Power Struggle escrita por wacky beauty


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom, mesmo tendo só um comentario no ultimo capitulo :(, eu resolvi dá continuação a essa historia. Quem já leu ou não, 50 tons de cinza, sabe que o livro trata das personalidade de Christin, então aqui eu quero retratar as personalidades do nosso querido (ou não) Stabler,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355762/chapter/3

Elliot e Olivia estavam tentando levar o relacionamento deles a serio. Elliot enrolava Olivia a um mês, falando que se separaria de Kathy, mas pra ele tava sendo cômodo, ter Olivia na hora e do jeito que ele quisesse. Mas ela também entrou na brincadeira e tudo que existia entre os dois era sexo, apenas sexo. Elliot toda noite ia pra sua casa, pensando em seu final de semana que passaria junto a Olivia, já fazia um mês que ele não tocava sua mulher, pois sempre que ele pensava, a imagem de Olivia nua vinha em sua mente. Olivia também não conseguia dormi com nenhum outro cara a não ser Elliot...

–Voce é uma burra mesmo Olivia, não sabe fazer nada direito.

Elliot gritava com ela, depois de uma perseguição.

–Cala a boca Elliot, a culpa não foi minha...alias, ela foi toda sua.
–A culpa é minha Olivia Benson? Você leva um tiro e passa na frente do carro e a culpa é minha? Eu tenho culpado você ser uma piranha e gostar de fazer esse papel ridículo?

Olivia e Elliot estavam fora de si, Fin e John entraram na sala, Olivia tinhas os olhos e o rosto cheio de lagrimas, ela nunca imaginou escutar tudo aquilo sair da boca dele.

–Eu te odeio Stabler, te odeio seu desgraçado.

Olivia se aproximou dele e ia esmurra-lo, mas antes que ela fizesse alguma coisa, Fin a segurou.

–Liv, vamos tomar uma chá, você esta muito estressada...
–Não, ele merece ouvir tudo que eu tenho pra falar. Esse desgraçado, filho da mãe...

Fin agarrou o braço de Olivia, mas sem muita força e a levou pra fora do esquadrão. Ela sentou-se do lado de fora e começou a chorar cada vez mais, Fin a abraçou dando apoio.

–Que aconteceu Olivia?

O capitão estava assustado a ver Olivia chorar, já que ela nunca permitia ninguém vê-la quebrar.

–Ela e o Elliot discutiram feio. Por causa do caso...
–Olivia, você não levou um tiro? Você deveria estar em casa e não aqui... Fin a leve pra casa...agora.

Olivia não conseguiu nem contestar, o capitão saiu e Fin a puxou pro carro.

–Stabler, você não esta liberado por hoje...vai fazer toda a sua papelada que esta atrasada e a da Olivia.
–Porque? A Olivia esta com as duas mãos boazinhas, pra me bater, estavam ótimas...
–Não te devo explicações Stabler, eu sou o chefe aqui...você ira ficar aqui ate acabar essa papelada...
–Só porque é sua filha...desgraçada.

O capitão fingiu que nem escutou o que ele falou e seguiu pro seu escritório. O tempo passava muito devagar, aos poucos o esquadrão foi esvaziando, ficando apenas Elliot e pra sua sorte, as papeladas também estavam acabando.

=========================

Olivia acordou com o barulho incomodo em sua porta, ela se levantou, ainda meio dormindo e seguiu pra porta. Só acordou ao abrir a porta e a pessoa a agarra-la e beija-la violentamente. Quando os corpos se separaram, ela virou a mão na cara dele com toda força que poderia.

–Você esta louca Olivia?
–Quem esta louco é você, o que você faz na minha casa a essas horas e ainda me agarra? Eu estou com ódio de você, EU TE ODEIO ELLIOT!

Olivia meteu um murro no peito dele e ele segurou os dois pulsos dela, ele a beijou novamente, dessa vez com mais violência, ela mordeu o lábio inferior dele ate sentir gosto de sangue sair da boca dele, por mais que ele tenha sentido muita dor, ele nao afastou a boca da dela. Ele bateu e porta e a segurou contra a porta. Ele parou de beija-la e começou a chupar o lóbulo da orelha dela e a mordiscar, a partir daquele momento ela não conseguia resistir a ele, mesmo estando com raiva dele.

–Eu quero te fuder todinha, pra você acordar amanha toda dolorida e se lembra que eu estive dentro de você...assim como eu estive ao seu lado todo o momento.

Olivia gemeu ao ouvi-lo sussurrar essas palavras em seu ouvido e morder sua orelha.

–Hoje, eu viu te fude do jeitinho que eu quiser, esta me ouvindo...eu sou o seu dono.

Ele levou uma perna dela pro seu quadril e depois a outra, trancou a porta e seguiu pro quarto dela, o caminho inteiro eles se beijavam com violência, sem desgrudar a boca um minuto. Ele tirou o pijama dela, a deixando só de calcinha e foi tirando sua roupa com pressa. As ultimas roupas de seus corpos saíram e ele a penetrou sem aviso, ela gemeu fortemente ao senti-lo todo dentro de si, ela o sentiu ragando-se, pois ele sabia que ela não tinha lubrificação o suficiente. Ele começou a penetra-la rapidamente, entrando completamente dentro dela e saindo, a torturando, pois ele não a deixava tocar em seu corpo, ele segurava os pulsos dela a cima da cabeça, com força. Ele entrava e saia dela com toda violência que podia, ela não estava sentindo prazer, ela estava sentindo dor, muita dor.

–PARA ELLIOT, esta me machucando.

Ele ignorou o pedido dela e continuou penetrando-a violentamente.

–POR FAVOR ELLIOT, para.

Os olhos dela estavam cheios de lagrimas, Elliot sentiu-se quebrar ao perceber que sua raiva subiu a sua cabeça, e ao invés de estar dando prazer a ela , ele estava violentando-a da maneira que ele estava fazendo sexo com ela. Ele saiu de dentro dela e a pegou em seus braços e a abraçou, ela tentou afastar-se dele, mas ele utilizava toda sua força pra mante-la ali.

–Me desculpa Olivia, me perdoe.

Ele a abraçou com cuidado, lembrando do tiro que ela tinha levado mais cedo e dos pontos perto do pulmão. Ele se levantou da cama e vestiu sua box, pegou a calcinha dela e a vestiu.

–Me perdoe Olivia, me perdoe...

Ele deitou ao lado dela e a puxou pros seus braços, a abraçando.

–Me desculpa se eu te machuquei...você pode não acreditar, mas eu te amo...eu quero fazer amor com você agora...não devia ter feito isso,nao com você, você não é uma puta, você é minha mulher...

Olivia ainda chorava, ele a abraçou com um pouco mais de força. Olivia puxou a boca dele em direção a sua e naquele dia, pela primeira vez eles se beijavam sem violência, com carinho. Ela interrompeu o beijo e tocou levemente o lábio inferior dele que estava machucado e inchado. Ela cobriu o lábio dele com o seu, dando um selinho.

–Você deveria ir embora, ir pra sua mulher que esta te esperando...tudo isso que estamos fazendo é loucura...esta errado, estamos errando com a gente mesmo, com a Kathy...
–Olivia...

Ela colocou o dedo nos lábios dele o impedindo de falar.

–Não é justo...não há amor entre a gente, apenas sexo...eu não te amo do jeito que imaginava...e você também não me ama...
–Você esta errada Olivia, não existe um mísero segundo que eu não pense em você, que eu não queira acorda e dormi ao seu lado...quando você levou o tiro...o que me deixou mais puto, foi ter a possibilidade de te perder...eu não podia deixar isso acontecer..., mas eu precisava culpas alguém, eu tinha te dito pra você não ir...eu pedi pra você...
–Não é justo Elliot...eu todo dia penso que aquele é o dia, o dia que você vai chegar pra mim e falar que deixou a Kathy, que você é todo meu...
–Você acredita em mim? Eu não posso mais ficar com a Kathy, ficar com ela, tornou-se insuportável...porque eu fico desejando você...
–Então porque vocês ainda continuam junto?

Ela falou entre soluços.

–Por favor, entenda meu lado. Eu tenho 5 filhos, não posso simplesmente sair de casa, sem prepara-los.
–Por favor Elliot, sai daqui. Você já me machucou muito por hoje...me deixe sozinha.
–Liv...
–Se você não sair, eu vou te colocar pra fora...

Elliot deu um selinho nela, mesmo ela tentando escapar, ele conseguiu. Pegou sua roupa no chão e deixou o quarto dela, mas não a deixou sozinha na casa, ele se instalou no sofá, antes de deitar foi ao banheiro e viu sua boca inchada e cortada, ele foi a cozinha e pegou algo pra comer.

Quando Elliot deixou o quarto de Olivia, ela sentiu seu mundo cair depois de tido que aconteceu. Ela se levantou, foi ao banheiro de seu quarto, lavou o rosto, pegou a camiseta do babydoll, vestiu e deitou-se, rapidamente pegando no sono.

Elliot deixou a cozinha, segurando um copo de leite quente pra Olivia, mas ao entrar no quarto a encontrou dormindo, mas ela não tinha aquela tranquilidade, ela estava toda encolhida, como se estivesse com medo de alguma coisa...como se estivesse com medo dele. Ele se aproximou da cama dela, a cobriu direito e deu um beijo no topo da cabeça dela, depois saiu do quarto, encostando a porta e apagando a luz. Ele deitou-se no sofá e logo pegou no sono.

Quando ele acordou, ela ainda permanecia dormindo, ele foi pra cozinha e preparou um café da manha pra ela e saiu da casa, indo para a sua.

Olivia acordou com um cheiro de café invadindo seu quarto, ela se levantou e olhou pro sofá que estava meio desarrumado, imaginou que Elliot estava lá, seguiu ate a cozinha e a mesa estava posta e do lado do prato tinha um bilhete escrito por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, mais um capitulo ou não? Deixem os reviews de vocês, pra eu saber o que estão achando :D