Silena - Conselheira amorosa escrita por Lucy


Capítulo 6
Onde estão as respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355728/chapter/6

- Perseu Jackson! - O tom de Annabeth estava mais alto que o habitual nervoso. (N/A: ihhh chamo de Perseu)

Percy se desesperou, a única coisa que tinha em mente, era o perigo de morte eminente em meio a probabilidade alta de chegar ao Elísio (ao menos era onde esperava ser o seu destino pós morte) mais cedo que o planejado " Ainda tenho tanto pra viver. Vou morrer sem dizer a ela o que sinto... embora seja ela quem vai me matar" - Ele pensava freneticamente

- Eu não vou perguntar outra vez - Annabeth esbravejou sem demonstrar um resquício de sono - Onde você esta e o que eu estou fazendo aqui?

Ele tremeu em seu esconderijo.

- Percy Jackson não está no momento, volte para o seu chalé e verifique se ele estará aqui mais tarde - "Qual é o meu problema? ", ele comera o pior erro, entregar onde estava.

De repente uma Annabeth atordoada abriu a porta do guarda-roupa, era onde ele se encontrava, ela o arrancou de dentro dele com uma força que nem mesmo ela sabia que possuía e o prendeu em uma chave de braço.

- Agora responda - Ela o apertou

- O que eu tenho que responder? - disse ele inocente

- Você quer mesmo que eu repita a pergunta, Perseu? - Ela o apertou ainda mais.

Porém em meio ao movimento, ela se esquecendo da roupa que vestia, a cabeça dele ficou posicionada exatamente em meio ao decote que Afrodite proporcionou, que Annabeth não se lembrava. ela nunca perceberia o que estava acontecendo se não fosse o rubor na face dele, a princípio ela pensou que fosse a falta de ar. Ela o soltou em direção ao chão, ele de certa forma aliviado, mas preferia a posição anterior, afinal independente da chave de braço ou não, o ar lhe faltava. (N/A: hehehehe)

Ela estava atônita.

- Comece a se explicar - ela se virou, procurando algo que escondesse o decote, o que ela encontrou (ao menos, o que parecia limpo) não lhe agradou muito, de inicio. Porém seria muito estranho aparecer em seu chalé enrolada em lençóis azuis, pegou a camiseta do acampamento de Percy, dentro do guarda roupa.

- Eu não acho justo! - ele respondeu

- O que você não acha justo? - ela parecia calma, porém impassível, ela vestia a blusa dele, o que o fez sorrir.

- Ter que te dar explicações - disse ele adorando vê-la com sua camiseta.

- Perseu! - A raiva voltara, notou na sua voz - Eu acordei deitada na sua cama, com roupas que eu não me lembro de ter visto, muito menos as colocado e sem me lembrar como eu cheguei aqui. Eu preciso de respostas!

- Eu também precisava de respostas, ontem a noite!

- Mas que Hades eu te disse que despertou tanta curiosidade? - Ela disse sem paciência

- Você ia me contar... - Ele mesmo se interrompeu, pois sabia o que dizer para virar a mesa - Você quer mesmo saber o que me disse, Anne?

Percy estava admirado com sigo mesmo, pela primeira vez um plano contra Annabeth tinha dado certo, ela não parecia mais com raiva e sim preocupada.

- Percy, o... o... o que... que...e-eu te disse?

- Hum, você não estava mais interessada em saber como...

- Percy - Ela o interrompeu - O que foi que eu disse?

- Você ia me dizer o nome do garoto que você gosta. E me disse que ele conhecia bem a contracorrente, eu não entendi. Então de quem você gosta?

- Eu preciso ir já esta ficando claro... como eu cheguei aqui sem ninguém me ver? - Ela encontrou a resposta - cadê meu boné?

Ele correu para o criado mudo ao lado de sua cama, segurou o boné consigo e disse:

- Você não vai a lugar algum antes de me contar quem é o garoto.

- Isso... Isso não é da sua conta! - ela pensava que iria morrer como podia ter feito isso? Quase se entregara.

- Não foi o que você fez parecer ontem - Ele coçava a cabeça como se a lembrança de que ela gostava de alguém lhe desse alergia.

- Percy, eu preciso ir!

- Não antes de me dar respostas.

Annabeth o atacou com um golpe de judô e tomou o boné, mas antes que colocasse o boné ele agarrou seu pulso.

- Onde pensa que vai?

- Para o meu chalé - ela aplicou outro golpe, o fazendo solta-la.

Ela colocou o boné se tornando invisível, ele que ainda estava deitado no chão, xingou alguns nomes "fortes" e se levantou correu para a porta, sem saber que ela estava ao lado dele, destrancou a porta e a abriu

- Annabeth - Ele gritou - Eu preciso de respostas!

- Cala a boca seu estúpido! Vai acordar o acampamento inteiro - Ela o socou no braço - A propósito, estou do seu lado. E muito obrigada por abrir a porta. Tchau, Percy. Devolvo sua camisa depois - Invisível, ela saiu.

- Eu não acredito que ela não me disse

Então sem respostas e dolorido pelos golpes de judô se deitou uma hora e meia e foi deitar.

Annabeth que tinha preocupações de mais, resolveu treinar arco e flecha com Will. Ao final do treinamento se dirigiu ao chuveiro e encontrou com Silena.

- Oi, Anne - Silena disse em tom subjetivo.

- Hum... Oi, Silena - Annabeth respondeu sorrindo

- Como foi a noite? - Silena estava morrendo de curiosidade, então já perguntou o que queria

- Como assim? Minha... Minha noite foi normal. Muito normal sabe, sono, sonhos, o normal! O que quer dizer? Por que a pergunta?

- Nada só pra saber - Ela sabia o que tinha acontecido a carta de sua mãe explicava tudo.

"Cara Silena, fiquei muito orgulhosa de seu trabalho hoje ajudando a Annabeth Chase, aquela garota precisava de você. Porém o que tinha a dizer nessa carta é sobre o que pode acontecer amanhã, bem se lembra da benção que eu entreguei a ela? Possui efeitos colaterais, mas não se preocupe. Só a fará dormi por 5 ou 6 horas. E se amanhã ela e o Percy não estiverem de mãos dadas, não comente nada. Será porque ele foi incompetente e eu apaguei a memória dela.

Espero que seus esforços tenham frutos. Mamãe "

- Tudo bem - Annabeth parecia aliviada - Bem, tomar banho.- As duas riram e se despediram. Annabeth jantou e trocou para dormir, vestiu a camiseta de Percy, mas quando foi se deitar... não era Malcon que estava no chalé e sim outra pessoa.

– Agora a gente conversa, né, Anne? - Percy peguntou com um sorriso maroto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!