Comentários em Crucios

Shadow Queen

16/04/2013 às 17:34 • Prólogo I
amei continue a postar


Resposta do Autor [PottyNana]: Obrigada. Posto o próximo asim que puder :3


Deborah Sophia

16/04/2013 às 20:29 • Prólogo I
Sempre me perguntei porque o Cedric (sou adepta a você) aparece tão pouco. Nunca vi a Hermione sendo irmã dele, mas achei diferente e isso me atraiu.
Tenho uma noticia para você que pode ser bom ou ruim, isso é com você, mas eu vou te encher bastante nos comentários. Alvara concedido? Porque isso eu já tô fazendo né.
Estarei acompanhando a história e tentando descobrir os misterios dessa história.
Beijos flor.


Resposta do Autor [PottyNana]: Eu sabia que não seria apenas eu á gostar da forma inglesa das palavras. Pensei em fazer uma estória em homenagem á Cedric, mas quando eu pensava em Draco, eu lembrava em Hermione, por isso juntei as duas estórias nas quais estava pensando em escrevê-las e deu nisso. Claro que sim! Adoro pessoas construtivas que me ajudem á melhorá-las ou sugestões, mesmo que não seja qualquer um dos dois, me sentiria honrada por receber seus comentários. Até mais.


sak093

16/04/2013 às 20:53 • Prólogo I
Nossa, eu AMEI! Super diferente sua história! Nunca pensei na Hermione como irmã do Cedric... Todas as que eu li, eles sempre eram um casal. Vai ser Dramione né? E você vai explicar direitinho na história a história (nossa ficou confuso) deles não? Mas enfim, eu realmente gostei flor, e já estou acompanhando! Well, kisses :3


Resposta do Autor [PottyNana]: Obrigada. Na verdade a ideia da Hermione irmã do Cedric foi um conjunto de duas estórias que eu havia escrito e que não me impressionarem o bastante, por isso resolvi mudá-la. Sim, irá ser Dramione, para sempre. Bom, vai explicar um cadinho cada capítulo, mas ainda tem que ficar aquele mistério por isso não fique um pouco chateada. Até mais.


Caroline

17/04/2013 às 14:16 • Prólogo I
Awn' ameii! Posta mais fofa. *-*


Resposta do Autor [PottyNana]: Obrigada, posto o próximo assim que eu puder


Tati Lima

17/04/2013 às 14:30 • Prólogo I
O que mais gostou no capítulo?

GOSTEI



.

Resposta do Autor [PottyNana]: Obrigada.


Lizzy Bastos

01/05/2013 às 18:05 • Prólogo I
MUito bom o enredo!! Continue postando..
Estou em duvida em relação ao pai do Cedrico, ele é um homem, que vc não revelou, e a Herm's e o Cedrico estão sendo criados pelo sr . Diggory não é?!
bjs!!!
Anne


Resposta do Autor [PottyNana]: Sim, não revelei para deixar um mistério a mais na estória. E sim, eles estam sendo criados pelo Diggory...


Shadow Queen

20/04/2013 às 17:49 • Prólogo II
amei posta logo


Resposta do Autor [PottyNana]: Posto o próximo assim que puder.


sak093

20/04/2013 às 18:43 • Prólogo II
Nossa, eu adorei esse capítulo... Eu juro que quando o Tom apareceu eu pensei que ele ia fazer outras coisinhas com a Mi.. Ainda bem que não era o que eu estava pensando... Anyway, eu morri de alegria ao saber que você pôs a Mione junto com o Draco na Sonserina... Awn, já vi que eles vão se tornar amigos não? Bom florzinha, eu estou esperando ansiosamente pelo próximo ok? Kisses!


Resposta do Autor [PottyNana]: Pois é, ficou meio... hum, ficou daquele jeito no qual não quero falar ou comentar. Eu preferi colocá-la na Sonserina já que será o Draco a ir com ela, e seria melhor se eles já fossem amigos o quanto antes. Posto o próximo assim que puder.


Deborah Sophia

22/04/2013 às 12:05 • Prólogo II
Coitada dela, mas eu gostei de saber sobre as futuras temporadas. Já estou animada para acompanhá-las. Enrole o quanto você quiser ok? Quanto a isso não posso dizer nada porque tenho 3 fanfics em andamento e sendo postadas e mais três apenas sendo escritas. Eu sei como é dificil conciliar tudo, então tudo.
Os anos que a Mi vai passar serão sim muito interessantes, mas me responde uma coisa: essas cartas no final do Cedric ela lê e tals e eles se comunicam ou não e eu entendi errado?
Enfim,
Beijos e bye.


Resposta do Autor [PottyNana]: Coitada mesmo, fiz ela sofrer. Sim, propositalmente... em breve, quando terminar essa, que vai demorar mais do que parece, e eu vou enrolar muito mesmo.Que bom que entendi, pois para mim quanto mais estórias melhor, contando com a imaginação fértil da pessoa. Serão bastaaante interessantes se é que me entendi.
Sim, as cartas no final do capítulo são de Cedric que deixou-as para a irmã caso morresse, deixando-as em lugares e locais diferencia-dos, como um enigma. Até mais.


Lizzy Bastos

01/05/2013 às 18:11 • Prólogo II
Ela é sonserina? Então ela também é sangue puro não é ? Se for muito bom, gosto quando a Herm's vai para a sonserina...
Muito bom o capitulo!
Aonde ela tava que o Ridle apareceu lá? na casa dela?
bjs!


Resposta do Autor [PottyNana]: Sim, ela é da Sonserina, e concerteza, ela é puro-sangue. Quando ela vai para a Sonserina - para mim - tem muita mais diversão.
Obrigada, e sim o nosso querido e adorado Riddle estava na casa dela - ou não...