Quanto Vale Um Sonho ? escrita por ElaineBDQ


Capítulo 11
Entregues ao amor.


Notas iniciais do capítulo

Continuação da aventura de nossa personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355781/chapter/11

Ela o viu Sergio caminhar até seu carro que estava estacionado em frente a casa , depois voltou e pegou o celular para ligar pra Drica.

_ Oi Dany.

_ Sua bandida!

_ Funcionou?

_ O que você acha? _ Dany riu quando ouviu o gritinho das amigas ao fundo comemorando o plano bem sucedido._ Onde vocês estão?

_ Aqui em casa!

_ Onde?!

Ela olhou ao entorno não imaginando onde elas poderiam está , então seguindo as instruções de Drica ela seguiu para uma ala que ficava do outro lado da casa. Nem poderia imaginar que elas estavam ali na casa. Quando avistou as amigas elas estavam atiradas em alguns dos vários travesseiros espalhados pelo chão e escutando música alta. Aquela casa era realmente grande, pesou Dany vendo o sorriso travesso no rosto delas.

Daniele entrou na brincadeira e se jogou junto à elas.

_ Não poderia imaginar! Amei essa tua casa._ Ambas riram.

_ Mas sim! Agora conta tudo!

_ Eu conto, mas antes me responde?Tu planejaste isso antes mesmo de nós saímos da capital não e?

_ Te dou duas alternativas! _ Ela não precisava, pois já sabia a resposta e feliz abraçou a amiga _ Ta! Ta! Eu sei que tu estás feliz, mas calma antes de ser esmagada pelo teu abraço eu quero saber dos detalhes...

Claro que ela teve que contar tudo sem emitir nenhum detalhe , já que com aquelas três não haveria modos de fugir . A cada vez que ela falava dos beijos trocados as amigas faziam gritinhos de comemoração.

_ Então vai ter parte dois? _ A pergunta foi feita por Judy, mas Drica respondeu por ela.

_ Tenho certeza que vai ter a dois, a três, a quatro... _ Ambas as amigas riram travessas e Dany também entrou no clima.

_ Ele ficou de passar depois aqui comigo...

_ Ah! Estão vendo meninas? Vai ter parte dois hoje! _ Aquela Adriana era terrível mesmo, mas ela adorava a amiga.

O dia foi de diversão entre as amigas, já que no dia seguinte elas teriam que retornar para suas “vidas normais”. Se bem que a vida normal delas não seria muito diferente do que aquilo vivido ali , enquanto a dela, bem era melhor não falar muito.

Já pelo entardecer Sergio apareceu novamente na casa e Daniele ficou super feliz em vê-lo como sempre muito belo e sorridente. Ele se aproximou e a beijou sobre os olhares das amigas que começaram a fazer gracejos sobre o “casal apaixonado”.

Sergio virou para elas fazendo ar de quem às ignorava enquanto abraçava Dany com carinho, como se fizesse muito tempo que não a via.

_ Vim te buscar pra nós jantarmos.

_ Jantar? _ Nunca em seus 22 anos de vida havia recebido um convite para jantar e aceitou. _ Espera só eu me ajeitar ok?!

_ Ajeitar o que se você está perfeita.

Ela fez um ar de quem não acreditava nadinha naquele elogio dele e seguiu para o quarto rumo ao banheiro.

O processo de “arrumação” teve que ser em tempo quase recorde. Dentro de meia hora ela trajada um vestido leve com alças finas que caia livre em seu corpo. De estampa florida dava um ar de alegria ao seu rosto que estava moldado por seus cabelos que havia deixado cair livres e soltos. Nos lábios somente um brilho para realçar um pouco o vermelho de seus lábios então aplicou um perfume e seguiu para se encontrar com Sergio que a aguardava.

_ Perfeita! _ Essa foi a primeira exclamação que Sergio disse ao vê-la e logo ela se sentiu ruborizar o que fez ele sorrir suavemente _ Sabe que eu acho lindo quando você fica assim?!

_ Assim como? _ Ela mordeu o lábio inferior enquanto fazia a pergunta.

_ Se fizer isso eu vou ficar com vontade de te beijar e não vou mais querer parar.

_ O que? Isso? _ ela mordeu os lábios novamente e riu quando seu corpo foi atraído em direção ao de Sergio.

_ Você está me provocando garota...

Na verdade, nem Daniele sabia de onde vinha aquela vontade de provocá-lo e a coragem que sentia ao fazer isso, apesar de sentir seu rosto tocar fogo. Ela deveria está um “pimentão”, mas sentia-se mais feminina participando daquele “joguinho”.

Ele não a beijou apenas a abraçou e eles seguiram rumo ao carro de Sergio.

_ Aonde nós vamos?

_ Eu não planejei nada, na verdade queria ficar com você, mas vi que tem ótimos restaurantes por aqui, nós podemos ir a um deles.

_ Ótimo!

Eles comeram em um restaurante simples, mas sofisticado que ficava de frente para a imensa praia. As iguarias saboreadas por eles eram de maioria frutos do mar, coisa que Daniele adorou e saboreou cada prato enquanto conversava com Sergio. Era a companhia agradável e a noite mais feliz da sua vida!

Sergio não cansava de dizer como ele estava linda.

“Qual é a mulher que não gosta de ouvir isso?”

Ela começou a sentir o efeito do vinho reagir em seu corpo, pois não estava acostumada a beber. Na verdade era muito raro aquilo, mas naquela noite ela esqueceu e acabou exagerando um pouco na bebida.

Depois de jantar eles saíram caminhando abraçados pela beira da praia, como era noite o vento estava forte Dany teve seus longos cabelos espalhados pelo vento e quando foi ajeitá-los acabou tropeçando quando seu sapato afundou na areia fofa da praia , então Sergio a segurou ajudando a tirar os sapatos .

Eles continuaram caminhando e ela pôde sentir seus pés afundarem na areia gelada e fofa, mas de repente ele parou em frente a uma bela casa.

_ Sua casa? _ Daniele olhando para aquela bela casa de repente sentiu-se pequena diante do poder econômico da família dele, mas logo afastou isso ao ouvir a voz dele respondendo.

_ Bem, teoricamente é minha... _ ela a puxou mais para perto _ Vem senta aqui!

Eles sentaram em um tronco de árvore que servia como banco. Dany encostou seu corpo sobe o corpo de Sergio que a abraçava ao ver que ela sentia frio por conta do forte vento que batia da praia.

_ Isso aqui é tão lindo..._ Exclamou Daniele enquanto deixava sua vista percorrer pelo céu estrelado e iluminado pela bela lua em sua fase cheia “ a lua dos namorados” penou ela com um sorriso nos lábios._ Eu me sinto tão feliz em está aqui com você... _ as mãos de Sergio brincavam com seus cabelos causando arrepios por seu corpo enquanto os lábios dele brincavam em beijar sua nuca indo à procura de seus lábios.

_ Eu também estou me sentindo... Diferente. Acho que nunca me senti assim com ninguém.

Ela virou de frente para ele com um sorriso nos lábios.

_ Eu sou o motivo disso?

As mãos dele subiram em seu rosto fazendo caricias gostosas e carinhosas _ Também , mas acho que é a combinação de tudo que me faz sentir assim.

_ Eu estou nas nuvens _ brincou ela. _ Adorei tudo aqui.

_ Se for para ver essa alegria no seu rosto nós podemos vim aqui outras vezes...

“Sério mesmo?!”

Só ao ouvir aquilo já ficava muito feliz, pois era sinal de que ele pensava neles em algo mais para frente e não uma simples “ficada”.

_ Eu iria adorar..._ ela sussurrou enquanto se perdia naqueles belos olhos. Céus!Estava realmente perdida! Nunca deveria ter se apaixonado desse jeito e ficar tão entregue a uma pessoa, mas aquele sentimento era realmente muito forte.

Ela nunca havia reparado o quão belo Sergio era e ao tê-lo assim tão perto pôde ver que seu rosto era tão perfeito e não pôde conter a vontade de tocá-lo. Seus dedos acariciaram de leve o rosto dele contornando cada pedaço como se pudesse gravar para si mesma, então como que perdida em outra orbita ela sussurrou:

_ Você é tão bonito sabia?

Sergio deu um sorriso contagiante e ao mesmo tempo gostoso de ouvir.

_ A gente se conhece há 12 anos e só agora você notou isso? _ ele disse em tom de brincadeira e Daniele deu uma tapinha no ombro dele.

_ Convencido!

Ele a aproximou de frente para ele de modo que ela ficasse presa entre suas pernas .

_ Que tal a gente deixar de falar disso?

Ela riu quando ele a beijou e logo sentiu a intensidade do contato aumentar a medida que as mãos dele iam percorrendo por sua costa . Sentiu também sentiu uma coragem dominá-la e começou a passar a mão pelo corpo dele por debaixo da camisa e o clima no local começou a ficar intenso. Os lábios de ambos procuravam um ao outro com mais intensidade... A paixão os dominava naquele momento.

Antes que eles percebessem Dany estava sentada sobre o colo de Sergio deixando que ele a tocasse sobre o vestido percorrendo de leve sobre seus seios. Os lábios dele desciam traçando a mesma trilha que suas mãos indo em direção ao seu colo e outra vez ele subiu os lábios e a beijou.

Daniele sentiu o ar faltar, estava sentindo algo que nunca havia experimentando, pois tudo era novidade para ela, porém ao mesmo tempo sentia vontade de se entregar, mas o medo a dominou e Sergio percebeu.

_ Daniele o que você está fazendo comigo? _ Disse ele se afastando dela com a respiração ofegante._ Eu só consigo pensar em você... Quero te beijar! Te amar!

Dany viu que o olhar dele era sério, mas sentiu ele se afastar porque sabia que ela ainda não estava preparada para partilhar aquele momento.

Ela nervosa mordeu o lábio inferior e ele disse:

_ Se você fizer isso outra vez juro que esqueço que sou “educado”_ Ele levantou e estendeu a mão para ela. _ Vamos ou então não vou ser capaz de te deixar ir.

Daniele sabia que ele falava a verdade então levantou e juntos retornaram ao local onde o carro dele estava estacionado e em poucos minutos estavam na casa de Drica.

As meninas estavam reunidas sentadas à beira da praia com uma fogueira acesa enquanto ouviam músicas tocadas no violão, então eles se juntaram as meninas para participar do clima amigável. A noite foi passando e passando... Era tão bom está ali rindo com os amigos e ter os braços fortes de Sergio ao entrono de seu corpo.

Dany acabou se perdendo na melodia que saia das cordas do violão e dormiu sentindo ser abraçada pelo homem amado. Quando acordou pela manhã olhou ao entorno e viu que estava em um dos belos quartos da casa de Drica.

“Como havia chegado ali?” Boa pergunta, disse Daniele a si mesma enquanto seguia para o banheiro.

Àquela hora as meninas já estavam acordadas e tomavam o café da manhã à beira da piscina. Daniele se aproximou e puxou a cadeira para se juntar a elas.

_ Bom dia.

_ Oi princesa encantada. Como foi teu sono? _ a brincadeira foi feita por Drica.

_ Foi ótimo!

_ Mas também, depois de adormecer nos braços daquela coisa “belíssima” até eu _ Comentou Judy.

_ Eu fiz isso?

Ambas as amigas riram do ar inocente dela.

_ Vai me dizer que não lembra quando o Sergio te colocou na cama depois que você dormiu?

Então era por isso que não lembrava! Na mesma hora seu o rosto ficou vermelho e as amigas tiraram gozação dela.

_ Eu não lembro.

_ Não me admira! O jeito que você “capotou”, mas o Sergio foi um “gentleman” e te carregou pra cama e você nem se mexeu ..

_ Drica, eu estou nas nuvens! _ Suspirou Daniele com um ar apaixonado.

_ Já percebi! _ Disse Drica. _ Mas está na hora de voltarmos. Hoje sai o conceito do nosso TCC...

Todas na mesa disseram “ Hummmmm” em tom de lamúria e depois riram .

Realmente os dias de descanso haviam acabado e agora era voltar para a realidade. Sergio havia partido bem cedo, pois precisava fazer algo pela manhã e ela retornou com as amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quanto Vale Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.