Stay With Me escrita por soulsbee, Bella Guerriero


Capítulo 8
Desavenças


Notas iniciais do capítulo

Agora intendo o que aconteceu comigo e Isabella...Destrui uma amizade e dois corações ao mesmo tempo...Espero que um dia eles me perdoem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355646/chapter/8


PDV Alice.
A faculdade finalmente,havia começado,meu sonho estava virado realidade-Diferente de meu amigos,meu sonho não era medicina,eu era muito fraca para ver pessoas morrendo diariamente-.Minha mãe,sempre achou que o que importava,era minha felicidade,meu pai,mesmo achando loucura,me apoiou como qualquer um,eu amava mais que tudo meus pais,e realmente,meu pai era um super-homem,ele sacrificará tudo em sua vida toda por mim e meus irmãos-Mais ainda por mim,que sou a mais velha e fui concebida quando eles só tinham 18 anos.Sempre admirei eles e sempre fiz de tudo para recompensa los.-O meu sonho por mais estranho que pareça sempre foi estudar História e Simbologia,meu pai era professor de história,e sempre me fascinei por esta e por descobrir segredos do passado.Meu pai,falara que estudar história era a mesma coisa que falar que desistir dos sonhos,mas a questão era:Este era meu sonho,ser uma historiado de nome, talvez,quem sabe descobrir o Santo -Graal?
O primeiro dia fora esplendido,todos fomos juntos,as aulas me fascinaram mais do que eu esperava além do mais, estávamos em umas das mais renomadas faculdades do mundo.
Sthefan me ignorava desde nossa noite especial,dando desculpas esfarrapadas como documentos da faculdade.Logo descobri que ele amava outra e que não era justo "me usar".E se eu quisesse ser usada?Se eu queria usa-lo também?Afinal,era isso que eu estava fazendo...Utilizando do garoto mais incrível do mundo para esquecer um amor que acabará comigo durante anos,mas eu fazia e ele também podia faze-lo.
No final tudo deu certo, estávamos bem novamente e após dias sem nos mexer da casa -A faculdade já estava puxando,eu estava estudando pentagramas, fascinante!-então tive a ideia de cavalgar e realmente,foi muito divertido ver as desavenças de Christoper,Ashley e Sthefan durante um "campeonato" de hipismo.Eles realmente eram umas eternas crianças...Queria eu ser assim,claro eu ria a todo momento e era um tonta completamente,mas havia uma luz neles que só se tem em verdadeiras crianças,eu levava a vida a sério dependendo do assunto,eles já levavam tudo na brincadeira.
Sentir o vento em meu rosto foi ótimo,uma das melhores sensações do mundo,podia reorganizar as ideias...Felipe e Isabella estavam me evitando constantemente e eu sentia falta de meus amigos,meus melhores amigos eles eram meus irmãos praticamente e não é bom se perder um irmão,tinha um buraco oco em meu peito e nem sabia como foi aberto,todas as vezes que tentava me aproximar eles se esquivavam estava quase desistindo...Mas meu espirito,que meu pai me ensinou nunca foi desistir,mas sempre lutar e eu seguiria manter esta regra.
Enquanto estava em meus devaneios observando a corrida do pessoal ,a grama,o vento,as montanhas...Totalmente sozinha num momento e em outro não estava montando tão só quanto imaginava.
–Pensando no que?
–Na vida...-Era Felipe,dei um sorriso de orelha a orelha quando ouvi o timbre da sua voz,já havia me esquecido de como era depois de tanto tempo inativa.
–E está tudo bem nela?
–Depende...Em pontos sim,mas em outros...-Meu sorriso desapareceu com a mesma velocidade que reluziu.
–Por quê?-Ele estava preocupado comigo,Ah que legal,agora você está preoculpado!
–Porque as pessoas mais importantes da minha vida estão se afastando de mim,e eu nem sei ao menos porque...Isso esta acabando comigo...
–Eu não estou me afastando...Só precisava de um tempo para fica sozinho,para pensar...
–E quanto tempo isso vai durar?Dias,meses ,anos...?Por favor me de uma data para eu aquietar meu coração?
Ele sorriu fraco.
–Acabou de acabar.-E sorriu mais forte ainda e eu o segui.
–Aleluia!Deus ouviu minhas preces -Estendi os braços para o alto quase caindo do cavalo,ele conseguiu me segurar antes de eu levar um tombo daqueles,pelo menos,o meu equilíbrio não havia mudado.
–Aleluia nada!Vou ter que estar sempre do seu lado novamente para te salvar na hora H.
–É para isso que servem os amigo.-Sorri ironicamente.
–E para derrubar também..-Ele me empurrou para o outro lado e eu me agarrei no pescoço do pobre animal,congelando na hora,depois desse momento percebi que ele era um pouco alto demais para uma baixinha como eu.
–Ah,é assim?Vingança!-Tentei empurrar ele do animal,não deu certo empurrei novamente,nem um milimetro movido.Comecei a chutar a sua cocha e não deu em nada,ele só de se aproximar de mim eu já tombava para o lado com ele me segurando para não me ferir e cair na gargalhada,eu ri junto dele.
~~ ♥ ~~
Cavalgamos o resto do perímetro assim e logo tivemos que voltar para casa apos nuvens espessas e negras vinham em nossa direção parecendo um furacão.Ashley e Christopher se perderam de nós e eu como sempre tentai ir atrás deles-Preocupada com os outros ao estremos como sempre-E não os encontrei,Felipe me convenceu a voltar,mas nisso já estava chovendo e chegamos em casa molhados e sujos de lama-Felipe me jogou na lama a caminho de casa e eu o joguei,ficamos um tempo fazendo guerra de lama como nos velhos tempos,e ainda nos surramos quando chegamos.
Sthefan e Isabella estavam em casa limpos sentados no sofá perto da porta,um perto do outro,depois daquele dia,consegui controlar meu ciúme eu tinha que confiar nele,eles eram melhores amigos,assim como eu e ela eramos antes de...Bom,nem eu sei o antes...
Subi as escadas e fui tomar banho,para a ironia ,o banheiro estava queimado do corredor e da suíte,todos estávamos tomando banho na suíte de Isabella .Quando sai do banho vi fotos dela com Sthefan,com Ashley...Comigo...Comecei a lembrar daqueles momentos felizes e tomei minha decisão ,iria espera-la em seu quarto para conversássemos não poderia mais viver sem minha irmã,Ashley não era ela...
Ela entrou sorrindo e dançando no quarto,pegou seu violão e começou a tocar sua música favorita-Ela não me viu porque estava num ponto cego do quarto.-E de repente ela começou a mudar a letra colocando Sthefan na letra.Mas o que...?
–Isa...Precisamos conversar.
Ela congelou em seu posto na cama ao me ver e de repente tinha no rosto a cara de quem havia falado,ou no caso,cantado demais.
–Sobre...?
–Nós duas,ou melhor agora que eu sei,nós três.
–Não tenho nada a falar com você...
–Não faça isso Isa,por favor...
–Por favor o que Alice?Eu não te devo nada!Você que me deve ,você que roubou a minha felicidade,você roubou a minha vida!Com esse seu jeitinho meigo e tal e coisa você conquista todo mundo!Pena que eles não conheçam você como eu conheço...Eu sei que tudo isso é fachada...
Comecei a sentir algo úmido meus olhos algo que se transborda...Sim eram lágrimas,eu não sabia ser forte eu não era e nunca fui forte.não poderia nem dar uma resposta a meus inimigos quem dirá minha irmã.Como eu podia acreditar que a Isabella iria falar algo daquele tipo,mas ela falava e eu comecei a acreditar naquelas palavras que saiam de sua boca como socos,atingindo todas as partes de meu corpo fraco, dilacerando a parte de fora e depois por dentro.
–Mas eu nunca soube que você gostava dele...-Minha voz saia num sussurro e não terminei a frase.
–Não precisava que eu te contasse,era só você parar de prestar atenção na sua própria vida,parar de ser egoísta e ver a seu redor!Todos aqui sabem o que eu sinto só você que não.Para mim,uma amizade se baseia em saber em apenas um olhar o que o outro sente,mas você tem que desenhar,se isso é a sua amizade eu não a conheço,nem a quero.
Ela não era a minha confidente ,minha melhor amiga ela estava alterada,ela estava sofrendo e eu via isso,mas realmente eu não a via como realmente era,eu não sabia amar como eu imaginava que sabia.E eu sabia que ela estava certa em me condenar a forca,eu me condenaria.
–E não chore,me poupe disso!Eu não mereço suas lágrimas.E se você quer saber,o Sthefan me ama também,ele me disse ,ele está te usando você só é isso para ele.
Eu via as lágrimas escorrerem por minha boca quentes,úmidas e totalmente mortas,sim eu estava morrendo por dentro,eu era uma péssima pessoa.E eu sabia tudo que ela dizia só não queria admitir,eu sabia que Sthefan nunca me amaria como ele a amava e eu estava feliz até por eles poderem se acertar,da minha melhor amiga ser feliz,só que existia eu de obstaculo e eu não queria mais roubar a felicidade de ninguém,já bastava eu ser a depressiva dali,e eu sabia o queu faria.
–Isa,eu sei que essa não é você, as pessoas mudam com a raiva e eu sei que essa também não sou eu ,então...
–Vai embora Alice,AGORA!
Sai correndo pelo corredor não conseguia mais controlar as lágrimas elas desciam em cascatas pela minha face,fui para o meu quarto ,tranquei a porta e me joguei na cama,havia perdido as forças com todos aquelas tiros que recebi.Estava conseguindo controlar os soluços quando peguei minha mala em cima do guarda-roupas e joguei tudo dentro desta.
Sai do quarto com a mala quase transbordando por estar mal feita,mas isso não me importava.Parei no topo da escada vendo Felipe com um violão,Sthefan e Isabella cantando uma música cowtri, desci depois de um tempo os observando,era uma despedida, a minha despedida.
Desci as escadas sem levantar a mala fazendo um barulho horroroso.
–Onde você vai?-Sthefan se levantou boque a Berto com a cena que se via.
–Por quê você está chorando Ally?-Felipe se levantou do sofá tão estupefato quando Sthefan.-O que aconteceu?Onde você vai?
Isabella continuará sentada sem se mexer ou demonstrar algo.
–Vou para casa...-Eu olhava para baixo sem querer olhar em seus olhos.
–Como assim vai para casa?E a faculdade?-Sthefan avançara um passo e eu recuei um,não queria causar mais desgraça ainda com meus amigos.
–Adeus...-Só disse isso e sai pela porta,Sthefan me seguiu e agarrou meu braço.
–Como assim vai embora Ally?O que aconteceu?Por que você vai embora,você estava tão feliz com a faculdade..
–Falou certo,estava,não é o que eu quero.
– Por quê está chorando?
–Porque eu sou uma idiota.
–E nós?
Ele me segurou pelos braços me forçando olhar em seus olhos,eles estavam loucos de preocupação estavam cinza escuro por causa disso,não tinha como eu ser delicada,tinha que deixar traumas para nunca mais olha-lo novamente e deixar todos felizes sem minha inútil presença.
–Você não entendeu ainda?Não existe mais nós...Acabou,me desculpe...Mas você não é quem eu quero e preciso.
Ele ficou sem rumo e deixou meus braços livres ,me soltei,sabia que havia destruído um coração,não,dois,mas era necessário,se não o fizesse ele não me esqueceria tão fácil ou me deixaria partir,e eu precisava partir,para muito longe para onde eu nunca mais acabasse com uma felicidade,afinal,Isabella iria consola-lo e assim eles viveriam suas vidas,tudo ficaria bem.
–Eu não acredito em você....Você não mudaria em um segundo,o que aconteceu Alice?Por favor me conte!Eu te ajudo,te protejo,mas eu Preciso de você aqui comigo.-Ele me beijou ,fiquei envolvida em seus lábios por um tempo,eram arrebatadores,eram aconchegantes teus braço,me fazendo querer ficar e ser consolada por eles depois de uma longa noite de muitas lágrimas,mas eu não podia me dar aquele luxo,não com ele.Lhe dei um último beijo de despedida no rosto,o abracei forte e disse em seu ouvido.
–Adeus,você nunca mais me verá,poderá seguir sua vida como realmente deveria ser e não como é agora,eu a estraguei e sentirei culpa por isso pelo resto de minha vida,e espero que um dia você me perdoe...Corra atrás de seus sonhos,você merece.E...Não tenha medo de entregar seu coração para quem merece,por que,eu não o mereço,ele é mil vezes melhor que todo o meu ser...
Dei um beijo em seu pescoço forçando os olhos se fecharem de dor,e sai andando -correndo-afora do sítio sem olha para trás.
Quando já estava na estrada,foi quando percebi que Christopher e Ashley não haviam voltado até o presente momento,eles eram grandinhos já sabiam se cuidar.Também percebi que chovia forte,mas isso não me importava,nada mais me importava agora...Havia perdido tudo que eu amava e me fazia viver,não me importava se eu morresse agora,seria melhor para o mundo .
Havia percebido nos olhos de Isabella que ela não havia falado tudo aquilo por querer,eu a compreendia acho que faria o mesmo em um ataque de fúria ela era inocente daquela trama da vida como muitos eram,a unica culpada lá,era e sempre será eu.
A chuva estava intensa e sentia como se tudo que contia a pouco em meu peito ,havia se esvaído não havia mais nada lá,só as carcaças.parei com uma dor insuportável no peito e cai no meio da estrada,chorei que pode se dizer horas em baixo da chuva forte,até que senti perder o chão.Será que eu estava morrendo?Se assim fosse,eu podia ir para o inferno,o céu era um bem que eu não merecia.
~~ ♥ ~~
Senti muito frio ao entrar em um estábulo- Era o que eu achava ser-Batia os dentes e chorava aos prantos tudo ao mesmo tempo.Senti uma mão úmida e quente em minha testa.
–Nossa Ally!Você está queimando!
Queimando?Eu estava mais para congelando.
–Precisa tirar essa roupa molhada..
Não conseguia me mexer,a dor era demais para fazer coisas tão bizarras como me mexer.Senti alguém tirando minha blusa e não fiz nada a respeito,que se dane Eu pensei.Foi colocada outra seca e bem quente,e depois alguém xingou alto.
–Mas que droga!Nem um coberto você tem?Vem pra cá!-E este me abraçou esfregando meu braço numa tentativa de me aquecer.
–P-p-p-p-p-p-p-oque você está fazendo i-i-i-i-isso?-Perguntei vendo o rosto angelical de Felipe.
–Porque não vou deixar você morrer!
–V-v-v-v-v-v-v-ai sim,eu q-q-q-q-quero morrer.
–Nunca diga isso!Eu não posso te perder,não poso,não aguentaria a dor...
–P-p-p-p-por que?Eu sou um zero a esquerda,não s-s-s-s-sirvo pra nada!
–Shil,amor,mantenha o calor ai dentro.
–T-t-t-t-t-t-t-t-o com frio.
–Eu sei,calma já vai esquentar.-Ele esfregou freneticamente meu braço direito.
–Vou dormir...-Fechei os olhos e cochilei por um breve momento,sendo acordada com alguém me sacudindo .
–Alice!Acorda!Não me deixa vai!Acorda!-Senti algo sendo empurrado por meus lábios,era quente,acordei após algumas tentativas semelhantes desta.-Graças a Deus você está viva!-Ele me abraçou fortemente,eu não sentia mais frio,nem tremia ou não conseguia mais me mexer,só a dor no peito permanecia.-Pensei que tivesse te perdido.
–Séria melhor...
–Pare com isso!Eu PRECISO de você mais do que imagina!E não suporto a ideia de você se afastar de mim de novo!Porque você foi embora?O que houve?-Eu comecei a chorar novamente soluços encobriam minha voz rouca.
–Ah Lipe...-O abracei e molhei sua camisa com minhas lágrimas.-Eu sou uma pessoa terrível só machuco as pessoas,mereço a morte!Eu acabo com todos que eu amo!
–Não é verdade,você é incrível não conheço uma pessoas tão maravilhosa,bondosa,doce,inteligente,mente aberta ,linda e que ama tanto como você Ally!
–Mas eu sempre acabo com queem eu amo...Não é justo!
–A vida não é justa,e isso não é motivo para você sair em meio a um temporal de ontem ,o que estava pensando?Queria morrer?!
–Ontem?
–Sim, já esta amanhecendo.
–Tenho que ir...-Eu tentei me esquivar de seus braços.
–Não,você vai ficar aqui comigo....-Ele me segurou mais forte ainda em seu peito.
–Fe,você não entende,eu preciso de um tempo para reorganizar as ideias,estou perdida...
–Eu sei,mas porque tem que sair da cidade?Do sítio,não pode pensar aqui...Comigo?
–Não,eu fiz uma coisa muito errada e não sei se um dia eles vão me desculpar pela forma que sai ...
–Claro que vão!Sthefan te ama.-Ele disse com amargura-E eu também.
–Eu também te amo....Mas realmente eu preciso de um tempo,eu volto,eu juro pra terminar a faculdade,volto pra cidade ...
–Pro sítio?
–Isso eu não posso prometer.Mas você pode ir sempre me visitar quando puder ,tanto na casa de meus pais quanto quando eu voltar e ficar num hotel.
–Isso não é preciso..Ally...
–Shil...Confie em mim ,ok?Eu volto eu juro.
–Quando?
–Em breve.-Eu sei que eu ia destruir meu próprio coração e ao dele ao fazer isso,mas eu não podia negar o clima,o local,a necessidade que ambos tínhamos com o outro,afinal,eu amava Felipe,sempre amei e isso é algo que eu não podia mais esconder,ele era quem eu queria esquecer ,mas não podia,eu o amo desde que o conheço e era hora de admitir isso.Beijei seus lábios com uma intensidade fora da realidade e ele retribuiu o beijo,finalmente consegui o que queria da ida,mas precisava deixa-lo para amenizar a situação,seus lábios eram quentes e sedentos pelos meus,antes do que eu estava preparada, precisei deixa-los,isso era necessário.
–Eu te amo.-Ele disse sem folego,eu sorri,era bom escutar aquilo.
–Eu também.
–Vou te esperar de braços abertos.
–Eu espero.-Lhe dei um ultimo beijo me levantei,peguei a mala e voltei para a estrada e logo passou um ônibus para voltar para minha casa,meus pais entenderiam minha necessidade-apenas que eu não iria contar o real motivo,iria inventar uma história na hora e ficaria lá por uns 2 meses-.
Dormi o trajeto todo e meus pais me receberam de braços abertos,contei que havia ficado doente e que precisava de um tempo nas montanhas ,em minha casa,para me recuperar,eles não acreditaram,mas engoliram.
Vocês podem achar que eu era uma sedutora,mas não era assim,quando admitir meus sentimentos para mim mesma ,ele tinha uma noiva,ia se casar e era totalmente apaixonado por ela-até onde eu sabia-e não podia fazer nada e quando ela a deixou para ficar com outro eu que o consolei e ele estava fraco não podia me aproveitar dele ,o tempo passou e ele nunca demonstrou nada por mim além de amizade,ele namorou diversas garotas,mas eu sempre o amei,amei Sthefan também,mas como um irmão,e o usei para tentar esquece-lo,errei eu sei,e nunca mais vou fazer isso na vida,eu consertaria tudo quando voltasse ,não só para mim,mas também por Felipe que agora me amava,pela Isa e por Sthef,que quando voltasse já estaria com ela e felizes,e assim poderia seguir minha vida tranquilamente,de bem com meus amigos e com a própria vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É realmente,eu amo Felipe, incrível não?E passarei um tempo fora então...Vou sumir por um tempo,mas voltarei[capitulo de Bella Guerriero]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.