iluminado, carregando sua mala. Ela guiou a todos para sala da diretora McGonagall, lá todos se espremeram para ficar apresentáveis pra a diretora.

–São apenas esses? – McGonagall perguntou tristemente

–Por enquanto. – Embora fosse uma frase otimista, Mandy respondeu com certa preocupação nos olhos

Mandy se virou para nós, com o pequeno saquinho na mão, com uma substancia dentro que eu logo reconheci sendo pó de flu.

–Todos já sabem como viajar. O nome é “Aeroporto de Londres”.

Ela foi a primeira a desaparecer, deixando o pó para McGonagall.

Quando foi minha vez, eu apareci em um lugar estranho. Com paredes de tijolos marrons escuros, e com muita luz, parecia mais uma sala de espera, e de muito mau gosto.

Os outros logo apareceram

–Onde estamos? – Rony perguntou

–Em uma sala reservada para bruxos – Mandy explicou enquanto andava

Nós a seguimos, e saímos por uma porta, entrando logo no aeroporto normal de Londres, ver um lugar conhecido me fez sentir melhor

–Ei espera, nós vamos de avião? – Gina perguntou

–O que é avião? – Zabini perguntou

A pergunta de Gina me fez entender o que ela quis dizer.

Viagem de avião + Grifnorios e sonserinos = vai dar merda.

É uma equação muito simples.

–É tipo um barco? – Parkinson perguntou

–É só uma parada no aeroporto, não é? – Harry perguntou

–O que é um avião, Hermione? – Rony me perguntou

–É um transporte, no ar. – eu respondi – Eu odeio aviões.

–É bem rápido, dura algumas horas – Mandy respondeu sem preocupação, tirando da bolsa carteiras de identidade de todos nós. Pensei em como ela conseguiu falsificar isso, mas depois eu achei algo idiota de se perguntar, é com magia, lógico! – Fiquem todos juntos

O tempo que passamos no aeroporto, até embarcar no avião já foi difícil. Rony não parava de me perguntar coisas, e é claro que eu respondia, mesmo que um pouco constrangida, sem saber como reagir a ele. E os Sonserinos pareciam estar detestando tudo aquilo.

Finalmente entramos no avião, e advinha aonde vamos: Na primeira classe!

Acontece que Willian – o nosso piloto, - é amigo de Mandy. Então enquanto os trouxas estavam na classe econômica, nó estávamos –sozinhos – na primeira classe.

–Até que enfim entramos nessa coisa! – Parkinson reclamou

–Vou falar com o piloto – Mandy avisou – eu já volto

Eu sentei em uma cadeira, e pra minha surpresa, Rony se sentou ao meu lado.

Vi Draco me olhar torto por isso, eu apenas sorri de volta

–Isso deve ser bem pesado – Rony comentou

–Ah... Claro – eu digo rápido, nem mesmo sei o que dizer. – Mas ele é bem rápido

–Hermione... – ele diz depois de um tempo – ainda está com raiva de mim?

–Só sabe dizer isso agora? – eu perguntei sem olhar pra ele, encarando a janela.

–Nós somos amigos já faz tempo, e eu não quero brigar com você. E eu com certeza nunca quis magoar você de verdade. Não quero perder você agora, nem nunca, não é por que estou com Lilá, que eu tenho que deixar de ser seu amigo.

–Eu não quero ouvir isso! - eu bufei encarando a janela

–E o que você quer ouvir então?

–Por que Rony? – eu digo chateada olhando para ele finalmente - Por que me traiu? E com a Lilá? Eu a odeio.

–Talvez eu sempre tenha gostado dela... – ele respondeu sem jeito – eu namorava a Lilá, ela quase morreu na guerra, e ela é tão linda...

–Por que ela é bonita? Traiu-me por que ela é mais bonita que eu?

–Não é isso! – ele diz rápido – A Lilá é muito legal, divertida...

–Você não a conhece, Rony! – eu digo irritada – Talvez ela só esteja com você, por que você é amigo do Harry Potter e um herói da guerra bruxa. A Lilá é uma cobra, me trata como lixo quando você não está perto e me ameaça, você é um idiota se não nota isso. Você está cego de amor Rony, acorda!

–A Lilá nunca faria isso, e ela me ama.

–Será mesmo, Rony? Será? Como pode proteger aquela garota?

–Lilá foi minha primeira namorada, e eu gosto muito dela. Não vou terminar com ela. Mas eu quero que seja como antes, igualzinho como antes, eu quero que você, eu e Harry sejamos o trio de ouro, como bons amigos, eu não quero perder você nunca, é minha irmã.

–Irmã?

–Eu te amo muito Hermione, você é tão minha irmã como a Gina.

Eu senti como se levasse um golpe no estômago. Então é isso? Rony me vê como irmã, e ama Lilá. Meu Merlin, isto é mesmo real?

Sem responder a isso, deixei Rony sozinho e fui pra cadeira na frente, me acomodando com Harry e Gina.

–Ela bateu nela? Foi isso que Cho disse? – Gina perguntou surpresa

–Quem bateu em quem? – eu perguntei

Harry me olhou como se só agora me notasse e respondeu

–a Parkinson bateu na minha namorada

–Ela bateu na Cho?!

–Ei, eu ouvi meu nome aí! – Parkinson diz sem nenhum pingo de descrição – o que está acontecendo?

–Você bateu na Cho? – eu disse surpresa – Por quê?

–Ah aquela lá? Ela mereceu, é uma desgraçada mesmo.

–Olha como fala da minha namorada, buldogue – Harry respondeu irritado.

–Não fala assim com a Pansy – Draco defendeu a amiga – se ela bateu, é por que a japonesinha mereceu. E se fosse você abria o olho, Potter. Aquela Corvina só anda com gente famosa, só quer ser conhecida como a namoradinha do Potter. Você já deve ser corno

–Corno é você, sua doninha! – Rony defendeu Harry, com o rosto já avermelhado de raiva.

–Diz o namorado da Lilá, aquela garota é uma maluca, você também é outro corno – Blásio diz sem grande interesse na briga.

–Blásio, cala boca! – Gina repreendeu o garoto – Não chama meu irmão de corno, você não sabe de nada.

–Eu só sei que aquela japinha lá merecia é coisa pior! – Parkinson diz com as mãos cerradas em punhos, dando um soco no vazio, como se fosse o rosto de Cho.

–Não toca mais nela, Parkinson – Harry usou sua voz de ordem.

–Me obrigue Potter – ela respondeu ousada.

De repente, Parkinson estava encharcada de água, e eu tomei um susto.

–Você não tem direito nenhum de falar com o Harry assim. Vaca da Sonserina! – Gina diz irritada, abaixando a sua varinha. Foi ela que havia jogado água em Parkinson

–Expelliarmus!

–Não!

Em um momento, eu estava tentando impedir Parkinson de fazer uma loucura, e em outra o feitiço de Parkinson me jogou contra a parede do avião, mas eu logo caí em um estofado.

–Louca! – eu berrei me levantando

–Não se mete com a Hermione! – Rony diz raivoso – Vai pastar vaca Sonserina!

–O que?! – ela se irritou - Ah seu... – Parkinson pulou em Rony

–Immobilus! – Rony sacudiu a varinha

Parkinson começou a se mexer em câmera lenta por causa do feitiço

E de repente, tudo virou uma bagunça, todos estavam gritando. Apenas eu e Greengrass tentávamos separar a briga, quer dizer, no começo, por que Rony em algum momento chamou Greengrass de loura oxigenada, e ela ficou muito irritada.

O lugar ficou barulhento, com algumas almofadas sendo jogadas por Gina em Parkinson, e logo tudo virou um caos.

Eu subi em cima de uma cadeira

–Ei gente... – eu comecei a falar

Alguma almofada me acertou, e sem equilíbrio eu tropecei em algo e caí. Draco tentou me pegar, porém caiu junto comigo, e de repente como um efeito dominó todos caíram um em cima dos outros.

–Silêncio!

Alguém gritou antes da gritaria voltar

Eu olhei na direção da voz, e vi Mandy com duas aeromoças.

–Estamos ferradas? – Gina perguntou

–Muito. – a aeromoça respondeu – estão expulsas da primeira classe. Todos agora pra classe econômica!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts Musical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.