Quanto Vale Um Sonho ? escrita por ElaineBDQ


Capítulo 12
Apagando as dúvidas.


Notas iniciais do capítulo

Queridos atendendo a pedido de duas fans , trago mais um capítulo dessa fic.. Logo mais estarei postando o restante .

Leiam e comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355781/chapter/12

Enquanto guardava algumas coisas Daniele abriu um sorriso lembrando os momentos partilhados com Sergio. Os lábios dele sobre os seus, o toque suave de seus dedos sobre sua pele fazendo-a arrepiar. Estava totalmente apaixonada!

Durante a manhã esperou vê-lo, mas ainda não havia retornado da faculdade e depois de saber que tirou conceito excelente no TCC Daniele sentiu vontade de abraçá-lo para comemorarem juntos. Será que estava sendo muito apressada ao querer está sempre com Sergio? Afinal não haviam estabelecido o nível do relacionamento deles, mas ela esperava sinceramente que fosse sério.

Daniele estava sentindo um pouco de calor por conta da noite estava calorosa então saiu para sentir um pouco do ar fresco. Caminhou rumo ao seu local preferido na casa: A visão da orla e para sua alegria naquela noite a maré estava seca e com a claridade da luz podia ver que existia uma grande extensão de areia. Ela estava submersa e distante então sentiu seus olhos serem tapados e logos depois lábios beijando-a no rosto ela se espantou e virou para ver quem era.

_ Você?

_ Por acaso esperava outra pessoa?_ ele disse palhaço e sentou o lado dela já a abraçando _ Nossa, senti falta disso!

Ela também! Daniele procurou os lábios dele e o beijou tentando passar todo aquele sentimento que estava sentido naquele momento e Sergio também aprofundou ao beijo tornando-o mais intenso. Era sempre assim toda vez que eles começavam a se beijar, a intensidade subia de maneira rápida, mas ela se afastou quando sentiu que estava ficando muito intenso.

_ Acho que nunca senti isso por nenhuma pessoa _ Disse Sergio enquanto controlava a respiração. Ele olhou-a em seus belos olhos azuis e viu que parecia insegura.

_ O que houve Daniele?

_ Por quê?

_ O teu olhar de repente ficou tenso.

Ela sorriu virando o rosto, mas Sergio o segurou e a fez encará-lo.

_ O que aconteceu Daniele?

_ Na verdade nada, mas acho que estou me sentindo meio insegura... Não sei.

_ Porque a insegurança?

_ Ah Sergio é isso... Você é um homem bonito e as mulheres vêm em cima e... Ah! Você já teve tantas garotas e eu...

_ Você se sente como mais uma?

_ E tem como eu não me senti? Desculpa se eu pareço que estou te pressionado com isso, mas eu gostaria de saber qual é a nossa relação. _ Enquanto ela falava suas mãos gesticulavam demonstrando o quão tensa estava naquele momento _ O que aconteceu na ilha foi tão lindo e eu nunca vou esquecer isso.

Sergio segurou suas mãos e a trouxe para perto de si abraçando-a.

_ Olha para mim Daniele! _ Quando ela o fez ele disse: _ O que aconteceu lá eu também não vou esquecer nunca. Não te culpo por te sentir assim. Acho que eu também fiquei assustado no começo, mas agora...

_ Agora?

Ele riu.

_ Agora é diferente. Será que você não percebeu que eu estou totalmente apaixonado? _ Ele a beijou de leve em um dos lados do rosto _ Louco por você... _ E beijou-a do outro lado _ E não paro de pensar em você... _ Eles se beijavam entre risos.

_ Eu também.

_ Então pare de pensar bobagens Daniele! _ Ele a beijou na ponta do nariz e se afastou deixando-a com um olhar confuso.

_ Já vai?

_ Eu tenho que voltar para estudar, só vim aqui porque queria te dá um beijo.

Ela estava acabada! Pensou Dany enquanto via Sergio seguir de volta para casa. Ela também voltou, pois no dia seguinte teria coisas para fazer. Caminhou lentamente indo em direção a casa em seu rosto ia um enorme e misto de felicidade. Quando entrava estava para entrar em casa pela ala da piscina ouviu alguém chamar seu nome. Ao virar o rosto á procura de onde vinha a voz encontrou Julia sentada de costa para ela.

_ Dona Julia.

_ Por favor, me siga até o escritório, eu preciso falar com você. _ A voz dela parecia tão séria e isso deixou Daniele apreensiva, mas seguiu Julia. Ao entrar no amplo espaço indicou a poltrona de coro para que Daniele sentasse.

_ O que a senhora quer falar comigo?

Julia abriu um sorriso ao ver que ela estava nervosa , pois brincava com os dedos demonstrando sua tensão.

_ Daniele não precisa fica nervosa...

_ Desculpa, mas eu fico tensa imaginando o que a senhora vai falar.

Tantas coisas vieram á sua mente naquele momento.

_ Daniele você sabe como eu gosto de você.

_ Sim.

_ Eu percebi que você e o Sergio.

O coração de Daniele bateu mais rápido. Ela não tinha motivos para isso, mas o fato de Julia lhe chamar para falar sobre Sergio a deixou um tanto apreensiva.

_ Vocês dois são mais do que amigos. _ Daniele fez um ensaio para dize algo, mas ela a impediu. _ Eu já percebi que vocês dois estão juntos e por isso precisava te dizer isso.

Daniele ficou esperando ela falar.

_ O Sergio... Bem, nós conhecemos o meu filho! E você Daniele é tão meiga e tão inteligente... Bem, o fato é que você não merece se machucar.

Daniele ficou feliz ao saber que ela a considerava tudo isso, então sorriu. A verdade é que ela também havia partilhado desses mesmos temores anteriormente, mas agora era diferente.

_ Muito obrigado pela sua preocupação, mas o Sergio e eu nos gostamos de verdade e acho que ele mudou muito esses poucos dias.

_ Fico feliz em ouvir isso, porque eu estava apreensiva dele não ter os mesmos pensamentos que você, afinal nós sabemos como o Sergio é.

_ Sim. Mas eu vou acreditar que ele era assim.

_ Eu também... _ disse como que para si mesma e logo depois perguntou: _ E a tua formatura?

_ Vai ser logo! Finalmente o fim da faculdade _ Ela riu levantando as sobrancelhas e suspirando_ Trarei um convite pra você.

_ Eu irei. Torci muito por você... Então, Daniele era isso que queria falar com você. Preocupações de “velha”

_ Imagina você ainda está linda!

_ Obrigado querida.

Realmente Julia era muito bonita, mas com a separação do marido acabou se desprezado um pouco. Dany se retirou desejando boa noite sentiu-se mais aliviada ao saber que o que Julia queria conversar não era uma coisa mais séria.

Três semanas haviam se passado desde aquela conversa com Julia e foi difícil manter o relacionamento deles longe de todo to falatório entre os amigos. Eles haviam assumido que estavam juntos e aos pouco a relação deles ia crescendo ao ponto de se tornar bem solida e isso a deixava feliz.

Aquela noite era uma das mais felizes para os estudantes universitários, pois receberiam o diploma porque finalmente estavam formados.

Daniele estava muito feliz e se divertia com os amigos na festa de formatura, sempre sonhou com aquele momento de sua vida e foi difícil esconder o riso em seu rosto mostrando o quanto ela estava feliz, isso realçava ainda mais sua beleza que era complementada com seu belo vestido comprido. Depois de receber o diploma e o prêmio como melhor aluna da faculdade ela se juntou aos familiares e amigos.

Ruth estava toda alegre pela filha, mas o olhar de Daniele procurava outra pessoa e logo seus olhares se cruzaram e pôde ver o sorriso que ele lhe transmitiu aquilo causou uma grande alegria para ela.

Terminadas as formalidades e homenagens começou a melhor parte, como era definido por todos na festa, logo os convidados deixaram-se envolver pelo ritmo da música e caíram na dança enquanto outros mais tímidos ficavam “na sua”, mas nem por isso deixaram de se divertir.

Daniele novamente virou o rosto para ver se encontrava Sergio que praticamente havia sumido em meio às pessoas e não conseguiu encontrá-lo. Queria tanto está perto dele naquela noite, beijá-lo e partilhar com ele o quanto estava feliz.

_ Me procurando? _ Disse ele abraçando-a por trás e virando-a de frente para ele.

_ Você havia sumido...

_ Formalidades... Alguns amigos... _ Ele tocou o rosto dela _ Você está linda. Senti vontade de te beijar, de te abraçar...

_ Eu também _ ela sorriu tímida.

Ele pressionou os lábios contra os dela beijando-a com paixão e carinho e ao se afastar Daniele mordeu o lábio inferior como que guardando aquela sensação

_ Tão bom... _ Ambos riram maliciosos.

_ O casal apaixonado. Que lindo! _ Era a voz de Drica que se aproximava deles e ambos viraram para encará-la, mas sem se afastarem.

_ Só vim te dizer que daqui a pouco nós vamos tirar fotos junto com a turma... Se você quiser..

_ Claro! Já estou indo lá.

_ Calma! Não quero separar esse casal tão lindo! É só depois.

_ Ok!

Dizendo isso ela se afastou deixando-os novamente sozinhos.

_ Onde eu parei? Ah... Estava dizendo como você estava linda hoje. Que senti vontade de te beijar e abraçar e não parar mais... _ Ela o abraçou forte e Sergio brincou:

_ Calma, assim você me parte ao meio..._ Ele riu ao ver o jeitinho dela e quando Dany tentou se afastar foi a vez dele a manter junto de si. _ Eu estava brincando. Estou muito feliz por você Daniele. Parabéns minha contadora.

_ Obrigada. _ seu olhar era a demonstração de que estava nas nuvens!

Estava totalmente apaixonada! Só pensava em Sergio e queria está junto dele todo o momento para poder beijar seus lábios e sentir suas caricias suaves que a deixavam totalmente à sua mercê. Será que estava se tornando uma compulsiva? Não!Ela estava amando de verdade.

_ Vem, vamos dançar um pouco.

_ Mas eu sou dura!

Ele caiu na gargalhada.

_ Eu posso duvidar disso? _ Ele a levou para onde as pessoas estavam e então eles dançaram e dançaram mergulhando no ritmo suave da melodia e Daniele logo esqueceu que não saber dançar, pois Sergio era um ótimo parceiro e a guiava com maestria ao ritmo da dança.

Enquanto dançavam ele se aproximou e disse próximo ao seu ouvido:

_ Eu tenho um surpresa pra você.

Ela afastou o corpo alguns centímetros e com um sorriso nos lábios perguntou:

_ Para mim? _ Ele assentiu com a cabeça _ O que é?

Sergio olhou fixamente em seus olhos e se deixou encantar por aquele brilho, então abriu um sorriso suave e disse:

_ Se eu contar deixara de ser surpresa.

_ Ah!!

Sergio riu do jeito decepcionado dela.

_ Daqui a pouco você avisa sua mãe que vai sair comigo.

_ Para onde?

_ Faz parte da surpresa, mas eu prometo que você não vai se arrepender.

Drica veio chamá-la para tirar foto com a turma então Daniele virou pra Sergio. _ Parece que não vão quer me deixar sozinha com você essa noite.

_ É seu dia.

_ Me espera! _ Ela deu um beijo rápido e seguiu junto com Drica.

Sergio viu Daniele se afastar com a amiga e voltou sua atenção para Julia que se aproximou com um sorriso entre gozação e alegria.

_ Você parece um bobo apaixonado.

Ele virou o rosto para a mãe ao e abraçou carinhoso.

_ Ainda não, mas estou quase assim. _ Eles riram, pois Sergio se sentia como uma criança. Estava feliz! Nunca havia partilhado de tantas emoções como naqueles momentos vividos junto de Daniele._ Ela é linda!

_ Você está amando meu querido.

_ É mais do que isso! _ Ele manteve para si mesmo o pensamento. Daniele havia comentado sobre a conversa com Julia e chegou a entender a sua atitude, mas não teria coragem de machucar Dany porque ela era especial demais para ele.

_ Eu só me aproximei para avisar que já estou indo para casa com a Ruth.

_ Já?

_ A festa acaba cedo para os mais “velhos” _ Ela se despediu dele e então saiu junto com Ruth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quanto Vale Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.