Crucios escrita por PottyNana, DramioneFanClub


Capítulo 2
Prólogo II


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoal, creio que alguns de vocês devem ter notado que no primeiro título não fora apenas "Prólogo", fora, "Prólogo I". E caso não tenha comentado, e creio que não, terá três prólogos, dois representam o passado, e como era seu passado, e em que cada ela estar, na qual será uma surpresa. Logo depois de todos os prólogos aí sim começará a verdadeira estória, creio que ela terá no mínimo cinquenta capítulo, além de ter três temporadas, o que significa, no mínimo cinquenta capítulos por temporadas, ainda tendo no mínimo como ouviram dizer. E talvez uma quarta temporada, mostrando a estória dos filhos deles, ou talvez uma nova estória em um universo diferente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355691/chapter/2

Declaimer I: Esta estória veio de minha imaginação. Qualquer semelhança com fatos reais ou pessoas vivas ou mortas, é mera coincidência. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta estória deve ser reproduzida sob qualquer forma ou por qualquer meio sem permissão escrita dos detentores dos direitos autorais, mande-me uma PM. Na maioria das vezes, tento não abandonar as minhas outras estórias para não desapontar nem aos leitores e nem a mim mesma. Mas das várias vezes que compreendo a arte da leitura ou da escrita, tenho ideias para as minhas estórias por isso cá estou eu. Outra vez. Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Declaimer II: Sobre o título da estória ela se baseia especialmente na dor, sobre como a pessoa sofre com esse feitiço, e esta estória muitas pessoas sofrem tanto psicologicamente quando sobrem fisicamente. O título, falando sobre ele novamente, também se relaciona com o passado dos dois personagens, Hermione e Cedric. Apesar de parecer que os personagens amorosos sejam Hermione e Cedric, eles serão irmãos, e a vingança de Hermione também é a vingança pela memória de Cedric e também sua ressuscitação, e Cedric tem um papel importante na estória, até mais do que Harry e Rony. E também nesta estória Hermione será irmã de Cedric.


Declaimer III: O nome do nosso querido Diggory será em inglês, pois em português (como muitos sabem), é Cedrico. Mas como não gosto muito desta forma irei pôr seu nome no modo inglês, por isso não se assustem.


Declaimer IV: Em homenagem á Cedrico Diggory, que aparece apenas em Harry Potter e o Cálice de Fogo, onde morre após o encontro com Voldemort (Morto-vivo).


Personagens principais: Draco Malfoy, Hermione Diggory & Cedric Diggory.


Local: Hogwarts.


Universo: Romance, mistério, mutilação & vingança.


Temporada II: Após a ressurreição de Cedric, Hermione agora terá de lidar com o pai e a guerra que até então a assustava estava para começar, e novamente ao lado de Draco, lutaria pela sua honra.


Temporada III: Depois da guerra, Hermione agora vivia em paz, ou era o que ela pensava. Agora teria de lidar com o namorado, Draco para um futuro feliz e promissor e Draco com suas crises de ciúmes com Hermione e Cedric


***

Prólogo II

A pequena Diggory brincava com as suas duas únicas bonecas no quarto fechado. Uma de suas bonecas era de porcelana, pele pálida, longos cabelos negros, olhos verdes claros e usava um vestidinho vermelho com bolinhas brancas, usava um sapatinho fechado preto reflorescente. O outro era algum tipo de urso, um urso cor de pele.


Srta. Brawn, parece que já estou me acostumando com as dores deu um risinho Isso é bom suspirando ela voltou a brincar com as duas bonecas animadamente


Corria pelo quarto cor-de-rosa saltitante com as duas bonecas, mas de repente ela acabou parando brutalmente quase derrubando uma de suas bonecas, seus olhos encheram-se de lágrimas e a mesma fungou. Voltou-se para o urso e jogou-o sobre a parede controlando as lágrimas, o rosto infantil contorceu-se em raiva, ela gritou contra o vácuo do cômodo.


Eu sinto sua falta soluçou passando a mão no rosto Eu sinto muito a sua falta... Ced a garotinha de oito anos debulhou-se em lágrimas, enxugou as lágimas insistentes voltando a brincar com sua boneca favorita, dada por seu irmão mais velho. Virou-se para a janela quando a viu sendo aberta, prendeu a respiração, os seus olhos estavam hesitantes, alegres, mas tristes.


Hermione... ela arfou olhando para o homem que não era nem mais, e nem menos que Tom Riddle, a respiração da menininha se tornou pesada e apressada, as batidas do coração em sua costela era tanta que fazia um pequeno impacto em seu corpo frágil e pálido pela aparição repentina do atual homem mais reverenciado no mundo mágico



Sim, Millord? a voz da menina saiu fraca, arrastada, como quem estivera com medo, e não era para menos


Vim fazer o nome trato pequena sorriu de modo sarcástico ao ponto de irritar a garotinha, esta fechou os punhos e com os olhos cheios de medo encarou Voldemort


Mas, Millord... hoje é terça... incerta do que dizia remexeu-se desconfortável em pé na frente do homem no qual temia, pequena, confusa e totalmente frágil, ela não tinha nenhuma alternativa á não ser deixá-lo fazer o que preferia com seu corpo, de tudo


Sim, eu sei cético olhou para a Diggory Mas resolvi me adiantar para hoje, estava tão ansioso passou a língua sobre seus lábios umedecendo-os


Sim, Millord... antes de mais nada, o poderoso Voldemort aproximou-se dela apontando sua varinha diretamente no coração da menina, sorrindo debochada e com um brilho de satisfação nos lábios disse a palavra que tanto adorava e que todos temiam


Crucio os gritos da Diggory ecoaram pelo cômodo vazio. Os seus ossos queimavam, pareciam estar sendo quebrados de uma vez só, o coração parecia estar sendo dilacerado, e apesar de doer bastante que quase a fazia implorar pela morte, sentia-se mais acostumada com as dores, afinal já fazia um mês em que todas as semanas ele a visitara de manhã para jogar-lhe uma das maldições


***

Diggory Minerva pronunciou seu sobrenome fazendo alguns veteranos que não estavam interessados e cochichavam entre si finalmente virarem-se ansiosos com o resultado


A garota saiu do meio dos novatos do primeiro ano sentando-se de costas a vice-diretora que pôs o chapéu seletor em sua cabeça, este enrugou o rosto apesar de ninguém mais ter percebido.


"Interessante Senhorita Diggory. Tens uma personalidade interessante. Tem a coragem de Gryffindor, tem a inteligencia dos Ravenclaw, astucia e a alegria de Hufflepuff, mas tem o humor e a busca pelo poder de Slytherin. Realmente uma escolha bastante difícil, senhorita Diggory, mas tenho certeza que a sua casa seria..."


Slytherin! gemeu em descontentamento, os Slytherin aplaudiram deixando um espaço vago perto de um garoto louro do primeiro ano, ignorou a presença do mesmo com os olhos grudados no irmão mais velho que também estava com os olhos fixos nos seus


Suspirou remoendo-se internamente, sabia que ele estaria decepcionado. Ouviu outro nome sendo pronunciado, mas só ouviu um nome vindo dos lábios da vice-diretora.




Potter o menino que sobreviveu, geralmente era conhecido desse modo, e ela era a única que sabia a verdade sobre a morte dos pais do menino, apesar de não gostar do assunto, odiava algo que o relacionava, e ela fazia de tudo para esquecer, mas aqueles pesadelos a atormentavam. Notou o chapéu indeciso, e ela sabia que era a única a notar isso Gryffindor!


Observou o mesmo sentar-se. Mordeu o lábios, a sua estadia de seis anos em Hogworts seria desasidamente interessante.



Cara Hermione,

Creio que deve estar preocupada, mas sei que irá conseguir! Mas antes gostaria de dar-lhe um aviso importante. Lembra-se de minha outra carta? Se sim, eu gostaria de mudar algo no qual escrevi na mesma. Não, em hipótese alguma vá procurar recipientes sozinha, sem ninguém. Se tiver amigos que gostem de você (o que eu acho difícil pelo jeito de sua casa), ele não irão hesitar em ajudá-la em sua jornada, se provavelmente não ter ninguém para ajudá-la em sua caminhada, desista. Não fique obcecada com isso, você também tem de vir, além de que ninguém é imortal, não importa com que os outros digam. Espero sinceramente, cara irmã, que encontre um grande homem em sua vida (e espero que você escolha bem). Lembre-se de que estarei em seu coração para todo o sempre.

Com amor,

Cedric Diggory H.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e apesar de eu estar enrolando um pouco é para ser assim mesmo.