Stay With Me escrita por soulsbee, Bella Guerriero


Capítulo 16
Nós estamos sós


Notas iniciais do capítulo

É isso ai, mais um capitulo fresquinho para relembrar as aventuras dessa galera complicada e esse capítulo está um pouco diferente dos demais e está cheio de emoções que irá mexer com o coração de vocês.
Agora, chega de spoilers e venham ler ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355646/chapter/16

PDV – Ashley

                Cinco semanas após Alice revelar seu amor com Felipe, à rotina de alguns de nós estava voltando ao normal, bem, é o que eu pensava, entretanto, tudo estava diferente...

                Sthefan e Alice foram para fora da casa para conversar e alguns minutos depois, Felipe e Sthefan estavam rolando no chão de um lado para outro. Não entendemos direito o motivo, só soubemos que esse era o inicio da rivalidade entre os melhores amigos. Os dois, desde então, não trocaram mais nenhuma palavra. Isabella ficou ainda mais isolada de nós, ia para muitas festas e quando ficava em casa, ficava trancada em seu quarto sussurrando coisas incompreensíveis. Nós quase saímos no tapa um dia desses, mas não quero me lembrar disso. E, enquanto isso Christopher e eu estávamos passando por alguns problemas...

                - E então Ash, vai conversar com ele? – Alice perguntou enquanto terminava de secar seu cabelo. Ela iria enrolá-lo com um babyliss em pequenos cachos que se estendiam do meio de seus fios até as pontas

                - Não sei... – Murmurei enquanto arrumava minha franja de lado.

                - Você não precisava ter tido aquele ataque de ciúmes, você sabe disso, não é?  - Ela dizia alto devido ao barulho do secador que abafava sua voz.

                - Sim, mas ele falou que iria ver a ex-namorada e mais umas garotas, você queria que eu ficasse como? – Perguntei incrédula. Lembrei-me da foto que ele me mostrara daquelas duas outras garotas. Kristen e Allyson, se bem me lembro do nome delas, e as duas possuíam uma beleza estonteante que deixaria qualquer um desnorteado.

                - Sim, mas ela é passado e as outras são amigas! – Enfatizou quase soletrando a ultima palavra. – E ele te ama!

                - De fato, mas ele ainda não me contou seu segredo...  – Ele nunca me contou o porquê não podia beber e o que aconteceu com aquela garota do papel de parede de seu celular. Isso me deixava completamente incomodada, pois fazia parecer que eu não era de total confiança.

                - Quando ele estiver pronto, ele dirá. – E mais uma vez ela conseguiu me acalmar com poucas palavras. Ela tinha esse dom de ser uma ótima conselheira.

                - Tá bem, depois faço as pazes com ele – Disse por fim tentando dar uma chance a ele e ao meu coração.

                 - Depois quando?

                - Até a noite... Antes que ele viaje... – Disse completamente desanimada com o fato. Hoje realmente era a ultima noite dele aqui antes de ir para os Estados Unidos para reencontrar algumas pessoas de seu passado e aprontar tudo o que tiver direito.

                ...

                - Alice, não vou sair do seu lado! – Bati o pé me impondo -Você lembra como passou a tarde inteira vomitando? – Perguntei relembrando-a do que acontecera há algumas horas atrás. – Falei para não comer o peixe que o Christopher fez! - Aquilo realmente estava horrível e ele era um péssimo cozinheiro, mas era uma consequência do verdade ou desafio que jogamos há algum tempo atrás, então tivemos que suportar aquilo.

                -O que eu podia fazer, eu estava morrendo de fome, Ash!-Realmente era evidente, pois ela estava comendo tudo o que vinha pela - E não se preocupe comigo Ash, vou ficar bem,prometo! – Levantou sua mão direita como se estivesse fazendo um juramento. - Você tem muito mais o que fazer do que ficar cuidando de mim... - Realmente eu tinha. Precisava conversar com Christopher e me desculpar pela atitude infantil.

- Sim, mas você não está bem e...

- Você disse que ficaria mais tranquila se eu viesse à festa contigo, e aqui estou eu. – Disse interrompendo-me. A cada palavra que ela dizia eu ficava ainda mais sem argumentos.

- Sim, mas não interessa Alice! – Tentei retrucar, mas fiquei tão alterada no momento que acabei perdendo toda a razão -Me de um bom motivo para sair daqui e deixar você ai passando mal? - Depois dessa, tinha certeza de que ela iria pensar por um longo tempo antes de me dar uma resposta concreta

- Você precisa falar com ele a sós Ash, você precisa se dar uma chance... Você merece ser feliz...-Com certeza, seria um belo argumento se não estivéssemos em um local com milhares de pessoas da faculdade.

- Lice... - Era assim que eu a estava chamando nas ultimas semanas, para variar, queria fazer diferente dos demais que a chamavam de Ally - Você tem razão...  - Suspirei rendendo-me - Vou lá falar com ele, mas já volto, entendeu?

-Vai lá... Tenha seu momento...Boa sorte..- Ela me abraçou por um longo momento e, pensei que havia sentido ela tremer um pouco e perder o equilíbrio. Fiquei preocupada com isso, mas ela logo arrumou sua postura ficando completamente ereta em seu pequeno salto.

Deixei minha amiga na mesa de canto enquanto procurava Christopher por todos os lados. O ambiente completamente escuro, era iluminado apenas por alguns refletores com efeitos de bolinhas acompanhado de fortes luzes brancas que piscavam freneticamente enquanto acompanhavam o som daquela musica completamente agitada que fazia todos dançarem. Alguns já estavam completamente bêbados e estavam gritando na tentativa de cantar a musica, enquanto outros estavam apenas começando a curtir.

Passei por três pistas de dança antes de chegar próximo ao bar que possuía uma luz vermelha que piscava algumas vezes. Lá consegui ter uma visão melhor de tudo à minha volta, pois ali era quase o centro do local. Encontrei Christopher sentado no ultimo banco bebendo um copo de agua gaseificada – afinal, bebidas alcoólicas passam longe dele -. Era apenas a alguns metros de distancia, entretanto, havia muitas pessoas no meu caminho o que dificultou um pouco chegar até ele. Precisei me esquivar de alguns garotos do time de futebol da escola e de alguns bêbados que caíram na minha frente. Demorou um pouco, mas logo cheguei e encontrei Cindy com os braços ao redor do pescoço dele beijando-o intensamente ao ponto de suas línguas se entrelaçarem.  

- Ashley! – Christopher empurrou Cindy para o lado. Ele deu largos e rápidos passos ficando parado em minha frente – Eu posso explicar! – Disse a famosa frase dos traidores. Eu não consegui me focar em lugar algum. Parecia que o chão havia desaparecido sob meus pés enquanto minha mente repetia aquela cena varias e varias vezes.

- Explicar o que? Temos uma pequena discussão e você já parte pra outra? – Perguntei extremamente nervosa. Muitas lagrimas se formaram ao redor dos meus olhos, mas impedi-las de cair – Nunca deveria ter acreditado em você...

PDV Felipe


Ainda remoía tudo que eu havia feito Alice passar naquele dia da reunião. Ela ainda chorava pelos cantos com todo aquele fuzuê que aconteceu e queria que ela nunca tivesse que passar por tudo aquilo.Cinco semanas já haviam se passadoe ainda me lembro da raiva de senti por Sthefan ter feito aquilo. Infelizmente, não me arrependi por tê-lo derrubado e sufocado sua face aquele dia no chão. Lembro-me da cara de espanto de meus amigos que congelaram no momento vendo nos dois entre chutes e socos.Eles, provavelmente, pensaram se iriam intervir ou não,pois até eu ficaria com medo de tentar ir ajudar e levar uma surra também. Na hora da raiva, somos capazes de tudo. Pelo menos, foi isso que Sthefan demonstrou quando... Ah, não importa, fico feliz por eles não terem interferido, pois nunca me perdoaria se machucasse um deles.No final quem veio nos separar foi à própria Alice.Ela gritava histericamente para que nos parássemos de nos machucar entre muitas outras coisas, mas a frase que me marcou foi outra.
-Vocês não deviam se odiar por isso... -Ela chorava rios de lágrima,mas estava séria.-Apesar de tudo ainda são amigos deviam...-Ela não terminou a frase,em vez disso,começou a soluçar cada vez mais. Soltei-me de Sthefan e fui abraça-la para acalma-la,mas ela desviou de meus braços rudemente e subiu correndo as escadas ainda chorando e se trancou no quarto.O resto disso,ainda não estou pronto para contar.Depois de tudo,ainda tentava me reerguer com Alice e assim, fazia de tudo para agradá-la.
Acordei de meu flashback e voltei à realidade. Lembrei-me de que já devia estar muito atrasado.Alice e Ashley já haviam saído para ir para a festa da faculdade,Christopher foi o primeiro a sair. Provavelmente foi mais cedo para se despedir do pessoal para passar o resto da noite com Ashley, afinal das contas,era sua última noite aqui em Veneza antes de ir para os Estados Unidos e Sthefan,já havia saído, mas só. Nossa relação não existia mais. E eu ainda me encontrava debaixo no chuveiro com a água escorrendo pelo ralo. Desliguei-o, me sequei, enrolei a toalha em volta da cintura e fui para meu quarto. A festa era de final de ano - Por isso eu estava atrasado, passei o dia todo terminando meus trabalhos da faculdade, pois sem eles, nãopassaria. E por isso,prometia,então coloquei uma calça social com os sapatos,uma blusa branca social deixando os dois primeiros botões abertos,para deixar mais charmoso.Enquanto passava o perfume me perguntava o motivo de eu estar indo na tal festa.Para mim,festas era meu inferno particular, só tinham serventia para beber com os amigos ora isso era a pior coisa do mundo,dança.Mas mesmo eu odiando eu iria,iria pela Ally. Desde aquelas brigas,venho fazendo todos seus desejos e a festa era um deles, mas o supremo, que era dançar eu infelizmente não iria fazê-lo,era demais para mim.Comecei a ficar cansado e me sentei na cama,estava sem vontade de sair,queria ficar em casa com Alice deitada comigo em meus braços... Como em nossa primeira noite,mas eu tinha que ir.Sthefan ficaria feliz em ir à festa com ela e não obrigado,Dançaria com ela e a faria tão feliz quanto o possível,diferente de mim. Desde reviravolta venho pensando que Sthefan seria melhor para ela do que eu, maseu era egoísta demais para isso.
Deixei esses pensamentos saírem de minha mente e me levantei da cama e peguei meu paletó.Sai do quarto vestindo-o e fechei a porta de meu quarto atrás de mim,quando senti alguém atrás de mim.
-Oi Lipe... -Disse Isabella com uma voz doce e delicada diferente de sua voz rouca.
-O que você quer Isabella?-Disse sem paciência.
-Nada de mais... -Ela suspirou -Só pregar minha vingança.-Ela disse de forma maligna.
-O que...?-Fiquei confuso, franzi o cenho e me virei para tirar satisfações de suas palavras.Mas antes disso ela agarrou meu quadril e sugou meus lábios freneticamente.Eu tentava afastá-la, mas parecia que estava grudada em minhas roupas. De repente suas mãos que estavam em meu pescoço,descerem para meu peitoral alisando-o. Em um moimento que eu não vi,ela abriu a porta que estava atrás de mim me conduzindo de costas porta adentro, e eu mesmo esquivando não conseguia me libertar dela.Ela passou seus dedos maliciosamente em meus lábios e me jogou na cama.·.

PDV Alice


Comecei a ficar mais tonta e não senti mais o chão abaixo de meus pés, cai no meio da pista de dança e desmaiei.Acordei com alguns de meus colegas me socorrendo me oferecendo água, perguntando se eu estava bem e se precisava de uma carona.Tomei um pouco de água que me fez sentir-me melhor. Falei que estava bem e queria ir sozinha para casa.Lembrei-me da preocupação de Ashley comigo e senti que necessitava avisá-la que tinha passado mal e que iria embora, mas logo estava tonta antes mesmo de me levantar só dando tempo de olhar em volta de mim e ir correndo para o banheiro.
Gemia freneticamente enquantoajoelhada em frente à privada vomitava o que nunca tivera comido.Quando passou,me levantei,lavei a boca e fui para fora do salão,pois aquele ambiente só estava fazendo me sentir pior. Tentei encontrar Ashley enquanto ia para fora do salão, mas foi em vão.
Dei sinal para o primeiro táxi que passou e fui direto para o sítio deixando um recado na caixa postal de Ashley,apesar de duvidar dela se preocupar com o celular naquela festa. Durante todo o caminho, fiquei pensando em Felipe e gostaria de saber se ele já havia ido para a festa ou ainda estava fazendo seus trabalhos. Adoraria a companhia dele.

Paguei o taxista e entrei em casa com as pernas bambas e tropecei várias vezes subindo a escada enquanto chamava por alguém que não aparecia para me socorrer.
Vi que a luz do quarto de Felipe estava acesa e a porta entreaberta. Abri o pouco que faltava quase a derrubando, pois me apoiei nela-Estava quase desmaiando novamente-Enquanto abraçava minha barriga e olhava para baixo pedindo a ela que se acalmasse. Quando levantei o olhar,vi a pior cena que jamais imaginei na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que será que aconteceu com cada um? Aguarde a próxima semana para saber o que irá acontecer com o futuro de cada um deles. Comentem o que acharam ^^ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.