Power Struggle escrita por wacky beauty


Capítulo 6
Capítulo 5 Parte II


Notas iniciais do capítulo

Então, eu tinha acabado me esquecendo dessa historia, pensei em postar e imaginei que nem tinha comentários suficientes, que me motivasse, mas pra minha surpresa tinha 4, sim 4 comentários, e me deixaram muito feliz e sem mais enrolação ai vai. OBS: Obrigada Meninas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355762/chapter/6

Olivia e Elliot foram levados para um quarto, o quarto tinha vários acessórios que nenhum dos dois reconheciam, logo em seguida entrou Melanie e seu companheiro.

–Elliot, você sabe o que fazer com ela...
–Acho que sim...
–É bom que faça direito.

Elliot engoliu seco e Rick e Melanie sentaram se numa poltrona de frente pra cama e fitou os dois.

–Você não espera que eu transe com ela na sua frente...
–Eu preciso saber o que você sabe fazer como dominador...

Elliot bufou e olhou pra Olivia, que tinha pavor nos olhos.

–Vamos, tire a roupa...

Elliot falou pra Olivia, tomando seu lugar como dominador. Ela virou de costas pra ele e começou a despi-se, ficando só com a roupa intima e os saltos. Elliot sentiu o rosto queimar de ciúmes, pois Rick e Melanie observavam o corpo semi-nu dela, Olivia tinha o rosto vermelho de vergonha. Ele olhou pra trás e Rick tinha a mão no meio da perna de Melanie, masturbando-a.

–Não vai manda-la tirar o sutiã...

Elliot suspirou.

–O sutiã...

Olivia ficou relutante para tirar, Rick olhou pros dois e falou com um tom satisfatório...

–Vamos ver se você sabe ser um dominador...ela te desobedeceu...
–O sutiã Olivia...

Olivia levou a mão as costas e desfez o fecho e jogo o sutiã ao lado, tampando o seio com as mãos.

–Ou você vai puni-la ou eu, e se eu puni-la vou fode-la com força, não vai ter nada de baunilha.

Rick se levantou, lambeu os dedos que estava dentro de Melanie.

–Se gozar, eu irei te punir.

Ele seguiu aonde tinha vários chicotes e pegou um de couro com tiras grossas, bateu levemente nas costas nua de Elliot.

–Comece, 10 chicotadas.

Elliot ficou relutante pra pegar o chicote.

–Vamos Elliot, ou eu farei com todo o prazer...e depois a fuderei.

Elliot tomou o chicote da mão dele.

–Voce sabe qual a palavra de segurança?
–Sim...

Rick fuzilou Elliot, e ele percebeu que tinha que encarnar o personagem.

–Sim o que?
–Sim...senhor.

Olivia sentiu-se raiva dele.

–Conte comigo.

Uma chicotada estalou no quarto, acertando a coxa direita dela.

–Um.
–Um...

E mais uma, depois mais uma e mais uma. Olivia já estava vendo sua coxa ficar vermelha, seus olhos começaram a lacrimejar. Ele começou a chicotear as duas pernas dela, quando ele terminou, os olhos dela estavam cheios de lagrimas e as coxas bem vermelha. Elliot deu a mão para que ela levanta-se, ela se levantou cambaleando-se e ele a mandou posicionar-se no meio da cama e deitou por cima dela.

–Eu quero ver as bolinhas serem usadas...

Elliot e Olivia engoliram a seco. Elliot pegou as bolinhas vibratórias e colocou na boca dela.

–Chupe ate que eu mande parar.
–Sim senhor.

Olivia começou a chupar as bolinha, Elliot tirou da boca dela e colocou dentro dela, ela sentiu aquilo estimula-la.

–Vou deixar vocês dois aqui...

Rick e Melanie saíram do quarto. Olivia olhou pra Elliot, seus olhos estavam cheios de lagrimas.

–Como você teve coragem?

Ela sussurrou pra ele.

–Desculpa honney, desculpa.

Ele levou a mão pras coxas dela e e beijou ela de leve.

–Eu não queria...
–Tudo bem...

Elliot começou a beijar o pescoço dela, pois vê-la submissa aos seu toques o estimulava. Ele passou os beijos pro seios dela, ela gemeu enquanto ele chupava o seio dela e estimulava o outro.

–Eu vou gozar...
–Não faça isso, espere...
–Não da Elliot...
–Você consegue sim, não acabe com a graça...

Elliot continuou a estimula-la, ele se levantou de cima dela e tirou a calça e a box. Tirou as bolinhas de dentro dela e ela se derramou no orgasmo, Elliot a beijou e a penetrou, ele começou a movimentar rapidamente, Olivia levou a mão pra nuca dele e aproximou as bocas o beijando. Logo os dois chegaram a mais um orgasmo juntos, Elliot desabou em cima dela.

–Ell, levanta...não me sinto confortável fazendo sexo com você aqui.

Os dois levantaram-se e Elliot deu a roupa pra ela e eles se vestiram. Elliot olhou pra ela, ela estava com o cabelo pós-foda, ela estava gostosa. Ele se aproximou dela e a beijou rapidamente e os dois saíram do quarto, Rick e Melanie estavam transando do lado de fora do quarto, os dois seguiram pro bar.

–Aonde vocês estavam?
–Em lugar nenhum Fin.
–Olivia esta com cabelo pós-foda...
–Para Fin...eu conversei com a Melanie e consegui informações sobre a Anna...
–Eu conversei com o Rick, amanha eles vai encontra com o Steven neste endereço.

Elliot passou pro Fin.

–Estou cansada desse lugar, me leva pra casa Ell?
–Porque tem que ser o Elliot?
–Desculpa John, mais a parceira mulher é minha né!
–Vão logo.

Olivia se despediu dos dois e Elliot também e seguiram pro carro e em pouco tempo estavam em casa. Elliot acompanhou ela, logo que ela chegou ao quarto ela começou a tirar sua roupa, Elliot sentiu o coração quebrar ao ver as marcas na perna dela, ele foi ao banheiro dela e pegou um óleo e voltou pra perto dela.

–Vem cá Liv...

Olivia se aproximou dele, vestindo só sua calcinha e o sutiã. Ele pegou a perna dela e colocou o óleo e começou a espalhar e massagear a perna dela. Depois deu um um beijo nas coxas dela.

–Amanha elas estarão menos vermelhas...
–Para de se culpar Ell, tá tudo bem...e até que eu gostei...só não curti as 10 chicotadas, se fosse6 teria sido prazeroso, mas agora eu só quero ficar com o meu namorado e aproveitar do colo dele.

Ela sentou no colo dele e encostou a cabeça no vão do pescoço dele.

–Vamos tomar banho Liv?

Ele se levantou com ela e seguiram pro banheiro, tomaram um banho de ducha rápido, Elliot colocou uma box que estava na casa dela e Olivia colocou um babydoll normal, não curto, não longo. Ele se deitou e ela deitou ao lado dele, ele a puxou, dando beijos na cabeça dela e inalando o cheiro do cabelo. Ela virou e encostou a cabeça no peito dele e ele beijou a testa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram ou não? Preciso saber o que acharam, pra que eu possa escrever cenas mais parecidas com essa, ou pior... vai depender dos comentários de vocês. 3 reviews? Será que consigo??

OBS: Preciso de uma ajuda de você, poderiam? Com que vocês preferem a Olivia? Excluído o Elliot. Obrigada a quem responder :)