Silena - Conselheira amorosa escrita por Lucy


Capítulo 5
Cabeça de alga em meio às tentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355728/chapter/5

Percy andava de um lado para o outro desesperado, sem saber o que fazer. Se ele tinha largado Annabeth? Não, a loira estava aconchegada em seus braços, sendo carregada de uma lado para outro no chalé. Ele encarou o rosto tranquilo em seus braços parecendo estar tendo os melhores sonhos do mundo.


Ele via a linda garota em seus braços, se ela fosse qualquer outra, ele estaria bem, mas não era qualquer uma, era A garota e quando ele se lembrava de quem ela era tinha que varrer os pensamentos 'masculinos' da cabeça.


Por outro lado Annabeth não estava tendo sonhos tão felizes, pelo menos para ela, sonhar que ele estava indo em algum lugar enquanto ela implorava para que ele não fosse, era um pesadelo.


ele desistindo de tudo ia deita-la em sua cama, e quando a soltou em seu sonho ela gritou, e para ele sussurrou:

- Por favor ... não...não me deixe...sozinha não vai - Percy amaldiçoou a tudo, ele nem tinha mais nomes para amaldiçoar.

- Por Poseidon! Ela quer me matar. - Ele estava desesperado, a garota mais linda do acampamento estava no seu chalé e tudo o que ele pensava era como se livrar dela.

- N..Não - Ela sussurrou - Só ..Só fique... fica comigo.

- Ai, meus deuses! O que eu faço? - Ele estava beirando a loucura, e ela falando em quanto dormia não ajudava em nada.

- Me.. Me.. Me abraça - Ela se moveu um pouco, o decote ficou aparente.

Ele não acreditava... ele estava fechando os olhos??

- Eu devo ser gay - Ele disse para si mesmo, de olhos fechado procurando uma coberta, no armário.

Ele pegou o cobertor e a cobriu, mas na hora em que ele iria sair de perto ela segurou o seu braço.

- Por...Por favor ... fique comigo - ela parecia suplicante para ele.

Ele tocou o rosto dela e sentiu que estava quente.

- Sem trocadinhos, Percy - Ele disse para si mesmo, tentando se controlar

Ele pôs a mão em sua testa, estava quente, sentiu só de se aproximar. Ela ardia em febre.

depois de demorar um pouco procurando um pano limpo, que não fosse cuecas ou meias, ele achou e o molhou em água gelada para passa em sua testa.

- Agora que eu estou perto você se cala né? - Ele não sabia se a pergunta era para si mesmo ou para Annabeth.

Após algumas horas passando o pano no rosto e no pescoço, contatou que não estava adiantando nada, então foi passa no ultimo local que ele podia.

- Por favor, meu deus tomara que Annabeth não acorde agora - Ele estava apoiando o pano no colo dela, e foi descendo para o decote, mas uma voz o chamou.

- Percy Jackson, nunca pensei que fosse o tipo que tirava proveito de situações - Uma voz feminina e dramática disse.

Ele instintivamente se levantou e ergueu as mãos no estilo "Eu não fiz nada". A mulher era deslumbrante, mas não tão linda como a que estava em sua cama, embora artificial demais. Então soube de quem se tratava.

- Olá, Afrodite - Ele abaixou as mãos e levantou apenas uma das sobrancelhas - Me desculpe a indelicadeza, mas o que está fazendo aqui?

- Ora, estou aqui para ajudar - ela respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Os deuses não estão tipo, em guerra? - Ele disse meio incrédulo

- O amor é mais importante, bobinho! - Ela disse se perguntando, como o garoto não poderia saber.

- Mas como você sabia que eu precisava de ajuda?

- Isso é obvio - Ele levantou uma das sobrancelhas enquanto ela falava - Eu estava assistindo!

- Assistindo? Ai meus deuses.... meu pai , quero dizer, todos os deuses estavam assistindo – ele se desesperou como entes, agora também seria visto como gay aos olhos dos deuses.

- Não, eles não sabem a verdadeira importância do amor em meio a guerra, é como feixe de luz na escuridão, meu caro – Afrodite disse apontando para Annabeth na cama. - E não meu querido, ninguém o veria como gay – ela deu um tapinha na testa de Percy revirando os olhos – Os deuses o veriam como um homem respeitador, Atena com toda a certeza te olharia com outras olhos. E outra...

- Tem mais? – Ele a interrompeu estupefato

- Sim – a deusa revirou os olhos – Quem você acha que arrumou Annabeth tão bem? – Ela disse de maneira obvia – Silena fez um ótimo trabalho, mas nada como uma benção de Afrodite.

- Benção de Afrodite? - Ele estava atordoado

- A benção de Afrodite é um presente que dedico às mulheres que estão apaixonadas. É por isso que ela está dormindo.

- Duas perguntas. Por que ela dormiu? - Ele alternou o olhar entre a deusa e Annabeth.

- Minha benção é muito forte, para os mortais e para outras que não são minha prole. Normalmente, eu uso para reclamar meus filhos, por isso Annabeth desmaiou. Próxima pergunta? - Ela disse com uma naturalidade que não deveria.

- De quem ela gosta? Vou mata-lo

Afrodite se descontrolou em um ataque de risos.

- Você... Você realmente... não ...não sabe? - Ela não parava de rir

- Se eu soubesse não teria perguntado - ele se lembrou que ela era uma deusa - Com todo o respeito.

- Ai Zeus, como consegue ser tão tapado?

- Olha será que pode me responder?

- Percy, a Annabeth se arrumou toda porque gosta de um garoto, certo? - Ele assentiu com a cabeça - Ela toda arrumada veio no seu chalé porque...

- Por quê?

- Eu desisto!

- Como assim? Por quê?

-Tinha uma menina linda desacordada em cima da sua cama e você não fez NADA - ela colocou ênfase na ultima palavra

- Mas você disse que ser respeitador e ...

- Mas você não fez nada!

- Você sabe o quanto eu lutei, para me controlar?

- Pois não deveria

- Você queria que eu fizesse o que eu queria fazer?

- Sim! Ou você realmente acha que a Annabeth fala em quanto dorme???

- Hein? - Ele estava completamente confuso - Foi você?

- Quem mais poderia ter sido? Estava muito entediante, o que você queria? Que eu assistisse um show sem sal como estava? - Ela se lembrou de algo - Se bem que você lutando pra não olhar o decote dela, foi hilário!

- OK! Eu te proporcionei um belo show, não foi? - Ele disse desesperado - Então, Por Poseidon, me dê as respostas. De quem ela gosta?

- Perceu Jackson, ela veio até o seu quarto, ou Chalé, que seja - Ela disse antes que ele pudesse corrigi-la - Porque ela gosta de outro garoto? - Era uma resposta mas soava mais como pergunta

- Tá disso eu já sei, eu quero saber é quem é o infeliz.

- Tchau Percy, antes que eu perca a minha paciência com a sua incompetência, a garota estava aí o tempo todo, e você não fez nada!

- O que eu deveria ter feito?

- Para começo de tudo. BEIJA-LA.

- Não seja por isso - Ele disse se dirigindo ao corpo desacordado em sua cama

- Não agora, seu tempo já passou! - Ela o impediu

- Como assim? Ainda tenho muito tempo!

- Tem certeza? - Afrodite fez com que ele se virasse para a janela

- Já está amanhecendo? Eu não dormi, eu.. eu... eu tenho treino amanhã, quero dizer, hoje.

- Problema seu você acabou de jogar a sua maior chance fora.

- Mas... mas... eu... mas - Ele gaguejou

- Só uma coisa antes de eu ir - Ela o interrompeu

- O que? - Ele disse atordoado

- Não conte nada a ela sobre hoje, ela vai se esquecer de tudo - a deusa estalou os dedos

Annabeth se mexeu um pouco na cama dele

- Mas como? Ela... Vai quer me matar! Você não veio para ajudar??

- Antes sim. Mas, ter que explicar tantas coisas a você cansou a minha beleza. E como uma deusa que educa, vou deixar você, senhor Jackson pagar o preço de desobedecer as normas do acampamento - Ela já estava indo embora.

- Ai, eu não consigo entender

- Bobinho fale uma coisa que eu não sei, feche os olhos - Percy a obedeceu e escutou ela dizer - A benção vai durar mais algum tempo - então um ultimo estalo e ele pode ver mesmo de olhos fechados, um clarão.

Quando abriu os olhos, Annabeth estava acordando

- Eu vou morrer, adeus vida - ele se despediu

- Hum.. - Ela ronronou. Ele foi a loucura, só não sabia se era porque ela tinha acordado ou porque sabia que estava prestes a morrer

- Onde eu estou? - Ela o encarou - Percy? O que está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!