Silena - Conselheira amorosa escrita por Lucy


Capítulo 8
Será que foi tudo um sonho? - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355728/chapter/8

Quando Annabeth, apareceu vestida com roupas de dormir, Malcon lhe falara que Percy a procurava, mas tinha ido embora. Annabeth sabia que Malcon havia expulsado Percy do chalé , resolveu que assim que acordasse iria atrás do garoto, a procura de respostas.

Ao chegar no chalé dele ela o encarou enquanto ele dormia, achando-o lindo e morrendo de rir das caras dele, até que resolveu acorda-lo. A princípio ela apenas chamou seu nome, mas nada aconteceu e ela quase caiu no chão de tanto rir quando ele agarrou o travesseiro, fingindo beija-lo.

– O que é que você está fazendo? - Ela indagava e passou a sacudi-lo - Percy! Percy!

Ele vergonhosamente abriu os olhos e começou a analisar o próprio chalé.

– Onde eu estou? Espera, Annabeth? - Ele viu que estava na cama, se lembrou que na verdade Malcon o havia enxotado do chalé, deixando Percy apenas com a visão de Annabeth vestida para dormir - Ah não! - Ele disse decepcionado, acompanhado de vários xingamentos, foi tudo um sonho.

- Vou fingir que você é normal. Me explica tudo o que aconteceu. - Percy contou tudo a ela (como no sanho, não falou de sua incompetência) As vezes ela o interrompia, mas raros esses monetetos, diferentemente do sonho dele.

– Aí Afrodite apagou sua memória e foi embora. Você acordou, eu apanhei e estou sem minha camiseta do acampamento.

– Ah entendo.

– Mas eu cheguei a conclusão de quem você gosta

– Aposto que você não sabe

– Eu acho que você gosto do Will.

Annabeth riu muito, depois riu mais da cara que ele fez.

– Já que não é ele, eu sei quem é...

– depois da sua ultima tentativa... - Ela riu

Percy levantou em um pulo, com o cabelo todo bagunçado e foi no banheiro para escovar os dentes.

– Hum .. acho que vou escalar

– Pode ir! - Ele disse normalmente, já tinha cuspido - Daqui a pouco eu apareço lá, com a resposta.

– Tudo bem - Ela saiu

Quando ele não podia ouvir barulho, disse a si mesmo.

–E se eu estiver errado - Ele disse - Não, pelo menos uma vez na vida, sei que estou certo com algo que não envolve espadas e se eu estiver errado o pior que pode acontecer é apanhar dela...

Se Percy treinou em frente ao espelho, como chegar em Annabeth? Imagina (N/A: Irônica)

– Anne, eu sei que você gosta de mim! - Sorrindo, derepente parou - Isso ficou horrível. Misterioso fica melhor - Ele mudou a fisionomia - Annabeth, eu sei de quem você gosta e você gosta de mim. Isso foi um LIXO - Coçou a cabeça - Por você eu iria até o tártaro.(N/A: SPOILER. A MARCA DE ATENA : e ele vai mesmo, né? kkkkkkkk) OK, agora me mate - Ele encarou no espelho - Anabeth - Ele beijou o ar - Ah! Eu sei lá.

O treino continuava

Se Anabeth estava assistindo? Imagina (N/A: Irônica)

Ela não sabia o que sentir, desespero por ele saber, felicidade por ser correspondida, horror pelas tentativas ou medo por ter se apaixonado por um garoto louco.

Depois de um bom tempo, ouvindo as tentativas dele se aproximar, ele se superou!

– Por você, Anne, iria até o Hades atrás da mais bela flor de Persefone, e mesmo se a encontrasse, não seria mais bela que o seu sorriso...

– Por todos os deuses do Olimpo, CHEGA! - Annabeth tirou o boné e disse incrédula a ele - Você é terrível!

– Annabeth! - Ele quis morrer - Você está aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz um capitulo muito grande to numa preguiça de postar... mas ainda essa semana eu posto o resto. :) não me matem, eu tenho prova!
Quem quiser pode visitar o meu blog: http://feellikeawriter.wordpress.com/