Quanto Vale Um Sonho ? escrita por ElaineBDQ


Capítulo 13
A noite mais bela.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem desse novo capitulo ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355781/chapter/13

Daniele tirou várias fotos com seus amigos de turma. Fotos suficientes parar valer por sua vida toda, ela riu em pensamento e logo depois foi á procura de Sergio.

_ Uau ! Nunca tirei tanta foto na minha vida! _ Ela gracejou _ A mami já foi?

_ Saiu com a minha. E ai? Pronta para a surpresa?

Ela olhou desconfiada não conseguindo imaginar o que ele havia preparado, mas disse com firmeza:

_ Pronta!

Ele estendeu a mão e logo seguiram rumo ao local onde carro de Sergio, estava estacionado, mas Daniele estava muito ansiosa para saber qual a surpresa dele.

O carro seguiu na avenida que àquela hora já se encontrava pouco movimentada, pois era tarde da noite, mas o corpo dela em nenhum momento sentiu cansaço, muito pelo contrário naquela noite sentia vontade de aproveitar ao máximo.

_ Vou colocar uma música._ Ela colocou uma música suave, algo como música instrumental. Ela amava.

_ Jazz?

_ Eu adoro!_ ela abriu a janela e sentiu o ar fresco da noite invadir o carro. Depois de alguns minutos eles pararam em frente a um belo condomínio de edifícios então Dany olhou para ele.

_ Quem mora aqui?

_ Eu.

_ Você? Eu não sabia.

_ Eu ganhei do papai quando completei 18 anos, mas sempre gostei de morar lá em casa._ Ele estacionou o carro e desceu para abrir a porta então estendeu a mão para ajudá-la a descer..

_ Oh! Que gentil!_ gracejou Dany com um ar travesso.

_ As suas ordens “my lady” _ gracejou tomando a mão dela entre as suas e seguindo rumo ao prédio , mas especificamente ao décimo andar.

_ E aqui que está a surpresa?

Daniele estava suspeitando de alguma coisa e começou a sentir seu coração bater acelerado e o olhou enquanto o elevador subia e Sergio pôde sentir sua tensão.

_ Meu anjo não fique nervosa..

_ Não é isso... É que...

Ele pressionou o dedo sobre os lábios dela impedindo-a de continuar _ Não vamos falar nada. Vamos apenas nos deixar guiar pela magia dessa noite.

Daniele abraçou Sergio e deixou seu corpo ser apertado por seus braços fortes, logo depois ela ofereceu os lábios aguardando um beijo, mas ele não deu então abriu os olhos e o encarou confusa.

_ Ainda não.

Eles entraram no amplo apartamento de Sergio que era muito bem decorado. O espaço amplo e bem aconchegante ela virou de frente para ele.

_ É lindo! _ Ela caminhou até a sacada que dava para a bela cidade e que por sinal naquela noite era iluminada pela imensa lua no céu _ A vista daqui é única!

_ A minha é muita melhor...

Ele se aproximou abraçando-a por trás e a beijou na nuca fazendo com que um arrepio percorresse todo seu corpo, depois a virou de frente para ele fazendo com que seus braços a ficassem envoltos em sua cintura e sussurrou em seu ouvido:

_ Vem, vou mostrar o que preparei pra você.

Daniele sentiu ansiedade por saber apesar de imaginar o que seria a noite especial que ele preparou para ambos.

_ Você precisa tapar os olhos.

Ela deixou ser guiada por ele e quando as mãos de Sergio destaparam seus olhos ela ficou sem falas diante do cenário que estava á sua frente.

_ Eu preparei essa noite especial para nós dois.

Daniele abriu um sorriso e deixou sua visão percorrer pelo quarto todo iluminado com velas espalhadas pelo chão dando um clima romântico ao ambiente, sobre a cama estavam espalhadas pétalas de rosas brancas e as vermelhas que formavam um enorme coração. Ela levou as duas mãos aos lábios e olhou para Sergio com o ar emocionado.

_ Você fez tudo isso?

_ Tudinho... _ Ela sorriu apaixonada passando as mãos pelo rosto e colocando atrás da orelha alguns fios de cabelos que escorregavam do penteado.

Sergio caminhou até a mesa e pegou duas taças de champanhe e ofereceu uma para ela. _ Por essa noite especial... A você.

Ela mordeu o lábio inferior emocionada e disse:

_ Por essa noite especial... _ Antes que ela pudesse segurar pôde sentir lágrimas rolarem por sua face e Sergio as notou.

_ Porque você está chorando? _ Perguntou Sergio com suavidade se aproximando dela então ela riu e tentou esconder, mas ela segurou seu rosto fazendo com que ela o encarasse.

_ Acho que sou uma boba romântica. _ Ela sorriu segurando o choro. _ Estou tão feliz Sergio.

Ela a abraçou tirando de sua mão a taça e colocando-a novamente sobre a mesa.

_ Fico feliz, pensei que tivesse feito algo errado.

_ Nunca!_ Ela enfatizou para mostrar que sentia uma enorme alegria e que também desejava muito aquele momento _ Eu também estou muito feliz por está aqui.

_ Eu te adoro sabia? _ Disse ele enquanto começava a beijá-la na nuca fazendo uma trilha até seus lábios. _ Estou me sentindo um romântico. _ Sussurrou ele entre beijos e a com os dedos afastava as lágrimas do rosto dela.

_ Eu te amo Sergio.

Ele sentiu-se feliz por ouvir aquela voz suave dizer que o amava.

As mãos pequenas de Daniele percorriam seu rosto como se pudessem gravar cada pedaço e logo depois os lábios de ambos se juntaram levando-os ao mundo deles... O mundo dos apaixonados e foi como se tudo ao entorno não existisse e somente existissem eles naquele momento.

A conexão de seus corpos demonstrava de maneira silenciosa que ambos se queriam. As mãos de Sergio percorreram pela costa dela indo em direção ao zíper do longo vestido, então ela virou para ajudá-lo e sentiu as mãos dele percorrerem por sua costa fazendo caricias que a levava a fechar os olhos antecipando o que viria a seguir. Os lábios dele colocaram sobre sua costa beijando-a em cada pedacinho, depois a virou de frente para ele e a beijou e cada parte de seu rosto como se pedisse permissão para continuar e Daniele apenas colou mais seu corpo ao dele não permitindo que se afastasse.

As mãos de Sergio tomaram as dela e as levou em direção ao seu corpo por debaixo da blusa e logo elas tiveram vida própria e então Dany começou a acariciar aquele belo corpo que por vezes em seus loucos devaneios chegou a imaginar, mas agora era real e ele estava ali em sua frente. Belo e perfeito! O corpo dele era mais do que havia imaginado e ao vê-lo sentiu seu rosto corar.

Sergio sorriu de modo tão sensual e naquele momento ela se sentiu tão feminina e se entregou totalmente.

Sem se afastarem eles caminharam lentamente até se aproximarem da cama então Sergio a deitou sobre as pétalas de rosas que enfeitavam a cama e deixavam o quarto perfumado. As mãos deles se desfizeram do resto de suas roupas e uma vergonha de repente invadiu Daniele, pois nunca havia partilhado um momento de intimidade com ninguém...

_ Minha flor... Não fique com vergonha... Você é linda _ Disse enquanto a beijava sobre o colo indo em direção aos seus seios que responderam ao contato dos lábios dele. _ Perfeita... _ As mãos dele se desfizeram dos grampos que prendiam os longos cabelos e deixou seus dedos afundarem naqueles cabelos macios então trouxe seus lábios em direção aos deles e se deixou consumir por aquele sentimento intenso.

Sergio era atencioso em todos os detalhes e queria lhe proporcionar prazer, queria proporcionar nela uma lembrança única! Seus lábios percorriam o corpo dela fazendo uma larga viagem, beijando-a e a acariciado com carinho.

Ele se perdeu na intensidade do olhar de Daniele, pois neles havia mais que desejo. Havia paixão... Mais uma coisa tão intensa que ele não seria capaz de descrever. O corpo dela era uma visão única. Tão belo. O modo como ela se entregava naquele momento... Ela era única! Nunca havia partilhado de algo tão intenso como estava ali naquele momento com ela.

Os dedos dele acariciaram de leve os lábios carnudos que estavam vermelhos e ávidos por mais e mais beijos.

O coração de Daniele estava batendo tão rápido entre a mistura de desejo e nervosismo por está ali saciando o desejo de seu corpo que pedia pelo dele com uma urgência e ansiedade.

_ Sergio.

_ Sim minha flor.

_ Eu... Eu...

Ele tomou os lábios dela já sabendo o que ela iria dizer. Sabia que Daniele nunca havia partilhado um momento como aquele com ninguém, por isso que a amava com todo cuidado, procurando deixar nela uma lembrança única...

_ Eu sei Daniele. E me sinto muito feliz por isso minha linda.

Sergio preparou o corpo de Daniele para o momento em que estariam unidos e quando seus corpos completaram a conexão, ele sentiu as mãos dela pressionarem com mais força em suas cortas e logo depois eles viajaram juntos na magia do momento.

Era como uma música silenciosa onde somente eles sabiam os passos. Um acompanhando ao outro com maestria.

_ Te adoro... _ Era a voz de Sergio de sussurrava próximo ao ouvido de Dany fazendo com que ela fechasse os olhos navegando ainda mais naquela mistura de sensações que seu corpo estava presenciado, então foi tomada por algo muito forte que fazia seu coração bater rápido e mais rápido e seu corpo atingir o máximo e então veio uma leveza como se algo muito maravilhoso tivesse tomado conta dela. A respiração aos poucos foi atingindo o ritmo normal.

Sergio a abraçou trazendo-a em sua direção e colando seus lábios sobre os ombros, enquanto suas mãos faziam carícias suaves.

_ Estou me sentido tão feliz... Obrigada Sergio. _ Disse ela enterrando seu rosto sobre o colo dele, mas Sergio trouxe seu rosto em contato com sua visão.

_ Eu que agradeço Daniele. Se não fosse por você eu jamais teria conhecido esse sentimento. Eu te amo.

O coração dela bateu tão forte, pois não poderia ouvir coisa melhor naquele momento. Saber que amava e era amada era uma das melhores coisas que poderia existir no mundo. Ela se deixou envolver sobre os braços dele e acabou sendo consumida pela moleza e entes que percebesse fechou os olhos e dormiu sentindo uma alegria tão impossível de descrever.

O olhar de Sergio passeava por aquele rosto belo e suave. Daniele pareceu tão frágil e ele sentia vontade de ter-la ao seu lado a todo o momento. “Ela era sua!” pensou ele enquanto percorria os dedos acariciando suavemente aquele belo rosto e ela pareceu sentir, pois moveu o nariz em um jeito travesso e ele sorriu.

Céus! Estava totalmente apaixonado”, pensou ele. Amava aquela mulher com loucura! Queria ela e não um “querer” apenas carnal, mas um querer com plena alma. Era algo sem explicação! Era mais que uma paixão, nunca havia sentindo isso por ninguém em toda sua vida.

Quem imaginou que um dia ele estaria assim? Justamente ele! O cara mais pegador da faculdade. Em toda sua vida seus relacionamentos nunca haviam passado de um mês, mas com ela era diferente de tudo. Daniele havia ensinado esse sentimento para ele!

Ele aproximou os lábios e a beijou no rosto e sussurrou em seu ouvido:

_ Obrigado meu amor...

Daniele sonhou que estava flutuando nas nuvens e sentia o corpo tão leve. Olhou para o lado e viu uma luz vir em sua direção eram os raios de sol que entrava pela janela do apartamento e iluminava o quarto. Ela bocejou e ainda meio sonolenta recordou da noite anterior e um sorriso veio aos seus lábios, virou o rosto para o lado á procura de Sergio, mas ele não estava na cama.

Ela levantou esfregando o rosto e viu seu vestido sobre a poltrona, os travesseiros espalhados pelo chão e as pobres rosa amassadas então seguiu para o banheiro e minutos depois saiu vestindo um roupão enrolado ao corpo e nesse mesmo momento Sergio vinha entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã completo.

_ Bom dia minha linda. _ Ele colocou a bandeja sobre a mesa e seguiu em sua direção beijando-a nos lábios, apesar de ser um beijo rápido ele foi capaz de causar uma corrente elétrica em seu corpo.

_ Dormiu bem?

_ Maravilhosamente bem... _ Ela sorriu tímida e ele tirou uma pétala de rosa que havia grudado em seu cabelo e eles riram juntos ao recordar da noite anterior.

_ Eu também tive a melhor noite da minha vida. _ ele beijou-a no rosto e se afastou _ Trouxe o seu café da manhã.

_ Oh! Que amável _Ela abriu um sorriso travesso e se juntou á ele puxando a cadeira e sentando de frente para a bela paisagem.

_ Se não estiver bom não repara porque eu que fiz!

Ela gargalhou quando ele fez um ar de menino.

_ Você?

_ Sim eu. _ Disse orgulhoso _ Você ganhou um namorado que tem ótimos dotes culinários... Que dizer, vamos ver! _ com um sorriso amável ofereceu suco para ela.

_ Obrigada.

Eles tomaram café em clima amigável então Sergio olhou para ela e indagou:

_ Então? Aprovado?

Daniele com um sorriso de suspense respondeu a pergunta em tom de duplicidade.

_ Não sei... Preciso provar outra vez.

Ele percebeu de imediato àquela conversa de duplo sentido e logo ela sentiu o clima dentro do apartamento ficar mais elevado, então ele levantou e se aproximou estendendo a mão para levantá-la e a colocar em sua frente.

_ Que tal começar a fazer isso agora?

_ Pensei que estivéssemos falando do café – Disse ela em tom de falsa inocência.

_ Daniele... Daniele _ Disse enquanto a beijava na nuca e logo um arrepio percorreu seu corpo ao sentir o contato suave dos lábios dele,mas ela resistiu e se afastou.

_ Sergio eu preciso voltar pra casa.

_ Mas já?_ Ele a trouxe outra vez em sua direção e a beijou nos lábios para lhe persuadir a ficar ao seu lado por mais tempo. _ Nos podemos ficar aqui o dia todo.

Aquela proposta era tentadora, pensou Daniele com malícia, mas realmente precisava ir.

_ Eu preciso ir.

Ele suspirou cirando coragem para se afastar dele então a beijou pela ultima vez e se afastou com o ar de contragosto como um menino sendo contrariado.

_ Tudo bem... Acho que a Ruth vai mandar a polícia atrás de você _ ambos riram, mas Daniele começava a pensar que talvez aquilo pudesse acontecer de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensei em algo especial para a primeira noite deles .. E acho que ficou meigo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quanto Vale Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.