Silena - Conselheira amorosa escrita por Lucy


Capítulo 7
"Final"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355728/chapter/7

Quando Percy saiu do treino achava que se o próprio Cronos aparecesse em sua frente, o mataria.

Sua raiva não termino quando o treino chegou ao fim, e não ajudou em nada ouvir os gêmeos Stoll comentando que Annabeth tinha treinado arco e flecha o dia todo. Com Will.

Ele foi tomar banho e jantar, mas ainda possuía uma raiva descomunal. Quando entrou no seu chalé não conseguiu mais, encarou a cama ainda bagunçada, com o cheiro dela, viu o seu guarda roupa sem a sua camisa, a bagunça do seu quarto quando foi golpeado (o que o fez rir com lembrança da dor). Ele foi para o chalé de Atena.

Ao entrar deu de cara com Malcon

 - Ah - Ele levantou a cabeça de seu projeto - Oi, Percy, Procurando Annabeth?

- Aham.. - Percy coçou a cabeça sem graça - Será que você poderia ...

- Deixar vocês conversarem? - Malcon o interrompeu - Por mim tudo bem, mas você conhece as normas, não demore muito. Ela, se não me engano, estava trocando de roupa e hum..- Ele parecia sem graça -  Cuidado com as normas, Quíron não precisa ficar sabendo de coisas, não é?

- Do que você está falando? - Mesmo não sendo branco, Percy estava visivelmente vergonhado

- Nada, seja rápido daqui a pouco meus irmão vão chegar - Então saiu

Percy se sentou em volta de umas das mesas que tinham ao redor do chalé e quase um minuto depois Annabeth apareceu, ele riu ao ve-la vestido com sua camisa

 - Agora a gente com conversa, né Anne? -

Ao olha-la de cima a baixo notou que seus cachos e a maquiagem continuavam do mesmo modo, viu o modo como sua camisa ficava enorme nela e riu, o seu short era de taktel (Não sei como escreve sáporra) e mais curto que o de ontem a noite (Faz sentido, ela vai dormi)

- Percy o que você tá...tá fazendo aqui? -  ela viu o tamanho do seu short causando um certo desconforto, e não ajudou em nada descobrir que Malcon havia desaparecido, então como ultima opção.. começou a procurar o boné.

 - Eu quero conversar, e não adianta, eu já dei um jeitinho no seu boné afinal ele não combina com essa camisa que fica muito bem em você. - ela se virou súbito para ele, que estava com um sorrisinho na cara - Sejamos breves, Malcon disse para não demorar e ...

- O Malcon deixou você ficar aqui?

- Sim, então vamos falar. Me pergunte e eu respondo e depois VOCÊ - ele enfatizou a ultima palavra - responde

- Como eu cheguei lá?

- Não sei, a Silena me mandou ir pro meu chalé e quando eu cheguei você estava lá.

- Me conta tudo, Percy

- Bem quando você tirou seu boné, me disse que a Silena tinha te arrumado para você ir falar com o garoto que você gosta...é o Will, né? Eu sei que é ele, me disseram que você ficou a tarde toda com... - Ele levou um tapa na cabeça - Ai!

- Não é ele, continua.

-Há, OK! - Ele sorriu por ão ser Will, as meninas babavam nele - E eu não entendi o porque de você ir no meu chalé - Ele revirou os olhos - Então quando você ia me contar de quem você gosta, você desmaiou.

- Eu o que? - EU IA CONTAR PRA ELE??

- Desmaiou - Ele revirou os olhos - Aí eu comecei a ficar desesperado e te coloquei na minha cama.

- Você me carregou?

- Aham, e você é mais pesada do que aparenta - Levou outro tapa - Ai!

- Continua!

- Depois de algum tempo começou a falar, tipo alguém sonambulo..

- O que eu disse? - ela analisou o rosto dele e percebeu que era melhor não saber. - Esquece, continua.

- E depois de falar muito, Afrodite apareceu.

- Quem?

- Afrodite, nunca ouviu falar? A deusa do amor e da..

- Eu sei quem é Afrodite, só não sei o que ela estava fazendo lá... - Annabeth começou a refletir.

- Ela falou porque estava lá, ela estava aparentemente assistindo..

- Assistindo??

- E disse que meu desespero era um show... - Percy contou o resto da história, mas pulou a parte em que a deusa o acusou de ser incompetente.

- Então você acordou, eu apanhei e estou com uma camisa a menos. Fim.

Ela permaneceu em silêncio, e quando ele ia abrir a boca, ela começou

- Percy, você é louco? - Ela estava atordoada - E se alguem que não fosse Afrodite aparecesse seriamos punidos! Eu não conseguiria jamais te perdoar se me expulsassem... - Ela continuou a lista de coisas que fariam ela jamais o perdoasse. Enquanto ela ia listando, Percy começou a pensar (N/A: Até que enfim!!!!) 

Ela tinha ido se ajeitar para o garoto que gostava, e foi parar no chalé dele, se lembrou das coisas que ela disse durante o sono, e claro sobre como Afrodite quase o matara por sua "incompetência".

- Como pude ser tão idiota? - Ele disse para si mesmo. Annabeth não ouviu por estar muito concentrada em sua lista, nem mesmo o viu se aproximar.

- ...nunca vou te perdoar - Ela concluiu e notou  que ele estava a 20 cm dela - O que você esta fazendo?

- Annabeth, eu sei quem é o garoto - deu um passo

- Não, você não sabe. Eu não te contei...

- Eu posso ser lerdo mas eu não sou burro. - Ele deu mais um passo, segurou o rosto dela com uma mão, com a outra segurou a mão dela e a puxou para perto e com a mesma mão a prendeu.

- Percy -  Ela estava mais vermelha do que nunca, a distância entre ele era tão pouca que el conseguiu sentir o hálito dela, era de creme dental - O que... que você vai ..

 Ele a interrompeu colocando seus lábios nos dela, a mão que segura o rosto dela foi para a nuca  e a outra a prendia contra ele. Ela passou suas mão para nuca dele e ergueu os pés, ele era mais alto, o beijo durou por mais um tempo então ele se separaram para tomar ar, porém Percy não a soltou.

- Espera! - Ela recobrou os sentidos - Ainda não te perdoei 

- Isso a gente vê mais tarde - E voltou a beija-la


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!