Power Struggle escrita por wacky beauty


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Então, foi complicado escrever um outro capítulo, mas consegui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355762/chapter/8

–Ainda estamos brigados?

–Sim Elliot.

–E a gente vai ficar brigados?

–Sim...

–Liv, você sabe que eu vou viajar né?

–Sim.

–Eu não quero ficar brigado com você, já se passaram 3 meses.

–Estou ocupada Elliot, preciso acabar.

–Eu poderia passar na sua casa pra pegar algumas blusas minhas?

–Você tem a chave, é só passar.

Elliot estava frustrado com a maneira que Olivia o estava tratando. Eles passaram 7 meses juntos e estavam a três separados, mas isso estava o matando. Ele ficou o resto da manha calado, apenas a observando, lembrando quanta falta sentia dela. Finalmente deu o horário do almoço, ele não falou nada com ela, o que a deixou assustada. Ela ficou sozinha, já que Fin e Jonh estavam trabalhando na rua e Elliot saiu rapidamente do esquadrão.

–Olivia, pode vim na minha sala por favor?

–Claro capitão.

Ela pegou seu celular e seguiu pro escritório.

–Olivia, sente-se.

Ela sentou-se e ficou fitando-o.

–Olivia, eu queria saber como você esta se sentindo pelo fato de eu ter mandado o Elliot pro Canadá e não você.

–Não me importo...

–Consegue trabalhar sem ele? Por que sabemos a dependência que um tem do outro...

–Capitão, Elliot é apenas meu parceiro, com ou sem ele eu vou estar bem.

–Certo. Você trabalhara com o Fin e eu ficarei com o John nessa semana que ele estará fora.

–Não esquenta capitão, na verdade nem é preciso, é apenas uma semana

–Se você achar que esta sentindo sobrecarregada, converse comigo.

–Okay.

Ela saiu da sala e voltou pra sua mesa, a única coisa que faltava pra aquele caso ir pra frente, era a ida de Elliot ao Canadá com o mandado pros apartamentos do suspeito. Eram 16hrs e Elliot era o único que não tinha voltado. Olivia foi liberada pelo fato de não ter ido almoçar e ter ficado trabalhando. Pegou seus pertences e seguiu pro seu apartamento, ao chegar o porteiro entregou um buque de flores, dentro do elevador ela olhou o cartão, que só poderia ser do Elliot. Ela seguiu pro seu apartamento normalmente, se assustando com a presença de Elliot.

–Meu Deus, o que você faz aqui?

–Precisamos conversar...e não vem com a desculpa que esta ocupada.

–Tá, fala logo o que quer.

Ele a segurou pelo braço e a beijou, ela no mesmo momento levou a mão pro pescoço dele e o abraçou.

–Por favor, não vamos mais brigar não. Eu não vou aguentar ficar sem você Liv.

–Desculpa Ell...eu não deveria ter apelado com você.

–Você ja tinha me falado que as chicotadas era um limite seu, que você não aguentava mais de 5 e eu não te escutei.

Olivia se lembrou da noite que a fez se afastar de Elliot.

FLASHBACK ON

Olivia seguiu pra casa do Elliot, apesar que aquele dia ele estava irado com ela, devido os atos dela naquele dia. Ela chegou no apartamento dele e ele estava sentado na sala apenas de cueca.

–Não adianta ficar putinho comigo Elliot.

–Não estou puto com você...estou irado com você.

Ele se levantou e a segurou pelo braço fortemente.

– É muito legal ver sua namorada abrindo os botões da camisa e se insinuando pra um suspeito. Você queria morrer era?

–Elliot...

–Não venha com suas desculpinhas Olivia, nada explica.

–Você esta me machucando Elliot.

Ele a arrastou ate o quarto e a jogou na cama.

–Para Elliot.

Ele segurou o queixo dela a forçando olhar pra ele.

–Me diz que você quer que eu me afaste de você, que eu me afastarei.

Ela ficou calada e ele soltou o rosto dela. Pegou a gravata que estava jogada na cama e amarrou os pulsos dela com muita força. Ele puxou a blusa dela, arrebentando todos os botões, tirou o sutiã dela e começou a beijar os seios dela lentamente, depois de muito estimula-la daquela maneira, ele começou a dar mordidas e algumas bem fortes. Ela não sabia se gemia de dor ou de prazer.

–Para Elliot, por favor...para...eu te quero dentro de mim.

Elliot a virou na cama e desceu as calças dela, acariciou as nádegas dela e se afastou, ela não conseguia ver o que ele estava fazendo.

–Olivia, você sabe porque eu vou te bater?

–Sim...

–Você sabe que na hora que quiser que eu pare, diga pra que eu pare.

–Tá.

Ele estalou o cinto uma, duas, três, varias vezes na bunda dela. Mas chegou um momento que ela começou a gritar, implorando pra que ele parasse, mas ele tinha enlouquecido com o controle que tinha sobre ela.

–Você esta me machucando Elliot, para. PARE AGORA!

Quando ele viu ela chorando, soltou o cinto no chão e a desamarrou, ela se levantou e deu um tapa deixando a marca dos seus cinco dedos no rosto dele.

–Nunca mais faça isso comigo, você sabia dos meus limites.

Ela se vestiu e ele tentou ir atras dela, mas ela foi mais rápida e entrou um seu carro e seguiu pra sua casa.

FLASBACK off

–Desculpa...eu perdi a cabeça. Eu morro de ciúmes de você, eu não aguentei ver ele te desejando.

Ela segurou o rosto dele com as duas mãos e o fitou dentro dos olhos.

–Ell, qualquer um pode me olhar com desejo, mas eu amo você...e sempre vou te amar...independente de qualquer coisa.

Elliot a abraçou fortemente e a beijou, pediu desculpas por tudo que tinha feito e prometeu que nunca mais faria aquilo, que iria respeitar os limites rígidos dela e combinaram que sempre falariam uma palavra, uma palavra de segurança.

–Fica comigo essa noite? Só pra eu não ficar com tanta falta sua.

–Claro Liv, nem é preciso pedir...eu fiz um jantar pra você...um jantar de desculpas...

–Eu preciso de um banho primeiro...

–Vá...

–Ell, foram 3 meses, três meses sem sexo. Eu estou me queimando de desejo...

–Vamos dar um jeito...vamos tomar um banho juntos...


Elliot puxou Olivia pelo braço ate o banheiro e a ajudou a dispir, ela tirou o resto de roupa que tinha no corpo dele e entraram no chuveiro. Eles começaram a se beijar, tentando matar os três meses que estavam longe, ele começou a beijar o pescoço dela, dando beijos mais parecido com chupões, ela soltou alguns gemidos meio baixos, mais o suficiente pra ele ouvir. Ele desceu os beijos pros seios dela, chupando o esquerdo, dando mordidas de leve e torcendo o bico, ela cravou a unha na cabeça dele, mas sem o machucar. Ele voltou a beijar, passou a mão na bunda dela e levou a perna dela pro seu quadril. Embaralhou seus dedos no cabelo dela dando uma puxada pra trás, com a outra mão a sustentou enquanto a penetrava.

–Ah...Ell...My god...it's so perfect...you are so good.

Ele a penetrava de uma maneira enlouquecedora, não era lento e não era rápido, era perfeitamente da maneira deles.

–Oh...Olivia...

Eles voltaram a se beijar e nunca na vida deles, eles pensaram que o sexo seria daquela maneira, tão necessitado, tão amoroso. Olivia sentiu os espasmos tomando conta de seu corpo, Elliot a segurou mais perto de si e a penetrou mais rápido a cada momento, ate se liberar completamente dentro dela, logo ela atingiu o orgasmo também. Eles acabaram de tomar o banho e trocaram de roupa, ele sentou no sofá e Olivia sentou perto dele, aproveitando o máximo que podia, já que passariam uma semana longe um do outro. Ele a abraçou e deu um beijo no rosto dela.

–Você arrumou sua mala Ell?

–Sim, esta dentro do carro, eu realmente peguei minhas camisas aqui.

–Elas estavam passadas?

–Perfeitamente.

–Não sabia que eu tinha uma parte do seu armário...

–Ell, você tem ficado mais em minha casa do que na sua própria. Nos sete meses juntos, você dormia em casa da sexta pro sábado. Acho que esses últimos três meses que teve que ficar mais lá.

–Verdade, mas é mais fácil dormir aqui do que lá em casa. Aqui é mais perto da esquard.

Eles arrumaram a janta, comeram rapidamente, escovaram os dentes e se deitaram pra assistir um filme. Olivia começou a morder a orelha dele e o atiçar. Ela passava a mão pelo abdome dele, chegando até a virilha e voltava arranhando.

–Oh Olivia...

Ela lambeu a orelha dele e mordeu.

–Meu Deus, olha a mulher que eu criei. Sedenta por sexo.

–Sedenta por você.

Ela desceu a mao por dentro da cueca dele e segurou o membro dele, deu leves apertadas, começou a movimentar pra cima e pra baixo, dando leves apertadas enquanto movimentava. Ele meteu a mão por dentro da blusa dela e começou a acariciar os seios dela e das leves beliscadas.

–Oh Elliot...

Ele levou a mão livre pro pescoço e a beijou, o beijo era profundo e quente, as línguas faziam uma batalha frenética por controle.

Ele separou-se dela e arrancou a blusa e o short do pijama que ela vestia, a deixando só de calcinha. Ele passou a mão pela bunda dela, puxando a tira da calcinha que ela usava. Logo eles ficaram sem as ultimas peças. Elliot sentou no sofa a deixando por cima, ela sentou na ereção dele e o deixou preencher completamente. Ele a puxou e deu um beijo bem apaixonado nela.

–Eu te amo.

–Eu tambem Ell.

Ele segurou na cintura dela e ela começou a se movimentar, saindo e desabando todo seu peso em cima dele, ela fez isso varias vezes e depois começou a rebolar em cima dele. Ele alcançou os seios dela e começou a mordiscar, ele sentia que já estava no ápice, ela cavalgou mais algumas vezes e sentiu seu corpo amolecer e o orgasmo tomar contar to seu corpo e ele sentiu a mesma sensação que ela, depois ele saiu de dentro dela e ela deitou-se ao lado dele, eles não conversaram muito e logo dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço 4 reviews novamente? Pretendo fazer um capitulo, onde Olivia será a submissa perfeita pra Elliot, vocês querem? Não me deixem falando sozinha aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Struggle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.