Power Struggle escrita por wacky beauty


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Então, acho que estou lendo muitas historias desse estilo :$, vocês queria tudo ver a Olivia como submissa, vamos ver o que acontece nesse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355762/chapter/7

Olivia tinha acabado de chegar em seu apartamento com varias sacolas, Elliot se assustou ao ver a quantidade de sacolas que ela tinha e quando foi pra ajuda-la, ela não aceitou.

–Porque eu não posso te ajudar Olivia?

–Porque é surpresa.

–Huum, falar em surpresa, hoje vamos sair pra comemorar nossos 3 meses.

–Que coisa boa...

–Mas eu estou curioso...

–Ell, não vou contar, se não acaba a surpresa.

–Não acredito que vou ter que esperar.

–Relaxa baby.

–Okay, eu vou pro meu apartamento. E amanha não vamos trabalhar, fomos dispensados.

–Nossa, o universo girando ao meu favor.

Os dois riram e Elliot se aproximou beijando-a.

–Ate mais tarde pequenina.

Ele deu um beijo na testa dela e saiu, ela aproveitou o tempo que ficaria sozinha em casa, pra preparar a surpresa que faria pra ele, em comemoração aos três meses que eles estavam juntos. Logo depois de arrumar, ela tomou um banho, mais demorado dessa vez e começou a se arrumar para sair com o Elliot. Ela vestiu um vestido dourado de mangas, que deixava as costas de fora, começou a se maquiar, destacando seus belos olhos e passou um batom nude que destacou seu belo sorriso, soltou o cabelo, deixando as ondas caírem pelos seus ombros, depois se calçou, um salto alto nude também, que combinava com seu vestido dourado e pegou a bolsa de mão, que era um tom claro. Logo que terminou de se arrumar, ouviu baterem em sua porta, ao abrir, se deparou com os belos pares azuis lhe fitando.

–Nossa Liv, você esta muito linda.

Olivia observou o terno cinza que ele vestia, a gravata azul marinho que contatava com a blusa branca, ele estava elegante e lindo com aquele terno.

–Digo o mesmo de você detetive Stabler, você esta lindo.

–Vamos? Temos muito que aproveitar...

–Hum, temos mesmo Ell.

Ele sorriu pra ela e saíram do apartamento, seguindo pra um restaurante de comida francesa, o espaço era vem romântico, pois o ambiente era todo a luz de velas. Elliot fez o pedido de um champanhe e logo em seguida pediram a comida.

–Nossa, quando foi que ficou tão romântico assim?

–Desde que eu comecei a namorar uma senhorita, que ama homens românticos.

–Eu amo você, com esse toque romântico.

–Eu também te amo e esses três meses ao seu lado, tem sido tão bom, perfeito. Quando você pensa em contar pros nossos amigos?

–Vamos pensar...vamos ter que enfrentar varias coisas se contarmos.

–Eu estou preparado, eu preciso que todos saibam que você é só minha.

–Vamos pensar e falar com o capitão...

Logo a comida chegou e eles começaram a jantar, Elliot pagou a conta e seguiram pro apartamento de Olivia, eles começaram a se beijar e o clima foi esquentando, mas logo Olivia se afastou de Elliot.

–Me espere aqui...minha vez de lhe dar seu presente.

Ela desapareceu pelo corredor e Elliot começou a ficar tenso com toda essa demora, mas logo ela apareceu e mas Elliot não pode ve-la, ela colocou uma venda em seus olhos o assustando.

–Que é isso?

–Surpresa, mas espero que goste.

–Olivia...

–Shiu, agora você devera me obedecer e cada coisa que você fizer errado, você será castigado. Eu sou sua dominatrix essa noite.

Ele sentiu todos os pontos de seu corpo se arrepiar com o tom que ela falava. Ela o ajudou a se levantar e o guiou ate um dos cômodos da casa, ele sentiu o cheiro de baunilha que exalava o quarto, ela o colocou sentado em uma cadeira e algemou ambas as mãos na cadeira.

–Quando-se é privado de um sentido, dizem que os outros ficam mais apurados, vamos ver se é verdade.

–Nao vale Olivia, são dois sentidos privados, o tato e a visão.

–Então seu olfato e seu paladar tem que estar bem apurados.

Olivia começou a desfazer a gravata dele e mordeu levemente o pescoço dele, fazendo-o gemer abafadamente.

–Você esta proibido de gemer, falar e gozar, ate que eu autorize.

Ela começou a desabotoar a blusa dele, passando a unha as vezes. Ele se segurou pra não gemer, o que deixava Olivia satisfeita. Quando desabotoou por completo, ela começou a dar beijos pelo peitoral dele.

–Ah Olivia...

Ele soltou um gemido e ela se afastou dele.

–Não, por favor, volte.

–Vou pegar um objeto que fará parte do seu castigo e depois, lhe darei prazer.

Ele já estava perdido mesmo, ele gemeu com as palavras, que escondiam muitas promessas. Ele logo ouviu o barulho do salto se aproximar dele e alguma coisa passar pelo seu peitoral. Olivia passou a ponta no chicote, pelo peitoral sele o causando descargas elétricas. Sem nenhuma cerimonia, ela desceu a calça e a cueca junto, observando a ereção que apontava no meio da perna dele, ela passou a ponta do chicote pela extensão do pênis e depois pela virilha, o pegando de surpresa ao chicotear a parte da virilha, ele deu um pulo da cadeira ao ouvir o estalo do chicote em sua perna.

–Serão mãos cinco e você contara comigo.

–Sim...

–Você ainda não entendeu que quem manda aqui sou eu? Você me deve obediência...

–Sim senhora.

–Não é difícil...conte agora.

Ela deu mais uma chicotada um pouco abaixo de onde foi a ultima, ele começou a contar, ela deu mais um embaixo do ultimo e os últimos três foram na ultima perna, quando foi o ultimo a voz dele embargou e travou um pouco.

Olivia pegou um óleo e massageou as coxas dele, onde tinha as marcas das chicotadas, derramou um pouco na extensão e começou a massagear o pênis dele, ele levantava a pélvis pedindo por mais e ela apertava e soltava, o masturbando. Ele sentiu ela passar a língua pela glande e depois enfiar todo na boca, ela fazia esse movimento varias vezes, ele começou a gemer cada vez que ela levava na boca, ele sentiu o orgasmo tomar conta de seu corpo, Olivia percebeu que ele gozaria, então começou a chupa-lo com mais e mais força. Ele gemeu alto e seu liquido inundou a boca de Olivia, ela engoliu tudo e soprou a ponta, causando uma sensação delirante a ele.

–Meu Deus Olivia, isso é muito bom...

–Estou aqui pra te satisfazer. Vamos pra uma brincadeira, eu vou te dar cinco alimentos, todos melados em chocolate, se você acertar os cinco eu tiro sua venda, se nao...será castigado, mas dessa vez na bunda.

Ele afirmou com a cabeça e ela puxou uma mesinha pra perto dele, onde contia 5 frutas que ela melaria no chocolate. Ela pegou a primeira e passou no chocolate e colocou na boca dele, ele começou a saborear.

–Isso é banana com chocolate amargo.

–Parabéns, você acertou.

Ela pegou mais um e colocou na boca dele, ele demorou mais um tempo pra reconhecer.

–Maça.

–Esta indo bem.

–Eu poderia beber alguma coisa senhora? Minha boca vai começar a confundir os gostos.

–Só por causa desse pedido, eu permitirei.

Ela virou a garrafa em sua boca e beijou Elliot, passando o liquido pra boca dele.

–Uau, que delicia.

Olivia mordeu a orelha dele com muita força o que o fez soltar um gemido. Ela logo em seguida deu mais uma fruta na boca dele e ele foi mais rápido com essa.

–Uva.

–Falta só mais duas, não erre agora.

Ela pegou mais uma fruta e passou bastante no chocolate e colocou na boca dele, ele mastigou, mas não conseguiu reconhecer.

–Senhora, eu poderia mais um?

–Claro.

Ela pegou mais um e deu em sua boca, ele mastigou com cuidado na tentativa de reconhecer.

–Isso seria cereja?

–Isso mesmo. Mais um, será que vai acertar? Esse é fácil.

Ela pegou a ultima fruta e colocou na boca dele, ele mordeu uma parte e o resto ela mesmo comeu.

–Huum, isso é morango com chocolate, a primeira fruta ao chocolate que comemos juntos.

–Isso, parabéns.

Ela tirou a venda dele e ele gemeu com a primeira visão, que ela dos seios dela e sua cara, quando ela se endireitou e ele ajustou sua visão, ele gemeu ao vê-la com um espartilho salmão, cintas-ligas, uma calcinha bem fininha e o salto alto nude.

–Uau, você esta muito gostos nessa roupa.

Ela deu a volta na cadeira e o libertou, mas continuou deixando suas mãos presas. Ele ficou fitando-a naquela roupa, ela estava realmente gostosa.

–Elliot...eu não consigo tirar...

–Solte minhas mãos...eu lhe ajudarei com todo prazer.

Ela se virou, dando o uma vela visão de sua bunda, se inclinou na mesa a "procura" da chave.

–Eu não sei aonde coloquei...você pode me ajudar com a boca...

Ela se aproximou dele e sentou em seu colo, ele gemeu e começou a beijar as costas dela e a lamber, depois mordeu o laço do espartilho, puxando e desfazendo, o espartilho afrouxou e ela acabou retirando. Depois ela apoiou a perna, no meio das pernas dele, que continuava sentado, e começou a retirar a cinta liga, ele observava cada movimento que ela fazia e sua ereção doía pois queria se aliviar.

–Equero tirar a calcinha.

Ele falou, depois dela tirar as duas ligas, logo ela se aproximou dele, e ele abocanhou a tira lateral e desceu, depois fez o mesmo do outro lado, antes de fazer novamente, ele mordeu a parte da pele exposta dela, a fazendo gemer, depois retirou tudo, ela seguiu pra mesinha novamente e voltou com a chave, o livrou das algemas e segurou os dois pulsos dele massageando.

–Uau, aonde você aprendeu tudo isso Olivia?

–Eu tenho um ótimo mestre...desculpa pelas chicotadas...

–Se toda vez que eu for chicoteado e depois for recompensado dessa maneira, eu quero que você me chicoteie pro resto da sua vida.

Ele a beijou, puxou seu cabelo de leve, enfiando mais sua língua na boca dela. Ele passou os beijos para o seio dela, a fazendo gemer mais alto. Ele começou a leva-la pro quarto e quando chegaram perto da cama, ele a deitou e começou a beijar todo o corpo.

–Eu preciso de você dentro de mim Elliot...

–Seu pedido é uma ordem...minha dominatrix.

Ele elevou uma das pernas dela e se ajeitou na abertura dela e foi penetrando-a devagar, sentindo cada fibra de seus corpos clamarem por mais. Ela o abraçou com as pernas, clamando por mais dele dentro dela. Ele começou a penetra-la mais forte, saindo quase todo de dentro dela e depois entrando com tudo, ela se movimentava no mesmo ritmo que ele, ao mesmo tempo que a penetrava, ele chupava o seios dela, intercalando chupões com mordidas, lambidas e beijos. Ele acelerou mais ainda o ritmo e ela cravou as unhas nas costas dela, deixando o orgasmo tomar conta de seu corpo, ele fechou os olhos e também deixou o orgasmo tomar conta do seu corpo. Logo depois de se esvair dentro dela, ele trocou a posições, ela repousou a cabeça no peitoral dele.

–Você de dominatrix, essa entrou pros meus desejos.

–Elliot, mas esse desejo já foi realizado.

–Mas eu nunca vou parar de te desejar. Você, vestida se espartilho, com um chicote na mão...Uau, a melhor visão da minha vida. Huum, acho que ja estou pronta pra outra rodada.

–Você só sabe pensar com a cabeça de baixo?

–Quando eu estou com você, minhas cabeças entram em conflito.

–É, e a de baixo sempre ganha.

–Uma vez tem que ganhar né!

–Sabe o que eu quero? Você, dentro de mim, novamente. Eu quero te cavalgar.

–Como eu posso realizar o seu desejo??

Ele puxou o cabelo dela e começou a beija-la novamente, logo ele estava dentro dela e ela estava por cima dele, ela se afastou dele, ele começou a guia-la pela cintura, a descendo e subindo, enquanto ela rebolava em cima dele.

Depois de varias seções de orgasmos, eles tomaram um banho juntos e adormeceram agarrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Impressionei vocês? Peço desculpa pela demora, mas época de prova é triste. Eu mereço 4 reviews, porque eu deveria estar estudando rsrs. Digam quais são as expectativas de vocês pro próximo capitulo e não me deixem falando sozinha.