Power Struggle escrita por wacky beauty


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Então, acho que o Elliot pegou muito pesado com Olivia e agora? O que será deles, Olivia vai aguentas os outros tons dele?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355762/chapter/4

Depois do acontecimento no apartamento de Olivia, ela ficou com muita raiva de Elliot, chegando a mudar de parceiro primeiramente e tirar ferias, pra se afastar dele. Elliot estava chateado por não conseguir se desculpar com Olivia, ele sabia que tinha perdido o controle naquela noite, mas não podia perde-la pra todo o sempre e não iria deixar isso acontecer, ele tinha planos pra te-la de volta e mostrar que a merecia.
=========================

–Vamos Olivia, por favor!
–Casey, eu estou cansada, me deixe aqui, vão vocês.
–Não, se você não for, ninguém vai...e eu tenho um amigo que esta louco pra te conhecer, vamos Liv...

Alex fez beicinho e Olivia morreu de rir da amiga.

–Promete nunca mais fazer isso?
–Se você for eu prometo...
–Tá...mas eu não tenho roupa...

Alex e Casey se levantaram e abriram o armário dela, elas começaram a mexer em todas as roupas de Olivia ate acharem um vestido azul escuro, tomara que caia que ia um palmo a cima do joelho.

–Esse vestido...você nunca usou Olivia.
–Ele é curto...
–Prove.

Alex jogou o vestido em cima da amiga, Olivia bufou e pegou e seguiu pro banheiro.

–Vamos Liv...saia dai.

Olivia saiu e Alex e Casey ficaram boquiabertas.

–UAU Olivia, você esta gostosa hein. Ai se eu gostasse da sua fruta...
–Cheguem tá.
–A Casey não tá mentindo Olivia, você esta linda.
–Não faça nada no seu cabelo, ele esta lindo, uma maquiagem básica e estamos prontas pra abalar...

As três entraram no local da festa arrasando, Casey vestia uma saia preta e uma blusa verde e Alex usava um short prata e uma blusa branca, todos os homens as observavam com desejo. Elas seguiram pra uma mesa e logo o garçom chegou com três bebidas para elas.

–Ainda não pedimos...
–Aqueles três cavalheiros mandaram para as madames...

Olivia olhou para trás e os três homens acenaram para elas,os três eram musculosos e dois deles eram loiros, Olivia ruborizou na hora.

–Eu vou ate lá agradecer.
–Alex, tá com fogo no cú?
–Ih Olivia, olha o palavreado comigo, mas eu pretendo não ficar sozinha essa noite...e vocês deveriam ir também, eles são gatos.

Alex saiu da mesa, indo ate a mesa dos rapazes, logo Casey foi atras deixando Olivia sozinha na mesa, um dos caras que estavam junto com os que mandaram a bebida se aproximou de Olivia, ele era alto,dos olhos verdes e loiro, tinha um corpo musculoso.

–Posso me sentar?
–Claro...
–Prazer, Heitor.
–Prazer, Olivia.

O homem se aproximou de Olivia e deu um beijo em cada face dela.

–Percebi que suas amigas te deixaram sozinha...
–É, grandes amigas...
–Bom, quer me fazer companhia na pista de dança?

Ele deu a mão pra ela, ela bebeu todo o liquido que ainda tinha em seu copo e segurou a mão dele, ele a levou ate a pista de dança.

–Casey, cade a Olivia?
–Não sei...

Elas olharam pra pista de dança e Olivia estava rindo, falando algumas coisas no ouvido do rapaz.

–Ali ela e esta bem acompanhada...

Os outros dois chegaram com mais duas cervejas entregaram pra elas.

Olivia e Heitor conversavam, pra quem acabou de se conhecer, eles estavam se dando super bem. Heitor tinha a mão na lombar dela, quase tocando na bunda dela. Ele a puxou mais pra perto, colando o corpo dela no dele. Ela dançava esfregando no corpo dele, ela virou de costas pra eles e começou a provoca-lo, ele colocou a mão na cintura dela a aproximando de seu corpo, jogou o cabelo dela todo pra um lado e começou a chupar a pele abaixo da orelha dela, ela sentiu o tesão tomar conta de todo seu corpo. Depois de muito dançarem, ela demonstrou os primeiros sinais de cansaço.

–Estou cansada, vou beber mais alguma coisa...
–Irei te acompanhar...

Os dois saíram da pista e seguiram pro bar, ela pediu uma batida de morango com Vodca e ele uma cerveja.

–A vida de solteiro.

Os dois brindaram e começaram a rir.

–Como você é linda Olivia...

Ele tocou levemente a mão dela e ao invés dela tirar a mão, ela deixou. Ele a puxou pelo braço, grudando os corpos, com a mão vazia levou a nuca dela e a puxou para um beijo. Olivia acabou retribuindo o beijo. Ela com a mão vazia arranhava a nuca dele...

Elliot tinha acabado de chegar na boate, ele entrou e varias mulher começaram a se jogar pra cima dele, mas ele estava ali atras de uma única mulher, da sua Olivia. Ele conseguiu passar pela pista de dança e chegou ate o bar, mas naquele momento, sentiu seu coração quebrar ao vê-la se agarrando com outro homem. Ele sentou raiva ao vê-la nos braços de outro, ele ficou com muita vontade de puxa-la dos braços dele e mostrar que tipo de homem ela merece...

Ele pediu uma cerveja e ficou observando Olivia de longe, que ainda estava acompanhada do homem. Ele sentiu o ciúmes bater ao ver eles se despedindo com um beijo e trocando número de celular. Logo que Olivia foi deixada sozinha, outros homens se aproximaram, Elliot se aproximou dela, a segurando pela cintura. Quando ela sentiu o toque dele, ela congelou, seu coração foi a mil por hora, ela virou pra ele.

–O que você faz aqui?
–Agora...estou tentando dançar com a minha ex-parceira...
–Ainda estou muito magoada com você...

Ele pegou na mão dela e foi a levando pra fora da pista, seguindo pra uma das mesas do bar, ele puxou a cadeira pra ela sentar e sentou ao lado dela.

–Liv...eu estou muito arrependido daquela noite, dos meus atos. Eu estava nervoso, eu estava com medo de te perder e vejo que assim eu te perdi mais ainda...
–Você me machucou Elliot, eu pedi pra você parar e você continuou a me ferir...
–Eu não queria...mas você colocou sua vida em risco Olivia...eu sei que eu errei com você...mas eu preciso de você de volta...por favor, me perdoa...

Ele segurou a mão dela e começou a acariciar, Olivia não conseguia ficar brigada com ele, ela se quebrou ao ver lagrimas nos olhos dele e percebeu que estava necessitando dele, ela não tinha vida sem ele...

–Me deixe voltar pra sua vida Olivia...tudo que eu escrevi no bilhete era verdade.
–Elliot...

Ele não deu chance dela responder, a puxou e grudou seus lábios no dela, matando toda a vontade de chupa-los. Os olhos dele estava mais azuis que o normal. Quando eles separaram os lábios, os olhos de ambos queimavam de desejo. Ele levou a mão pra coxa descoberta dela e ela impediu de continuar.

–Não Elliot...você ainda é casado...
–Não Olivia, eu não sou casado, eu sou livre, sou livre pra você. Eu pedi divorcio...tudo isso porque eu te amo, acredite em mim, eu quero te fazer minha, eu quero poder te amar sem culpa e sem medo.

Olivia olhou surpresa pra ele. Ele a puxou e a beijou de novo. Eles se separaram, Elliot pediu a conta e pagou.

–Eu vou te levar em casa Olivia...
–Mas vim com a Alex e a Casey...
–Eu vou cuida de você agora...vou mandar uma mensagem avisando a elas.

Elliot fez o que disse e a levou pra fora, entraram no carro e seguiram pro apartamento dela.

–Quer subir?

Ela o perguntou logo que chegaram e ele não era nem louco de negar a esse convite. Ele desceu do carro e o trancou, a acompanhou ate o apartamento. Ela abriu a porta e eles entraram e depois trancou. Ele sentou-se no sofá e ela próximo a ele. Ele não aguentou e a puxou para um beijo que a cada tempo ia ficando mais quente. Ela estava com vontade dele e ele dela. Ela levou a mão para blusa dele e ele interrompeu o beijo.

–Você não quer?
–Claro que eu quero Olivia, mas eu quero fazer amor com você, com se fosse nossa primeira vez...

Ele a levantou de seu colo, levantando-se em seguida e a levou pro quarto, a deitou na cama, deitando-se por cima dela, eles voltaram a se beijar, ele procurou o fecho do vestido dela e não achava. Ela levou a mão pra lateral e ele conseguiu a livras daquela peça, ela levou a mão pra blusa dele e a retirou, separando suas bocas por um momento, ela tocou em todos os músculos dele, os do abdome, do peitoral, dos braços.

–Senti tanta falta disso...

Elliot se surpreendeu com o que ela disse e voltou a beija-la, tirou o sutiã e percebeu que não foi só ela que sentiu falta, ele sentia falta dela. Ele começou a chupar os seios dela, mordiscando de leve. Enquanto ele a estimulava, ela começou a tirar a calça dele, deixando só de box, ela colocou a mão dentro da box dele, sentindo-o ficar mais rígido ao seu toque.

–Olivia...não faca isso, se não vou gozar na sua mão...
–O que você esta esperando pra entrar dentro de mim?

Ele rapidamente tirou a ultima peça que estava em seus corpos e a penetrou, ele entrou devagarinho nela, aproveitando cada momento.

–Vamos Ell, já fizemos isso antes...se mexe...

Ele começou a chupar a orelha, o pescoço dela e ia penetrando, aumentando o ritmo. Ela gemia o nome dele, enquanto ele investia dentro dela. Ela começou a arranhar e cravar as unhas nas costas dele, ele voltou a chupa um dos seios dela.

–Eu to quase lá Ell...
–Deixa vim pequena, deixa vim...vamos, goza comigo.

Elliot continuou a investir dentro dela, penetrando-a rapidamente, ela gemeu alto e rouco, gemeu o nome dele. Ouvir seu nome sair da boca dela, em forma de um gemido de orgasmo, o fez sentir mais perto, e ele gozou dentro dela, gemendo o nome dela também, ele desabou em cima dela, e depois os virou na cama, a deixando por cima.

–Você me perdoa?
–Claro Ell...só não volte a fazer isso novamente...

Ela deu vários selinhos nele e depois se beijaram.

–Eu fiquei com ciúmes ao te ver nos braços de outro...eu não queria te perder.

Olivia sorriu ao saber que ele sentiu ciúmes dela.

–Que culpa eu tenho? Sou solteira, posso ficar com quem eu quiser...
–Agora você não é mais...você é minha, só MINHA!

Olívia riu e encostou a cabeça no peitoral dele, ele cheirou, embriagando-se com o cheiro do cabelo dela.

–Eu estou pronto pra uma segunda rodada...

E a noite deles foram tentando recuperar o tempo que ficaram um longe do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Struggle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.