Stay With Me escrita por soulsbee, Bella Guerriero


Capítulo 14
O retorno de um significa tudo


Notas iniciais do capítulo

Esse definitivamente está longe de ser um final de semana comum. E muitas surpresas estão por vir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355646/chapter/14

                Como sempre, antes de levantar de minha cama, fiquei algum tempo pensando em tudo o que havia acontecido nessa semana, mas hoje foi completamente diferente. Ashley estava aninhada em meus braços, nua embaixo daquele fino cobertor e seus cabelos reluziam com a luz do sol que invadia o nosso quarto.

Recordei-me que depois daquela noite que beijei Ashley pela primeira vez, nossas atitudes mudaram quando estávamos a sós um com o outro, entretanto, fingíamos não estar acontecendo nada na frente dos demais, mesmo sendo nossos amigos... Sthefan não estava com cabeça para essas coisas, Alice ainda estava no sitio dela, Isabella provavelmente tentaria fazer algo contra nós – ou talvez eu estivesse imaginando coisas demais – e Felipe tinha uma queda evidente por ela. E, apesar de tudo, Ashley e ele saiam duas vezes por semana nos finais de tarde para dar uma volta no sitio. Confesso ficar completamente irritado com aquilo, mas confiava nela e confiava nele, mas ela estava ‘solteira ‘e é obvio que ele iria tentar conquistá-la e meu ciúmes é completamente evidente quando estávamos a sós, mas ontem... Tudo foi diferente...

                Tivemos uma pequena discussão por culpa da Cindy, a garota da universidade, que ligou para mim diversas vezes aquela tarde e eu acabei jogando na cara dela as saídas que ela tem com Felipe, mas tudo foi interrompido com um beijo sedento e voraz deixando um mar de emoções tomar conta de nós e minutos depois, estávamos no meu quarto com poucas peças de roupa em nosso corpo até tudo ser arrancado as pressas.

                Essa noite foi completamente diferente das outras e não foi nada parecido com as vezes que Kate ou Brenda e eu fizemos sexo... Não foi superficial... Digo... Com Brenda tinha amor e com Kate prazer, mas não eram tão intensos quanto foi com Ashley, porque fiquei completamente em êxtase com ela e teve de tudo. Amor, sacanagem, carinho, certos toques...

                - Pensando em que? – Murmurou com sua voz rouca.

                - No que aconteceu – Sorri e dei-lhe um breve selinho.

                - Você é safado – Mordeu o lábio.

                - E você é tarada – Passe meu indicador sobre suas costas percorrendo toda sua extensão até chegar em seu quadril.

                - DNA e... experiência – Disse um pouco sem jeito.

                - Quantos antes? – Perguntei curioso e com uma pontada de raiva por outros já te-la tocado.

                - Você é o terceiro... – Admitiu – Mas o primeiro especial... – Sussurrou

                - Retiro tudo o que disse sobre os londrinos... – Mudei de assunto, mas com um leve sorriso no rosto

                - Digo o mesmo sobre você, com exceção do chato. – Riu sozinha e eu revirei os olhos.

                - Calma... – Ela passou as mãos sobre minha barriga pressionando um pouco suas unhas contra minha pele – Pensei que você não fosse de nada quando te vi, admito, mas retiro tudo o que disse... E tudo o que pensei do seu corpo... – ela pressionou ainda mais suas unhas contra minha pele e com sua outra mão puxou meus cabelos com certa força deixando meu rosto a centímetros do dela. Um forte arrepio passou por todo o meu corpo excitando-me aos poucos.

                Ela estava completamente em cima do meu corpo e com suas pernas ao redor da minha cintura. O cobertor que antes a cobria encontrava-se no chão e mais uma vez pude ter o prazer de ver aquele belo corpo esculpido. Ela tinha os seios pequenos e perfeitamente desenhados e medianos. Suas coxas eram um pouco grossas e ela tinha uma força incrível nas pernas e sua pele era tão branca que dava para ver algumas de suas veias azuladas na região dos seios. Isso a deixou desconfortável no inicio, mas eu adorei aquilo...

                - Adorei esse leve tanquinho... Andou fazendo academia para impressionar alguém é? – Perguntou com um sorriso malicioso.

                - Seu ritmo exige muito do físico das pessoas – Dei uma piscadela.

                - De fato... – Ela mordiscou meu lábio inferior e se levantou da cama andando em direção a porta do meu quarto. Observei-a pelas costas admirando a perfeição de seu corpo e sua cintura definida. Ela não tinha um corpo bombado, muito menos um corpo de modelo, mas ele era magro e cheio, ao mesmo tempo, de uma maneira que a tornava sexy e era impossível descrever o que a tornava ainda mais desejada. – Ta olhando o que? – Perguntou enquanto recolhia algumas peças de sua roupa do chão.

                - Só admirando a perfeição.

                - Não existe perfeição – Ela revirou os olhos.

                - Existe sim, seus defeitos a tornam única e perfeita... Para mim – Disse sem jeito.

                - Muito lindo – Sorriu corada – Mas tenho que ir antes que todos acordem...  – Ela vestiu apenas sua calça e seu sutiã, pegou o cobertor do chão, se enrolou nele e saiu do meu quarto parando na porta e observando o corredor vazio antes de prosseguir para o banheiro.

                Permaneci deitado e de braços cruzados lembrando-me detalhadamente daquela noite antes de me levantar e procurar uma roupa. Era fim de semana, não precisávamos ir para a escola, então apenas vesti uma bermuda grande e desci para tomar meu café da manha.

                O resto do dia não foi muito especial, alias, parecia que todos estavam na mesma rotina. Mal humor e sem assunto. Isabella andava pelos cantos como se tivesse armando algo, mas estava apenas se isolando de todos nós e conversava apenas com Sthefan e raras vezes com Felipe, isso quando ela não tentava me beijar o que deixava Ashley completamente com raiva e com vontade de voar no pescoço da garota. Eu tentava conter meus risos, mas era meio difícil, ainda mais com o olhar que trocavamos depois do episodio.

                Mais tarde, quando a lua já estava no topo do céu iluminando completamente o horizonte, escutamos a campainha tocar. Eu estava na cozinha naquela hora lavando a louça do almoço enquanto Ashley e Sthefan estavam na sala jogando xadrez e Isabella e Felipe no outro canto conversando. Foi a maior discussão pra alguém ir atender até que resolvi abrir a porta.

                A primeira coisa que vi foram os olhos verdes cativantes e depois a pessoa por completo. Era Alice. A abracei com todas as forças que tinha e a rodei no ar, ela ficou completamente animada e, assim como os outros quando a viram, fiquei feliz por ela ter voltado.

                Dei a brilhante idéia de comemorar, claro, e fui para a cozinha pegar algo para bebermos. Queria que tivesse vodka, pois era a única bebida que não me deixava com problemas, mas só existia cerveja e foi o que levei para todos. Eles estavam completamente distraídos com a vinda de Alice então não precisei arrumar outra desculpa para não beber.

                Ela e Felipe trocaram alguns olhares e Sthefan ficou um pouco incomodado no canto da sala, Isabella os observava fixamente antes de subir para o quarto e Ashley dava pequenos pulinhos de alegria enquanto conversava com ela. Uma reviravolta na vida delas, já que elas nem eram muito amigas no começo...

                Aquilo durou até altas horas, até que Ashley e eu pegamos no sono no sofá da sala e dormimos lado a lado resistindo a vontade de nos beijarmos e repetir a noite anterior, mas nós dois estávamos exaustos e ela estava parcialmente bêbada... Entretanto, fui acordado no meio da noite pelos sussurros incompreensíveis de Alice e Felipe que desapareceram segundos depois.

                Peguei Ashley nos meus braços e a carreguei para seu quarto com a maior sutileza o possível para não acordá-la, se bem que nem um tiroteio conseguiria tira-la daquele sono profundo, e, no corredor, pude notar a porta do quarto de Isabella entreaberta e a luz de seu abajur acessa. Ignorei e entrei no quarto de Ashley que era no final do corredor. Deixei-a em sua cama e deitei-me ao seu lado adormecendo de vez.

                O dia seguinte foi tranqüilo, todos nós nos reunimos na mesa da cozinha para o café da manha, inclusive Isabella – que possuía um sorriso maléfico no rosto – e conversamos sobre a festa de final de ano que iria ocorrer na universidade dentro de 5 semanas. Todos estavam animados para ir nela , inclusive eu, mas naquela semana estava programado minha ida para os Estados Unidos ver Kristen e Allyson... Minhas velhas amigas, entretanto, eu ainda não tinha conversado com Ashley sobre o mês que iria passar lá e sabia que já deveria ter feito aquilo, mas eu não sabia como lhe dizer que eu ia para outro continente apenas para ver duas garotas e, conseqüentemente, reencontrar minha ex namorada.

                O resto do dia foi normal como sempre, Felipe e Ashley foram dar uma volta enquanto Sthefan ficava isolado em seu vídeo game não deixando ninguém tocar no outro controle, Isabella disse que iria a uma festa e eu fui para o meu quarto conversar com Kristen e lhe dizer que estaria lá em meados de Dezembro.

                Depois disso, todos nós fomos chamados para uma reunião particular na sala onde Alice iria dar uma noticia com a qual estava fazendo o maior mistério. Sthefan estava apreensivo, Isabella curiosa, eu confuso e Ashley era a única mais tranqüila de todos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, demorei pra postar, mas ta ai um capitulo super massa e nao consegui evitar a safadeza entre o Christopher e a Ashley e o que será que Alice tem para contar? Somente na proxima semana hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.