Silena - Conselheira amorosa escrita por Lucy


Capítulo 9
Será que foi tudo um sonho? - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

E esse com certeza é o ultimo, já estou trabalhando em outra, pra os interessados.

SILENA AND CHALES.

Agradeço de coração todos vcs que me apoiaram. bj




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355728/chapter/9

- Por todos os deuses do olimpo, chega! - Annabeth tirou o boné e disse incrédula a ele - Você é terrível!

 - Annbeth! - Ele quis morrer - Você tá aqui?

______________________________________________

 - Não, sou uma ilusão. Afrodite me mandou pra te matar afim de que você nunca mais tente chegar em uma garota.

 - Ah! Ufa. Achei que era a Annabeth... Ai! - Levou um tapa

 - É claro que sou eu!

 - Espera, desde quando você está aqui? -  ele perguntou atordoado

 - Desde o... - Ela o imitou - Seu lado... misterioso

 - Eu não acredito que você assistiu tudo!

 - Eu também não. E também não sei como você consegue dizer coisas tão ruins!

 - Você não pode entrar no quarto de um menino e ficar o observando ele trenar, na frente do espelho, como falar com uma garota!

 - Percy, a garota sou eu.

 Ele raciocinou um poco - E daí?? Você não podia. É falta de educação.

 - Que seja, vamos ao que realmente interessa: Como você descobriu?

 - Anne, posso demorar um pouco pra entender, mas não sou burro.

 - Era tão obvio assim? -  ele disse com certa timidez 

 - Não. Foi preciso a presença da própria Afrodite - Os dois riram

 - Quem diria - Annabeth verbalizou os pensamentos - Você acabou descobrindo sozinho.

 - Na verdade contei com a sua ajuda - Ele deu alguns passos até ficar próximo a ela - ao menos um pouco

 - Contou? - Ela riu

 - É claro, quando é que eu conseguiria perceber?

 - Achei que você não fosse burro... 

 - E eu não sou, mas você já me viu entender alguma coisa sem você? - Ela riu, e ele segurou o rosto dela  - Eu adoro esse sorriso. Não me bata.

 Então a beijou. Percy teve medo de ser novamente um sonho, então a puxou mais pra perto e enquanto a beijava, abraçava a mais forte, com medo de que o momento perfeito, se eivasse, que a menina com os lábios mais perfeito do mundo, desaparecesse. Ele podia senti-la sorrindo enquanto se beijavam, as mãos na nuca dele fazendo carinho dele, enquanto sentia o abraço apertado dele, as vezes suspirava ou sorria. O beijo demorou muito mais do que no sonho dele e foi muito melhor, claro. Quando se soltaram do beijo os dois puxaram o ar com muita força, ao mesmo tempo e isso fez os dois rirem, mas não se soltaram um do outro. Percy ainda a abraçava e Annabeth ainda segurava a nuca dele, ela ria de maneira tímida. 

 - Por que você está rindo? - Ele perguntou rindo dela, enquanto encostava sua testa na dela.

 - Só estou feliz. - ela ficou vermelha e ele riu

 - Ah, é? Feliz, por quê? - Ele brincou, mas no fundo querendo a resposta.

 - Por você não ter usado nenhuma das suas cantadas - Eles riram e se beijaram novamente (N/A:[*o*])

Ele continuaram se beijando por mais algum tempo, um bom tempo.

- Percy - Ela disse em meio as beijos

- Sim - Ele não parou de beija-la

- Percy... - beijo - não - beijo - me - beijo - beije - beijo

- Porquê? - Ele a beijou pra fazer graça

- Poque se não... - beijo - eu não consigo pensar! 

 Ele a beijou umas 3 vezes antes de parar.

- Por que pensar? - ele disse sério pra ela

 - você pode estar acostumado a não pensar - ele riu - mas eu normalmente, sou o lado pensante da nossa equipe.

- Você é o lado pensante, agora, da nossa relação - ela riu - e ainda bem que é você, porque se dependesse de mim, estaríamos perdidos - eles riram - no que você está pensando? E não diga um monte de coisas, OK?

- Tá, eu estou pensando nas normas -  falou ela rindo

- Por..? - Ele se aproximou

- Não faça isso, garoto! - Ela se esquivou dele - Viu? É disso que eu estou falando.

- Calma, Anne, eu não mordo -  Ele se lembrou dos beijos e se corrigiu - Se você não quiser, é claro, mas eu acho que você até gosta - Ela ficou mais vermelha do que nunca.

- Percy, olha, eu irei listar as regras que estamos quebrando: 1ª Estou no seu chalé, sozinha, 2ª a gente não está no treino, 3ªnão cumprimos o serviço de hoje e 4ª estamos nos beijando no seu chalé, ninguém sabe. Isso no acampamento não pode ficar em segredo.

- É verdade, vamos treinar? -  Ele perguntou desanimado - assim que nós sairmos, eu falo eu falo pra alguém avisar o Quíron sobre o nosso namoro - ele disse sério

- Namoro? - Ela sorriu

- Aham, vamos? - desse vez ele se aproximou, ela não se esquivou.

 Ele a beijou de leve os lábios, a envolveu pela cintura com o braço direito e saíram do chalé abraçados, com sorte por nenhum superior te-los visto, pelo menos eles acham...

- Ai, que saudade, foi tão bom ter feito isso, você faz seu trabalho muto bem e não deixa nada pra mim, Eros - Afrodite disse emocionada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!