Hogwarts Musical escrita por Selena Cullen


Capítulo 9
Capítulo 8 – Primeira aula de música


Notas iniciais do capítulo

Nossa eu demorei um pouquinho pra postar, né. Eu nem reparei. Me desculpem gente!
Aki mais um capítulo, ele ta grandão com duas músicas. Gostei dos reviews, continuem assim lindos, só esta faltando recomendações agora hehe :p
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355829/chapter/9

Sim. Fomos expulsos da primeira classe para a econômica, o que não é de tudo ruim, mas foi o pior para os sonserinos, que agora odiavam ainda mais o tal avião.

Mandy ficou furiosa conosco, mas logo depois se acalmou, ela é bem legal, eu gosto dela. E o melhor da classe econômica, é que eu não precisei ficar sentada com Rony, eu precisava ficar um pouco longe dele, ele dizer que ama como irmã foi ruim demais. Para melhorar para o meu lado, eu fiquei sentada sozinha, no fundo com Draco.

O resto do grupo estava todo espalhado por essa classe, o mais perto de nós era Pansy e Blásio, a três cadeiras à frente.

Já é de tarde, todos já haviam almoçado, e a maioria dos trouxas – e bruxos também – já dormia silenciosamente em suas poltronas.

Eu não estava bem, nem um pouco confortável com o que estava acontecendo.

Senti um toque na minha mão, e eu olhei para Draco sem emoção.

–O que foi? – ele perguntou baixo

–Não é nada... – eu menti

Ele enxugou uma lágrima que deslizou no meu rosto, e eu nunca me senti tão segura, por estar com alguém.

–Rony – eu respondo antes que ele perguntasse algo

–O que ele fez?

–Nada de muito ruim. É que ele me chamou de irmã, disse que ama como uma irmã, e gosta da Lilá de verdade.

–Ele é um idiota – ele sorriu torto – E talvez eu seja.

–Por quê? – eu pergunto de repente

–Eu acho que isso não faz muito sentido pra mim – ele respondeu – eu nunca consolei uma garota que eu fico, na verdade, eu fugia até quando ela ameaçava chorar.

Eu ri da expressão que ele fez

–Talvez... Quando nosso lance acabar, podemos ser amigos – eu disse. – Isso não vai durar pra sempre mesmo

–É – ele concordou com a cabeça, pensando em alguma coisa de repente.

–EI, o que foi? – eu perguntei

–Não é nada, princesa.

–Princesa?

–Não gostou do apelido?

–Claro que gostei – eu sorri – É só novo pra mim.

–Mas agora nós vamos parar de chorar – ele enxugou outras das minhas lágrimas – Eu quero ver um sorriso.

Eu forcei um sorriso

–Não gostei. Você pode fazer melhor.

Eu revirei os olhos

Draco beijou meus lábios, e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. Eu comecei a rir de nervosa

–Ei, você vai acordar alguém! – eu disse sorrindo

–Que acorde, eu não vou largar você – ele respondeu sorrindo.

Ele me roubou um beijo, e eu retribuí de boa vontade. Draco me puxou pela cintura para mais perto, e não demorou a eu estar no colo dele. Ficamos assim nos beijando e conversando pelo resto da viagem.

<>

Descemos do avião, e eu me juntei aos outros Grifnorios, deixando Draco pra trás sem levantar verdadeiras suspeitas.

–Pra onde nós vamos agora? – Gina perguntou quando nós saímos do aeroporto

–Bairro Brooklin, para uma escola de artes, vocês vão gostar dela.

–Como a conhece? – Harry perguntou

–Eu morei alguns anos em Nova York

–Achei que fosse sangue puro – Greengrass comentou

–E eu sou – Mandy confirmou – mas isso não significa que eu tenho de odiar trouxas, e fazer coisas preconceituosas.

Greengrass concordou com a cabeça.

Depois de uma longa viagem de ônibus – na verdade duraram alguns minutos, mas com os todos os sonserinos reclamando pareceu pior – e de repente chegamos ao bairro do Brooklyn.

Ele devia ser um bairro comum, mas ele tinha um ar diferente dos outros que eu espiei pelo ônibus. Havia crianças brincando pela ruiva, e alguns grupos de jovens ouvindo música na frente de algumas casas, eu vi poucos adultos saindo de suas casas para o trabalho. Parecia um bairro bem animado, do tipo que eu gostaria de morar um dia.

Logo nós chegamos à frente de um enorme prédio, que lembrava mesmo uma escola em estrutura. Mas sua fechada era bem “colorida”, e tinha uma enorme faixa escrita “Brooklyn Artes”. Nome diferente até, não chamava muita atenção, o que dava a chamar atenção era sua fachada alegre e incomum perante os outros prédios da região.

De fora, já podia se ouvir uma música alta tocando.

Nós entramos por um portão, e a primeira coisa que vimos, foi um enorme palco montado, com direito a luzes, instrumentos, caixas de sons, tudo muito profissional. Parecia que eles estavam em meio de um ensaio para uma apresentação, e não pararam com nossa presença.

A música que tinha acabado voltou a tocar, a mando de uma linda negra em destaque no palco – na verdade a maioria de lá é negra, com poucas exceções

Tanto sonserinos e grifnorios pareceram interessados no que estava em volta, era tudo muito grande e profissional para todos nós. Que sonho!

(Coco Jones – What i said http://www.youtube.com/watch?v=8KcgikcOcX4)

O palco tinha superfícies mecânicas que giravam com as dançarinas, e a cantora negra principal, somente o começo prometia um grande show.

Ok, aqui vamos nós. Reúna toda a sua volta não quero perder esse show. Se você não sabe que é sobre. Para levar a sério

As dançarinas começam a dançar ao redor da cantora

M-inha energia pode fazê-lo delírios. Dê uma chance se você está curioso. Siga minha liderança levantar da sua cadeira. Nós somos a f-e-s-t-a

Vocês não viram nada assim. Excitação non-stop final. Minha técnica de incêndio está prestes a. Fundir sua mente.

Houve uma explosão de fogos e papeis coloridos caíram sob o palco. A cantora com as dançarinas deram passos à frente em sincronia saindo da plataforma, e começaram a dançar juntas.

–É cortina de chamar o estádio está definido. Holofotes sobre você não é visto. Nada ainda. Este momento é que algumas coisas. Isso você não vai esquecer. Eu sei que você não vai por que.

Eu estou dizendo que eu sou alguma coisa. Você tem que ver agora. É o único lugar que você vem. Quero ser agora. Eu vou fazer um pouco de magia

Isso é o que eu disse. Eu posso ser qualquer coisa como um camaleão. Eu sou uma em um milhão. Vai ser dramático. Ei isso é o que eu disse (4x)

Ok, aqui vamos nós. Do leste para o oeste em sua área. Toda onde eu vá. Eu estou causando histeria. Vamos levantar o telhado para righ. Estou tentando voar venham aqui

Os no-breaks ou intermissão. Eu tenho toda a sua atenção. Este momento é que algumas coisas. Isso você não vai esquecer. Eu sei que você não vai porque

Eu estou dizendo que eu sou alguma coisa. Você tem que ver agora. É o único lugar que você vem. Quero ser agora. Eu vou fazer um pouco de magia

Isso é o que eu disse. Eu posso ser qualquer coisa como um camaleão. Eu sou uma em um milhão. Vai ser dramático. Ei isso é o que eu disse (4x)

A cor da iluminação mudou para algo mais forte, e a coreografia ficou mais arriscadas, com passos de dança de rua, como o próprio estilo é.

Veja um partido não é um partido. Sem mim, o elemento. E quem é. Qualquer um esta gritando isso. E quando eles não podem. Mesmo que gritando. Soletrando. Ninguém está recebendo. Hot não há comparação

Oh só reunir. Rodada agora (2x)

Porque todos lutam para quebra-lo. Para baixo agora. Há também muitos. Na sala de estar parados. Todos nós estamos balançando o prédio. Pés carimbam o chão uh

Eu estou dizendo que eu sou alguma coisa. Você tem que ver agora. É o único lugar que você vem. Quero ser agora. Eu vou fazer um pouco de magia

E todos voltam para a plataforma giratória para a última estrofe.

–Isso é o que eu disse. Eu posso ser qualquer coisa como um camaleão. Eu sou uma em um milhão. Vai ser dramático. Ei isso é o que eu disse (4x)

E outra explosão de efeitos. Um final tão bom quanto o começo prometia.

Quando acabou, eu não tive outra reação a não se bater palmas, assim como os outros que estavam comigo

Mandy olhou bem a reação em nossos rostos.

–É este o estilo dos trouxas? – Parkinson perguntou chocada – Eu achei que os trouxas fossem um bando de caretas

–A resposta Pansy, é não – Mandy respondeu – Vocês estão acostumados a pensar que os trouxas tem somente um estilo de música, como nós, mas eles tem muitos estilos de músicas, cada grupo canta o seu tipo favorito.

–Então aquilo – Blásio apontou para o palco – não é o estilo trouxa?

–Ele é um deles. O hip hop. O estilo trouxa vai tanto de música lenta a agitada. Bom, reconheçam isso como sua primeira aula de música.

–Me espere, vou pegar um caderno para anotar! – Greengrass falou

–Não é necessário, isso é só o básico – Mandy respondeu – o que vocês precisam entender de início, é que a música vai muito além do que vocês já conhecem. Os trouxas não tem conhecimento algum sobre magia, nem nada sobre o nosso mundo, o mais próximo que eles tem de magia, é música.

–Música? E o que música tem de mágica? – Rony perguntou

–Uma música, pode descrever tudo que simples palavras não podem, - ela respondeu – às vezes, uma música não precisa de uma palavra, pra dizer tudo que você sente. Depois do silêncio, a música é o que chega mais perto de exprimir, o inexprimível. Por isso os trouxas tem tanto amor por essa arte. Você já deve ter sentido o mesmo que eles, talvez quando sentiu que alguma música dizia tudo que você estava sentindo.

–É uma maneira de se expressar – eu comento

–Exatamente. – ela concordou

–Então... – Draco começou a falar, o que chamou a atenção de todos. – A música trouxa, é uma forma que eles têm de dizer o que eles estão sentindo naquele momento

–Isso mesmo – Mandy sorriu entusiasmada por todos estarem entendo – Ah! Outra coisa importante. A música trouxa pode demonstrar qualquer tipo de emoção, qualquer que seja.

–Todas? – Zabini diz, e ela confirmou com a cabeça.

–Eu duvido – Parkinson diz cruzando os braços – amor? Coração partido? Força? Tristeza?

–Tudo isso que você disse

–Eu não acredito nisso... Que tal... Desejo? Essa eu duvido – ela sorriu maliciosamente

–Eu também, isso já é pedir demais de uns instrumentos que nem tem magia – Draco concordou, e eu revirei os olhos – eu também aposto que não há músicas de desejo.

–estou com eles – Zabini concordou – É impossível

–Todos erram, é possível ter música sobre desejo, eu vou mostrar. Ei Willow!

A cantora negra olhou para Mandy, e sem demonstrar qualquer tipo de reação veio até nós andando.

Willow é bonita. Alta, esbelta. Pele morena escura, como uma negra comum, olhos cor de mel, nariz arrebitado, lábios escuros e carnudos, com longos cabelos castanhos ondulados. Porém nem de longe para nós, é o que mais chamava atenção nela, mas o seu modo de se vestir.

Vestia uma blusa de manga comprida preta, shorts jeans curto, tênis e agora coloca um boné de aba reta, um estilo hip hop, nada parecido com o que os bruxos estão acostumados a ver.

–Olha só, os seus amiguinhos – ela diz quando chegou, e deu um sorriso para Mandy – é bom ver você Mandy

–Também é bom ti ver

As duas deram um abraço, e Willow se voltou para nós

–São só vocês? – Willow diz – Hogwarts está mesmo com problemas

–Sabe sobre Hogwarts? – Draco perguntou

–É claro, eu fui Sonserina, nascida trouxa – ela respondeu indiferente

–Você foi da Sonserina? – Zabini a olhou da cabeça aos pés – Não parece

–Na boa, moreno – Willow revirou os olhos – Não é por que sou uma bruxa, que eu tenho que aguentar aqueles padrões ridículos, eu quero mais que eles se lasquem! Eu me formei e saí de lá

–Willow fica com eles, e prepare-se pra um Show – Mandy brincou quando ia embora

–Eu gostei do seu estilo – Gina diz examinando as roupas com um olhar – suas roupas são muito divas

–Eu sei que sou maneira – Willow diz convencida e riu – Mas digam galera, o que a Mandy foi fazer?

–Provar o impossível – Parkinson respondeu – ela disse que os trouxas conseguem cantar músicas que demonstrem desejo, isso é muito idiota, lógico que não tem como

–Espero que não tenham apostado – Willow sorriu com uma mão na cintura – Essa mulher sabe como fazer um palco ferver, ela tem uma voz incrível e é muito sexy

–Uma professora de Hogwarts? Sexy? – Zabini se dobrava de rir, secando as lágrimas

Draco também se uniu ao amigo rindo, porém não estrondosamente como Zabini. Depois de pouco tempo Rony também riu disso.

Eu revirei os olhos para os três idiotas

Uma música começa a tocar, e não só nós, como todos os outros alunos daqui, se voltaram para olhar o palco, onde as luzes começavam a brilhar

–É, parece que ela ainda lembra a coreografia – Willow comentou – É melhor sentar meninos, e garotas, aprendam a arrasar um homem com a melhor.

(Christina Aguilera – Your body http://www.youtube.com/watch?v=_oO8vyzHh3Q)

No centro do palco, surge com outros dançarinos, uma figura feminina – Mandy provavelmente – usando um casaco longo e com um chapéu na cabeça

–Ah poupe-me disto – Parkinson reclamou cruzando os braços

Outra música começa a tocar, e todas as alunas a minha volta dão um gritinho de satisfação, e os homens assoviando correm para mais perto do palco, junto com as garotas que correm logo atrás, eles já devem conhecer a apresentação

Eu vim aqui hoje à noite para tirar essa merda da minha mente. Eu vou pegar o que eu encontrei (Oh oh, yeah) – ela se mexia bem devagar sensualmente, com as dançarinas todas mulheres– Então abra a caixa, não precisa de chave, estou destrancada. E eu não vou te dizer para parar (Oh oh, yeah)

Em um movimento rápido Mandy olhou pra frente, e andou devagar até outra parte do palco, sendo seguida pelas dançarinas

Hey garoto! Eu não preciso saber onde você esteve. Tudo que eu preciso saber é você e. Não precisa falar. Hey garoto. Então não me diga o seu nome. Tudo que eu preciso saber é a quem pertence esse lugar. E então vamos andando

As dançarinas se puseram atrás de Mandy, e começaram uma coreografia

Tudo que eu quero é amar o seu corpo. Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh. Hoje é a sua noite de sorte, eu sei que você quer isso. Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh. Tudo que eu quero é amar o seu corpo. Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh. Hoje é a sua noite de sorte, eu sei que você quer isso. Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

Rapidamente, Mandy jogou seu casaco no chão, e em seguia jogou seu chapéu para a plateia.

Por baixo ela vestia uma calça preta colada, uma blusa com decote ousado, saltos altos e deixou seus longos cabelos negros caídos sob os ombros. Parecia ser simples, porém ela conseguia deixa-lo completamente sensual

É verdade o que você ouviu, eu sou extravagante, eu sou confusa. Então venha e me dê o seu pior (Oh oh, yeah). Estamos nos mexendo mais rápido do que lento, se você não sabe onde ir. Eu vou terminar tudo por conta própria (Oh oh, yeah)

Hey garoto! Eu não preciso saber onde você esteve. Tudo que eu preciso saber é você e. Não precisa falar. Hey garoto. Então não me diga o seu nome. Tudo que eu preciso saber é a quem pertence esse lugar. E então vamos andando. Diga, diga, hey!

Tudo que eu quero é amar o seu corpo. Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh. Hoje é a sua noite de sorte, eu sei que você quer isso. Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh. Tudo que eu quero é amar o seu corpo. Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh. Hoje é a sua noite de sorte, eu sei que você quer isso. Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

Eu acho que você já sabe meu nome. Eu acho que você já sabe meu nome

Ela soltou mais a voz, e mostrou seu dom vocal impressionante, ela dançava sem parar com as outras, e não demonstrou nenhum cansaço no vocal.

–Hey, hey! Ha! Tudo bem! Diga. Eu acho que você já sabe meu nome

Tudo que eu quero é amar o seu corpo

Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

Diga. Hoje é a sua noite de sorte, eu sei que você quer isso. Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh. Tudo que eu quero é amar o seu corpo (Seu corpo, yeah!) Diga, diga, diga! Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh. Hoje é a sua noite de sorte, eu sei que você quer isso Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

A apresentação acabou com uma explosão de palmas e gritinhos, e sem dúvida, ela foi incrível, fabulosa mesmo, ela não é uma simples cantora, é uma diva. Ela não precisou de um palco, com luzes e explosões, para tornar apresentação digna de uma diva do Pop

Eu me apressei em bater palmas, Gina do meu lado batia palmas apressadamente, com um sorriso enorme nos lábios, os outros também estavam impressionados, e os garotos embasbacados, apenas Harry se contentou em dar um sorriso

Ainda do palco, Mandy fez um gesto com a mão, para que nós a seguissemos. Fui em sua direção, mas Harry me puxou, ele deixou que os outros fosse na frente para que pudesse falar

–O que foi? – eu perguntei

–No avião, por que estava beijando o Malfoy? Anda Hermione, fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts Musical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.