Crucios escrita por PottyNana, DramioneFanClub

Crucios

Hermione Diggory, após a morte do irmão, Cedric Diggory, queria apenas a vingança pela lembrança do irmão. Ela irá atravessar caminhos com Draco Malfoy a procura do recipiente final para a ressurreição de seu irmão.
* * *
[Draco Malfoy/Hermione Diggory]


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Cedrico Diggory, Draco Malfoy, Hermione Granger
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Shoujo-ai, Horror, Amizade
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (2.578 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/04/2013 às 16:18 | Atualizada: 20/04/2013 às 17:21


Notas da História:

* Esta estória veio de minha imaginação. Qualquer semelhança com fatos reais ou pessoas vivas ou mortas, é mera coincidência. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta estória deve ser reproduzida sob qualquer forma ou por qualquer meio sem permissão escrita dos detentores dos direitos autorais, mande-me uma PM. Na maioria das vezes, tento não abandonar as minhas outras estórias para não desapontar nem aos leitores e nem a mim mesma. Mas das várias vezes que compreendo a arte da leitura ou da escrita, tenho ideias para as minhas estórias por isso cá estou eu. Outra vez. Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
* Sobre o título da estória ela se baseia especialmente na dor, sobre como a pessoa sofre com esse feitiço, e esta estória muitas pessoas sofrem tanto psicologicamente quando sobrem fisicamente. O título, falando sobre ele novamente, também se relaciona com o passado dos dois personagens, Hermione e Cedric. Apesar de parecer que os personagens amorosos sejam Hermione e Cedric, eles serão irmãos, e a vingança de Hermione também é a vingança pela memória de Cedric e também sua ressuscitação, e Cedric tem um papel importante na estória, até mais do que Harry e Rony. E também nesta estória Hermione será irmã de Cedric.
* Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
* O nome do nosso querido Diggory será em inglês, pois em português (como muitos sabem), é Cedrico. Mas como não gosto muito desta forma irei pôr seu nome no modo inglês, por isso não se assustem.
* Em homenagem á Cedrico Diggory, que aparece apenas em Harry Potter e o Cálice de Fogo, onde morre após o encontro com Voldmort (Morto-vivo)
* Personagens principais: Draco Malfoy, Hermione Diggory & Cedric Diggory.
* Local principal: Hogwarts
* Universo: Romance, mistério & vingança.


Capítulos

1. Prólogo I
1.254 palavras
2. Prólogo II
1.324 palavras