Stay With Me escrita por soulsbee, Bella Guerriero


Capítulo 15
More Than A Feeling


Notas iniciais do capítulo

Quando um amor consegue passar por todos os obstáculos necessários da vida,no final,ainda vai ter algo que o fará perder todas as esperanças e chances de permanecer vivo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355646/chapter/15

PDV Felipe.

O sol batia forte em meus olhos com a luz do amanhecer,cegando-me. Eu estava sem a menor vontade de abri-los, mas  sentia algo em meu ser, que me falava Abra-os, e foi o que  fiz. Quando abri meus olhos verdes, vi a janela entreaberta e a cortina branca sacudindo levemente com o vento da manhã de Veneza. Olhei para o relógio de minha cabeceira que marcava 06:03 e decidi voltar a dormir. O sono não vinha, essa é a pior coisa do mundo,você estar exausto e não conseguir dormir...Então comecei a inventar uma vida paralela para ver se eu adormecia.Comecei a lembrar de Alice,dela em meus braços e que logo ela estaria de volta...Ai que eu me lembrei que este logo,era hoje,e o sono sumiu tão rápido quanto ele chegava.De repente estava elétrico e virei com tudo na cama tentando me alongar,foi que me deparei com uma massa física há meu lado .
           -Mas quem está...?- Falei com as paredes não terminando a frase.
Quando olhei para a pessoa,ou melhor para Alice que dormia tranquilamente  do lado esquerdo da cama e de lado,tomei um susto,pois literalmente havia m esquecido de que havíamos dormidos junto, sim, nós fizemos amor...
           Virei-me para ela e  cobri melhor seu corpo definido,que na noite anterior me levara a lugares inimagináveis para o homem,e eu não queria acordá-la agora por causa de uma "necessidade" minha.Olhei melhor seus traços finos e reparei que ela parecia mais magra do que da última vez que nos vimos no celeiro,e que eu não havia notado isso na noite anterior.Passei meu polegar pela sua bochecha direita -já que sua esquerda,estava bloqueada pela cama.Comecei a descê-lo e fui para sua boca média,comecei a me lembrar de todos os beijos sedentos que trocamos na noite passada. Ela realmente quase arrancou meu lábio inferior.Desci mais um pouco e lembrei de como beijava loucamente seu pescoço enquanto subimos as escadas e logo quando a prensei na parede do quarto.Passei minha mão apalpando seus seios e lembrei de toda vez que estes se encontraram com o meu peitoral.
Nesse instante ela se virou na cama,pensei que ela havia acordado e congelei ao seu lado neste momento,mas ela apenas se virou para mim se deitando ao redor de meu braço esquerdo e adormeceu novamente.Assim pude ver melhor seu rosto e seu...Corpo escultural.Puxei ela para mais perto pela sua cintura e novamente tive um deja vú de quantas vezes fiz isso anteriormente,todas para lhe deixar mais perto,num espaço que já não existia,que eu sabia que eu continuasse a tentar deixá-la mais perto,logo nós seriamos um único corpo e não dois.Tirei uma mexa de seu cabelo me lembrando de quantas vezes esta me deteve num meio de um beijo caloroso,pois eu sentia mais cabelo que seus lábios ,tendo assim que parar para afastá-los.Passei minha mão pela sua coxa esquerda,levando-a até minha cintura ouvindo a seda do lençol raspar em nossos corpos e lembrei do melhor momento da noite,quando depois de mais de uma hora tendo só caricias,que eu senti que aquilo era o que ela realmente queria,ela se agarrou a minha cintura com as pernas e nós já estávamos despidos,e deixamos nossas emoções tomar conta de nossos corpos enquanto nossos movimentos expressavam o que sentíamos um pelo outro.Quando terminamos este,voltei a beijá-la apaixonadamente e através de mais caricias fizemos amor pela segunda vez e foi onde eu me deitei na cama a seu lado totalmente cansado ,suado,mas totalmente feliz por ter feito ela minha ,somente minha...
Enquanto eu estava em meus devaneios relembrando a melhor noite de minha vida ,voltei a analisar teu rosto e acariciar sua face e fiquei relembrando dos diversos momentos que tivemos quando éramos crianças,quando nos formamos no ensino médio...Todas as melhores lembranças que tinha dela,nunca se comparariam a aquilo...Era uma coisa divina,abençoada e totalmente mágica.Quando ela abriu seus lindos olhos verdes mesclados de azul,vi uma felicidade estrondosa crescer dentro de nos ,ela sorriu e foi quando percebi que durante todo este tempo,eu estava sorrindo feito um bobo olhando o meu paraíso.
                   -Bom dia..- Ela disse fechando o olhos me fazendo perder o foco por um momento,se espreguiçou e os abriu novamente me fazendo encontrar a luz no fim do túnel.
                    -Bom dia,você está bem?
                    -Sim,só estou cansada...- Ela olhou para a cama e sorriu maliciosamente para mim.
                     -Não dormiu bem? -Falei ironicamente.
                    -Sabe,acho que nem cheguei a dormir de tanta...Agitação.
                    -Me perdoe, mas a saudade era maior...- puxei para mais perto e a beijei,e logo um simples beijo a levou a outro beijo sedoso e logo vi que eu estava em cima dela mais exasperado do que o normal.
                    -Calma Lipe...- Ela disse desviando de meus lábios que desceram para seu pescoço-ela estava com falta de ar .-Eu to com fome,e precisamos falar com o pessoal.
Parei de beijar seu pescoço e sai de cima dela de má vontade.
                   -Tudo bem...Vá tomar banho que eu vou lá em baixo ver o que podemos comer...
                   -Ok. -Ela me deu um selinho e num pulo saiu da cama puxando o lençol que estava preso pelo meu corpo.-Lipe...
                    -Sim?
                     -Pode soltar o lençol para eu ir ao banheiro?
                    -Ally,eu já ti vi nua,hoje ainda!Não seja tímida...-Pensei melhor na minha frase.-Não comigo.
Ela mostrou a língua entendendo minhas palavras e sorri podendo ver minha pequena ser "mal educada" de seu jeito tão...meigo.
                      -Ta tudo bem eu solto...-E me levantei da cama e me cobri com o cobertor,Alice sorriu calorosamente para mim como um "obrigado" e foi par o banheiro,e logo escutei o barulho do chuveiro elétrico sendo ligado.
Coloquei a calça que eu usava na noite passada e desci as escadas quase dançando de alegria,na sala ainda se encontrava Sthefan encolhido em um canto do cômodo.
                        Fui na cozinha fiz um café forte, coloquei numa bandeja duas xícaras:uma com café e leite para Alice  e a outra café puro para mim.Torradas com manteiga que eu sabia que ela adorava e umas frutas e subi as escadas correndo.Quando cheguei lá em cima escutei um barulho estranho no quarto de Isabella e mesmo a odiando,me preocupei e fui ver o que raios estava acontecendo.Pela fresta da porta vi ela sentada em sua cama de costas e rasgando fotos .
                      -"Alice você voltou!"Voltou para acabar com a minha vida e de Sthef,eu vou acaba com você,você não merece a vida que tem...Você vai morrer pelas minhas próprias...
                       -Suas próprias o que ,Isabella?-Ela rasgava fotos dela com Alice,que se encontravam no chão acabadas.
                       -Quem deixou você entrar no meu quarto?!-Ela estava com os olhos arregalados de surpresa por eu te-la flagrado.
                       -A porta estava aberta...Eu entendi mal ou você quer tira a Alice de nós novamente?
                         -Você acha que ela é essa pessoa que você pensa?Uma flor de pessoa?Esta muito enganado Felipe...Alice tem um passado mais obscuro que você jamais imaginou...Por isso ela não merece ser tão bem tratada.
                            -E você merece?
                            -Sim,pois eu luto por tudo que conquisto,ela é só sorrir que consegue tudo!Assim as coisas não são merecidas...
                            -Encoste em um fio de cabelo de Ally que você vai desejar nunca ter nascido...
                            -Está me ameaçando...Felipe?
                           -Entenda como quiser...Mas eu sei que isso não é só uma promessa minha..Mas de todos aqui...Ela é querida por todos Isabella..
                           -Por isso que ela vai perder o bem mais precioso dela....Para o passado dela... -Isabella fez um olhar maligno que me deu realmente medo e sai do quarto dela antes que eu cometesse uma atrocidades.
                            Entrei em meu quarto e não vi Alice na cama,fui ao banheiro e vi que ela trocava de roupa,fiquei mais um momento hipnotizado pelo seu corpo até ela jogar seu chinelo em mim,sai aos pulos do local e rindo.Ainda deu para eu ouvir o riso abafado de Alice e ri ainda mais com isso.
                             -Lipe...-Alice disse depois de alguns minutos de puro silêncio,eu estava com a boca cheia de comida-estava morto de fome-quando olhei para os olhos dela e ela estava muito triste,partiu meu coração esta cena e eu quase engasguei com a camisa.
                              -Que foi ,Ally?Você está bem?
                              -Estou....Eu só estava pensando...-Ela olhou para suas mãos.
                              -Pensando em que Ally?-Ela suspirou pesadamente.
                              -Isso é errado Lipe...-Eu não sabia o que dizer.
                              -Por quê ,Ally?Porque é errado amar?É errado na sua religião transar sem se casar?Se esse for o caso eu caso com você,não tem problema!-Ela deu um meio sorriso.
                              -Não,é proibido sim,mas não é por isso...Eu estava com o Sthefan ,Felipe...
                              -Ally!Não!Não faça isso comigo...Não faça isso com nós!Demorou tanto para eu conseguir te ter,e agora você quer ele?-Eu fiquei com raiva de só imaginar ele a abraçando,ele era meu amigo,mas ela era MINHA.
-Não Lipe...Não estou dizendo que vou voltar para ele...Eu te amo!Nossa...Como eu te amo Lipe...-Ela se sentou no chão comigo e pegou em minhas mãos encarando-as,e quando ela levantou o olhar,ela estava chorando.Quando reparei no que havia dito,quis me jogar de um precipício.Como eu disse isso para a Alice?Ela não tinha culpa.Cheguei mais perto dela e enxuguei suas lágrimas com o meu polegar e acariciei sua face,ela segurou minha mão e sustentou meu olhar.
-Eu também te amo Ally...Mais que tudo nesse mundo...Mais que minha vida...Mas eu não viverei se você me abandonar...você é minha vida Ally...-Com essas palavras ela se jogou contra meu ser e em beijou ferozmente novamente.Eu a carreguei no colo e a coloquei na cama e fiquei apoiado com as mãos em cima dela,beijando-a,ela tirou minha blusa branca e em seguida a sua,eu avaliei seus olhos que agora por causa do choro estavam azuis e ela puxou minha nuca para eu parar de pensar e beijá-la,só me lembro te ter sentido tanta raiva de mim mesmo e tanto amor por Alice que fizemos amor novamente,e acho que foi mais forte que da última.
~~ ♥ ~~
Quando acordei e vi o relógio de cabeceira marcar 11:23 olhei para o lado esquerdo da cama que já pertencia a Alice e a vi deitada sobre as mãos me avaliando.
-Oi...-Por algum motivo ,fiquei com medo do que Alice me diria agora tanto pela minha atitude quanto pela própria conversa que tínhamos.
-Oi...-Ela deu um sorriso fraco.-Preciso falar com você...-Era a hora.
-Diga ,Ally...-Eu a puxei para perto de mim e ela abraçou meu pescoço.
-Como eu disse antes de ser fortemente interrompida...-Ela me olhou brava,mas brincalhona.-Isso é errado...E precisamos acertar isso...Não quero ser uma "foragida da lei por trair meu namorado",e eu não quero esconder isso que nós temos...O amor nunca pode ser escondido.-Eu concordei com a cabeça.-Vamos contar para eles...Não importa a reação de todos eles vão saber disso...
-Quando?
-Hoje...Antes do jantar vamos chamá-los para uma reunião e vamos contar principalmente para Sthefan...Ele não merece ser enganado...
-Tudo que você quiser...-Levantei sua face e a beijei de leve...Não estávamos no clima de antes.
-É melhor eu ir me arrumar...Logo eles estavam acordando e ainda não é para eles saberem de nós...
-Tudo bem...-Ela levantou da cama e colocou seu sutiã.-Te vejo depois?Para nós caminharmos um pouco?
-Hmmm...Eu estava pensando em falar com o Sthefan...Para ele não sentir tanto a mudança dele comigo antes...
-Tudo bem...-Fiquei meio triste em pensar ela longe de mim e com outro ainda por cima.
-Ei...-Ela reparou da forma que eu levantei da cama -desanimado- e se apoiou na cama com os braços para ficar mais perto de mim que estava do outro lado desta.-Eu ainda te amo ,ok?Isso é sério...Nunca duvide disso,ok?
-Eu sei...-A puxei pelo braço que caiu em meu colo e observei novamente aquela cena tão simples,mas ainda tão mirabolante,dela no meu quarto comigo,só de shorts branco e um sutiã listrado...Me beijando...
~~ ♥ ~~
Alice saiu do quarto alguns minutos depois de nosso último beijo do dia,ela foi para seu quarto e eu para o chuveiro e relembrei de tudo novamente.Quando desci ela já estava linda,com um short preto,chinelos ,uma blusa de alça preta por baixo de uma de ombro caído de renda branca,o cabelo limpo e penteados caindo em caixas até a cintura,tive que me conter para não abraçá-la e beijá-la.Dei bom dia a todos que estavam com ressaca.Tomamos café e como Alice havia dito,foi passear com o Sthefan e eu fui conversar com Ashley e lhe falei como estava feliz de ter Alice de volta.
Ao cair da tarde,Alice nos chamou para a sala e se sentou no sofá de três lugares e me pediu para me juntar a ela e foi o que fiz.Todos os outros se sentaram ao nosso redor no chão,todos com uma cara de perguntas menos Ashley Claro pensei comigo Ally já deve ter lhe contado...
-Gente...-Alice começou e se interrompeu por um minuto.-Eu preciso lhes contar,não,lhes devo uma satisfação na verdade....Ainda mais para você Sthefan...-Sthefan que encarava o chão até pouco,levantou o rosto e encarou Alice com o cenho franzido.-Lhe devo muitas desculpas....E sinto muito pelo que vou falar agora,mas aconteceu....-Ela pegou minha mão que estava sobre o sofá e me olhou de relance,e eu pude ver as lágrimas se formando em seus olhos...O que estou fazendo com ela?
-Eu e o Lipe...Estamos juntos...Nós estamos namorando...Desde de que eu fui embora...
Sthefan arregalou os olhos e vi muita dor,tristeza e raiva - de mim em seus olhos.O resto da galera não fugiu muito de sua reação.Alice apertou mais minha mão e vi uma lágrima escorrer por seus olhos e quando Sthefan se levantou ela os fechou rapidamente,pois sabia que não ia gostar do que ia ver a seguir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alice e Felipe finalmente conseguiram manifestar seu amor que a tantos anos estava adormecida.Mas agora,isso fará com que todos os problemas inimagináveis de suas vidas venham a tona o que poderá significar o final de tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.