Power Struggle escrita por wacky beauty


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Estou muito decepcionada, recebi apenas um comentário no ultimo capitulo. A historia tá tão ruim assim? :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355762/chapter/5

Olivia tinha voltado a seu trabalho e ela e Elliot estava juntos, mas ninguém sabia do romance deles.

Olivia estava dormindo no peitoral de Elliot, ao acordar ficou observando-o dormi. Mas logo ele acordou.

–Bom dia...

Ele deu um selinho nos lábios dela.

–Bom dia.

Ele continuou deitado e ela também, sem nem se mexer. Ela se levantou e ele a puxou pelo braço.

–Eu preciso tomar banho...temos que estar na esquard daqui 30 minutos...

Ele se levantou junto a ela e seguiram pro banheiro.

=========================
–Você esqueceram que trabalham?
–Bom dia pra você também Fin...
–Só eu acho que esses dois estão muito animadinhos? A noite foi boa hein?!
–Você não tem trabalho por aqui nao John?
–Falar em trabalho, os dois tem um caso, o capitão pediu pra que vocês logo que chegarem ir pra sala dele...

Eles seguir pro escritório do capitão, bateram na porta e entraram.

–Aonde os senhores estavam?
–Er...desculpa capitão...
–Descobrimos mais do caso, Steven Smit era praticante de BDSM(Bondagem,Disciplina,Dominação,Submissão,Sadismo e Masoquismo) e Anastácia era sua submissa, ambos faziam parte de um grupo...
–E o que devemos fazer?
–Vocês vão disfarçados pro clube de BDSM, as reuniões são as 22hrs toda quarta feira.
–Mas capitão, hoje é quarta feira...
–Parabéns Elliot, sabe o que significa? Vocês começam hoje...agora os dois fora.

Os dois apenas concordaram com a cabeça e saíram.

–Senhor dominador, bem sua cara Elliot...
–Fuck You Two.
–Qual seu papel Olivia?

Olivia mandou ele se ferrar de um jeito bem mais educado que Elliot...ou não...

–Olivia...que feio...

Eles continuaram fazendo seus trabalhos, Olivia começou procurar mais informações sobre BDSM e Elliot também, não queriam chegar sem saber nada. Logo deu 18hrs e eles estava liberados pra ir pra casa.

–Quer uma carona Liv?
–Porque voce nao oferece uma carona pra mim Elliot?
–Porque isso é obrigação do seu parceiro...e porque a Olivia é mulher...
–Elliot safarão...
–Cala a boca Fin e antes que eu esqueça, vão se fuder os dois...

Elliot pegou suas coisas e saiu, sendo seguido por Olivia. Eles entraram no carro e antes de começar a dirigir Elliot ficou pensativo, Olivia tocou levemente a coxa dele o despertando.

–O que esta acontecendo?
–Você leu sobre BSDM? É loucura tudo isso Liv...
–Hey, relaxa baby. Você não vai fazer nada disso e ninguém vai fazer nada disso com você...você vai entrar no grupo, conhecer todo mundo, saber quem é o chefe...
–E você? Você vai ser uma submissa, NÃO, PORRA Olivia, não tem como relaxar, você esta maluca? Você por acaso sabe o que eles fazem? Estamos falando de sadismo, masoquismo, bandagem. DÁ PRA ENTENDER ESSA MERDA...
–Me leve pra casa ou vou a pé...

Olivia se estressou com tudo que ele falou, como se ela fosse burra...ela tinha lido tudo aquilo, ela sabia o que era, ele não precisava ficar gritando com ela. O caminho ate o apartamento dela foi no silencio, ela não se atrevia a falar com ele, ela estava com raiva e ele...pouco se importava, não ia ligar pra birra que ela estava fazendo. Ele estacionou o carro e quando ela ia sair, ele a segurou pelo braço.

–Me solte, eu preciso arrumar umas coisas na minha casa...
–Para tá Olivia, pode ir parando...eu só falei aquilo, porque eu não consigo imaginar ninguém te submetendo a tudo aquilo...

Olivia suspirou e voltou pro carro.

–Elliot, se um dia eu quiser provar esse estilo de vida, eu vou provar. Não há nada que me impede...você não vai me impedir...

Elliot a puxou e a beijou.

–Não esquece que estamos juntos e se formos entrar nessa vida, vai ser juntos...
–Quer subir?
–Não, eu venho as 21hrs pra cá...

Antes que ela saísse eles se beijaram e ela sai em direção ao se prédio. Ele esperou ela acender as luzes do apartamento para sair.

Elliot chegou ao seu apartamento, se despiu seguindo pro seu quarto, chegando no banheiro só de box, tirou a ultima peça que permanecia em seu corpo e entrou na ducha do seu banheiro, tomou um banho rápido, lavando seu cabelo e saiu, secou-se e prendeu a toalha na cintura e seguiu pro armário, escolheu uma calça jeans escura e uma blusa preta que destacava seus músculos, colocou um tênis e pegou um casaco de couro, passou seu perfume, o mesmo que Olivia o deu no primeiro mês que estavam juntos. Como ainda era 20:30 ele resolveu preparar alguma coisa leve para comer, enquanto esquentava um pedaço de lasanha que ele e Olivia tinham feito na segunda, sentou-se na bancada da cozinha, com o iPad em mãos, atras de novas informações sobre BSDM. Salvou as pesquisa, o som do microondas invadia a casa, ele pegou o prato e começou a comer, enquanto comia, via alguns dos vídeos que tinham gravados dos depoimentos das submissas que tinham sobrevivido na mão de Stan...

Logo que Olivia subiu ao seu apartamento, ligou todas as luzes do apartamento e seguiu pro quarto, tirou sua roupa permanecendo só com a parte de baixo de sua roupa intima encheu a banheira, colocou um óleo com cheiro de baunilha, que perfumou todo o banheiro, amarrou o cabelo num coque, tirou a ultima peça que tinha em seu corpo e entrou na banheira, aquilo era tudo que precisava. Depois de tomar banho, se enxugou e colocou um roupão cobrindo sua nudez, olhou no relógio e tinha se passado 15 minutos já. Seguiu pro closet, pegou uma calça jeans que abraçava suas curvas e ficava toda grudada em seu corpo e a realmente deixava muito bonita. Colocou uma blusa branca grudada em seu corpo, que destacava seus seios e por cima colocou um espartilho de couro e um salto. Soltou os cabelos, seus cachos caíram em seus ombros, estava realmente bonita. Começou a se maquiar e por ultimo passou um batom vermelho, logo que terminou, ouviu baterem em sua porta. Ela seguiu ate a porta e abriu se deparando com um Elliot surpreso.

–UAU Olivia, você esta sexy...
–Tentei me vestir de acordo com o que encontrei na internet...

Ela deu espaço e ele entrou, sentaram-se no sofá e Elliot entregou o iPad pra Olivia.

–Encontrei outras informações...

Olivia começou a ler o que ele tinha separado para ela ler, ela começou a se interessar pelo estilo de vida.

–Então quer dizer que o que nos fazemos é sexo "baunilha"?
–Na verdade não, praticamos BSDM, mas levemente, você já me prendeu com algemas na cama, gravatas...mais 90% é "baunilha"...

Olivia continuou lendo, e quanto mais ia lendo, mais ia se assustando e ficando com vontade de experimentar tudo aquilo.

–Meu Deus Elliot, eles sentem prazer, machucando...
–Liv, o prazer é pra ambos...
–Acho que já sei demais...

Ela devolveu o iPad pra ele.

–Quer beber alguma coisa?
–Não obrigado, eu acabei se jantar...alias, nossa lasanha ficou ótima.

Olivia riu com o comentário e lembrou da noite que eles fizeram.

–FlashBack ON-

–O que você quer comer Liv? Japonesa, chinesa ou italiana?
–Vamos mudar o cardápio hoje, sem entregas...
–Você falando que não quer? Vamos aproveitar que isso é difícil acontecer...o que você quer?
–Pensei em macarrão, lasanha ou nhoque.
–Tenho massa pra lasanha...

Os dois levantaram e seguiram pra cozinha, Elliot tirou do armário dois pacotes da massa.

–Bolonhesa ou branco?
–Podemos fazer duas, uma branco e outra bolonhesa...
–Tá Ell, eu faço a de molho branco...
–Okay baby, você sabe melhor do que eu aonde esta as coisas...

Olívia riu, até como ela não saberia já que foi ela que tinha arrumado as compras. Ela pegou as latas de creme de leite pro molho e a travessa pra arrumar a lasanha, Elliot pegou o extrato de tomate, o molho e a carne, colocou a carne numa vasilha e a vasilha no microondas pra descongelar.

–Compramos queijo e presunto o suficiente baby?
–Acho que sim Ell...mas pode usar, não vou usar na minha...

Olivia pegou o frango que tava assado e desfiou enquanto Elliot fazia a carne pra dele, depois que estava quase tudo pronto, eles montaram as lasanhas e colocaram pra assar. Tomaram um banho e depois foram comer. Elliot serviu um pedaço do dele e da dela e ela fez o mesmo.

–Nossa Olivia, ficou uma delicia.
–Sim, não sabia que você cozinhava tão bem assim Elliot...
–Caramba Olivia, a gente se conhece a muito tempo e nunca te matei por causa da minha comida, já você, nem cozinhar fazia.

–FlashBack OFF-

–Um dólar pelos seus pensamentos.
–Pensei que valia mais, porém guarde o seu dinheiro...tava pensando quando fizemos as lasanhas...
–Ah sim, foi engraçado e mais engraçado na hora que limpamos tudo...

A conversa deles foram interrompida pelo toque do interfone, Olivia se levantou e atendeu.

–Vamos Ell? O Fin e o John estão lá embaixo nos esperando.

Ele se levantou, ela pegou seus pertences e desceram. Tanto John quanto Fin ficaram boquiabertos ao ver Olivia.

–Nossa Olivia...você esta linda...
–Vou ter que tomar muito cuidado com a senhorita essa noite...

Eles seguiram até o clube, eles acharam que era realmente um bar de stippers, mas estava mais pra uma boate que qualquer coisa, os quatro entraram, Fin, Elliot e John seguiram para um bar e Olivia foi pro centro da pista, logo outras mulheres se aproximaram dela.

–Olá, esta sozinha?
–É...
–Gostaria de juntar-se a mim e ao meu grupo?

Olivia deu os ombros e a mulher a pegou pelo braço a levando pra uma mesa onde encontravam-se outras mulheres.

–Gente, essa é...
–Olivia, desculpe.
–Olivia, eu sou Melanie, essa é Mia, Alice, Flávia, Marie, Camila e Louise.
–Olá Olivia.

As meninas cumprimentaram-na e Melanie deu espaço pra que ela senta-se.

–Você já provou antes?

Olivia estava voando, e foi tirada do seu transe.

–Provar o que?
–BDSM, você sabe que aqui é um clube de BDSM né?!
–Sim, claro...bom, nunca provei...
–Então você é baunilha...só faz sexo convencional...
–Sim...
–Vamos dar um jeito...
–Não...não precisa...
–Vamos Olivia, você ira gostar se provar...mas você tem que ser obediente...
–Melanie, podemos fazer uma típica reunião de garotas e ensinar tudo que ela tem que saber...
–Isso Mia...
–Você topa Olivia?

Olivia ficou pensativa e depois de algum tempo respondeu.

–Pode ser outro dia?
–Claro. Vamos te ensinar algumas coisas hoje...
–Sabe de quem ela me lembrou?
–Quem Alice?
–A Anna, Melanie, a que era virgem...
–Annastacia Greenee?
–Sim essa mesmo, conhece ela Olivia?
–Uma colega minha, o que aconteceu com ela?
–Ela saiu com o Stan, ele é o maior dominador que existe no clube, tudo que eu aprendi, devo a ele...
–Nao se esqueça que ele quase quebrou seu braço Mel...
–Isso é passado Louise...bom, ele escolhe com muito cuidado suas submissas...mas ele pega pesado, acho que a Anna não agüentou.

Mia e Melanie se levantaram e ficaram fitando Olivia.

–Vamos Olivia, vamos te apresentar a alguns Dom.

Olivia se levantou e seguiu ate o bar, os olhos de todos os homens corriam a elas, elas se aproximaram de 5 homens e dois desse eram Elliot e Fin.

–Senhor...
–Diga Melanie.
–Posso falar com o senhor?
–Sim, siga-me.

Olivia se assustou como Melanie tratava o homem.

–Senhor, eu tenho uma amiga, que gostaria de começar a conhecer mais sobre BSDM. Ela é virgem...
–Voce sabe que das virgens não cuido eu e sim o Stan.
–Não senhor, ela é "baunilha"...
–Huum, uma baunilha, faz tempo que não fodo com uma...mas eu tenho um amigo, que é ex-dominador e precisa de uma das suas, vamos lá que eu apresentarei eles.

Os dois voltaram aonde estava todos, John tinha se afastado e um outro cara também. O homem que estava com Melanie, se aproximou de Elliot e bateu nos ombros dele.

–Seu dia de sorte, vamos ver como se sairá...temos uma baunilha pra você...

Olivia olhou pra Elliot com os olhos ardendo de raiva, ele não faria sexo com nenhuma outra, ela não ia deixar.

–Elliot conheça sua submissa, Olivia.

O homem o aproximou de Olivia.

–Olivia, conheça seu dominador, Elliot...elevar ensinara o essencial essa noite e estaremos supervisionando...

Olivia e Elliot se olharam. Eles fingiram que não se conhecia.

–Olá.

Ela deu a mão pra ele e ele beijou a parte de cima como um verdadeiro cavalheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que Olivia vai sair no papel de submissa? Esse capitulo tem uma segunda parte, então se eu tiver comentários eu postarei.