Quanto Vale Um Sonho ? escrita por ElaineBDQ


Capítulo 10
Não há como esconder o amor.


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos , perdão pela demora em atualizar a fic, porém tive alguns imprevistos.
Espero que gostem e comentem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355781/chapter/10

Daniele tinha certeza que não existia paisagem mais bela que aquela. Ela sorriu feliz enquanto sentia o vento vindo do mar bater em seu rosto, olhou para o lado e viu que suas amigas. Vieram Judy , Alice e Drica para uma final de semana só das meninas.

Se bem que nunca se sabe o que poderia acontecer quando se juntavam aquelas três, pensou Dany.

Judy virou para Alice e comentavam algo sobre o que planejavam para esse final de semana, enquanto Dany se prendia na paisagem da bela ilha e da casa de Drica que era linda. Linda não! Era magnífica!

A casa era bem espaçosa e ficava de frente para a praia, um sonho de qualquer pessoa.

_ Amiga que casa belíssima! _ Exclamou Judy.

Depois de acomodadas elas se reuniram em uma roda á beira da praia e ficaram conversando e rindo até que as horas passaram e a noite ia chegando, a fogueira foi sendo apagada pelo vento a medida que a madeira era consumida. As meninas tomavam bebidas alcoólicas e riam, porém Dany apenas as acompanhava com seu copo de suco de laranja. Sentindo o corpo cansado ela acabou se entregando ao frescor do vento e o barulho das ondas.

No dia seguinte Daniele acordou com o som das ondas quebrando na beira da praia e a brisa fresca entrando pela imensa janela do quarto então levantou recobrando ainda algumas coisas que haviam acontecido na noite anterior. Estava com um pouco de dor de cabeça por ter dormido pouco, para aliviar um pouco ela seguiu para o banheiro para uma ducha e logo depois foi á procura das amigas, mas nem sinal na casa.

“Não acredito que depois de ontem elas madrugaram!” Pensou Dany enquanto revirava a casa e foi então que chegou a conclusão de que realmente elas não estavam na casa. Bem, já que elas não estavam o jeito era esperar não e?

Meia hora depois e elas ainda não haviam retornado. Onde raios essas meninas tinham ido sem ela? Quer saber? Ela iria era aproveitar enquanto elas não voltavam! Ela seguiu para o quarto e foi pegar sua peça de banho , então seu olhar passou sobre o papel sobre a mesa.

“Oi amiguinha linda! Então... Sentindo nossa falta? Nós fomos fazer uma coisinha. Mas calma! Não me mate! Antes eu preparei uma surpresa pra você, espero que goste... Quando voltar quero saber o que você achou. Aposto que você vai ... Espero *O* .

Beijos, Drica. ”

“O que aquela “maluquinha” estava aprontando?” Pensou Dany enquanto descia para a piscina.

Ela passou o protetor solar tirou a saída de praia e deitou na espreguiçadeira. Com os óculos de sol fechou os olhos e deixou-se perder no tempo, pois precisava pegar um pouco de sol já sua pele era muito branca, mas ao invés de ficar bronzeada tudo o que ela conseguia era ficar vermelha parece um camarão. Daniele desistiu da idéia do bronzeado e se jogou na água gelada da piscina.

Tão refrescante, pensou Dany que com passadas largas percorria de uma extremidade a outra da piscina. Enquanto nadava pensava no que Drica havia dito no bilhete. Surpresa. Mas o que raios ela havia planejado?! “(...) Espero que você goste (...)” ela riu enquanto emergiu na beira da piscina para se deparar com um par de olhos brilhantes que a encaravam com fascínio. Era Sergio.

“Mas o que ele fazia ali?!”

_ Sabe, eu sempre duvidei que sereias existissem, mas quando te vi agora juro que comecei a acreditar.

Daniele riu _ Isso não é uma “cantada” não é? Porque se for...

_ Não. É um pensamento alto _ E ele sorriu e estendeu a mão para ajudá-la a sair da piscina, mas Dany ainda estava tensa com a presença dele ali. _ Afinal as aulas particulares de natação serviram.

Daniele automaticamente ficou vermelha, sem contar que já estava bronzeada pelo sol, mas Sergio reparou. Ele sabia do que ela estava lembrando! Aquela “brincadeira” de criança... Sim, ele lembrava daquilo.

_ Acho que sim _ Ela sorriu nervosa _ O que você faz aqui?

_ Vim atrás de você.

_ Como... Como você sabia onde eu estava?

Sergio riu mostrando um ar travesso e se aproximou de Daniele ficando bem perto dela.

_ Acho que a Adriana poderia te responder isso.

_ A Drica?

A mente dela rapidamente começou a fazer uma retrospectiva e então se lembrou do bilhete deixado sobre a mesa. Um sorriso veio aos lábios de Daniele. Então aquela era a surpresa? Lembraria de matar aquela sua amiga.

_Ela me ligou dizendo que eu deveria vim aqui e não poderia deixar você fugir até que confessasse algumas coisas.

Daniele sorriu nervosa e se afastou de Sergio.

_ Você veio aqui por causa disso? A Drica estava brincando!

_ Estava mesmo?

Quando ela tentou se afastar de Sergio se colocou em seu caminho impedido-a de prosseguir.

_ Não. Não! Dessa vez você não vai fugir Daniele!

Apesar da voz dele não ter soado como ameaça ela ficou nervosa.

_ Eu não vou permitir que você faça isso outra vez!

_ Sergio, por favor...

_ Acho que você precisa de um “empurrãozinho” _ Antes que ela pudesse fazer algum movimento seu corpo foi agarrado pelos braços de Sergio que a puxou em sua direção e aproximou seus rostos. Céus! Ele queria brincar com ela, mas Dany automaticamente fechou os olhos esperando que seus lábios fossem tocados pelo dele. Porém ele não o fez, apenas tocou com as costas da mão em seu rosto e sussurrou:

_ Você é tão linda Daniele...

Ela abriu os olhos e Sergio deixou-se consumir por aquele “oceano azul” que o deixou sem ação. Ela era totalmente bela. Céus! Como havia sido um idiota e não havia notado aqueles sentimentos tão visíveis?

Quando Adriana ligou para ele na noite anterior dizendo que era para ele vim até ali e não deixar Daniele se afastar até que confessasse o que sentia, Sergio quase ficou besta, mas depois daquela noite tinha certeza daquilo dos sentimentos dela. Afinal como poderia haver tanta carga de emoções em um simples beijo? Era porque não havia sido um simples beijo e sim uma troca de sentimentos mútuos. Sim mútuos! Porque depois daquela noite não parou de sonhar com Daniele.

_ Sergio... Sergio... _ a voz suave dela soava como uma suplica

_ O que meu anjo?

_ Me beija!

Ele subiu a mãos em seus cabelos e os afastou _ Estava esperando que você me pedisse_ Ele aproximou lentamente seus lábios dos dela e a beijou . Um beijo tão apaixonado, cheio de desejo e ao mesmo tempo sensual.

Daniele nunca desejou tanto uma coisa como quis naquele momento aprofundar o contato de seus corpos, pois estava completamente apaixonada e a mercê daquele sentimento. Ela afastou os lábios para poder respirar e sentiu-se ofegante então Sergio riu, pois também estava ofegante.

_ Você faz idéia do que está fazendo comigo Daniele?

Ela levantou o olhar e o fitou diretamente nos olhos e disse:

_ Talvez seja o mesmo que você está fazendo comigo...

Ela finalmente confessou seus sentimentos porque não tinha medo de nada naquele momento, só o que queria era está ali ao lado dele e viver aquele segundo no mais completo possível. Dany encostou seus lábios aos dele novamente para sentir o gosto de seu beijo e sorriu feliz por está ali.

Sergio a apertou fortemente mantendo seus corpos juntos. _ Me lembra de agradecer a Adriana por isso. Ela foi a primeira a perceber os nossos sentimentos.

A mão dele brincava passeando por seu rosto como que tentando ter certeza que aquilo estava acontecendo.

_ Quando foi... Quando você percebeu isso?

_ Acho que só me toquei naquele dia. Céus Daniele você estava linda!

_ Pensei que tivesse dito que eu sou linda!

Ele riu e deu um “selinho” nela. _ Você é linda! Mas naquele dia quando te vi com aquele “fulano”.

_ Carlos.

_Que seja!

Ela riu do modo ciumento dele.

_ Eu odiei ver ele te abraçando, te tocando...

_ E foi ai que você percebeu...

_ Foi ai que eu descobri que não queria que ninguém te tocasse, só eu!_ Ele beijou-a nos lábios novamente._ Foi ai que eu descobrir que queria te beijar e beijar... _ Ele voltou a beijá-la deixando-a sem fôlego e ao se afastarem ela riu mordendo o lábio inferior e o fitou apaixonada querendo ouvir o que ele tinha para dizer. _ Depois disso eu comecei a me apaixonar por “minha amiga cdf”.

Ela não gostou do “cdf” e quando foi protestar ele a calou com um beijo e ela deixou-se envolver outra vez aprofundando mais o contato, depois ele a afastou e aproximou de modo que seus olhares ficaram fixos um ao outro.

_ Agora eu já falei de mim.

Não precisava de muito para dizer o que ela sentia, pois era visível que estava totalmente apaixonada, mas Daniele começou a falar.

_ Eu sempre gostei de você Sergio. Acho que desde aquele nosso primeiro beijo.

_ Aquele?! Nossa Daniele... Eu nunca poderia imaginar.

Ela sentiu o rosto ficar vermelho. Odiava quando ficava assim, mas continuou.

_ Acho que naquela época foi só empolgação, mas depois comecei a gostar de você de verdade.

_ Se você tivesse me falado.

_ Acho que tinha medo. Afinal você eu seus modelos de “namoradas” sempre me desencorajaram.

_ Eu também não ajudei muito não é? Perdão.

_Não tem problema Sergio, o que importa é agora. _ Ela riu feliz. Realmente estava nas nuvens. _ Mas confesso que aquela mulher naquele dia... _ Ela deu um tapinha no ombro dele _ Eu quis te matar!

Ele sorriu e a beijou rápido.

_ Perdão minha linda!

_ Você quer me matar? _Ele a encarava tentando entender o porquê _ Esse teu “Perdão minha linda!”, isso me deixa sem defesas.

_ Isso é ótimo então porque eu quero te beijar e beijar.

E ele o fez novamente, porém dessa vez a situação ficou digamos mais “Caliente” e não era mais um beijo suave e sim um mais sensual que deixava rastro de prazer no corpo nela... Vontade de prosseguir para o nível dois.

Os dois estavam ávidos e deixavam as emoções aflorarem. As mãos de Sergio percorriam por suas costas nuas causando arrepios em todo o corpo de Daniele que também deixou que suas mãos percorressem pelas costas dele por debaixo da camisa. Eles foram caminhando e quando se viram estavam deitados sobre a espreguiçadeira.

Sergio sobre ela beijava sua nuca percorrendo até a altura de seu colo, mas de repente Dany sentiu insegurança e sussurrou:

_ Sergio... Nós não...

Sergio levantou reunindo forças para se afastar, mas entendia que ainda não era o momento para aquilo, então ele estendeu a mão ajudando-a a levantar.

_ Você me deixa sem raciocínio sabia Daniele? _ Ele beijou de leve nos lábios dela.

_ Eu não quero ser como as outras, Sergio! _ Desde o inicio aquele sempre foi seu maior medo.

Ele segurou o rosto dela com as duas mãos e a fez fitá-lo nos olhos.

_ Daniele você nunca vais ser como as outras! Você é especial! Você é única meu anjo.

“Assim eu me derreto todinha!” pensou Daniele completamente boba. Ela se sentiu feliz por ouvir aquelas palavras.

_ Obrigada Sergio.

Ele beijou-a novamente e dessa vez se afastou ou então nunca o faria, pois está junto dela era uma coisa maravilhosa.

_ Acho melhor ligar para a Adriana.

_ Por quê?

_ Nosso “esquema”. _ Ele riu quando viu o ar confuso dela _ Tenho certeza que ela vai ficar muito feliz em te explicar. Acho que vocês vão ter muito que “conversar”.

_ Convencido! _ Sim ela iriam falar muito, pois já imaginava o tanto de coisas que Drica iria querer saber.

_ Eu vou indo, ou então não vou ser capaz de me afastar de você.

_ Já?

_ Preciso ir. Você é uma tentação. _ O rosto dela ficou vermelho e Sergio caiu na risada abraçando-a logo em seguida.

_ Onde você vai ficar?

_ Na nossa casa. Esqueceu que nós temos uma casa aqui?_ Sim ela havia esquecido completamente. _ Eu vou, mas depois volto para ficar com você.

_ OK!

Ela o seguiu rumo a escada que levava o acesso a praia, mas logo depois ele parou e virou de frente para ela .

_ Não se esquece de ligar pra Adriana...!

_Tá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quanto Vale Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.